NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

5 participantes

Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd maio 2012, 11:26 am

Home » Brasil, Sociedade
Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador








Notícias Gospel em seu email

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Valdemiro-santiago-vaiado-200x150 O
líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago,
foi vaiado durante seu discurso na festa do Dia do Trabalhado em São
Paulo. Convidado para discursar na festa organizada pela Força Sindical
na Praça Campo de Bagatelle, na zona Norte da capital paulista, o líder
religioso foi o único convidado que não agradou o público presente.

Santiago teve cerca de 10 minutos para falar ao público de cerca de
50 mil pessoas que estava presente no evento, porém o barulho das vaias
da plateia abafou o som do discurso do pastor,

Um vídeo mostrado no Jornal da Record mostrou o momento exato em que
Santiago foi vaiado. O jornal lembrou ainda das investigações que o
pastor está sofrendo por acusações de ter desviado dinheiro dos fiéis
para enriquecimento pessoal.

“A você que vaiou sem me conhecer, e sem conhecer esse trabalho, que
Deus você também em nome de Jesus”, disse Santiago, em resposta às vaias
que recebeu.

Assista ao trecho da reportagem do Jornal da Record sobre as vaias:

Fonte: Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Marcia 3rd maio 2012, 5:44 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Home » Brasil, Sociedade
Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador








Notícias Gospel em seu email

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Valdemiro-santiago-vaiado-200x150 O
líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, apóstolo Valdemiro Santiago,
foi vaiado durante seu discurso na festa do Dia do Trabalhado em São
Paulo. Convidado para discursar na festa organizada pela Força Sindical
na Praça Campo de Bagatelle, na zona Norte da capital paulista, o líder
religioso foi o único convidado que não agradou o público presente.

Santiago teve cerca de 10 minutos para falar ao público de cerca de
50 mil pessoas que estava presente no evento, porém o barulho das vaias
da plateia abafou o som do discurso do pastor,

Um vídeo mostrado no Jornal da Record mostrou o momento exato em que
Santiago foi vaiado. O jornal lembrou ainda das investigações que o
pastor está sofrendo por acusações de ter desviado dinheiro dos fiéis
para enriquecimento pessoal.

“A você que vaiou sem me conhecer, e sem conhecer esse trabalho, que
Deus você também em nome de Jesus”, disse Santiago, em resposta às vaias
que recebeu.

Assista ao trecho da reportagem do Jornal da Record sobre as vaias:

Fonte: Gospel+

Mas logo ele,um boiadeiro tão dedicado? Risos
Deve ser preconceito contra trabalhador rural,só pode.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd maio 2012, 5:59 pm

Que coisa Né !!Marcia que passou os apóstolo Boiadeiro ??
a paz de Deus !!
mas o pior de tudo isso é essa história de milagres em seu ministério ,eu vou fazer
aqui uma convocação aos Crentes das igrejas sem milagres, para protestar
,pois assim não dá este boiadeiro Pastor só ele que pode pedir milagres
,e ai porque as igrejas sem milagres não consegue ,vamos vai o pastor
boiadeiro deixa alguns para as igrejas sem milagres kakakaakakaka
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Marcia 3rd maio 2012, 6:09 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Que coisa Né !!Marcia que passou os apóstolo Boiadeiro ??
a paz de Deus !!
mas o pior de tudo isso é essa história de milagres em seu ministério ,eu vou fazer
aqui uma convocação aos Crentes das igrejas sem milagres, para protestar
,pois assim não dá este boiadeiro Pastor só ele que pode pedir milagres
,e ai porque as igrejas sem milagres não consegue ,vamos vai o pastor
boiadeiro deixa alguns para as igrejas sem milagres kakakaakakaka

Amém!!!
Da onde se saiu irmão kkkkk estava aqui tranquilex e o senhor surgiu do nada...
Este irmão Lourival é uma figura mesmo,sempre atiçando ainda bem que eu sou uma menina sossegada..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Marcia 3rd maio 2012, 6:37 pm

Eu fico imaginando o irmão Lourival com o carro de som lá no Nazaré.
No alto falante: MILAGRES,QUEM VAI QUERER,LIBERTAÇÃO,PROSPERIDADE PODE VIM.....

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd maio 2012, 6:56 pm

Marcia escreveu:Eu fico imaginando o irmão Lourival com o carro de som lá no Nazaré.
No alto falante: MILAGRES,QUEM VAI QUERER,LIBERTAÇÃO,PROSPERIDADE PODE VIM.....

Irmã Marcia eu não quero dizer o que tem lá ,pensa em crentes derrotados pelo pecado, é isso que tem lá ,e o resto é a turma do kalamaanaia de sempre tem um que fala assim Riiiiikalamanaiaaaiiaaai riariariaria, ou então vender aquele perfume ferrari ,e outras agua de cheiro ,,e muitos crentes desviados ,jovens descaminhando nas drogas ,,não é a toa que quando o pregador fala que Deus vai fazer uma obra na familia a igreja fica igual a pipoca na panela pulando ,e no final ele diz assim eu vou fazer a obra nem que tenho que levar para o cemitério ou então diz assim tem uns que vai sair da prova e tem outros que vai entrar, deixa para lá Marcia eu já estou vacinado com este rosário de pregações kakakakak
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Marcia 3rd maio 2012, 7:03 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:Eu fico imaginando o irmão Lourival com o carro de som lá no Nazaré.
No alto falante: MILAGRES,QUEM VAI QUERER,LIBERTAÇÃO,PROSPERIDADE PODE VIM.....

Irmã Marcia eu não quero dizer o que tem lá ,pensa em crentes derrotados pelo pecado, é isso que tem lá ,e o resto é a turma do kalamaanaia de sempre tem um que fala assim Riiiiikalamanaiaaaiiaaai riariariaria, ou então vender aquele perfume ferrari ,e outras agua de cheiro ,,e muitos crentes desviados ,jovens descaminhando nas drogas ,,não é a toa que quando o pregador fala que Deus vai fazer uma obra na familia a igreja fica igual a pipoca na panela pulando ,e no final ele diz assim eu vou fazer a obra nem que tenho que levar para o cemitério ou então diz assim tem uns que vai sair da prova e tem outros que vai entrar, deixa para lá Marcia eu já estou vacinado com este rosário de pregações kakakakak

E o irmão vendo esta situação dos nossos irmãos,qual é a sua atitude,continua apenas indo a Igreja para criticar ou ora a Deus ao favor dos fracos?
Ou o irmão acredita que as ovelhas perfeitas precisam de Pastor?
A Igreja precisa ser mais hospital e menos tribunal.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd maio 2012, 7:09 pm

Marcia escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:[size=18]Eu fico imaginando o irmão Lourival com o carro de som lá no Nazaré.
No alto falante: MILAGRES,QUEM VAI QUERER,LIBERTAÇÃO,PROSPERIDADE PODE VIM.....

Irmã Marcia eu não quero dizer o que tem lá ,pensa em crentes derrotados pelo pecado, é isso que tem lá ,e o resto é a turma do kalamaanaia de sempre tem um que fala assim Riiiiikalamanaiaaaiiaaai riariariaria, ou então vender aquele perfume ferrari ,e outras agua de cheiro ,,e muitos crentes desviados ,jovens descaminhando nas drogas ,,não é a toa que quando o pregador fala que Deus vai fazer uma obra na familia a igreja fica igual a pipoca na panela pulando ,e no final ele diz assim eu vou fazer a obra nem que tenho que levar para o cemitério ou então diz assim tem uns que vai sair da prova e tem outros que vai entrar, deixa para lá Marcia eu já estou vacinado com este rosário de pregações kakakakak

E o irmão vendo esta situação dos nossos irmãos,qual é a sua atitude,continua apenas indo a Igreja para criticar ou ora a Deus ao favor dos fracos?
Ou o irmão acredita que as ovelhas perfeitas precisam de Pastor?
A Igreja precisa ser mais hospital e menos tribunal.

Bom de Crente tribunal nós somos graduados não é a toa que a nossa denominação é exclusivista , olha irmã os crentes da CCB tem um pensamento de que para ser salvo tem que ter os dois Fé e a obra ,e não adianta ficar só orando ,vamos colocar este conselho em pratica ,estou orando por ele ,e tentando fazer alguma coisa gostou da resposta ??
[/size]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Marcia 3rd maio 2012, 7:33 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:[size=18]Eu fico imaginando o irmão Lourival com o carro de som lá no Nazaré.
No alto falante: MILAGRES,QUEM VAI QUERER,LIBERTAÇÃO,PROSPERIDADE PODE VIM.....

Irmã Marcia eu não quero dizer o que tem lá ,pensa em crentes derrotados pelo pecado, é isso que tem lá ,e o resto é a turma do kalamaanaia de sempre tem um que fala assim Riiiiikalamanaiaaaiiaaai riariariaria, ou então vender aquele perfume ferrari ,e outras agua de cheiro ,,e muitos crentes desviados ,jovens descaminhando nas drogas ,,não é a toa que quando o pregador fala que Deus vai fazer uma obra na familia a igreja fica igual a pipoca na panela pulando ,e no final ele diz assim eu vou fazer a obra nem que tenho que levar para o cemitério ou então diz assim tem uns que vai sair da prova e tem outros que vai entrar, deixa para lá Marcia eu já estou vacinado com este rosário de pregações kakakakak

E o irmão vendo esta situação dos nossos irmãos,qual é a sua atitude,continua apenas indo a Igreja para criticar ou ora a Deus ao favor dos fracos?
Ou o irmão acredita que as ovelhas perfeitas precisam de Pastor?
A Igreja precisa ser mais hospital e menos tribunal.

Bom de Crente tribunal nós somos graduados não é a toa que a nossa denominação é exclusivista , olha irmã os crentes da CCB tem um pensamento de que para ser salvo tem que ter os dois Fé e a obra ,e não adianta ficar só orando ,vamos colocar este conselho em pratica ,estou orando por ele ,e tentando fazer alguma coisa gostou da resposta ??
[/size]

Irmão Lourival nos chama de tantas coisas..
Se eu gostei da sua resposta? O senhor deve saber que o ser humano nunca esta satisfeito,conhece aquele provérbio? Talvez seja isso...

“Para aquele que crê, nenhuma prova é necessária. Para aquele que não crê, toda prova é inútil.”

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Izaias 4th maio 2012, 1:18 pm

O que não entendo é que em pleno século XXI, ano 2012; alguém pode acreditar que um bestalhão, metido a milagreiro comedor de feijão faz milagres!
Será que não entendem que tudo isto é um embuste?
A maior prova disto tudo é que ele “o boiadeiro milagreiro” como chamado aqui; está totalmente contra a doutrina da Bíblia Sagrada. Veja isto:
I Coríntios 11 (4) - Todo o homem que ora ou profetiza, tendo a cabeça coberta, desonra a sua própria cabeça.
Ele prega de CHAPEU meus amigos!
Desonra em outras palavras quer dizer: ausência ou perda da honra, da dignidade, do respeito dos outros; deslustre; impudor; indignidade; opróbrio; vergonha, etc.
Oras; se a Bíblia diz que “desonra sua própria cabeça” que diremos então sobre o que ele prega e dos “milagres” feitos pelo dito cujo.
Haveria honra?
Haveria obediência?
Haveria realmente milagre?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th maio 2012, 2:07 pm

Izaias escreveu:


O que não entendo é que em pleno século XXI, ano 2012; alguém pode acreditar que um bestalhão, metido a milagreiro comedor de feijão faz milagres!
Será que não entendem que tudo isto é um embuste?
A maior prova disto tudo é que ele “o boiadeiro milagreiro” como chamado aqui; está totalmente contra a doutrina da Bíblia Sagrada. Veja isto:



I Coríntios 11 (4) - Todo o homem que ora ou profetiza, tendo a cabeça coberta, desonra a sua própria cabeça.
Ele prega de CHAPEU meus amigos!
Desonra em outras palavras quer dizer: ausência ou perda da honra, da dignidade, do respeito dos outros; deslustre; impudor; indignidade; opróbrio; vergonha, etc.
Oras; se a Bíblia diz que “desonra sua própria cabeça” que diremos então sobre o que ele prega e dos “milagres” feitos pelo dito cujo.
Haveria honra?
Haveria obediência?
Haveria realmente milagre?

A paz de Deus !! a todos
Irmãos não podemos ser tão criança assim no
entendimento ,é claro que nenhum homem na terra tem o poder de fazer
milagres ,como também os discípulos e profetas de Deus do passado ,,ai
se aplica uma unica coisa ,tem pessoas que tem o Dom ,e como todos sabem
tudo que nós temos é emprestado ,,na verdade as pessoas são ouvidas por
Deus , e por Jesus e o milagre nada mais é que o operar de Deus ,,a
diferença está em ser ouvido e atendidos por Deus ,que adianta abraçar o
leproso e o cancerosos com paletó santo ,e ficar com aquelas histórias
se for da vontade de Deus liberta se não for de paciencia para esperar
, ou então de força para suportar o cálice amargo ,eu não vou dizer que
o ministro da Mundial está mentindo que tudo aquilo é armação
,,engraçado tem gente que pensa que paletó santo é milagreiro ,ser usado
para que o poder de Deus se manifeste ,é uma dádiva ,mas os que usam
esta parte de torpe ganância ,poderá ouvir do Mestre estas palavras ...

Muitos
me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome?
e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas
maravilhas?


E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Mateus 7:22-23

Olhando a trajetória do Ministro da Mundial ,não tem como negar que as orações dele são ouvidas ,e ele apesar dos seus erros produz bons frutos ,é uma pena que muitos da CCB é crente tribunal ,eu acredito que até na igreja católica e em outras denominações temos pessoas que é usada nesta parte de milagre ,isso não tem nada a haver com salvação etc etc estamos falando do frutos do evangelho ,que bom que o Izaias tem o dom da cura também já pensou a gente ouvir lá na CCB quando o Izaias passar ,ai só falta fazer assim glorifica bem forte irmandade, que aqui temos homem de Deus de paletó santo e ainda milagreiro .....calma izaias foi sem querer querndo !!


Muitos
me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome?
e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas
maravilhas?


E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Mateus 7:22-23
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Atalaia do evangelho 4th maio 2012, 5:44 pm

É... caro irmão Lourival...



Os milagres acontecem, em muitos casos ocorre mesmo a atuação do Espírito Santo, por várias razões:



a) por causa do Poder que há na Palavra de Deus;

b) porque é professado e invocado o Nome Glorioso de Jesus;

c) por causa da fé dos ouvintes;

d) a fé é o poder sobrenatural de Deus que desperta a cura interior;

Em minha opinião é essa a razão pela qual o Senhor Jesus na maioria das curas dizia àquele que foi beneficiado: "Vá em paz porque a tua fé te salvou"...

Jesus, porém, disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.
Lucas 7:50

Disse-lhe ele: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz.
Lucas 8:48

E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou.
Lucas 17:19

Disse-lhe Jesus: Vê; a tua fé te salvou.
Lucas 18:42



Homem algum pode realizar milagres, nem o Valdemiro, nem o Edir Macedo ou companhia Ltda, o que pode "provocar" um milagre é a Palavra que é exercida, seja por algum ministro do Evangelho, ou um congregado de determinada igreja ou grupo.

O fato de ocorrer mais milagres numa determinada denominação se deve simplesmente ao fato que lá busca-se mais esses dons, consagram-se mais, oram mais e portanto, tem-se mais unção de Deus para aquela finalidade. Nas igrejas onde não há consagração (jejuns, reuniões de orações e etc...) mas que acomodam-se a orar religiosamente, seguindo-se apenas uma liturgia quase que decorada, sem busca incessante, sem desprendimento, sem aquela sede da presença de Deus, praticamente não ocorrem milagres... conforme a pópria Palavra diz:

Mas de lá buscarás ao Senhor teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.
Deuteronômio 4:29



Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Izaias 5th maio 2012, 10:50 am

Por favor, me digam, como pode alguém seja quem for transgredir a Bíblia Sagrada, a infalível palavra de DEUS e fazer “milagres” em nome de DEUS?

I Coríntios 11 (4) - Todo o homem que ora ou profetiza, tendo a cabeça coberta, desonra a sua própria cabeça.
Em sã consiencia, DEUS ouve um desobediente, um transgressor?
DEUS nos ensina através de sua palavra acatar suas ordens e orientação; veja: Jeremias 42 (6) Seja ela boa, ou seja má, à voz do SENHOR nosso DEUS, a quem te enviamos, obedeceremos, para que nos suceda bem, obedecendo à voz do SENHOR nosso DEUS.
Romanos 6 (16) - Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? (17) Mas graças a DEUS que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues.
Ou será qua alguns aqui estão querendo tapar o Sol com peneira?
Dando ênfase (ostentação exagerada, no limite da presunção e da arrogância) a quem se diz servo de DEUS e na verdade só quer sua melhor condição financeira?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Izaias 5th maio 2012, 11:04 am

por Lourival soldado cristão Ontem à(s) 14:07
... e como todos sabem tudo que nós temos é emprestado ...

Nada disso meu caro, ledo engano seu!
Tudo o que temos do que se refere ao espiritual e muitas vezes materialmente; é-nos dado por DEUS.
DEUS não é banco para emprestar nada; ele nos dá tudo o que queremos e os dons não são diferentes, enquanto permanecermos fiéis e obedecendo a sua fiel palavra.
Como exemplo nosso fôlego de vida, acaso foi emprestado ou nos foi dado?
Gênesis 2 (7) E formou o SENHOR DEUS o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
Outra promessa feita: Apocalipse 2 (10) Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th maio 2012, 1:21 pm

Izaias escreveu:


Por favor, me digam, como pode alguém seja quem for transgredir a Bíblia Sagrada, a infalível palavra de DEUS e fazer “milagres” em nome de DEUS?




I Coríntios 11 (4) - Todo o homem que ora ou profetiza, tendo a cabeça coberta, desonra a sua própria cabeça.
Em sã consiencia, DEUS ouve um desobediente, um transgressor?
DEUS nos ensina através de sua palavra acatar suas ordens e orientação; veja: Jeremias 42 (6) Seja ela boa, ou seja má, à voz do SENHOR nosso DEUS, a quem te enviamos, obedeceremos, para que nos suceda bem, obedecendo à voz do SENHOR nosso DEUS.
Romanos 6 (16) - Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? (17) Mas graças a DEUS que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues.
Ou será qua alguns aqui estão querendo tapar o Sol com peneira?
Dando ênfase (ostentação exagerada, no limite da presunção e da arrogância) a quem se diz servo de DEUS e na verdade só quer sua melhor condição financeira?

É Izaias é isso que dá não saber interpretar as escrituras ,tem gente que não usa um chapéu na cabeça ou uma cobertura material ,mas em compensação ,está com o chapéu do pecado e a cobertura do pecado da cabeça aos pés ,deixa de ser criança Izaias ,sai desta história de honra e desonra e tradições humanas , nunca aprendeu que Deus não olha o nosso exterior e sim o que temos em nosso coração , Vai ver o Izaias o Valdemiro santiago deve ter em sua alma a couraça da Justiça e o capacete da salvação vai ver que é isto que Deus vê no interior dele eu acredito que o Valdemiro está mais preocupado com esta vestes ,enquanto alguns da CCB estão preocupado com paletó santo e outros costumes veja a roupa do crente ....Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência,
nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como
vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração. 1 Samuel
16:7
“Revesti-vos de toda a armadura de
Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra
os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas
deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares
celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais
resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes
Pois vestiu-se de justiça, como de uma
couraça, e pôs o capacete da salvação na sua cabeça, e por vestidura pôs
sobre si vestes de vingança, e cobriu-se de zelo, como de um manto"
( Is 59:17 ; Is
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Izaias 5th maio 2012, 2:46 pm

por Lourival soldado cristão Hoje à(s) 13:21
É Izaias é isso que dá não saber interpretar as escrituras ,tem gente que não usa um chapéu na cabeça ou uma cobertura material ,mas em compensação ,está com o chapéu do pecado e a cobertura do pecado da cabeça aos pés ,deixa de ser criança Izaias ,sai desta história de honra e desonra e tradições humanas , nunca aprendeu que Deus não olha o nosso exterior e sim o que temos em nosso coração , Vai ver o Izaias o Valdemiro santiago deve ter em sua alma a couraça da Justiça e o capacete da salvação vai ver que é isto que Deus vê no interior dele eu acredito que o Valdemiro está mais preocupado com esta vestes ,enquanto alguns da CCB estão preocupado com paletó santo e outros costumes veja a roupa do crente ....

Pois é meu caro, alguma criança aqui e que está fazendo biquinho não sou eu.
Um humano (homem ou mulher) para se usado por DEUS tem que ser limpo de mão e puro de coração.
Salmos 24 (3) - Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo? (4) - Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Percebe que ao ser descoberto dos enganos que ele faz com o dinheiro dos “fiéis” ele jurou enganosamente indo na contramão do (v.4).
Na reportagem não houve montagem da documentação.
Veja que quando DEUS repreendeu Moisés ele estava falando da Alpaca então só para você saber o que é ai vai à dica: Sandália que se prende ao pé por meio de tiras de couro, Lucas 15 (22).
Então DEUS o todo poderoso criador interpreta sua própria palavra erradamente?
Assim quem está interpretando as escrituras erroneamente e sem nenhuma noção?
Enfim, meu caro, fique na sua interpretação e com seu embusteiro e “milagreiro”, se para voce ele é um deus, ótimo fique com sua criatura.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Izaias 5th maio 2012, 2:48 pm

II Coríntios 11
14 - E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Apocalipse 12
9 - E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.

A serpente é identificada como o próprio Satanás, aqui em forma corpórea. Não sabemos exatamente porque ele escolheu incorporar-se entre a alimária que o Senhor DEUS tinha feito; é bem provável porque não havia outro ser humano ainda criado. Em Levitico 11 é listada entre os animais impuros.
Ela é astuta, manhosa e perspicaz.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Jahyr 5th maio 2012, 3:55 pm

Nosso querido e precioso Ir. ZazaCCB escreveu:

maior prova disto tudo é que ele “o boiadeiro milagreiro” como chamado aqui; está totalmente contra a doutrina da Bíblia Sagrada. Veja isto:
I Coríntios 11 (4) - Todo o homem que ora ou profetiza, tendo a cabeça coberta, desonra a sua própria cabeça.

Ele prega de CHAPEU meus amigos!
Desonra em outras palavras quer dizer:

Irmão Jahyr comenta:

Olha o ZazaCCB invocando "a doutrina do chapéu"!

Ignora que a CCB, quando esteve em Jerusalém, abandonou a sua doutrina "do homem só pode orar ou profetizar com a cabeça coberta"

Foram construir uma congregação em Jerusalém justamente no período da posse de Uri Lupolianski

O primeiro prefeito de crenças judaicas ortodoxas de Jerusalém,

uma pessoa que usava o "Kipa",

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador UriLupolianksi-PrefeitodeJerusalmem2005
Prefeito de Jerusalém
2005-2008
Fonte: Wiki. Para saber mais, (CLIQUE AQUI!)

Veja o homem aqui numa reunião de partido e usando o "Kipa"

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador UriLupolianksi-ComoKipa-PrefeitodeJerusalmem2005

sucedido por

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador NirBarkatPrefeitodeJerusalm
Nir Barkat
Prefeiro de Jerusalém
2008-2011
Fonte: Wiki. Para saber mais, (CLIQUE AQUI!)[img]

Veja também ele aqui numa reunião de partido e usando o "Kipa"

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador NirBarkat

Pois é,

Na abertura a turma da Prefeitura estiveram presente em ainda falaram com a irmandade durante o culto,

Certamente, usando o "Kipa"
Veja o pessoal da Prefeitura durante o culto
Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Snapshot1411-02-201217-46

Veja o Vice Prefeito usando a tribuna, certamente com o "Kipa"

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Th_ViceprefeitopregandonaCCB[/URL][/img]

[img][URL=https://s570.photobucket.com/albums/ss146/jahyramaral1940/?action=view¤t=ViceprefeitopregandonaCCB.mp4]
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago é vaiado em seu discurso durante festa do dia do trabalhador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos