NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando veja!!

2 participantes

Ir para baixo

E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando veja!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th setembro 2010, 2:18 pm



A Paz de Deus...
Venho por este, parabeniza-los por esta empreitada, muito difícil, que outrora em pensamentos eu já havia me questionado como ou o que eu poderia fazer para colocar esta podridão de fatos sobre o telhado, que sempre desconfiei existir, e que já havia ouvido algo a respeito, sobre estes atos consumados, que estes DITADORES vem impondo aos nossos irmãos que de outrora instrução limitada, e sendo assim fáceis de serem manipulados, tirando a liberdade de livre pensamento e de opinião, os recrutando para frente de batalha contra a verdade, onde alguns se machucam ou abandonam a graça, e a ELES, nem respingando a culpa derramada pelos inocentes que compram as mentiras pensando serem verdades, vestem a corrupção destes armadores de situações absurdas, onde com toda a certeza nosso Deus não se agrada pois se fazem como os fariseus da época de Jesus, (lançam sobre o povo um fardo que nem Eles conseguem carregar) no dito popular faça o que eu mando mas não faça o que eu faço, VERGONHA, nossas igrejas estão se enchendo cada vez mais, pois a necessidade do ser humano em se resgatar a Deus, pois o fim está próximo, cada dia aumenta, pois da mesma forma que no mundo abunda o pecado dentro da graça deve superabundar o perdão, sou evangélico desde berço, mas éramos da Assembléia de Deus, e olha tenho saudades também daquele tempo.. pois os cultos eram diferentes a gloria de Deus era plena, mas o que estamos passando na CCB, eu vi acontecer na Assembléia de Deus, aquela gloria, aquele Deus que se manifestava com poder, se afastou e hoje vemos cultos onde os pregadores que hoje recebem uma fortuna para pregar, terem se transformar em palhaços de picadeiros, não que eu diga que lá não existam homens de Deus, existem sim, e muitos, e o povo é o que mais sofre pois eles vem com o coração aberto acreditando colocando a fé em Deus e alguns até recebem, mas é pela fé que eles tem, e quando em 1986 estava eu desviado da Assembléia, Deus me chamou na CCB e me batizei, congregava na Água Rasa, logo peguei a ordenação dos anciães, Cláudio, salvador e Jaime que já dorme no Senhor, e que este ultimo foi uma vergonha pra mim, tanto como homem como ancião..fiz viagens com anciães como Cláudio da Água Rasa, o irmão Robertinho Simões de Guarulhos, (onde me afastei por outros motivos que depois posso relatar) também fui viajar algumas vezes com ele (Robertinho Simões) em atendimento as necessidades na obra no vale do Jequitinhonha, que dificuldade era ir pra lá e mais ainda ver o que nossos irmãos passam, vi algumas irregularidades quando me aproximava do ministério, como eu era da Assembléia cheguei a fazer até o 2º ano de teologia então conheço um pouco da nossa bíblia, e não da pra engolir o que estes figurões tentam passar ao povo, hoje congrego na casa verde onde teve o caso do irmão José Nicolau, e o causador desta infame mentira é cunhado do 2º encarregado da orquestra, (no qual da testemunho de veracidade da honra do irmão Nicolau, pois o conhece desde sua infância e até de viagens,) a esposa deste camarada, nossa irmã, teve de sair do Brasil por que ele a ameaçou, e o cunhado fala como era o mal elemento, ora amados estou honrado em receber dentro da minha casa este site e o que precisarem de mim, para desmascarar estes bandidos me proponho estar pronto.
Que a graça de nosso Senhor Jesus prevaleça sobre satanás. Amem.
A Paz de Deus. Amem.
http://www.ccbrealidade.com/e-mail.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty Re: E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando veja!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th setembro 2010, 2:20 pm

A paz de Deus!!!

Em primeiro lugar felicito por esse site o qual com certeza é um canal para que os irmãos, cansados de tanta impunidade e sofrimento possam contar um pouco de suas angustias que passam por amor a "Obra de Deus", que veio através de Cristo que é o único caminho que nos leva aos Céus!
Sirvo a Deus na Congregação desde meus seis anos de idade, fui o primeiro a servir a Deus em minha casa, sendo ainda muito pequeno, sou musico e minha esposa é organista, nos casamos em Curitiba, fazem 3 anos e agora estamos vivendo na Argentina ha um mês, já que minha esposa é Argentina viemos viver aqui e trabalhar na obra, porque aqui é uma cidade de um milhão de habitantes e tem somente 14 crentes.
Eu gostaria de saber caro irmão quem poderia nos dar uma assessoria aqui na Argentina, pois estamos passando uma luta terrível aqui e não sabemos como agir, e sabendo que tem um canal que pode nos ajudar nessa parte que é o ccb verdade, foi um meio que nós pensamos em entrar em contacto.
Na verdade é uma longa historia, que passa !! Meu sogro era cooperador aqui na Argentina, ele viajou varias vezes ao Brasil, e ele trava uma luta terrível com o ministério daqui, e tudo começou porque faz algum tempo Deus preparou que viesse Henrique Borlenghi , diácono do Braz para cá e deixou um dinheiro para comprar um terreno para a igreja, mas esse dinheiro foi parar na mão de um ancião que nunca comprou terreno e não sabem pra onde foi o dinheiro!! Situação difícil!! Então um outro brasileiro que vivia aqui tentou fazer uma reunião com esse ancião que disse:
- Ou você retira isto, ou a policia esta aí fora te esperando, então ele teve que se calar!!!
Então começaram as perseguições com meu sogro!!!
Tiraram o ministério dele em janeiro de 2009, ele mandou carta para Buenos Aires para o ancião presidente de lá, que não fez absolutamente nada, eu penso que isso é injusto, porque tiraram ele do ministério sem causa justa, porque ele não pecou, não tem divida, e mais tiraram seu ministério sem chamá-lo em reunião!!! Vieram 2 anciães e simplesmente lhe disseram aqui em sua casa, você não é cooperador mais!!!!
Então o ano passado deixaram eles sem Santa Ceia!! E agora viemos viver aqui, estamos abandonados!! Bom irmão existe alguém que pode nos assessorar de que fazer já que estou em outro país e não sei como são as lei daqui!! Temos muitas duvidas, não sabemos se o ministério do Brasil pode interferir aqui, porque os mesmos anciães mudaram a igreja que fica no terreno de meu sogro para outro lugar!!! Então existe uma parte de "irmandade que apóia esses anciães" que construíram uma igreja em outra parte!
POR FAVOR NECESSITAMOS AJUDA! Porque aqui a coisa é terrível, partindo do ministério daqui, existe muita podridão desses homens como ficamos sabendo pela boca da irmandade daqui, que somente abaixa sua cabeça e nada pode fazer, pecam porque o próprio ministério daqui não ensina a verdade!!
Irmão espero seu e-mail, porque eu desde minha infância luto para que se melhorem as cousas dentro da CCB...
Seu irmão em Cristo Emerson.
http://www.ccbrealidade.com/e-mail.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty Re: E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando veja!!

Mensagem por Admin 11th setembro 2010, 1:21 pm

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS para mim
mostrar detalhes 17:44 (há 19 horas)
Bom dia Admin,

Um email foi enviado através da página Contato por Anonymous em "NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS" - https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com e você se encontra na lista de destinatários.

Assunto da mensagem: [Fale conosco] Os Falsos Mestres na CCB

Conteúdo da mensagem :

Que ninguém se espante ou desanime.
Que ninguém duvide...
O Senhor está mostrando quem são os lobos no meio do seu rebanho.
Os falsos mestres, que não respeitam o povo do Senhor, são asperos, arrogantes, amantes de si mesmo, humilham o pobre, enriquecem ilicitamente, haverá maior rigor no julgamente para os que são assim. Pois, pra quem o Senhor dá mais...Ele pedirá mais.
Ninguém deve ese espelhar no homem...
A nossa fortaleza vem de Deus e o nosso guia é o Senhor Jesus Cristo.
Com o peso que nos pesarem e com a medida que nos medirem...serão pesados e medidos...
Infelizmente, o Senhor já não se manifesta em muitas casas de orações...
E creiam, ficará cada vez mais difícil...
São poucos, mas ainda exitem os homens de Deus entre em nós.
O Senhor não tem prazer nos templos luxuosos, eles são frios...os vasos, não são vasos.
Estão cheios de mosto, de cerveja, e de outras bebidas fortes...
A água cristalina não jorra mais da boca deles....
Mas, o povo de Deus deve permanecer forte, unido, num só sentimento, num só espírito...
Mesmo que tenham que congregar em cavernas, no meio do mato, nas montanhas...
Muitos não acreditam, mas o Senhor está bem próximo...Ele virá, todo o olhos a de ve-lo sobre as nuvens, cheio de glória...

____________________
Endereço eletrônico do remetente: zoldan..........@uol.com.br

____________________
Nas pegadas do mestre JESUS
Responder
Encaminhar

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty Re: E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando veja!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th setembro 2010, 10:10 pm

[color=blue][




e-mail enviado pelo ministério ao site!

Eu sou Abrahão Lessa Alves da Silva, mais conhecido como Abrahão de Irapuru, filho do saudoso irmão ancião Manoel Lessa Alves da Silva, que foi ancião em Palmeira e Ponta Grossa / PR, sendo que fui cooperador da obra de Deus na cidade de Palmeira no ano de 1981 a 1087, está no relatório desta datas. Caro irmão estava vendo o seu site e vi sobre a ação que eu estou movendo contra a CCB e o irmão ancião Nelson Genova, pois este irmão me difamou em cima do púlpito, falando que sou falso profeta, demônio, o próprio satanás , e quem me recebesse na sua casa estava sem liberdade, sendo que irmão que me conhecem não aceitou o que o ancião Nelson falou, pois tem bastante irmandade que está deixando de ir a CCB e indo para a igreja católica, e abrindo outras igrejas de deferentes dominações. No culto lá de Irapuru, não há nem testemunhança, o culto termina muito cedo, pois a igreja está com pouca irmandade, o assunto já foi levado para o ancião regional o irmão Hélio Batista (ele apóia tudo o que o irmão Nelson e Jorge faz), mas nenhuma providencia foi tomada, pois é comandado pelo irmão Jorge Couri.




Deus o Abençoe !!!
Gosto muito do site e eu acho q a irmandade em geral tem que saber dessas notícias sim...
Parabéns pelos seus trabalhos!!!
APDD.

A paz de Deus, meus irmãos. Eu só à quinze dias atrás , é que tive conhecimento deste site;;e como crente que sou, à quase 24 anos, fiquei muito triste: e revoltada ao mesmo tempo;sendo verdade todas essas acusações;;;eu pergunto.
Como foi possível? e como é possível esses senhores sem escrúpulos,estarem no lugar que estão ; e todos os outros anciães ? se têm conhecimento;nada fazem; porque?
Eu sou portuguesa,neste momento não estou em Portugal; mas lembro-me, à uns anos atras,O NOSSO DEUS mandou uma palavra ;onde falava que ia haver,uma nova fase,na sua obra,que iam haver mudanças; portanto,já se vê que as mudanças,estão chegando.
Eu concordo, com o que vocês estão fazendo ; também vou enviar cartas para o Brás vou manifestar,o meu descontentamento. Deus vos abençoe


Neste e-mail estamos respondendo aos internautas como

procede os irmãos querem ir para o ministério leia matéria abaixo:

Novo morador da antiga central são Carlos

Valdir Zampolo veio a pouco tempo de são Paulo para são Carlos pouco antes de começar a construir a replica do Brás , chegando nesta cidade começou a carregar o ancião mais velho , inclusive levando para jantares e comer batata fritas e com isso ganhou a vice presidência atendendo ate cultos nas congregações e agora como tudo isso não bastasse o ancião mais velho Antonio Lubek vai mudar para seu luxuoso apartamento na replica do Brás , e esse puxa saco já esta cotado para morar no lugar do ancião Antonio Lubek na central velha onde a irmandade gastou muito dinheiro , e foi feito uma grande reforma na casa do morador na central velha , colocando inclusive portões eletrônicos para mordomia do ancião Antonio Lubek ,porque segundo a irmandade local qualquer irmão que muda na cidade de são Carlos com aparência de que tem dinheiro o ancião Antonio Lubek já coloca imediatamente no ministério , este ancião mais velho de são Carlos tem por habito de deixar os irmãos mais antigo da cidade que lutaram para o bem da obra de DEUS , e coloca essas pessoas que mudam para cidade intencionado em ministério.



Assunto: pergunta

APDD venho por meio desta para parabenizar a vcs, pois no meio das coisas
de Deus estão acontecendo diversas coisas, e meus parabéns e pelo que eu acho
que se deve mostra para o povo, quem são os administradores da CCB, pois tem
muitos irmãos, não são só no Brás, que fazem a obra de Deus de qualquer
jeito,essa pratica vem pelo que infelizmente tudo que inventam, no Brás cai
nas igrejas como fosse Deus que mandasse, mais dou todo apoio a vcs e para
bens por mostra o que acontece nesse Brás.

uma pergunta anciões presidente como Jorge Coure e seus lideres do
Brás recebem salários?

desde já vos agradeço


Nova Esperança – PR em Revolta..

Após mais uma apresentação contraria a vontade da irmandade, totalmente fora de padrões (sem apresentação em reunião, tudo entre família) a irmandade de mãos cansada e desgostosa passa a ser obrigados a viver pela fé..

Os cultos se esvaziaram, os batismos antigamente freqüentes passam a ser raros, os convertidos por não serem acompanhado pelo ministério pouco presente, se perdem já nas primeiras semanas após o novo nascimento. É chegada a hora de olhar para os céus e dizer ‘’Ó Deus de onde vira nosso socorro? “.

Os atalaias já não seguem a luz dos céus e se guiam por suas próprias ciência achando ser sábios o suficiente, não olham para os vasos preparados que Deus colocou em vossos meios, mas miram os vasos secos que Deus não escolheu mas sim eles e suas famílias..

SALVA TEU POVO HO DEUS !!!! POR AMOR DE SEU NOME.....




ApdD! Estou aterrorizado e espantado com tudo o que vi, porém acredito que me sinto aliviado em saber que tudo o que questionei nos últimos 05 anos da minha carreira de 17 de batizado, não é loucura. Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer este material antes, mas... como existe um tempo determinado para todas as coisas estou satisfeito com o que vi, para concluir que: estamos sendo enganados e desrespeitados todos os dias, mas como não tem nada em oculto que não seja descoberto, glorifico a Deus por poder participar desta geração de irmão que lutam para exterminar essa praga de dentro da nossa casa, me perguntei até a semana passada “o que será da obra de Deus daqui a pouco ?, como será que meus filhos vão servir a Deus como eu servi?, pois a maioria dos “servos” que ensinam nas reuniões da mocidade de hoje não tem moral nenhuma pra tal.

Irmão como faço para fazer parte deste exercito?

Att.

Márcio Freitas

Depto. Implantação de


Mais denuncia



A Paz de Deus. Conforme matéria já publicada neste site estou enviando as providências tomadas para possível publicação novamente, se assim os irmãos sentirem. As providências tomadas foram que agora vai ser construída uma nova no mesmo lugar, porém não houve punição nenhuma para os envolvidos, tendo em vista que o ancião que autorizou a demolição da mesma, irmão Claudio Moreno, já vendeu tudo o que tinha no nome dele, indo morar de aluguel na chácara de uma irmã. As providencias que foram tomadas foi quando alguém viu no site ccbverdade e passou para o irmão Nilo, um dos anciãos mais antigo de Sorocaba que veio para Tatuí e colocou todo mundo para correr. Aí o irmão Melqui, ancião em Tatuí também resolveu correr atrás do prefeito para que a prefeitura assinasse o projeto da congregação, tendo em vista que a mesma com mais de 40 anos não poderia ser demolida. O irmão Nilo determinou que quem vai ficar na frente da construção da congregação vai ser o irmão Fioravante Cortez, que é ancião em Serquilho mais mora em Tatuí. O irmão Fioravante falou com um cunhado dele, salvo erro de nome Pedro, e este que é bem de situação material vai pagar serventes e pedreiros durante a semana para trabalhar na construção da igreja. Só que eles, Fioravante e Cláudio, querem que os irmãos vão trabalhar aos domingos, com mão de obra gratuita. Veja se tem condição, durante a semana paga e domingo vai os "trouxas" ou "escravos" trabalhar? Fim do mundo. Isso não dizendo ainda que o irmão Fioravante tá indo em todas as igrejas da cidade fazendo coletas e exigindo que a irmandade de coletas para a construção da congregação central. Ainda diz que foi como uma catástrofe que passou uma ventania e derrubou a igreja. Que mentira mais melada essa. A igreja foi derrubada sem necessidade. Tem irmãos, que ainda vivem, que trabalharam na construção da igreja e diz que jamais a estrutura daquela igreja ser ia condenada. Quanto ao risco para a irmandade foi solucionado na mesma época com mudança dos cultos para outra igreja, ficando mesmo assim escolinha musical e ensaio no salão ao lado da congregação, que por sinal não tem segurança nenhuma. No amor de Deus não divulguem meu nome e nem e-mail, tendo em vista que depois a perseguição vem. Não temo perseguição por amor da obra, mais eles não tem coragem de falar para a pessoa e sim jogam para toda a igreja nos cultos.
Deus abençoe.





A Paz de Deus!

Estão de Parabéns pela atitude defensora de vocês.

Precisamos de combater a corrupção dentro da CCB.

Comecem a darem uma expiadinha na região de Catanduva e verão irregularidades que devem ser analisadas.


Grato!







Olá, e A Paz de Deus,


Meu nome é Armando Jaime, sou irmão na Fé nascido na graça e batizado, e gostaria de de fazer um pequeno protesto a respeito das reportagens, pois entendo e respeito os direitos da irmandade ser abertos os olhos a respeito de tanta corrupção no Ministério da Congregação Cristã no Brasil, mas o que me deixa muito chateado e que eu sei, você sabe, muitos outros sabem também que mesmo com tanta corrupção e falcatruas isso não é a "Placa Congregação Cristã no Brasil" e sim os "Ministros" os falsos profetas que ficaram de fora no grande dia, e creio eu que está havendo uma pequena falta de comunicação para os menos entendido, os que tem pouco conhecimento na graça, na fé, e na vida, pois muitos deixam de acreditar na CCB e se desviam-se, param, ficam desanimados e etc. por não entender que sempre ate o fim... "no meio do trigo sempre haverá o JOIO" e por esses motivos peço encarecidamente que interceda por essa carta e você junto com a sua equipe de reportagem deixe claro para as pessoas e todo o mundo, que o na verdade nós lutamos não contra a igreja eleita de Deus, mas sim o "JOIO" que está em nosso meio, o falso profeta, o mentiroso, o adultero, o beberrão e outros, e que também em nosso meio sempre haverá o ministério santo, pois Deus separou 7.000 homens que não se prostraram diante de Baal, digo também não só a vocês mas a todos os que lerem esta carta a respeito dos ministros de Deus como está escrito em Efésios cap.4 v.1 a 16, e também em I Timóteo cap.3, todos os ministros das igrejas de Cristo devem ser como diz nas escrituras se algum Ancião, Diácono, Cooperador ou Cooperador de Jovens não for assim como diz as escrituras procure ser, mas se é difícil ser assim entregue o ministério, pois Deus não terá misericórdia, que eu me lembre a única misericórdia que Deus teve foi a de mandar seu filho morrer por nós no madeiro da cruz, mas se depois de Cristo crucificado os ministros ainda pisam na palavra e não obedecem corram e se humilhem perante Deus porque no final só haverá pranto e ranger de dentes. Bom espero que esta carta tenha algum efeito, apesar de já ter em meu coração que será difícil todos os ministros obedecerem a palavra de Deus a risca, mas creio que entre milhares deve ter alguns que queiram receber a coroa da vida eterna... Peço a Equipe CCB Verdade e a todos que entendam o meu ponto de vista.

Sem mais,

A Paz de Deus seja com Todos,
Um irmão na fé e em Cristo Jesus, Armando Jaime.




Irmãos
A paz de Deus.

Solicito aos irmãos na medida do possível disponibilizar na página do site relatório on-line dos dias em que pode haver serviços na congregação cristã no Brasil fora do "padrão normal",isto é REUNIÃO DA MOCIDADE / BUSCA DE DONS /SANTA CEIA /CULTO FAMILIAR / VISTAS A IRMÃOS(ÃS) EM HOSPITAIS,o motivo que peço isso aos irmãos é que eu já quis ir a reunião da mocidade e por não ser anunciado na igreja deixei de ir,isto porque também trabalho e estudo e só tenho disponibilidade de congregar nos finais de semana creio também que há milhares de irmãos(as) que estejam na mesma condições que a minha,e sabemos que a "cúpula" da ccb é avesso a divulgação pela internet.
Porém acredito que isto que solicito aos irmãos é um serviço a mais para a irmandade louvar e glorificar o NOME DO REI ETERNO,assim fica a critério dos irmãos avaliar essa possibilidade.

O SITE

Em relação a denuncias do site de algumas atitudes do ministério observo que os bons frutos estão sendo colhidos,pois antes via que irmãos eram sentados sem justificativa plausível ou mal entendido,quantas famílias por causa disso deixaram de congregar desceram ao sepulcro chorando se não perderam até a salvação pela atitude de alguns e se lançaram ao mundo,o site por certo é um alerta para frear o ministério e esclarecer a irmandade apesar que tem muitos ainda alienados pelo sistema que puseram,e não pela vontade e revelação de DEUS,ademais agradeço aos irmãos pela atenção prestada ao lerem esse e-mail.

Que a paz o amor e a fé em CRISTO JESUS seja multiplicada.Amém





A paz de Deus!



Irmãos, já a algum tempo tenho acompanhado o trabalho de vocês nesta difícil jornada de combater esses males já enraizados em nossa igreja, e como acredito que tudo precisa de justiça mesmo ao se julgar um injusto percebi que vocês estão realmente fazendo um ótimo trabalho para que a verdadeira justiça seja implantada inclusive dando direito de defesa aos acusados. Estou cada vez mais certo da seriedade do grupo e das verdadeiras intenções do mesmo, muitos dos crimes que vocês combatem estão espalhados também aqui no norte de minas onde moro, NEPOTISMO, JULGAMENTOS ARBITRÁRIOS E INJUSTOS, E SEI ATE MESMO DE UM ACOBERTAMENTO DE PEDOFILIA PROMOVIDO PELO MINISTÉRIO, ALÉM DE DOIS ANCIÃES RESPEITADOS POR AQUI QUE TENTARAM SE AGREDIR FISICAMENTE APÓS VARIAS AGRESSÕES VERBAIS, PELA BRIGA POR PODER, EM UMA REUNIÃO MINISTERIAL E FORAM IMPEDIDOS POR OUTROS PARTICIPANTES DA REUNIÃO.



ATT. Irmão Paulo.







Irmãos a Paz de Deus.

Eu li a carta do Irmão Joel Spina, justificando o motivo do seu desligamento no Ministério da CCB, fiquei maravilhado pois é o mesmo motivo que elevou o meu afastamento do Ministério de Diácono. Gostaria muito de entrar em contato com ele, não tenho o endereço eletrônico, E-Mail, caso vocês tenha uma forma de comunicarmos poderia passar para Mim, Gostaria de trocar Idéias, pois pensamos Iguais no respeito a Religião, Por favor aguardo ansioso, tenha um Bom dia na Paz de Deus.
A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus.





Procurem levantar o que aconteceu com o saudoso irmão Ibrahim, CCB V.Guilhermina, na Zona Leste de SP.
Este irmão foi agredido por um músico na frente do seu filho ainda muito jovem e, este constrangimento colaborou para que o irmão Ibrahim sofresse um Infarto fulminante.
Assim como este músico e outras pessoas, tais como o Ancião da CCB V. Guilhermina, Paulo Melhado Navas e muitos outros, devem muito dinheiro ao saudoso irmão Ibrahim.
Inclusive, é sabido que prometeram o Ministério de Ancião para o irmão Ibrahim quando em vida, para que a dívida fosse perdoada.
Outra coisa a ser comentada é o número de irmãos do ministério estarem envolvidos com a Maçonaria.
Infelizmente, o Senhor virou as costas para a CCB e estará todos os dias com os fiéis, com os que sofrem e choram pelo amor da sua obra e por amor da sua JUSTIÇA!!!







A Paz de Deus...
Venho por este, parabeniza-los por esta empreitada, muito difícil, que outrora em pensamentos eu já havia me questionado como ou o que eu poderia fazer para colocar esta podridão de fatos sobre o telhado, que sempre desconfiei existir, e que já havia ouvido algo a respeito, sobre estes atos consumados, que estes DITADORES vem impondo aos nossos irmãos que de outrora instrução limitada, e sendo assim fáceis de serem manipulados, tirando a liberdade de livre pensamento e de opinião, os recrutando para frente de batalha contra a verdade, onde alguns se machucam ou abandonam a graça, e a ELES, nem respingando a culpa derramada pelos inocentes que compram as mentiras pensando serem verdades, vestem a corrupção destes armadores de situações absurdas, onde com toda a certeza nosso Deus não se agrada pois se fazem como os fariseus da época de Jesus, (lançam sobre o povo um fardo que nem Eles conseguem carregar) no dito popular faça o que eu mando mas não faça o que eu faço, VERGONHA, nossas igrejas estão se enchendo cada vez mais, pois a necessidade do ser humano em se resgatar a Deus, pois o fim está próximo, cada dia aumenta, pois da mesma forma que no mundo abunda o pecado dentro da graça deve superabundar o perdão, sou evangélico desde berço, mas éramos da Assembléia de Deus, e olha tenho saudades também daquele tempo.. pois os cultos eram diferentes a gloria de Deus era plena, mas o que estamos passando na CCB, eu vi acontecer na Assembléia de Deus, aquela gloria, aquele Deus que se manifestava com poder, se afastou e hoje vemos cultos onde os pregadores que hoje recebem uma fortuna para pregar, terem se transformar em palhaços de picadeiros, não que eu diga que lá não existam homens de Deus, existem sim, e muitos, e o povo é o que mais sofre pois eles vem com o coração aberto acreditando colocando a fé em Deus e alguns até recebem, mas é pela fé que eles tem, e quando em 1986 estava eu desviado da Assembléia, Deus me chamou na CCB e me batizei, congregava na Água Rasa, logo peguei a ordenação dos anciães, Cláudio, salvador e Jaime que já dorme no Senhor, e que este ultimo foi uma vergonha pra mim, tanto como homem como ancião..fiz viagens com anciães como Cláudio da Água Rasa, o irmão Robertinho Simões de Guarulhos, (onde me afastei por outros motivos que depois posso relatar) também fui viajar algumas vezes com ele (Robertinho Simões) em atendimento as necessidades na obra no vale do Jequitinhonha, que dificuldade era ir pra lá e mais ainda ver o que nossos irmãos passam, vi algumas irregularidades quando me aproximava do ministério, como eu era da Assembléia cheguei a fazer até o 2º ano de teologia então conheço um pouco da nossa bíblia, e não da pra engolir o que estes figurões tentam passar ao povo, hoje congrego na casa verde onde teve o caso do irmão José Nicolau, e o causador desta infame mentira é cunhado do 2º encarregado da orquestra, (no qual da testemunho de veracidade da honra do irmão Nicolau, pois o conhece desde sua infância e até de viagens,) a esposa deste camarada, nossa irmã, teve de sair do Brasil por que ele a ameaçou, e o cunhado fala como era o mal elemento, ora amados estou honrado em receber dentro da minha casa este site e o que precisarem de mim, para desmascarar estes bandidos me proponho estar pronto.
Que a graça de nosso Senhor Jesus prevaleça sobre satanás. Amem.
A Paz de Deus. Amem.




A paz de Deus!!!

Em primeiro lugar felicito por esse site o qual com certeza é um canal para que os irmãos, cansados de tanta impunidade e sofrimento possam contar um pouco de suas angustias que passam por amor a "Obra de Deus", que veio através de Cristo que é o único caminho que nos leva aos Céus!
Sirvo a Deus na Congregação desde meus seis anos de idade, fui o primeiro a servir a Deus em minha casa, sendo ainda muito pequeno, sou musico e minha esposa é organista, nos casamos em Curitiba, fazem 3 anos e agora estamos vivendo na Argentina ha um mês, já que minha esposa é Argentina viemos viver aqui e trabalhar na obra, porque aqui é uma cidade de um milhão de habitantes e tem somente 14 crentes.
Eu gostaria de saber caro irmão quem poderia nos dar uma assessoria aqui na Argentina, pois estamos passando uma luta terrível aqui e não sabemos como agir, e sabendo que tem um canal que pode nos ajudar nessa parte que é o ccb verdade, foi um meio que nós pensamos em entrar em contacto.
Na verdade é uma longa historia, que passa !! Meu sogro era cooperador aqui na Argentina, ele viajou varias vezes ao Brasil, e ele trava uma luta terrível com o ministério daqui, e tudo começou porque faz algum tempo Deus preparou que viesse Henrique Borlenghi , diácono do Braz para cá e deixou um dinheiro para comprar um terreno para a igreja, mas esse dinheiro foi parar na mão de um ancião que nunca comprou terreno e não sabem pra onde foi o dinheiro!! Situação difícil!! Então um outro brasileiro que vivia aqui tentou fazer uma reunião com esse ancião que disse:
- Ou você retira isto, ou a policia esta aí fora te esperando, então ele teve que se calar!!!
Então começaram as perseguições com meu sogro!!!
Tiraram o ministério dele em janeiro de 2009, ele mandou carta para Buenos Aires para o ancião presidente de lá, que não fez absolutamente nada, eu penso que isso é injusto, porque tiraram ele do ministério sem causa justa, porque ele não pecou, não tem divida, e mais tiraram seu ministério sem chamá-lo em reunião!!! Vieram 2 anciães e simplesmente lhe disseram aqui em sua casa, você não é cooperador mais!!!!
Então o ano passado deixaram eles sem Santa Ceia!! E agora viemos viver aqui, estamos abandonados!! Bom irmão existe alguém que pode nos assessorar de que fazer já que estou em outro país e não sei como são as lei daqui!! Temos muitas duvidas, não sabemos se o ministério do Brasil pode interferir aqui, porque os mesmos anciães mudaram a igreja que fica no terreno de meu sogro para outro lugar!!! Então existe uma parte de "irmandade que apóia esses anciães" que construíram uma igreja em outra parte!
POR FAVOR NECESSITAMOS AJUDA! Porque aqui a coisa é terrível, partindo do ministério daqui, existe muita podridão desses homens como ficamos sabendo pela boca da irmandade daqui, que somente abaixa sua cabeça e nada pode fazer, pecam porque o próprio ministério daqui não ensina a verdade!!
Irmão espero seu e-mail, porque eu desde minha infância luto para que se melhorem as cousas dentro da CCB...
Seu irmão em Cristo Emerson.






NOTA DE FALECIMENTO

Com pesar, o Conselho dos Membros da Congregação Cristã no Brasil comunica o falecimento de nossa estimada irmã em Cristo Malvina Spinelli Tassin, 81 anos, Nascida na cidade de Santa Lucia região de Araraquara no ano de 1929. O corpo está sendo velado no cemitério Municipal da cidade de São Carlos, e o serviço de funeral será as 9:00 e o sepultamento as 10:00 nesta quarta-feira (08 de setembro de 2010).

A nossa irmã Malvina filha de pais crentes, nasceu em berço cristão e em toda sua vida serviu a Deus, ia completar 81 anos de crente, casou-se e teve filhos e filhas, netos, bisnetos e tataranetos criou todos dentro da doutrina e da palavra de Deus, e junto com a sua família, sempre trabalhou no evangelho de nosso senhor Jesus Cristo, sendo assim venceu o combate guardou a fé e agora dorme o sono dos justos na esperança da vida eterna com glória nos céus, deixando saudades e um grande testemunho na obra de Deus, para honra e glória de Deus e de nosso senhor e salvador Jesus Cristo. Amem.

Toda irmandade, amigos enviou suas condolências a família.







NOTA DE FALECIMENTO

Com pesar, o Conselho dos Membros da Congregação Cristã no Brasil comunica o falecimento de nosso estimado irmão em Cristo Euvidio Carneiro Lopes, 81 anos, a tendeu a obra de Deus no oficio de cooperador em Minas Gerais, mudou-se no ano de 1975 para a cidade de São Carlos, interior de SP., onde foi apresentado no cargo de porteiro no ano de 1979 no Jd. Bandeirantes, onde serviu a Deus até o fim de sua missão na terra. Está sendo velado no cemitério Municipal da cidade de São Carlos, e o serviço de funeral será as 9:00 e o sepultamento as 14:00 nesta quinta-feira (09 de setembro de 2010).

O nosso irmão Euvidio Carneiro Lopes, sempre trabalhou no evangelho de nosso senhor Jesus Cristo, sendo assim venceu o combate guardou a fé e agora dorme o sono dos justos na esperança da vida eterna com glória nos céus, deixando saudades e um grande testemunho na obra de Deus, para honra e glória de Deus e de nosso senhor e salvador Jesus Cristo. Amem.

Toda irmandade, amigos enviou suas condolências a família.
/color]http://www.ccbrealidade.com/e-mail.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando  veja!! Empty Re: E-mail enviados ao site ccbrealidade ,irmãos estão se manifestando veja!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos