NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Desabafo contra o Ministério da CCb Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Desabafo contra o Ministério da CCb Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Desabafo contra o Ministério da CCb Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Desabafo contra o Ministério da CCb Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Desabafo contra o Ministério da CCb Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Desabafo contra o Ministério da CCb Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Desabafo contra o Ministério da CCb Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Desabafo contra o Ministério da CCb Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Desabafo contra o Ministério da CCb Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
106 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 106 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Desabafo contra o Ministério da CCb

2 participantes

Ir para baixo

Desabafo contra o Ministério da CCb Empty Desabafo contra o Ministério da CCb

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th setembro 2010, 4:52 pm

Desabafo com bate papo de quem sabe das coisas:



Cooperador Norberto, você se lembra quando você ameaço o ADAM, mas fica sabendo que nós não somos o ADAM, e a nossa qualidade é outra, e fica sabendo que tem muito mais para vir ai, você se lembra do João Antonio que foi seu parceiro, morava em Guarulhos, ele esta fechado já faz tempo e você nunca foi visitá-lo, que amigo você é em, ele esta no interior do estado de SP você sabe muito bem.

Sebastião Idalino porque não visita o João Antonio, que tipo de amigo você é em,Norberto você defende Sebastião Idalino de unha e dentes, e por que será? Sebastião Idalino fala que não te conhece não tem contato com você, certamente você e ele pensa que o povo é bobo.

Norberto e o caso de Toledo estado do PR como fica os 12 mil reais, que você pegou do ELIZEU, e mais 12 mil reais que ele ficou de te pagar assim que o aposentasse, e os documento dele ficou preso com a farta documentação que a força tarefa aprendeu em sua casa, e muito mais, você usava Natal Mendes de Morais ancião de Curitiba estado do PR como referencia de suas negociatas, é por isso que ele esta pagando, fica uma pergunta para o seu amigo que diz que não te conhece, Sebastião Idalino, se ele tem coragem de enfrentar uma auditoria do INSS que vai ser inevitável ele escapar, e o seu amigo Claudionor você sabe bem quem é, você falou para o Jorge couri que se você cair você leva muitos ancião com você, inclusive o próprio Jorge Couri, vai ser difícil a casa não cair, fica sabendo tem gente do alto escalão do governo muito interessado, mas isso pode esperar......e o irmão Toninho ancião da Vila Salete, irmão do Sebastião Idalino e o Paulo Plácido do JD. Paulista Capital que você tentou aposentar e não conseguiu.... bom vamos deixar um pouco para a semana que vem. Olha é incrível como tem baba ovo de ancião que ainda defende esses criminosos. Á ia me esquecendo do mensalão na CCB. Aguardem.http://www.ccbrealidade.com/index3.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo contra o Ministério da CCb Empty Re: Desabafo contra o Ministério da CCb

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th setembro 2010, 4:54 pm

Jorge Couri: corrupto e covarde, você e seus aliados tortura os inocentes, você e seus adeptos não são homens para peitar o Norberto e fazer justiça, se bem que a justiça da terra já começou fazer o que é preciso, e agora como fica entre vocês, com certeza você e seu companheiro Norberto covarde, esta comprometido 100%, e pelo que sabemos vocês fizeram um acordo "pacto do silencio", é como você mesmo tem falado, "que não meche com o Norberto, por que ele disse que se ele cai leva muitos anciães do conselho do Brás com ele", e você falou que para não prejudicar os servos de "DEUS" do ministério que ele benefíciou você e seus adepto deixa ele fazer o que bem quer, só que você Jorge Couri se expressou mal falando servo de de DEUS, servo de DEUS NÃO, SERVO DO DIABO, SERVO DE DEUS NÃO FAZ esse tipo de coisa, NÓS ESTAMOS FALANDO COM TODA A CERTEZA, e você Jorge se não tem o temor de DEUS devia ter respeito pelo povo que serve a DEUS, e que contribui financeiramente com suas viagens, e dos demais que você banca com o dinheiro das coletas.

Como você mesmo sabe: no passado quando um ancião homem de DEUS era obrigado a ouvir essas coisas, feria a honra e muitos até renunciaram seus ministérios, mas pelo visto vocês não estão preocupados com isso, você não tem consciência, se você reconhecer, DEUS ainda pode ter misericórdia de você, você mostra para o mundo uma coisa que você não é, mas, o mundo esta vendo, e o povo de outras igrejas também estão vendo o que vocês estão fazendo com a CCB, só pelo motivo de uma pessoa como você ter as mordomias que você tem com o dinheiro da CCB, para você é muito bom, mas, pensa em um povo que tem desejo em servir a DEUS, você conseguiu dividir a obra de DEUS que é uma coisa tão linda, e com isso o povo esta sofrendo, só para você ter uma idéia das coisas, a politica entre você e o SAMUEL TREVISAN, quem esta sofrendo é o povo, se o Samuel tinha alguma coisa contra você, ou você contra ele, vocês tinham que resolver entre vocês, não concordamos com a atitude do Samuel, se ele e rival seu, tem outras maneiras para se resolver, ele poderia até afundar esse óculos que você usa na sua cara, que o povo não ia ser prejudicado, e agora como fica?

Se você achar ruim sobre a matéria, estamos ai para nós conversar, mas você é cara de pau mesmo, tudo para você é mentira mas nós estamos ai, e você?:

Nós não somos desviados não, como você fala nas reuniões do ministério tentando se safar de suas mazelas, nós somos crentes, e provamos que contra nós não tem nenhuma acusação, agora contra você e seus aliados tem muitas, mas fica sabendo que o tempo se encarregará de todas as coisas, e a irmandade aos pouco vai vendo quem é quem.........viu Norberto; por estes dias vamos assistir um culto no Ribeirão do Julio só pra ver como um fraudador, mentiroso atende..... Claudio Marçola logo estaremos congregados com você também, aguarde, nós não nos esquecemos de você.....http://www.ccbrealidade.com/index3.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo contra o Ministério da CCb Empty Re: Desabafo contra o Ministério da CCb

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th setembro 2010, 4:58 pm


A seguir mostraremos figurões do Brás envolvidos......



Cooperador do Ribeirão do Julio condenado por fraude



O senhor Norberto cooperador do Ribeirão do Julho tem feito muitas irregularidades e vocês sabendo de tudo, não tem coragem de fazer nada a respeito, no caso deste irmão, ele sendo cooperador tem feito até batismo, e ai como fica, ele é tão ousado que em reunião ai com vocês, ele tem até colocado dedo na cara de vocês, e disse em alta vós e bom som, que se vocês mexer com ele, ele leva vocês com ele, então por que esse silencio, estamos convidando todos vocês usar o direito de resposta, aqui neste site. Caso contrario vai procurar o que fazer, como por exemplo se converter. Click aqui





Força-Tarefa apreende documentos em São Paulo

Fraudador Norberto Rodrigues Ramos já responde processo
14/08/2003 - 14:16:00



Da Redação (Brasília) - A Força-Tarefa de São Paulo, que é formada pelo INSS, Polícia Federal e Ministério Público, começou a analisar hoje diversos tipos de documentos apreendidos em poder do fraudador do Instituto Norberto Rodrigues Ramos. A Polícia Federal, no dia 11 de agosto, cumpriu um mandado de busca e apreensão, por determinação do juiz Alessandro Diaferia, da 5ª Vara Federal Criminal, de São Paulo, e apreendeu na residência de Norberto farta documentação que pode comprovar sua ação contra os cofres da Previdência Social.

Na residência do fraudador, na Avenida Hemilo Alves, 96, Vila Ré, foram encontrados 229 Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS); 350 carimbos de médicos e de engenheiros do trabalho, de diretor da Delegacia Regional do Trabalho, de fiscais de contribuições previdenciárias, de empresas comerciais, de indústrias e de cartórios de Notas e de Registros. Além destes materiais, também foram apreendidos 97 carnês para recolhimento de contribuições do INSS, uma pasta contendo diversas fichas de registros de empregados, uma pasta com formulários SB-40 usados em perícia médica e uma outra pasta com mais de 150 envelopes de documentos pessoais.

A documentação, a partir de agora, será analisada pelos representantes da Força-Tarefa, para apurar como os documentos eram utilizados pelo fraudador no momento de requerer benefícios previdenciários. O prejuízo causado também será calculado. Norberto Rodrigues Ramos já responde, na Polícia Federal, a um inquérito semelhante. (MA/JEF)


0001980-68.2005.4.03.6181

PROCESSO 0001980-68.2005.4.03.6181

Autos com (Conclusão) ao Juiz em 03/05/2010 p/ Sentença

*** Sentença/Despacho/Decisão/Ato Ordinatório

Tipo : D - Penal condenatória/Absolvitória/rejeição da queixa ou denúncia Livro : 3 Reg.: 161/2010 Folha(s) : 103



Vistos em sentença.
O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL denunciou NORBERTO RODRIGUES RAMOS, qualificado nos autos, pela prática do crime previsto no art. 171, 3º, do Código Penal. Narra a denúncia, em síntese, que o denunciado teria obtido para si, mediante a utilização de documentos que atestavam vínculos empregatícios falsos, benefício de aposentadoria por tempo de serviço, que foi mantido no período de 25 de fevereiro de 1998 a 4 de março de 2005, o que gerou um prejuízo aos cofres públicos de R$ 157.254,15 (cento e cinquenta e sete mil duzentos e cinquenta e quatro reais e quinze centavos) até 30 de junho de 2004, mais R$ 14.038,29 (catorze mil e trinta e oito reais e vinte e nove centavos) pagos após essa data (fls. 289/292).
A denúncia foi instruída com os autos do inquérito policial em que foram apurados os fatos nela narrados, tendo sido recebida em 30 de junho de 2009 (fls. 293), oportunidade em que foi determinada a citação para a apresentação da resposta, (CPP, art. 396).
Citado (fls. 346), o réu apresentou resposta (fls. 315/334), na qual requereu a aplicação da prescrição virtual, bem como, no mérito, alegou que o réu não teve participação nos fatos narrados na denúncia.
Em razão de não estar presente nenhuma das hipóteses autorizadoras da absolvição sumária, o recebimento da denúncia foi confirmado, tendo sido designado o dia 5 de abril de 2010, para a realização da audiência de instrução e julgamento (fls. 339/340).
Nessa audiência (fls. 353/358), foram colhidos os depoimentos de uma testemunha da defesa, bem como o interrogatório do réu. Anoto que a defesa desistiu da oitiva de uma de suas testemunhas, o que foi homologado (fls. 353/354). Os respectivos depoimentos foram registrados em sistema de gravação digital audiovisual, sem transcrição, conforme autoriza o art. 405, 1º, do Código de Processo Penal, incluído pela supramencionada Lei nº 11.719/2008.
O Ministério Público Federal nada requereu na fase de diligências (CPP, art. 402), tendo a defesa, por sua vez, postulado a oitiva de Carlos Alberto Michelli, o que foi indeferido (fls. 353/354).
Em memoriais, o Ministério Público Federal postulou a condenação do réu, nos exatos termos da denúncia, salientando que a tese de que NORBERTO teria sido ludibriado por Carlos Micheli não condiz com as provas dos autos (fls. 360/363).
A defesa, em contrapartida, pleiteou a absolvição do réu, sob a alegação de que não há nos autos provas seguras da autoria. Atribuiu ao advogado, Carlos Alberto Michelli, a prática dos fatos narrados na denúncia, alegando que o pedido para que esta testemunha fosse ouvida não deveria ter sido indeferido. Alega, ainda, que a perícia grafotécnica realizada nos autos concluiu que apenas a assinatura do requerimento do benefício partiu do punho do réu (fls. 365/370).
É o relatório. DECIDO.
A materialidade do delito está devidamente delineada nos autos. Comprovou-se que o INSS foi induzido em erro, mediante a utilização de documentos falsos em requerimento de aposentadoria, que demonstravam vínculos empregatícios inexistentes entre o segurado e as seguintes empresas: Chocolates Kopenhagen S/A (10.05.1963 a 30.10.1963); casa Anglo Brás S/A (14.11.1963 a 01.11.1968); Banco Mercantil Brasil S/A (01.11.1968 a 25.06.1971); Banco Com. e Ind. de Minas Gerais S/A (12.07.1971 a 06.08.1972); Banco Nordeste do Estado de São Paulo S/A (01.06.1973 a 10.07.1974); Comércio e Representações de Carnes Beira Rio Ltda. (01.09.1974 a 08.05.1979); BR Transportes de Carnes Ltda. (08.05.1979 a 05.08.1983); Ivani Ind. e Com. de Panificação Ltda - ME (01.11.1983 a 30.10.1987); Limpadora Mirandópolis Ltda. (01.11.1987 a 31.12.1992) e Wilson Materiais Elétricos Ltda. (05.01.1993 a 30.10.1997). Esses documentos propiciaram a obtenção irregular do benefício previdenciário em favor do acusado, durante o período de 25 de fevereiro de 1998 a 4 de março de 2005 (fls. 118/120, 177 e 181).
De acordo com o INSS (fls. 129/131), em consulta ao Cadastro Nacional de Informações Sociais - CNIS, constatou-se que o Número de Identificação do Trabalhador NIT, 1.038.870.594-6, utilizado na concessão do benefício de NORBERTO, foi cadastrado no PIS em janeiro de 1971, contudo, não existiam registros de vínculos empregatícios com esse número. Assim, diversas diligências foram realizadas para comprovar a veracidade dos vínculos indicados no requerimento de aposentadoria de NORBERTO, tendo a Auditoria Regional do INSS concluído pela inexistência desses vínculos. Concluiu-se, portanto, que: "que o benefício foi concedido de forma irregular, uma vez que, excluindo-se os períodos não comprovados, o interessado, na Data da Entrada do Requerimento, (DER = 16/01/1998) não perfazia o tempo de contribuição mínimo exigido legalmente para a concessão do benefício em questão (...)" (fls. 130).
A autoria, igualmente, encontra-se evidenciada nos autos, havendo provas suficientes para a condenação do réu. Com efeito, em seu interrogatório policial NORBERTO afirmou nunca ter trabalhado nas empresas relacionadas no resumo de documentos de fls. 46/47. Confirmou, ainda, ser sua a assinatura aposta na ficha de registro de empregado de fls. 41 e no comprovante de retirada de documentos de fls. 44. Além disso, alegou que tudo aquilo que foi apreendido em sua residência, ressalte-se, materiais utilizados em fraudes previdenciárias, não lhe pertencia (fls. 137/143).
Contudo, em que pese ter confirmado a sua assinatura nos documentos acima referidos, NORBERTO refutou qualquer envolvimento na prática do crime que lhe é imputado, atribuindo ao advogado Carlos Alberto Michelli a responsabilidade pelos fatos narrados na denúncia, bem como a propriedade dos objetos apreendidos (fls. 137/143) em sua (de Norberto) residência. De seu depoimento em Juízo, destaco: (v. depoimento registrado em CD, tempo: 001" a 4147"):
"(...) Eu nunca trabalhei em nenhuma dessas empresas. Isso eu já depus na Polícia Federal, entendeu, nenhuma empresa aí. Eu tenho provado mais de trinta e cinco anos de serviço, nenhuma das empresas que eu trabalhei constou, eu só fui saber desse fato depois que eu fui inquirido pela Polícia Federal. Eu conheci o Dr. Carlos Alberto Micheli por intermédio do Seu Bernardino da Instituição e dali pra frente eu falei, doutor, eu estou precisando me aposentar, já estou com tempo, eu só não quero ficar na fila. Ele falou: passa os seus documentos pra mim, o resto você deixa comigo. Eu peguei, passei a documentação pra ele daí ele me ligou e falou: tenho uma boa novidade pra você. Falou assim, olha saiu o seu benefício. Eu vou levar você, você vai assinar o que precisar assinar, você só não faça pergunta (...) Até que chegou um ponto em que essa pessoa [refere-se a Carlos Alberto Micheli] ficou doente e falou assim pra mim: olha eu tô doente, eu preciso me tratar e eu queria que você levasse os documentos. Dá para você guardar os documentos?".
A negativa de autoria por parte de NORBERTO, no entanto, não se sustenta, pois as provas produzidas levam à conclusão de que foi ele o responsável pela obtenção fraudulenta do benefício.
Com efeito, o laudo pericial (fls. 264/268) concluiu que a assinatura aposta na ficha de registro de fls. 41 partiu do punho de NORBERTO e, com relação ao documento de fls. 42 (relação dos salários de contribuição) consta: "[o]s peritos encontraram, dentre as impressões de carimbo tomadas como padrão, impressões que, embora danificadas, se mostraram em total correspondência com a constante no documento de fls. 42". As impressões de carimbo padrão mencionadas nesse laudo referem-se a carimbos apreendidos na residência do acusado.
NORBERTO também confirmou ser sua a assinatura aposta no recibo de documentos de fls. 44, o que afasta a sua alegação de que não teve nenhuma participação na fraude para a obtenção do benefício previdenciário em seu nome. Além disso, são várias as contradições no depoimento de NORBERTO (v. depoimento registrado em CD, tempo: 001" a 4147"). Sobre a ficha de registro de empregados de fls. 41, NORBERTO alega que de fato a assinou, mas, referindo-se a Carlos Alberto Michelli, afirmou: "(...) ele me trouxe essa ficha em branco e me pediu uma foto pra mim que ele ia precisar". Disse, ainda, que não estranhou o fato de ter que fornecer uma foto antiga ao advogado, pois "nessa área eu nunca atuei. E achei normal ele pedir uma foto pra mim. Ele falou assim: me dá uma foto antiga. Dei uma foto até de menor pra ele (...). Eu nunca me aprofundei, nunca me interessei nessa área".
Carece de plausibilidade - e até de lógica - o argumento de que uma pessoa que possua tempo de serviço suficiente para a obtenção da aposentadoria por tempo de serviço ache normal a solicitação de uma foto antiga para a instrução do requerimento desse benefício previdenciário. Ademais, se de fato NORBERTO possuía o tempo suficiente para a aposentadoria, como alegou em seu depoimento, porque haveria a necessidade de assinar um formulário em branco e, ainda, de acompanhar o advogado ao Posto do INSS, mas sem fazer perguntas?
Frise-se que a tese de NORBERTO de que não sabia que o documento de fls. 41 era uma ficha de registro de empregados, pois "a ficha veio pra mim limpa" (v. depoimento registrado em CD, tempo: 001" a 4147"), é também fantasiosa. Como bem observado pelo representante do Ministério Público Federal, o documento de fls. 41 é um formulário padrão, cujo título "Registro de Empregados" já está impresso. Portanto, não haveria como NORBERTO desconhecer, mesmo que todos os campos estivessem em branco, qual a finalidade desse documento.
O fato de a perícia ter concluído que os lançamentos apostos no documento de fls. 41, à exceção da assinatura, não partiram do punho do réu não afasta a possibilidade de que tenha sido o autor da fraude aqui investigada, até porque a fraude na obtenção do benefício não se limita ao preenchimento do documento. Ao contrário, o conjunto probatório destes autos, indica que há elementos fartos e seguros a comprovar que NORBERTO foi o autor do delito narrado na denúncia.
A testemunha da defesa afirmou desconhecer os fatos narrados na denúncia, limitando-se a afirmar que apresentou o réu a Carlos Alberto Michelli para que esse advogado intermediasse o requerimento de aposentadoria de NORBERTO (v. depoimento registrado em CD, tempo: 001" a 719").
Dessa maneira, comprovadas a materialidade e a autoria do delito, bem como o dolo na conduta do réu, é procedente a denúncia, estando o réu incurso na conduta prevista no art. 171, 3º, do Código Penal.
Passo à dosimetria da pena, observando as diretrizes estabelecidas nos arts. 59 e 60 do Código Penal. Fixo a pena-base em 1 (um) ano e 6 (seis) meses de reclusão, além da pena pecuniária de 15 (quinze) dias-multa, acima do mínimo legal, pois o réu mostrou maior culpabilidade em razão da vultosa quantia por ele percebida em decorrência da fraude objeto destes autos. Não reconheço agravantes ou atenuantes, de modo que a pena fica inalterada nesta segunda fase. Incide a causa de aumento de pena prevista no 3º do art. 171 do Código Penal, de modo que a pena-base fica aumentada em 1/3 (um terço), totalizando 1 (um) ano e 9 (nove) meses de reclusão e 17 (dezessete) dias-multa, a qual torno definitiva, visto não ocorrerem outras causas de aumento ou diminuição de pena.
Cada dia-multa fixado na condenação corresponderá a um trigésimo do valor do salário-mínimo mensal vigente na época dos fatos, pois não verifico no réu capacidade econômica a justificar eventual aumento. O valor da multa será atualizado a partir da data do fato.
Com base nos arts. 33, 2º, "c", e 59 do Código Penal, a pena privativa de liberdade será cumprida inicialmente em regime aberto, observado o disposto no art. 36 do mesmo diploma legal.
Nos termos do art. 44, I e III, do Código Penal, as penas privativas de liberdade ora fixadas ficam substituídas por duas restritivas de direitos, consistentes as duas em prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas, em instituições a serem estabelecidas pelo juízo da execução.
Posto isso, JULGO PROCEDENTE A DENÚNCIA para CONDENAR o réu NORBERTO RODRIGUES RAMOS, brasileiro, casado, vendedor, RG nº 12.134.882-5, SSP/RJ e CPF/MF nº 276.673.498-86, filho de Nicolau Santana Ramos e Noêmia Rodrigues Ramos, nascido aos 07.05.1949, em São Paulo/SP, à pena de 1 (um) ano e 9 (nove) meses de reclusão e 17 (dezessete) dias-multa, por estar incurso no art. 171, 3º, do Código Penal. A pena privativa de liberdade será convertida em duas penas restritivas de direitos, consistentes em prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas, em instituições a serem indicadas pelo juízo da execução.
Custas pelo réu, que, após o trânsito em julgado da sentença, deverá ser intimado para, no prazo de 30 (trinta) dias, efetuar o respectivo recolhimento, sob pena de inscrição do débito em dívida ativa. Oportunamente, encaminhem-se os autos ao SEDI, para a inclusão, no sistema processual, da qualificação completa do réu. Após o trânsito em julgado, lance-se o seu nome no rol dos culpados.
Publique-se. Registre-se. Intimem-se. Cumpra-se.

Artigo 19º - Todo o individuo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressãohttp://www.ccbrealidade.com/index3.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo contra o Ministério da CCb Empty Re: Desabafo contra o Ministério da CCb

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th setembro 2010, 5:02 pm


Família perseguida por causa da obra de Deus em São Carlos:
No dia 20 de Junho de 2.008, em uma reunião ministerial em São Carlos - interior de São Paulo, o ancião Cláudio Marçola se levantou e ameaçou todos os demais irmãos do ministério dizendo: o irmão do ministério que tiver do lado do cooperador ELIAS TASSIN redija sua carta de renuncia e deixa o ministério. Obs. esta reunião esta gravada.
O ancião Nerias Boni Corneta sabendo que os filhos do cooperador Elias Tassin trabalha numa empresa automotivo, o Nerias Boni disse ao proprietário da empresa; que se ele manter os filhos do cervo de Deus Elias Tassin empregados na empresa, ele não levaria mais o carro dele lá, e esse homem que a irmandade chama de ancião disse mais; porque os filhos do irmão Elias Tassin cooperador do Jd. Bandeirantes trabalha na empresa.

A também a nora do cervo de Deus irmão Elias Tassin trabalha no caixa do supermercado ao lado, da casa do Ancião Nerias, supermercado este que inclusive ele faz compras, e ele disse ao irmão que é testemunha, que a nora do irmão Elias Tassin por ser séria parecia ser endemoninhada.

Será que depois de tudo que ele fez e tem feito contra toda a família, ele ainda quer que os irmão fiquem rindo para ele?

È lamentável que isso continue acontecendo em nosso meio, A nossa irmã Malvina filha de pais crentes, nasceu em berço cristão e em toda sua vida serviu a Deus, ia completar 81 anos de crente, casou-se e teve filhos e filhas, netos, bisnetos e tataranetos, criou todos dentro da doutrina da palavra de Deus, e junto com a sua família, sempre trabalhou no evangelho de nosso senhor e salvador Jesus Cristo, sendo assim venceu o combate guardou a fé e agora dorme o sono dos justos na esperança da vida eterna com glória nos céus, deixando saudades e um grande testemunho na obra de Deus, para honra e glória de Deus e de nosso senhor e salvador Jesus Cristo. Amem.


Agora vamos refletir um pouco, a irmã Malvina Spinelli Tassin esposa do saudoso irmão Luciano Tassin que atendeu a obra de Deus no oficio ministerial de cooperador na Usina Tamoio, mãe do irmão cooperador afastado Elias Tassin e do musico Nivaldo Tassin da cidade de São Carlos interior de SP., tinha 81 anos de idade, filha de pais crentes, que com certeza fazem parte da história da fundação da obra de Deus CCB, no fim de seus dias aqui na terra, passou por momentos dolorosos, vendo seu filho ser afastado sem causa do cargo de cooperador no Jd. bandeirantes, ser perseguida e desprezada aponto de durante anos não receber a visita de nenhum irmão do ministério local a não ser de seus filhos, viu sua família ser perseguida e caluniada de forma monstruosa, por homens do ministério da CCB, que deveriam tratá-los com amor fraternal.

Ai fica nossa indignação, pois sabemos que este é um dos casos que se retrata dentro da instituição religiosa da CCB por anos, e que desta forma vem se escrevendo uma história triste, tenebrosa e sangrenta. Será que existe alguém ainda que duvida das denuncias feitas em nossos veículos de comunicação?

Saiba você que quem fez esta matéria só tem 43 anos de CCB:
Fica aqui mais um protesto contra este ministério presunçoso e duvidoso, em seu proceder. Agora quero dizer do fundo do meu coração: será que estes irmão do ministério da Congregação Cristã no Brasil vai ter coragem de encarar a irmandade e pregar uma palavra ensinando amor e caridade.

Não podemos nos esquecer, do caso da cerva de Deus, que anciães deixaram no hospital, e a irmã veio a falecer. Casos de policia, que já foi aberto representação nos órgãos competentes e feito denuncia no Ministério Público: Entra aqui e veja matéria.

Artigo 19º - Todo o individuo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressãohttp://www.ccbrealidade.com/index3.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo contra o Ministério da CCb Empty Re: Desabafo contra o Ministério da CCb

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th setembro 2010, 5:04 pm

Carta do Irmão Joel
Dallas, 15 de Agosto de 2008
Caros irmãos e irmãs, a paz de Deus esteja convosco.
Entre aqui:


A paz de Deus!!!

Em primeiro lugar felicito por esse site o qual com certeza é um canal para que os irmãos, cansados de tanta impunidade e sofrimento possam contar um pouco de suas angustias que passam por amor a "Obra de Deus", que veio através de Cristo que é o único caminho que nos leva aos Céus!
Sirvo a Deus na Congregação desde meus seis anos de idade, fui o primeiro a servir a Deus em minha casa, sendo ainda muito pequeno, sou musico e minha esposa é organista, nos casamos em Curitiba, fazem 3 anos e agora estamos vivendo na Argentina ha um mês, já que minha esposa é Argentina viemos viver aqui e trabalhar na obra, porque aqui é uma cidade de um milhão de habitantes e tem somente 14 crentes.
Eu gostaria de saber caro irmão quem poderia nos dar uma assessoria aqui na Argentina, pois estamos passando uma luta terrível aqui e não sabemos como agir, e sabendo que tem um canal que pode nos ajudar nessa parte que é o ccb verdade, foi um meio que nós pensamos em entrar em contacto.
Na verdade é uma longa historia, que passa !! Meu sogro era cooperador aqui na Argentina, ele viajou varias vezes ao Brasil, e ele trava uma luta terrível com o ministério daqui, e tudo começou porque faz algum tempo Deus preparou que viesse Henrique Borlenghi , diácono do Braz para cá e deixou um dinheiro para comprar um terreno para a igreja, mas esse dinheiro foi parar na mão de um ancião que nunca comprou terreno e não sabem pra onde foi o dinheiro!! Situação difícil!! Então um outro brasileiro que vivia aqui tentou fazer uma reunião com esse ancião que disse:
- Ou você retira isto, ou a policia esta aí fora te esperando, então ele teve que se calar!!!
Então começaram as perseguições com meu sogro!!!
Tiraram o ministério dele em janeiro de 2009, ele mandou carta para Buenos Aires para o ancião presidente de lá, que não fez absolutamente nada, eu penso que isso é injusto, porque tiraram ele do ministério sem causa justa, porque ele não pecou, não tem divida, e mais tiraram seu ministério sem chamá-lo em reunião!!! Vieram 2 anciães e simplesmente lhe disseram aqui em sua casa, você não é cooperador mais!!!!
Então o ano passado deixaram eles sem Santa Ceia!! E agora viemos viver aqui, estamos abandonados!! Bom irmão existe alguém que pode nos assessorar de que fazer já que estou em outro país e não sei como são as lei daqui!! Temos muitas duvidas, não sabemos se o ministério do Brasil pode interferir aqui, porque os mesmos anciães mudaram a igreja que fica no terreno de meu sogro para outro lugar!!! Então existe uma parte de "irmandade que apóia esses anciães" que construíram uma igreja em outra parte!
POR FAVOR NECESSITAMOS AJUDA! Porque aqui a coisa é terrível, partindo do ministério daqui, existe muita podridão desses homens como ficamos sabendo pela boca da irmandade daqui, que somente abaixa sua cabeça e nada pode fazer, pecam porque o próprio ministério daqui não ensina a verdade!!
Irmão espero seu e-mail, porque eu desde minha infância luto para que se melhorem as cousas dentro da CCB...
Seu irmão em Cristo Emerson.
A Paz de Deus. Amem.http://www.ccbrealidade.com/index3.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo contra o Ministério da CCb Empty Re: Desabafo contra o Ministério da CCb

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th setembro 2010, 1:38 pm

PAZ PARA AS IGREJAS AFLIGIDAS EM OSASCO


IRMAOS DO SITE CCB REALIDADE, A PAZ REINE SOBRE TODOS!


SOMOS UMA FAMILIA PERTENCENTE A IGREJA PRESBITERIANA E PASSAMOS A FREQUENTAR OS CULTOS DA CONGREGACAO NA COMUNIDADE DO KM.18 EM OSASCO, NOS SENTIMOS MUITO BEM, POREM NAO DEIXAMOS DE IR A IGREJA PRESBITERIANA. O SENHOR SEMPRE FALOU CLARAMENTE CONOSCO NA CCB KM.18, COMENTAVAMOS SEMPRE EM NOSSA IGREJA O QUANTO E MARAVILHOSO O AMOR DE DEUS NA CCB E DESTA FORMA MUITOS IRMAOS PRESBITERIANOS JA SE CONVERTERAM A DEUS NA CCB. O QUE TROUXE GRANDE INDIGNACAO A NOSSA FAMILIA E IRMAOS RECEM CONVERTIDOS NA CCB FOI A FORMA QUE TIRARAM O IRMAO JONAS CARDOSO DO MINISTERIO, DEMORAMOS PARA MANIFESTARMOS POIS ACREDITAVAMOS QUE ELE SOFRERIA UMA BREVE PENALIDADE E RETORNARIA LOGO AOS ATENDIMENTOS SACROS, ENTRETANTO ESTAMOS VENDO QUE A MISERICORDIA E O AMOR TANTO ANUNCIADO NA CCB NAO ESTA EM ATIVIDADE NAS ACOES. IRMAOS, SERA QUE NAO FOI ANALISADO A CONSEQUENCIA DESASTROSA DO AFASTAMENTO DO MINISTRO E ANCIAO JONAS CARDOSO? POR CLEMENCIA MINHA FAMILIA E MUITOS OBREIROS PRESBITERIANOS SUPLICAM RETORNO DO SERVO, POIS ACREDITO QUE A PENALIDADE IMPOSTA A ELE E A IGREJA TEM SIDO MUITO TRAGICA E A PERDA DE CREDITO DESSA TAO ILIBADA INSTITUICAO RELIGIOSA. EM NOSSA COMUNIDADE PRESBITERIANA FAZEMOS ORACOES ATE MINISTRADAS PELOS PASTORES EM FAVOR DO RETORNO DO IRMAO JONAS CARDOSO, AMAVELMENTE CHAMADO DE IRMAO JONINHAS. AMIGOS E IRMAOS QUE CONDUZEM A CONGREGACAO PELA GUIA DE DEUS QUE ESTAO NO BISPADO NA SEDE MUNDIAL NO BRAZ, MISERICORDIOSAMENTE PEDIMOS QUE RESGATEM NOVAMENTE A ALEGRIA AS IGREJAS POIS ESPERAMOS QUE COM O RETORNO DESSE SERVO O SENHOR TAMBEM COMPLETE A SUA OBRA DE CONVERSAO EM MINHA FAMILIA E MUITOS IRMAOS SE FORTALECAM NOVAMENTE NA FE, CREMOS QUE SE ISSO OCORRER DEUS SERA PLENAMENTE EXALTADO, POIS ACREDITAMOS QUE OS IRMAOS QUE ESTAO DIANTE DO MINISTERIO ENTENDERAO A NECESSIDADE DA OBRA DE DEUS


A PAZ REINE SOBRE TODOS

WANDERSON MAGALHAES E FAMILIA

PAULO SOUTO E FAMILIAhttp://www.ccbrealidade.com/index3.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo contra o Ministério da CCb Empty Re: Desabafo contra o Ministério da CCb

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th setembro 2010, 2:35 pm



Assunto: Será que realmente estamos errados? Não temos o direito de pensar?
Pensar logicamente é pecado?

Querido irmão, Apdds.

Gostaria de manifestar aqui o meu amor incondicional pela minha amada
igreja. Fui criada nela. Meu tio é um dos anciães mais velhos do Brasil e é
muito velho hoje e já confessou que as inúmeras doenças que possui está
relacionada as diversas situações que ele testemunhou no seu ministério e
que ele era terminantemente contra tudo isso.

Fui criada no Jardim dos Francos em São Paulo. Depois, nossa família se
mudou de São PAULO para outro estado.

Entrei na faculdade em 1995, tinha 18 anos. Estudava em uma universidade
católica, o que já era um escândalo para alguns. Faculdade de
padres?????????????????????????????? O mais triste de tudo isso. é que tão
jovem, ouvi de um ministério que mulher que trabalha e estuda "Não presta" (
essa era uma fala da época).

Eu era noiva também, a a família do rapaz ( um semi-analfabeta) achava que eu
era uma desgraça para vida dele. Por que mulher que faz faculdade "não
presta". E o noivado foi desfeito.

Muitas coisas eu ouvi, que para uma pessoa um pouco mais fraca, seria o fim.
Mas, eu sempre respondi: O tempo dirá. Fato é irmãos, que até hoje estou na
igreja. Deus preparou um belo casamento, uma família linda. Sou feliz.


Mas, de uns anos para cá, confesso que amo a minha igreja, mas aquele calor
eu não consigo encontrá-lo. Eu busco aqueles cultos que participei quando
menina, e não acho.

Falta algo, muitas vezes ENTROU E SAIO vazia da igreja.

Outro dia, vi um irmão ancião ( que tenho muito estima e respeito) patinando
para explicar sobre o uso da internet. Na verdade ele não explicou nada, mas
confundiu do que esclareceu, ele não sabe o que é isso! Provavelmente nunca
sentou à frente de um computador, como poderia explicar?

Na minha comum, um moço comentou com o cooperador sobre o Orkut e falou que
é perigoso não saber usá-lo, o irmão cooperador pasmo respondeu: " Nossa,
temos que ter atenção, pq as vezes eles nos dão na rua..." Sabe o que ele
entendeu né? Yakult.

Eu, pergunto: Na era da informação, temos irmãos que desconhecem as
ferramentas básicas de comunicação? Como poderão conversar com os jovens se
é esta a linguagem deles? Podemos querer viver no século XIX estando no XXI?

Sempre tive dúvidas com relação ao corte de cabelo. Irmão, eu sou
Economista, Pós graduada e faço Mestrado. Meu trabalho depende da minha
imagem, como posso aparecer com cabelos despontados e estourados? Como fica
a questão: Somos um povo zeloso de boas obras?

Minha irmã, também organista, não perdeu a liberdade formalmente, mas meu
cooperador me disse, diga para ela parar de tocar, para evitar problemas.
Sabe por que? Por que ela namora um moço estranho á fé. Nós ficamos
preocupados com a escolha dela, mas ultimamente os irmãos da CCB não tem
sido exemplos de casamentos sólidos. Ela não queria namorar os moços da CCB,
por que não tinham estudos e só queriam se casar "para suprir uma
necessidade sexual". Não é isso que move os casamentos hoje? Por que será
que acabam como fumaça? Por que sexo não é garantia de amor, tão pouco de
parceria.

Meu esposo é um músico, tem conhecimentos sólidos e não tem pretensão de ter
ministério, mas várias vezes se manifestou em ajudar os irmãos na parte
musical, pois tem muito conhecimento técnico. Sabe o que os irmãos fazem com
ele? Sabotam. Desprezam. E mentem, mas mentem descaradamente. Inventam as
desculpas mais esfarrapadas para sabotar qualquer tentativa de ajudar os
músicos a tocarem melhor e sofrer menos.

E pior, sabem o que dizem? Outro dia, em um ensaio regional, um encarregado
( levantado por outros motivos e não por conhecimento) disse: Irmãos, temos
em nosso meio muitos irmãos com conhecimento e outros sem conhecimento. De
quem os irmãos acham que Deus recebe o louvor? É lógico que é do que não
conhecimento!!!!!!!!!!! O que eles fez com todos nós que estudamos?
Simplesmente rejeitou...

Pergunta: Será o louvor do analfabeto melhor do que do letrado? Acredito que
não, DEUS RECEBE O Louvor SINCERO, INDEPENDE DE SER CONSTITUÍDO DE
CONHECIMENTO OU NÃO.

Pois então irmãos, vemos todos os dias coisas erradas. Meu marido responde
estes ignorantes e é tido como ovelha negra. Meu esposo é sincero, bom pai,
bom marido e bom filho. Não bebe nem um copinho de nada e nem por isso é
respeitado, enquanto freqüentamos festas em que encarregados, instrutores,
bebem até não agüentarem mais e saem dirigindo bêbados os seus carros com
suas famílias, ou seja, desrespeito a Deus e as leis. Muitas vezes somos
constrangidos por amigos estranhos a fé que nos perguntam: Não é da sua
igreja, por que eles podem e vcs não? Sempre respondemos: CRENTE NÃO É
RÓTULO, É CONTEÚDO!

E ninguém nada diz a estes irmãos e sempre gostam de "bater" no meu esposo.
Não queremos ser vitimas, mas queríamos mais justiça e mais verdade.

De qualquer forma é um desabafo. E agradeço este site por tentar trazer a
verdade, quem sabe chegaremos lá e temos de volta a nossa igreja calorosa de
novo. Aquela obra de amor, que hoje é muito hipócrita, mas temos fé que os
verdadeiros vencerão e destituiremos esses ignorantes e manipuladores para
fora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apdds.http://www.ccbrealidade.com/index3.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo contra o Ministério da CCb Empty Reprodução de Noticia ccbrealidade

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th setembro 2010, 11:29 am

Sebastião Idalino você deveria ter vergonha de fazer chantagem nas reunião do ministério se fazendo de vitima como foi no dia 12 do 9 de 2010 em santa maria RS, mas uma vez falando e procurando se justificar que você foi vitima de traição da sua ex-esposa, mas por que você não falou que você batia nela, dava tapa na cara dela, como ela fosse um animal, a derrubava no chão e ajoelhava em cima do seus braços, e falava agora você vai ter que falar que você é pecadora, você deveria ter vergonha na sua cara seu safado covarde, você não brinca com DEUS ele pode derrubar você de cima do púpito e você cair morto, o púpito é lugar santo não é lugar de pecador e covarde se você for homem estamos aqui para nos falar de frente a frente, a nossa querida irmã Izaura eis sogra sua sabe de tudo o que você fazia com a filha dela, nossa irmã izaura uma mulher valente que você sabe muito bem um exemplo de pessoa, esta la para testemunhar tudo o que ela sabe a seu respeito, vamos deixar a espiritualidade vamos falar da sua pessoa se você foce um homem de vergonha na cara nem saia nas rua quanto mais subir em cima de um púpito para presidir alguma coisa em nome de DEUS.http://www.ccbrealidade.com/index3.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo contra o Ministério da CCb Empty [img]http://www.ccbrealidade.com/sebastiao_arquivos/image001.gif[/img]

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th setembro 2010, 11:43 am

Desabafo contra o Ministério da CCb Image001





Amanhã colocaremos o 2º vídeo
Aqui ficou claro que ele estava tentado pela secretária do irmão Genésio Sadoco musico da Vila Guilhermina, e pedia para ela sair com ele e até mesmo morar com ele, e lamentável.
Direito de resposta fale conosco lasbra111@yahoo.com.br

Amanhã colocaremos o 3º vídeo
Como você pode ver ou ouvir quando a esposa irmã Eunice de Sebastião Idalino soube ele já tinha casado com Neide Clemente na Bolívia e o Brás consentiu, só que para quem não sabe o casamento dele não teve validade alguma, portanto cometeu crime de bigamia e ainda a coagiu para que ela assinase o divorcio dizendo que abandonaria ela e os filhos se ela não assinase, e como de fato o fez deixando-a com sua filha especial passando até fome e ainda queria tomar a casa........
Direito de resposta fale conosco
lasbra111@yahoo.com.br


http://www.ccbrealidade.com/sebastiao.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo contra o Ministério da CCb Empty Re: Desabafo contra o Ministério da CCb

Mensagem por Admin 2nd outubro 2010, 11:04 am

Desabafo contra o Ministério da CCb Image001
Enquanto disputamos no braço de ferro, quem não tem nada a ver com nossas diferenças sofre, será que vale a pena tudo isso?

Esta pagina é exclusiva para todos que queira se manifestar.

CCB REALIDADE O SITE MAIS DEMOCRÁTICO DO BRASIL



Enquanto disputamos no braço de ferro, quem não tem nada a ver com nossas diferenças sofre, será que vale a pena tudo isso?

Esta pagina é exclusiva para todos que queira se manifestar.





Nos envie e postaremos



Camisetas
29/09/2010 Observação importante nos envie o texto corrigido.

Venho por meio deste canal de comunicacao externar meu apoio e de toda a irmandade de nossa comum congregacao aqui no

bairro de Vila Yolanda em Osasco ao caro servo de Deus irmao Joninhas Cardoso que por nos continua sendo nosso anciao, pois
sentimos que a uncao de Deus permanece e permanecera em sua cabeca. Nessa nossa congregacao todo o ministerio esta apoiando
o retorno do servo de Deus ao ministerio. Irmaos diaconos Vertudes e Aparecido e Cooperador Manoel e Coop. de Jovens Gilmar e
realmente todo o povo.
Acredito que Deus pulsara nos coracoes dos servos mais antigos, exceto o irmao Nilton Cardoso por ser pai acho que nao pode se
manifestar, mas acredito que os demais anciaes de Osasco e Sao Paulo irmaos Jorge Couri e Joao Santim poderiam se pronunciar
favoravelmente ao retorno do servo irmao Joninhas. Tem sido muito desolador o clima em Osasco por esse fato que ocorreu. temos
sabido que nao ha pecado de morte contra o irmao Joninhas e acedito que ele e fiel a Deus e vejo ele continuamente em visitas, velorios,
oracoes por necessitados, embora ele nao me conheca, tenho muito orado por ele e sua familia. Vemos ele com sua esposa e filhos firmes no
Senhor e tambem a irmandade do Jd. Roberto, Km. 18 e muitas congregacoes os amam e o respeitam como seu anciao. Penso que Deus nao
deixara o servo de Deus calado no banco, nunca vimos soberba no servo.
O irmao Jonas sempre deu e da atencao aos pobres, negros,brancos, ricos, analfabetos, velhos e criancas, nunca vi esse irmao mal-
tratar ninguem, nunca fez diferenca para ninguem e na sua excessiva bondade acabou se ferindo nessa prova. Homem de historico exemplar, qdo.
incorre numa falha leve ou grave, porem sem pecado de morte, recebe uma pena igual a qualquer impio. Isso para mim que tenho mais de 40 anos
de caminho me enfraquece muito, pois vejo que ha paixao nas decisoes e a paixao tem a missao de julgamentos precipitados, exclusao, pressa e o AMOR
e misericordia, perdao, recuperacao e salvacao. Irmaos ajudem Osasco nessa parte permitindo o servo de Deus voltar ao ministerio, ao menos inicialmente
nas ccb do Km. 18 e Jd. Roberto e aos poucos voltar aos atendimentos em geral. Gostaria muito que os irmaos do Braz lessem nossos e-mails que sao
clamores de um povo sincero, sofrido e que executa o Amor de Deus.


A Paz de Deus a todos


Irmao triste e familiares da Vila Yolanda - Osasco


Senhor colocou a muitos anos nosso irmao Nilton Cardoso como um enviado da excelente doutrina e isso incomoda muito inclusive alguns dos seus conservos, porem quem o conhece e cuida de causas diretamente com ele, sabe o quanto de amor existe naquele coracao pelas almas. Esta evidente em alguns e-mails que o site recebe e mostram a solidariedade para com a causa do nosso estimado irmao Jonas Emanuel Cardoso Anciao das congregacoes do Jd.Roberto e Km. 18 aqui em Osasco, sinceramente tambem estou solidario junto a irmandade de minha comum congregacao que ate quando oram na igreja suplicam a Deus o retorno desse amado irmao ao ministerio. Entendo o que esse caro irmao esta sofrendo, porem congrego as vezes no km 18 e o vejo em todas as vezes que ali vou com minha familia e vejo o despreendimento do mesmo no cuidado com o povo. A igreja esta em continua oracao pelo servo e acreditamos que o Senhor que por nos tudo executa, cumprira o desejo dos nossos coracoes. Aproveito o ensejo e manifesto nesse Site o meu apoio atravez de oracoes e rogos ao Senhor para que os que estao abatidos com esse fato possam no retorno do servo, como manifestado pelo irmao presbiteriano glorificarem a Deus. Pedimos encarecidamente que os irmaos do Braz e anciaes de Osasco que amam o irmao Jonas que trabalhem pelo seu retorno pois ficamos sabendo que muitos irmaos continuam procurando para cuidar de assuntos referentes a obra de Deus. Testemunhados estao esperando no movimento do Senhor> Oxala o Senhor cumpra mais essa obra em nossa cidade e nos sentiremos restaurados.



Deus vos abencoe em santidade e pureza



Ass. Cooperador de Osasco e Familia

AMOR DE DEUS PARA COM TODOS OS TESTEMUNHADOS EM OSASCO



Irmaos em Cristo A PAZ DE DEUS



Vendo a postagem de e-mails de irmaos de Osasco, tambem sentimos de enviar. Somos testemunhados da Graca a 5 anos e frequentamos a congregacao do quilometro dezoito e jardim roberto em osasco, somos em 15 da mesma familia e quando ficamos sabendo o que aconteceu com o irmao Jonas Cardoso ficamos muito triste, nao porque ele tem falhado em algo, pois todos somos carne e sujeitos a erros, porem como ficamos sabendo que ele nao cometeu pecado para a morte da alma, mais indignados nos ficamos por ver que falta tolerancia, misericordia e amor nos coracoes dos que julgam as causas na igreja. Sempre participamos dos cultos, inclusive no Braz e ouvimos muito que devemos ser tolerantes, misericordiosos e sempre buscarmos meios para nao ferir as ovelhas. O que estamos vendo em Osasco, mormente em minha familia e tambem na igreja, as ovelhas estao abatidas e aguardando um movimento de Deus nos irmaos que estao a frente do povo, pois minha casa esta aguardando que o servo retorne ao ministerio para dar continuidade na missao de pregar humildade, salvacao, doutrina de Cristo e nao o que estamos vendo em muitas ccbs, o uso do pulpito que e tao sagrado para reprimir o povo e colocar ao povo imposicao que esta na cabeca dos homens. Irmaos, como nao temos contato com os irmaos que decidem, favor encaminhar esse e-mail a eles e que possam perceber as consequencias que estao ocorrendo com a renuncia que nos nao acreditamos que o irmao Jonas fez espontaneamente. Na minha casa sao 15 que oram constantemente e que se o Senhor fizer essa obra temos voto com Deus de descermos as aguas do batismo.Temos visto o irmao Jonas todos os cultos na igreja e toda a irmandade esta crendo nas palavras que tem vindo que Deus exaltara o seu servo, assim a Igreja(nos,povo) tambem exaltaremos ainda mais ao Senhor



Deus abencoe
Silvia Bardella (testemunhada e toda familia)
http://www.ccbrealidade.com/jonas.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo contra o Ministério da CCb Empty Re: Desabafo contra o Ministério da CCb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos