NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO

2 participantes

Ir para baixo

jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO

Mensagem por BRASIL2011 13th dezembro 2012, 7:03 am

jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO 7359labandamulhercommicrofonephoto_jpg_fotogaleria_vUma decisão polêmica de uma universidade cristã no Reino Unido, a respeito da liberdade de expressão de mulheres, ganhou as manchetes da mídia em todo o mundo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A Universidade União Cristã de Bristol enviou comunicado aos membros da instituição banindo o direito de mulheres discursarem nas reuniões e cultos, exceto quando acompanhadas de seus maridos.

A decisão, segundo o Telegraph, se deu por questionamentos de evangélicos tradicionais, que argumentaram usando exemplos bíblicos para solicitar a proibição.

O presidente da universidade, Matt Oliver, afirmou que entende não haver problemas para que mulheres possam discursar ou palestrar, desde que estejam acompanhadas de seus maridos, para evitar que haja questionamentos por parte dos setores mais tradicionais da entidade.

Segundo Oliver, “a Universidade não tem uma posição formal a respeito da condição de mulheres pregarem ou palestrarem nas igrejas”, e que por isso, apenas inseriu um novo procedimento: “Nós respeitamos nossos membros que possuem fortes convicções bíblicas nesta área e procuramos encontrar a maneira mais prática de expressar essa inclusão”, afirmou.

A decisão foi criticada pela Sociedade Feminista da universidade, e interpretada como “extremamente discriminatória e machista”.

-Eles estão sugerindo que as mulheres têm mais valor como oradoras se estiverem acompanhadas de seus maridos, assumindo que todas as mulheres estão interessadas em ter um marido. Nós esperamos que as mulheres tenham igualdade de oportunidades para falar em todas as ocasiões, seja sozinha ou não. Grupos religiosos não devem ser imunes a pergunta sou críticas com relação à igualdade de gênero”, enfatizou o comunicado da Sociedade Feminista.

O presidente da universidade afirmou que “em particular, estamos certos que nossa Política de Igualdade está devidamente respeitada em todos os casos”, de acordo com informações do Huffington Post.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty Re: UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO

Mensagem por BRASIL2011 13th dezembro 2012, 7:10 am

é minha gente eu já vi esse filme em algum lugar, não consigo me lembrar a onde é, me deu um branco que eu não me consigo me lembrar, mas eu não acredito que existe universidade, ou denominação que proiba as nossas guerreiras mulheres a falar, ah não existe mesmo pode ser em marte mas nessa terra não
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty Re: UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th dezembro 2012, 12:06 pm

BRASIL2011 escreveu:é minha gente eu já vi esse filme em algum lugar, não consigo me lembrar a onde é, me deu um branco que eu não me consigo me lembrar, mas eu não acredito que existe universidade, ou denominação que proiba as nossas guerreiras mulheres a falar, ah não existe mesmo pode ser em marte mas nessa terra não

Brasil ,qual será a denominação ,que acham que as mulheres devem ficar caladas ,,e ao mesmo tempo falam que elas podem orar e profetizar? ,esse pessoal faz uma salada com a palavra de Deus e cria mandamentos próprios ,e criaram a biblia de usos costumes tradições ,e mandamentos humanos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty Re: UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO

Mensagem por BRASIL2011 13th dezembro 2012, 3:03 pm

lourival paz de DEUS meu irmão, sera que é aquela que nós conhecemos?
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty Re: UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th dezembro 2012, 3:33 pm

BRASIL2011 escreveu:lourival paz de DEUS meu irmão, sera que é aquela que nós conhecemos?

É BrasiL eu não sei não grsgrsgrs mas Brasil dizem que a mulher não pode falar na igreja ,puxa vida mas no culto é uma fofocaiada terrivel grsghrs é avon e inatura para todo o lado, mas falando serio Brasil ,as mulheres estão de parabens ,veja temos as advertencia das mulheres não falar e pregar na igreja ,ou ensinar aos seus maridos ,mas cai entre nós Brasil a dona encrenca é sempre que dá a ultima palavra ,principalmente quando rezolvem gastar o nosso dinheiro ,ai vem esta turma de machão dizer que elas tem que ficar caladas, fala sério Brasil ,engana que eu gosto ,elas as mulheres são as primeiras a dar umas palmadas na bunda de muitos machões ,pois desde bebes cuidam de nós nos educam ,alimentam ,nas escolas primarias a maioria é mulheres ,para dizer a verdade se o apostolo Paulo vir nos dias de hoje ,eu acho que ficaria vermelho com os seus costumes de épocas cultural , e diria é melhor ficar quieto antes que nós perde até o nosso lugar ,o homem é tão esperto que Eva deu uma lavada de sabão nas ideias de Adão ,eu acho que a turma gosta de proibir ,porque sabem que a gente é presa facil nas mão delas !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty Re: UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO

Mensagem por BRASIL2011 13th dezembro 2012, 10:02 pm

lourival meu irmão sem a dona encrenca sou um peixe fora do aquario,sou uma lampada apagada, sou um rio sem aguá mulheres pode falar a vontade que eu dou maior rapolhokkkkkkk
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

jorge cure proibe profetada - UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO Empty Re: UNIVERSIDADE PROIBE MULHER DE FALAR EM PUBLICO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos