NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O JUÍZO PERFEITO            Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O JUÍZO PERFEITO            Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
O JUÍZO PERFEITO            Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
O JUÍZO PERFEITO            Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
O JUÍZO PERFEITO            Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
O JUÍZO PERFEITO            Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
O JUÍZO PERFEITO            Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
O JUÍZO PERFEITO            Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
O JUÍZO PERFEITO            Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O JUÍZO PERFEITO Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo

Ir para baixo

O JUÍZO PERFEITO            Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo Empty O JUÍZO PERFEITO Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo

Mensagem por Admin 9th agosto 2010, 12:49 pm


O JUÍZO PERFEITO

Cara e amada irmandade, a paz de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo. Amem.

É com alegria que venho através deste veiculo de comunicação passar para a cara irmandade e ouvintes da palavra de Deus (testemunhados), alguns comentários que o senhor Deus me fez saber. Irmandade o meu nome é Aguinaldo sou membro do Conselho dos Membros da Congregação cristã no Brasil, sou filho de pais crentes, minha mãe foi batizada quando eu tinha 3 anos de idade hoje tenho 46 anos, completei 30 anos de batismo, sou marido de uma só mulher pai de 8 filhos e avô de 2 netos, o nome da minha esposa é Silvana, batizada ainda criança aos 11 anos de idade no ano de 1977, não conheceu o pecado “outro varão”, sua irmã mais velha e da obra da piedade, em Amador Bueno Itapevi SP, casada com irmão João, músico, todos idôneos na Fé Cristã, em fim temos mais de 300 crentes batizados em nossa família, alguns do ministério. Embora saibam agora mais do que nunca que, ministério não é mistério como diz os antigos, por que qualquer membro pode ser levantado para o ministério, mas nos resta saber se por Deus ou pelo homem.
A alguns anos atrás perguntei para um irmão idôneo na fé, se Deus é onisciente, onipotente e onipresente, por que ele confirmou tal irmão sabendo que ele vai cair em pecado?, Então o irmão me respondeu, - Tem coisas que Deus consente, mas não é a vontade de Deus, pois o homem tem o livre arbítrio para decidir isso ou aquilo, ou seja, o rumo que deve seguir, mas infelizmente nem todos faz a escolha certa, e muitos entram pelo caminho do profeta Balaão, que aceitou a oferta da maldição e seguiu por esse caminho, só que Deus lhe deu uma oportunidade, providenciando uma jumenta que disse a ele, não está vendo o anjo do senhor? E assim o profeta Balaão teve a oportunidade de repensar e voltar atrás, bom irmandade neste ponto pode observar que Deus sempre tem alertado seus atalaias, mas infelizmente muitos não resistem e preferiram ficar com o premio da maldição, aceitando fazer negociata com aquele que quer ver a destruição do povo de Deus, a antiga serpente o diabo. Deus me fez saber em deixar claro para a irmandade, que não deixe de ir à casa de Deus e que fique firme no Senhor Jesus Cristo e que nunca deixe da verdade que é a poderosa e infalível Palavra de Deus revelada pelo Espírito Santo da Graça o Consolador, pois quando Jesus Cristo subiu aos céus, Deus deixou o Espírito Santo para nos consolar e nos guiar em toda a verdade.
Também deixo claro que não sou inimigo de nem um irmão independente de ter aceitado ou não o premio da maldição, pois eu só tenho por inimigo o individuo que se declarar inimigo de Deus, e ai eu digo o que aprendi com Deus, que por esse não devemos nem orar e sim orar e vigiar pedindo para Deus nos livrar de cair no mesmo laço de que eles foram e são vitimas. Irmandade a palavra de Deus nos testifica que todo o pecado consumado gera a morte, mas tem que ser gerado. E em outra parte a bíblia nos diz, filinhos não pequeis, mas se pecar tens um advogado que é Cristo, então irmãos se temos um advogado também temos um juiz, que nos julga através de sua Santa e Poderosa Palavra, sendo assim entendemos que Deus nunca deu o direito ao homem, por mais santo que seja de se assentar em seu trono e fazer juízo a seu bel prazer, pois a bíblia nos mostra que nenhum ser humano tem condições de condenar a outrem pois bem aventurado os misericordiosos por que alcançaram misericórdia e misericórdia triunfara no dia do juízo.
Será que Deus deixou procuração para algum individuo por em juízo e sentenciar seus escolhidos? Sendo assim nós Membros da Congregação Cristã no Brasil ora representados pelo Conselho dos Membros da Congregação Cristã no Brasil, não podemos aceitar uma intervenção humana e por isso queremos ser julgados pela palavra e não por homens.
Pois se algum irmão se sentir de comentar este assunto pode nos enviar e-mail e teremos imenso prazer em ouvi-lo, também e bom que saibam que não nos apostatamos da Fé e nem pregamos outra doutrina e ao contrario de que algumas pessoas pensão Deus nos escolheu para combater as injustiças e a corrupção em nosso meio.
http://www.ccbrealidade.com/juizo.htm

A Obra de Deus é Pura, Santa e Imaculada; é Perfeita!

Nós somos uma das manifestações do movimento de Deus, em favor de Sua Obra!

Por Sua misericórdia, desfrutamos de total liberdade espiritual.

Nossa missão é responsabilizar os que “trocaram suas primogenituras e escolheram amar o presente século”, os quais se encontram entre nós passando-se por Anciães, Diáconos, Cooperadores, Administradores, Assessores Jurídicos e, até, como Presidente da Congregação.

Para esta luta, nao há pagamento terreno e por mais que se faça, ainda, seremos servos inúteis! A nossa recompensa será a Vida Eterna, junto com todos vós, se permanecermos firmes e fiéis ao Bom Deus, até o fim do nosso peregrinar nesta Terra.

Firmem-se na Rocha que é Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e que ninguém venha a esmorecer, pois sabemos em Quem temos crido!

Contamos com as vossas orações.

A Deus e a Seu Santo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, sejam tributados toda a honra, louvor em glória, eternamente, Amém.

A Irmandade.


Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos