NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
106 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 106 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim"

2 participantes

Ir para baixo

primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim"

Mensagem por ┼EKhristos 12th janeiro 2013, 3:21 pm



"Então o Senhor Deus formou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente. “ Gênesis 2:7

O amor de Deus é Espírito.

(Palavras do anjo a Maria) "O Espírito Santo virá sobre você, e o poder do Altíssimo a cobrirá com a sua sombra. Assim, aquele que há de nascer será chamado santo, Filho de Deus. “ Lucas 1:35

O velho homem sempre retornará ao pó.

“Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó. “ Eclesiastes 3:20

O novo homem será transformado.

“ A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o SenhorJesus Cristo. Pelo poder que o capacita a colocar todas as coisas debaixo do seu domínio, ele transformará os nossos corpos humilhados, para serem semelhantes ao seu corpo glorioso. “ Filipenses 3:20

O amor é o que permanece, é anterior a fundação do mundo, é anterior a qualquer rebelião, o amor faz a palavra permanecer.

“Pois da mesma forma como em Adão todos morrem, em Cristo todos serão vivificados. Mas cada um por sua vez: Cristo, o primeiro; depois, quando ele vier, os que lhe pertencem. Então virá o fim, quando ele entregar o Reino a Deus, o Pai, depois de ter destruído todo domínio, autoridade e poder. “ 1 Cor. 15:22 a 24


Poucos homens são capazes de entender, que Deus é amor, a palavra tornou-se carne, viveu entre nós, foi assim que João descreveu o Filho de Deus. O mundo viu a glória do amor, certamente a glória do homem não interessa mais, o amor desceu, subiu, voltará segunda vez. Jesus significou o amor de Deus pelo mundo, algo que muitos já sabem:

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. “ João 3:16

A morte não pode reter o amor, o amor ressuscitou, tão somente amor, amor que excede tudo.

Cujo apóstolos orou para que à igreja compreendesse:

“Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus. Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” Efésios 3: 16 a 21

Sem amor não conhecemos.

“ Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.” 1 João 4:7 a 10

O amor foi formado antes da fundação do mundo, o amor é a única coisa que permanecerá depois do mundo.

[i]“Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. “ Apocalipse 22:13[/i
]

Amém!!

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty Re: Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim"

Mensagem por VitorA 12th janeiro 2013, 3:51 pm

Olá EKhristos

Dizes bem Deus é Amor e o Amor de Deus é Espiritual,isso é verdade!!

Onde vês o Amor de Deus por nós em Cristo??

Vou-te dizer onde está o seu Amor por nós,é na Cruz quando o filho de Deus está sendo crucificado,que vês o Amor por nós!!

No ódio de Deus pelo pecado que estava na carne(a carne de Jesus)que vês o seu Amor,ou então em suas palavras de Eleição também,porque só escolhe quem ama,só perdoa quem ama,só odeia implacavelmente,quem Ama,este é o Amor de DEUS!!

Eu pergunto,achas que Deus ama o diabo e os seus filhos,aqueles que rejeitam declaradamente as suas palavras,pior ainda, aqueles que distorcem por vanglória a Palavra do próprio Deus,achas que Deus os Ama??

Como explicas,que Deus mande para o inferno ETERNAMENTE milhões de almas,só por não terem acreditado naquilo que não viram,ou nem sequer conheceram,isso é Amor??

Porque apesar de Deus ser Amor,a condição para a salvação é a Fé,porque o que não crê está condenado,ou seja o que não confiar de coração no que não se vê,está perdido,isso é amor??

DEUS É AMOR,com toda a certeza,mas esse Amor é apenas para com um povo,que Ele amou sim antes dos tempos eternos,por isso os elegeu e predestinou para que nunca se perdessem,enquanto os filhos do maligno,que á semelhança do pai deles,sempre distorcem as palavras de Deus,esses digo-te não os ama,antes os odeia com ódio perfeito e não lhes permite que compreendam as sua palavras,para que não se salvem,esse é o Amor de Deus!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty Re: Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim"

Mensagem por ┼EKhristos 12th janeiro 2013, 4:45 pm

Vitor, paz,

Espero que suas palavras não sejam condenatórias, nem sejam direcionadas por alguma coisa, falo, pois é o que está parecendo.

Eu pergunto,achas que Deus ama o diabo e os seus filhos,aqueles que rejeitam declaradamente as suas palavras,pior ainda, aqueles que distorcem por vanglória a Palavra do próprio Deus,achas que Deus os Ama??

Que pergunta meu caro, Deus enviou seu Filho para sofrer, e ainda tem que ler uma indagação dessas?

Não se preocupe se você está falando com sinceridade, não tem nada a temer, veja o que disse Paulo sobre os falsificadores:

"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano nem torcemos a palavra de Deus. Pelo contrário, mediante a clara exposição da verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. " 2 Coríntios 4:1-2

Isso é um ensinamento apostólico, permaneça nele, certamente bem irá em sua vida.


Como explicas,que Deus mande para o inferno ETERNAMENTE milhões de almas,só por não terem acreditado naquilo que não viram,ou nem sequer conheceram,isso é Amor??

Alto lá meu caro!! Isso é você que está declarando! Não me meto em assuntos de Deus, nas suas decisões, nas suas vontades, apenas converso sobre tais, de modo singular, procurando edificação no evangelho, como milhares fizeram no decorrer da história.

Sem ver, é desse modo que se explica a fé, não é complicado:

"Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado. Mesmo não o tendo visto, vocês o amam; e apesar de não o verem agora, crêem nele e exultam com alegria indizível e gloriosa, pois vocês estão alcançando o alvo da sua fé, a salvação das suas almas. "
1 Pedro 1:7-9


Se você quiser saber sobre os vasos de ira, ore para Deus te esclarecer, quem sabe você compreenda o que Paulo quis dizer em Romanos 9.

Mas, não se esqueça de uma coisa, Paulo não acusava ninguém, nunca vi ele com tais idéias estapafúrdias, ele aconselhava orações para todos, inclusive para os detentores de qualquer reino :

"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus, o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. " 1 Timóteo 2:1-6

Porque apesar de Deus ser Amor,a condição para a salvação é a Fé,porque o que não crê está condenado,ou seja o que não confiar de coração no que não se vê,está perdido,isso é amor??

Deus não condicionou nada a salvação, a fé foi dada gratuitamente aos corações honestos, você deve ter esquecido que Jesus é o consumador dessa fé, se existe uma fé fingida ela pertence a quem não conhece o amor, mas quem sou eu para dizer quem conhece ou não?. Haja vista, que você não pode examinar os corações, não pode tirar tais conclusões, isso pertence a Jesus, ele não tinha o Espírito por limites.

"Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem se desanimem. " Hebreus 12:1-3

Mas, qual é o papel da fé em nossa vida?

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. " Hebreus 11:6


DEUS É AMOR,com toda a certeza,mas esse Amor é apenas para com um povo,que Ele amou sim antes dos tempos eternos,por isso os elegeu e predestinou para que nunca se perdessem,enquanto os filhos do maligno,que á semelhança do pai deles,sempre distorcem as palavras de Deus,esses digo-te não os ama,antes os odeia com ódio perfeito e não lhes permite que compreendam as sua palavras,para que não se salvem,esse é o Amor de Deus!!

De novo querendo indicar o eleito e o condenado...

Distorcer a palavra não causa condenação, fique tranquilo. Você distorceu aquilo que Paulo disse, veja no princípio do texto, Deus deseja que todos se salvem, isso não quer dizer que alguns vão se dar contra disso, se existe um endurecimento, existe algo para que haja o endurecimento, o faraó por exemplo jamais iria se ajoelhar diante de Deus, foi endurecido do modo como Deus quis, conforme a vontade que prevalece, conforme o saber absoluto, "...conforme o plano daquele que faz todas as coisas segundo o propósito da sua vontade, a fim de que nós, os que primeiro esperamos em Cristo, sejamos para o louvor da sua glória. " Efésios 1:11-12

Vitor, existe uma pedra de tropeço, e durante toda a história, infelizmente, muitos tropeçaram nela...

"Que diremos, então? Os gentios, que não buscavam justiça, a obtiveram, uma justiça que vem da fé; mas Israel, que buscava uma lei que trouxesse justiça, não a alcançou. Por que não? Porque não a buscava pela fé, mas como se fosse por obras. Eles tropeçaram na "pedra de tropeço". Como está escrito: "Eis que ponho em Sião uma pedra de tropeço e uma rocha que faz cair; e aquele que nela confia jamais será envergonhado". "
Romanos 9:30-33


Mas, não distorça a parte das obras, aqui se fala de obras da lei.

Então o "amar de tal maneira" meu caro, nada tem haver com o seu pensamento.

Mas, fique em paz, você não está privado desse amor...

"Aquele, porém, que guarda a sua palavra, nele o amor de Deus é verdadeiramente perfeito. É assim que conhecemos se estamos nele:
aquele que afirma permanecer nele deve também viver como ele viveu. "
1 João 2:5-6

Não percamos o tempo com acusações sem procedência, nem com a falta de juízo, Pedro desejou que todos entendessem o que dizia Paulo, logo, não estou contradizendo Paulo, você é que me acusa de ser digno do ódio de Deus, usa de mensagem subliminares, ocultas, para apresentar sua teorias, para quem conhece o amor, isso é uma coisa desagradável, você não acha que isso é distorcer o amor??



┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

primeiro - Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim" Empty Re: Amor não é pó: "Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos