NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CCB não seja como Eva, não se aparte da simplicidade em Cristo Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CCB não seja como Eva, não se aparte da simplicidade em Cristo Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
CCB não seja como Eva, não se aparte da simplicidade em Cristo Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
CCB não seja como Eva, não se aparte da simplicidade em Cristo Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
CCB não seja como Eva, não se aparte da simplicidade em Cristo Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
CCB não seja como Eva, não se aparte da simplicidade em Cristo Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
CCB não seja como Eva, não se aparte da simplicidade em Cristo Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
CCB não seja como Eva, não se aparte da simplicidade em Cristo Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
CCB não seja como Eva, não se aparte da simplicidade em Cristo Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CCB não seja como Eva, não se aparte da simplicidade em Cristo

Ir para baixo

CCB não seja como Eva, não se aparte da simplicidade em Cristo Empty CCB não seja como Eva, não se aparte da simplicidade em Cristo

Mensagem por ┼EKhristos 1st junho 2012, 10:07 pm



"Quisera eu me suportásseis um pouco na minha loucura! Suportai-me, porém, ainda. Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo. Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo. " 2 Cor. 11: 1 a 3


Deus fez do homem rei do mundo, abaixo dos céus, ele seria o dominante.

Uma serpente astuciosa surgiu na história, numa anedota impressionante, enganou a mulher que se apartando da simplicidade, teve seu coração corrompido, nos eventos que se sucederam, o pior deles foi a expulsão do homem do paraíso, aquele que um dia dominou, seria agora dominado, uma queda verdadeiramente impressionante.

Na queda da incorrupção, a imortalidade, as promessas, se perderam para sempre, retornaram ao pó.

As gerações posteriores, nasceram da mesma semente corruptível, sujeita a escravidão da morte.

Em Cristo houve a ressurreição, que transformou a escravidão em graça, promovendo a magnífica semeadura de uma semente incorruptível:

"Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre. Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; Mas a palavra do Senhor permanece para sempre. " 1 Pedro 1:20 a 23

No zelo de manter a essência dessa semente, o apóstolo implora que suportem a sua loucura, como se ela existisse em seu interior, pelo simples fato, de que querer entregar a igreja ao seu marido, Jesus Cristo, como uma virgem pura, irrepreensível aos olhos de Deus, para desespero de uma serpente tagarela. Temia que tal como na queda do homem, também agora, a igreja sucumbisse as anedotas da serpente.

E por não ter sua vida como primordial, a alegria incendiava seu coração, de modo que pregava o reino de Deus diligentemente, com todo o entusiasmo do Espírito Santo.

“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. E agora, na verdade, sei que todos vós, por quem passei pregando o reino de Deus, não vereis mais o meu rosto. Portanto, no dia de hoje, vos protesto que estou limpo do sangue de todos. Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus. “ Atos 20:24 a 27

Se houvesse em Eva toda essa simplicidade, certamente que a serpente tagarela, teria sido a única expulsa daquele paraíso.

Suportar essa loucura apostólica, é uma dádiva para a vida do crente, é o próprio zelo de Deus para nossa alma.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos