NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI

5 participantes

Ir para baixo

O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty O SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI

Mensagem por BRASIL2011 6th dezembro 2012, 10:42 pm

O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI 156767_558900790791177_504729170_nLOURIVAL PAZ DE DEUS A VOCÊ ,AO MATEUS AO RENATO E A NOSSA IRMÃ MARCIA, NÃO ESTOU BRASFEMANO SOMENTE QUESTIONADO, SERÁ QUE O NOSSO DEUS EXPULSA UM PECADOR ARREPENDIDO DOS SEUS ATOS, PORQUE SEMPRE A GENTE VÊ ESSE TIPO DE PREGAÇÃO AQUI NÃO É SEU LUGAR ETC PELA GRAÇA DE DEUS NÓS ESTAMOS FIRMES, MAS TEM MUITOS IRMÃOS E IRMÃS QUE COMETERAM ALGUNS DELISES MAS QUEREM SE REDIMIR, VE UMA PREGAÇÃO DESSA NÃO VOLTA MAIS NA IGREJA, TEVE UMA IRMÃ QUE UM DIA ME DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS CONGREGAR POR CAUSA DESSE TIPO DE PREGAÇÃO É UMA TORTURA
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty Re: O SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th dezembro 2012, 1:01 pm

BRASIL2011 escreveu:O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI 156767_558900790791177_504729170_nLOURIVAL PAZ DE DEUS A VOCÊ ,AO MATEUS AO RENATO E A NOSSA IRMÃ MARCIA, NÃO ESTOU BRASFEMANO SOMENTE QUESTIONADO, SERÁ QUE O NOSSO DEUS EXPULSA UM PECADOR ARREPENDIDO DOS SEUS ATOS, PORQUE SEMPRE A GENTE VÊ ESSE TIPO DE PREGAÇÃO AQUI NÃO É SEU LUGAR ETC PELA GRAÇA DE DEUS NÓS ESTAMOS FIRMES, MAS TEM MUITOS IRMÃOS E IRMÃS QUE COMETERAM ALGUNS DELISES MAS QUEREM SE REDIMIR, VE UMA PREGAÇÃO DESSA NÃO VOLTA MAIS NA IGREJA, TEVE UMA IRMÃ QUE UM DIA ME DISSE QUE NÃO QUERIA MAIS CONGREGAR POR CAUSA DESSE TIPO DE PREGAÇÃO É UMA TORTURA

Irmãos a paz de Deus !!

Brasil sem medo de errar ,pois tenho certeza ,este tipo de palavra é palavra de homem comedor de arroz e feijão ,dificilmente Deus joga os fora ,nas busca de palavra na Congregação Cristã no Brasil ,devemos se certificar de sinais e confirmações , pois o deus homem fala muito nos pulpitos ,quando é o Senhor , a sua palavra não volta ,e nem da volta ,muitas das vezes eu oriento a minha esposa sobre isso ,mas não tem jeito ,esses pregadores ,vem com o discurso feito ,são palavras repetitivas ,que da enfase , e eles começa a dizer assim irmãos assim diz o Senhor eu vou entrar com providencia em sua vida ,,farei uma obra o papel que está em baixo ,eu vou por porcima , a porta que eu abro ninguém fecha ,ou choro pode durar toda uma noite etc etc etc o seu filho rebelde está na minha mão, vou fazer a obra ,tem irmão que está endividado ,etc etc etc eu vou fazer a obra olha você vai ter para emprestar é tanta falação de pregação que o pessoal está careca de saber ,veja o nosso Deus é de poucas palavras ,ficamos mais de 40 minutos ou mais de palavra nos cultos ,e portanto 99% é só falação,no passado os homens de Deus buscavam a palavra do Senhor ,e o homem de Deus dava o recado ,e eles que buscavam pediam uma confirmação ,teve um que pediu até que o relogio volta-se a traz como sinal ,é claro que não vamos pedir isso nos dias de hoje ,mas nestas horas que o pregador está dando uma de Deus mandando a pessoa ir embora , e eles diz você cheiral mal etc etc etc etc peça um sinal naquele momento ,se for a voz de Deus na hora ,você receberá a resposta ,mas se for o comedor de arroz e feijão ,ele vaai ficar agitado e vermelho vai dar até uns pulinhos ,e ainda falam kalamaaia ,e falam o que Deus me dar não vou levar para casa e caixão para o zé do banco kkkkk


O Senhor aparece a Elias (episódio bíblico)




Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "O Senhor aparece a Elias".


1 Reis 19



9 Ali entrou numa caverna, onde passou a noite. E eis que lhe veio a palavra do Senhor, dizendo: Que fazes aqui, Elias?


10 Respondeu ele: Tenho sido muito zeloso
pelo Senhor Deus dos exércitos; porque os filhos de Israel deixaram o
teu pacto, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à
espada; e eu, somente eu, fiquei, e buscam a minha vida para ma tirarem.



11 Ao que Deus lhe disse: Vem cá fora, e
põe-te no monte perante o Senhor: E eis que o Senhor passou; e um grande
e forte vento fendia os montes e despedaçava as penhas diante do
Senhor, porém o Senhor não estava no vento; e depois do vento um
terremoto, porém o Senhor não estava no terremoto;



12 e depois do terremoto um fogo, porém o Senhor não estava no fogo; e ainda depois do fogo uma voz mansa e delicada.


13 E ao ouvi-la, Elias cobriu o rosto com a
capa e, saindo, pôs-se à entrada da caverna. E eis que lhe veio uma
voz, que dizia: Que fazes aqui, Elias?



14 Respondeu ele: Tenho sido muito zeloso
pelo Senhor Deus dos exércitos; porque os filhos de Israel deixaram o
teu pacto, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à
espada; e eu, somente eu, fiquei, e buscam a minha vida para ma tirarem.



15 Então o Senhor lhe disse: Vai, volta
pelo teu caminho para o deserto de Damasco; quando lá chegares, ungirás a
Hazael para ser rei sobre a Síria.



16 E a Jeú, filho de Ninsi, ungirás para
ser rei sobre Israel; bem como a Eliseu, filho de Safate de Abel-Meolá,
ungirás para ser profeta em teu lugar.



17 E há de ser que o que escapar da espada de Hazael, matá-lo-á Jeú; e o que escapar da espada de Jeú, matá-lo-á Eliseu.


18 Todavia deixarei em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda boca que não o beijou.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty Re: O SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI

Mensagem por ┼EKhristos 7th dezembro 2012, 9:01 pm


Pensando espiritualmente, muitos deveriam glorificar, por saberem que não pertencem mais aquele lugar cheio de juízo humano....

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty Re: O SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI

Mensagem por BRASIL2011 7th dezembro 2012, 10:36 pm

é meus irmãos minha saudosa mãe que dorme no senhor, ela falava para mim que quando vinha esse tipo de pregação ela passava mal no banco, olha DEUS recolheu minha mãe com 78 anos de idade e ela fazia limpesa la no naza não perdia um sabado, mesmo assim ela não tinha comunhão com essas tais pregação
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty Re: O SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI

Mensagem por MateusAlcântara 8th dezembro 2012, 8:07 am

São as "revelações". Deve-se aprender que enquanto há arrependimento, há vida. Quando cometemos algum pecado, ficamos tristes, essa tristeza produz arrependimento que leva á salvação (2 Coríntios 7:10-12).
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty Re: O SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI

Mensagem por RENATO 8th dezembro 2012, 3:09 pm

O evangelho do medo, da ameaça da condenação é pregado por aqueles que não conhece o evangelho da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo.

As únicas palavras duras que Jesus dirigiu, estas foram para os dirigentes o ditos sacerdotes, e também os lideres do sistema religioso, cujo o prazer e ter o dominio sobre o povo.

Aqui vai uma passagem para esses que agem dessa maneira em seus discursos nos púlpitos das igrejas.

Mateus 23

27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos e de toda imundícia.
28 Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.
29 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos,
30 e dizeis: Se tivéssemos vivido nos dias de nossos pais, não teríamos sido cúmplices no derramar o sangue dos profetas.
31 Assim, vós testemunhais contra vós mesmos que sois filhos daqueles que mataram os profetas.
32 Enchei vós, pois, a medida de vossos pais.
33 Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno?
34 Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas: e a uns deles matareis e crucificareis; e a outros os perseguireis de cidade em cidade;
35 para que sobre vós caia todo o sangue justo, que foi derramado sobre a terra, desde o sangue de Abel, o justo, até o sangue de Zacarias, filho de Baraquias, que mataste entre o santuário e o altar.
36 Em verdade vos digo que todas essas coisas hão de vir sobre esta geração.
37 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, apedrejas os que a ti são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e não o quiseste!
38 Eis aí abandonada vos é a vossa casa.
39 Pois eu vos declaro que desde agora de modo nenhum me vereis, até que digais: Bendito aquele que vem em nome do Senhor.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty Re: O SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI

Mensagem por RENATO 13th dezembro 2012, 10:01 am

Pensando bem com a grande quantidade de irmãos que estão migrando para outras denominações e também pulando fora do barco CCB, uma pregação dessas, dizendo que aqui não é mais o seu lugar, na verdade é até uma palavra de confirmação.

Imagina só o irmão que acompanha a politicagem no meio do ministério e o descaminho da liderança em relação ao evangelho de Cristo, derrepende vai no culto e ouve uma palavra assim, então já tem até como dizer que a saída dele para outra denominação foi até confirmado pela palavra.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O   SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI Empty Re: O SE LUGAR NÃO É MAIS AQUI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos