NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pedido para minha tia Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pedido para minha tia Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Pedido para minha tia Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Pedido para minha tia Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Pedido para minha tia Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Pedido para minha tia Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Pedido para minha tia Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Pedido para minha tia Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Pedido para minha tia Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pedido para minha tia

Ir para baixo

Pedido para minha tia Empty Pedido para minha tia

Mensagem por Rita.S.P 10th junho 2012, 9:55 pm

Senhor minha tia Rita que se encontra desenganada de um canse no colo do útero milagre urgente Belém estado do Pará.Amem

Rita.S.P
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para minha tia Empty Re: Pedido para minha tia

Mensagem por Paulino 12th junho 2012, 1:18 pm

Vamos orar sim, lembre que Deus é das causas impossivel, pois a possivel nos devemos realizar, faça a vossa parte no AMOR de Jesus Cristo.

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/06/2012.



Bem aventurados os que ouvem e notam o comprimento da Palavra de Deus. Observando que os sinais já esta as portas, e sua Vinda esta mais Próxima do que podemos pensar. Arrependam-vos, e obedeça aos Mandamentos do Senhor, Lembrando que Apenas o Justo se Salva, Onde aparecera o Ímpio e o Pecador. O Mundo todo em ouro é pouco de mais, para Pagar o Preço de uma Alma! A qual tem o custo de sangue, derramado no madeiro da Cruz do calvário, para salvação de tantos quantos desejarem o Reino de Deus. Sabendo que o bem que queremos fazer nem sempre conseguimos, mais o mau que não queremos está sempre as porta, Reconciliam e consagrem a Deus enquanto ainda pode, estando no caminho levante e anda, terás a vitoria no final.



Eu Gostaria que todos os homens, Mulheres e Crianças conhecessem Deus na sua Plenitude, Gloria e Poder! Porem sendo-nos todos frágil de mais e não conseguimos contemplar a Gloria do todo Poderoso Deus. Desde que nascemos iniciamos a busca para conhecer Deus, os instruídos, Pastores, Padres e Bispos repetidamente filosofa as mensagens costumeiras, esquecendo de mostrar Deus na sua Imagem e semelhança que nos fez. Vamos contemplar a natureza, o brilho do sol na Primavera, o soar da cachoeira, as estrelas, e o brilho da lua que instiga a nossa procriação. Veja a beleza dos seres humanos, não existem ninguém feio, quando muito diferente um dos outros aos nossos olhos pecaminosos, olhando com a simpatia que Deus olha para nos somos todos lindo na sua imagem, e conseguimos ver Jesus Cristo em cada um dos seres humanos como ele nos recomenda. Preocupamos muito com a religião que distancia os homens do convívio a união, como partido político apregoa que é melhor; cada um faz o seu lobista de bom, esquece do principal que é a Espiritualidade que da a Vida a este corpo formado da Terra! E para o Pó vai retornar mais cedo do que pensamos; bem aventurado os que possuírem o suficiente da santidade para habitar com o Criador “Deus”. Lembre que ele disse dois caminhos ha entre vos, Salvação e Perdição, eu vos aconselho que tomem o caminho da Vida! Este não é a religião que brigamos e disputamos para defender que é o caminho, é um engano religioso, o Caminho é Jesus Cristo, ele é a Graça de Deus que habitou e habita entre os homens, congregar e ter comunhão em uma Igreja faz bem e é preciso como necessário, porem o fanatismo tornam idólatras por uma organização humana que nada justifica de diferente das demais, Vamos ler as Escrituras sagrada recomendado por Jesus, tirar da fonte o que precisamos para a nossa espiritualidade e tronarmos pessoas mais justa na terra, ser menos religiosos e mais Espirituais na Vida Pessoal, praticar o AMOR de Jesus Cristo e viver em Paz na sociedade, sendo possível e estiver em nos com todos os Homens na terra, sem mágoa ou qualquer constrangimento alheio.



12 - Deus cuida de mim e de todos os que fazem a sua vontade, em tuas mãos quero estar todos os dias da minha Vida! Chegai para ele e ele chegará para voz também. Ele vem Trazendo em suas mãos as bênçãos, para todos os que estão lendo esta mensagem com atenção, e que está sobre os cuidados do nosso grande Deus Criador. Deus é uma Unidade, Onisciente e Onipresente a Todos aqueles que nele Crerem e esperam. Onde entra a Luz às trevas vai-se embora, não convive alegria com a tristeza no mesmo espaço, Amor com o Ódio no mesmo coração, nem a Vida com a Morte no mesmo corpo. Com a unção do óleo sagrado vem a presença do Espírito Santo de Deus, chega à saúde onde há enfermos, e Paz onde há discórdia. Sendo um no Senhor Jesus, como ele e o Pai e o Espírito Santo são Uma Unidade de Gloria, seremos mais que vencedores. Todos os que esperam na bondade e poder de nosso Deus será um com eles. Fazendo de você um templo e a morada do Espírito Santo é uma Igreja. Tudo se renova e renasce para Cristo uma nova vida aos que crerem, cheio do poder e da Gloria do Leão da Tribo de Judá JESUS CRISTO. Ele cuidará de todos os que nele Esperam e confia nas suas necessidades, e deixa as nossas Provações nos seus cuidados; transforma numa Pérola de Grande valor, que antes rejeitados por muitos recebe uma nova chance. Hoje é um novo dia para recomeçar a sua jornada, contara após a sua renovação e consagração a Deus Pai, tenha um bom dia na Paz de Deus.



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com





Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos