NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

+2
VitorA
Jb50
6 participantes

Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por Jb50 30th janeiro 2013, 5:59 am

Lourival, o escrivão louco que escreve, escreve, escreeevvveeeeeeee...........e sò diz disparates, que dà quase tantos erros no que escreve como mentiras que ensina.

Elkristos, o cego que quer ver, que como aquele que em todas as noites se embriaga e leva uma grande tareia, e no outro dia diz: euuuuuu? Jamais toquei no alcoól, bêbado ès tu.

Assim è este que embriagado pelo pecado nunca reconhece a constante tareia que leva aqui no fórum, em que sempre foi achado mentiroso e enganador. Por isso volta sempre à carga impulssionado pelo maligno.

È como um touro que investe contra a capa do toureiro e não discerne que o problema não è a capa mas o toureiro.

E assim como o toureiro manipula e engana o touro com uma ilusão, assim este è iludido pelo pecado.

Pedro, o ignorante dissimulador, em que como o Elristos diz crer na predestinação e depois promove o livre arbítrio, que é como quem diz: eu sou figueira mas quando quero dou abrolhos.

Gideâo, o falso judeu que promove a tora e depois nega-a sempre que ela mostra Jesus como o messias. E por isso dispara em todas as direções acabando por atingir-se a si mesmo.

Este è o quarteto maravilha da estupidez, em que querendo negar a sua filiação e natureza, usa todos os meios do engano para querer parecer aos olhos dos homens servos de Deus.

Mas aos olhos dos eleitos o seu coração e a sua mente hà muito que estão expostos.

Que tal a minha màquina fotogràfica?


Última edição por Jb50 em 30th janeiro 2013, 7:11 am, editado 2 vez(es)
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por VitorA 30th janeiro 2013, 6:10 am

Nem o Picasso, pintava o quadro melhor!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por Sargento 30th janeiro 2013, 8:41 am

Eh eh ... os dois primeiros estão em HD (alta-definição)... os outros não falei com eles ainda, mas suspeito que não fujam muito ao retrato.
Sargento
Sargento

Mensagens : 88
Pontos : 87
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por pedro ferreira 30th janeiro 2013, 10:37 am

Jeremias cap 18 versos 7 e 8 Se em algum momento eu decretar que uma nação ou um reino seja arrancado, despedaçado e se essa nação que eu adverti converter-se da sua perversidade, então
eu me arrependerei e não trarei sobre ela a desgraça que eu tinha
planejado.

A minha resposta esra na bliblia sarada,foi DEUS quem disse para o profeta Jeremias,se tal nação se arrepender ele Deus tambem se arrependera do mal que eatava decretado.

Abre os ouvidos seus surdos se sou cego vc são surdos.

Eis ai uma prova do que é o livre arbitrio.


Nais vais me dizer que era na lei né,que a lei é maldita?

Antes que digam isso veja foi Deus quem falou com o profeta,e poque Deus voltaria atraz com a sua palavra,porque ele mesmo se agrada do arrependimento,se tal nação nao se arrependesse certamente morreria,mais ai veio o arrependimento.

Mais uma prova do livre arbitreo,Deus deu a escolha a tal nação e ela escolheu o arrependimento,e Deus nao os destruiu.

Quando dizes que creio em predestinação estas mentindo ´porque eu ja disse varias vezes nesse forum seu tolo,"EU NAO ACREDITO EM PREDESTINAÇÃO" acredito na obra redentora de JESUS CRISTO na cruz do calvário e no poder do seu sangue expiador,na eleição que apostlo Paulo escreveu em romanos cap 9 eu creio sim ja disse isso seu tolo,nao sou igual tu que negas o que o ESPIRITO SANTO revelou a tiago e ainda tu blasfema e satanás fala na sua boca que a carta de tiago e do diabo.

Outrossim creio na bliblia toda de coração e nao com falsidade e hipocrisia porque nisso vcs sao mestre e cheio de falsidade e hipocrisia, vcs nao sao eleitos ja disse isso e repito.

E tu sargento cre ou nao na carta de tiago? porque se nao creres és filho do diabo e se creres saberei que com vc esta a verdade e vc é filho de DEUS,vai responde ai?
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por pedro ferreira 30th janeiro 2013, 10:41 am

Pra cvs fia ai Proverbios cap 18 verso 2 O tolo não tem prazer no entendimento,
mas sim em expor os seus pensamentos.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por Jb50 30th janeiro 2013, 11:03 am

pedro ferreira escreveu:Jeremias cap 18 versos 7 e 8 Se em algum momento eu decretar que uma nação ou um reino seja arrancado, despedaçado e se essa nação que eu adverti converter-se da sua perversidade, então
eu me arrependerei e não trarei sobre ela a desgraça que eu tinha
planejado.

A minha resposta esra na bliblia sarada,foi DEUS quem disse para o profeta Jeremias,se tal nação se arrepender ele Deus tambem se arrependera do mal que eatava decretado.

Abre os ouvidos seus surdos se sou cego vc são surdos.

Eis ai uma prova do que é o livre arbitrio.


Nais vais me dizer que era na lei né,que a lei é maldita?

Antes que digam isso veja foi Deus quem falou com o profeta,e poque Deus voltaria atraz com a sua palavra,porque ele mesmo se agrada do arrependimento,se tal nação nao se arrependesse certamente morreria,mais ai veio o arrependimento.

Mais uma prova do livre arbitreo,Deus deu a escolha a tal nação e ela escolheu o arrependimento,e Deus nao os destruiu.

Quando dizes que creio em predestinação estas mentindo ´porque eu ja disse varias vezes nesse forum seu tolo,"EU NAO ACREDITO EM PREDESTINAÇÃO" acredito na obra redentora de JESUS CRISTO na cruz do calvário e no poder do seu sangue expiador,na eleição que apostlo Paulo escreveu em romanos cap 9 eu creio sim ja disse isso seu tolo,nao sou igual tu que negas o que o ESPIRITO SANTO revelou a tiago e ainda tu blasfema e satanás fala na sua boca que a carta de tiago e do diabo.

Outrossim creio na bliblia toda de coração e nao com falsidade e hipocrisia porque nisso vcs sao mestre e cheio de falsidade e hipocrisia, vcs nao sao eleitos ja disse isso e repito.

E tu sargento cre ou nao na carta de tiago? porque se nao creres és filho do diabo e se creres saberei que com vc esta a verdade e vc é filho de DEUS,vai responde ai?

Estàs a duvidar do Picasso e da HD? Mas tu ès mesmo incrèdulo hein?

A única prova de que tu deste mais uma vez è que não percebes nada das coisas de Deus, por isso continuas a insistir que a figueira pode escolher" dar abrolhos.

Quanto mais postas, mais se revela a tua ignorância.

Todo aquele que depois de me ouvir continuar acreditar na carta do Tiago, è que provou que è filho do diabo Pedro.


Última edição por Jb50 em 30th janeiro 2013, 11:05 am, editado 1 vez(es)
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por Sargento 30th janeiro 2013, 11:04 am

Olá Pedro...

Jeremias cap 18 versos 7 e 8 Se em algum momento eu decretar que uma nação ou um reino seja arrancado, despedaçado e se essa nação que eu adverti converter-se da sua perversidade, então
eu me arrependerei e não trarei sobre ela a desgraça que eu tinha
planejado.

A minha resposta esra na bliblia sarada,foi DEUS quem disse para o profeta Jeremias,se tal nação se arrepender ele Deus tambem se arrependera do mal que eatava decretado.

E de quem depende o arrependimento de alguém?
Deles próprios ou de Deus?

Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade,
2 Timóteo 2:25

Porque rejeitaram os Judeus a Cristo?

E ele disse-lhes: A vós vos é dado saber os mistérios do reino de Deus, mas aos que estão de fora todas estas coisas se dizem por parábolas,
Para que, vendo, vejam, e não percebam; e, ouvindo, ouçam, e não entendam; para que não se convertam, e lhes sejam perdoados os pecados.

Marcos 4:11-12

E Paulo confirma:

Pois quê? O que Israel buscava não o alcançou; mas os eleitos o alcançaram, e os outros foram endurecidos.
Como está escrito: Deus lhes deu espírito de profundo sono, olhos para não verem, e ouvidos para não ouvirem, até ao dia de hoje.
E Davi diz: Torne-se-lhes a sua mesa em laço, e em armadilha, E em tropeço, por sua retribuição;
Escureçam-se-lhes os olhos para não verem, E encurvem-se-lhes continuamente as costas.

Romanos 11:7-10

Eis aqui um exemplo daquilo a que o JB se referiu.... isto é que é livre-arbítrio homem?

Também eu digo que quando você tiver asas pode voar ... significa isso que você o consegue??

...o facto de ser na lei faz todo o sentido, pois a lei veio não para salvar mas para expôr o pecado, e sendo feito um convite destes para a vida fica exposto o quanto o homem de si mesmo não pode escolher a vida... isto que você toma por prova de livre-arbítrio é na verdade uma das maiores provas de que ele não existe.

Pense homem... pense...

Agora, se Deus lhes conceder arrependimento então sim, aí arrepender-se-ão, mas tudo depende dELE e não do homem... a vida não está na mão do morto.

E tu sargento cre ou nao na carta de tiago? porque se nao creres és filho do diabo e se creres saberei que com vc esta a verdade e vc é filho de DEUS,vai responde ai?

Belo juízo o seu... não crê em predestinação mas chama-me filho do Diabo na primeira vez que me dirige palavra... que bela conduta... se obras atestam fé então não sei o que diga de si!

Para eu crer no que está escrito no livro de Tiago Deus teria de retirar de mim a vida que deu... mas graças a Deus que os SEUS dons são irrogáveis e ELE é fiel...

Logo é-me impossível aceitar a carta de Tiago quando ela se levanta contra a graça de Deus.
Agradeço a Deus por isso... porque sem a SUA misericórdia seria como você não diferenciando morte de vida.

Mas como Paulo bem testemunha disto que está acontecendo aqui:

Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.
Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?

2 Coríntios 2:15-16

Porque onde há vida vêem morte, e onde há morte vêem vida... a luz do corpo depende dos olhos.
Sargento
Sargento

Mensagens : 88
Pontos : 87
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por Jb50 30th janeiro 2013, 11:09 am

O problema è que os olhos deles são a carta de Tiago, a sua Bíblia, e por isso são cegos.

Mas este coitado não sabe nada de nada, mas ainda acha que è esperto. eheheh....
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por pedro ferreira 30th janeiro 2013, 11:12 am

So te fiz uma pergunta sargento,nao fiz juizo nenhum seu certo,mais a resposta veio da sua boca e isso é que me interessa,vc disse que é impossivel aceitar a carta de tiago,tudo bem disseste bem melhor do que o jb e o vitor pois os dois diz claramente que é do diabo,vc disse que é impossivel mais nao disse que é do diabo,tambem nao queres blasfemar concordo com vc é melhor mesmo porque um eleito bao blasfema,a carta de tiago para mim sargento foi inspirada pelo ESPIRITO SANTO,fica na paz homem.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por pedro ferreira 30th janeiro 2013, 11:15 am

Jb o te Problema se chama loucura e eu nao sou psiquiatra procure um,porque ja estas perdido e condenado por blasfemar contra o espirito santo.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por Jb50 30th janeiro 2013, 11:20 am

O que tu chamas de loucura è o poder de Deus para a salvação de todo o que crê.

Và, não neguem a vossa própria foto.


]Lourival, o escrivão louco que escreve, escreve, escreeevvveeeeeeee...........e sò diz disparates, que dà quase tantos erros no que escreve como mentiras que ensina.

Elkristos, o cego que quer ver, que como aquele que em todas as noites se embriaga e leva uma grande tareia, e no outro dia diz: euuuuuu? Jamais toquei no alcoól, bêbado ès tu.

Assim è este que embriagado pelo pecado nunca reconhece a constante tareia que leva aqui no fórum, em que sempre foi achado mentiroso e enganador. Por isso volta sempre à carga impulssionado pelo maligno.

È como um touro que investe contra a capa do toureiro e não discerne que o problema não è a capa mas o toureiro.

E assim como o toureiro manipula e engana o touro com uma ilusão, assim este è iludido pelo pecado.

Pedro, o ignorante dissimulador, em que como o Elristos diz crer na predestinação e depois promove o livre arbítrio, que é como quem diz: eu sou figueira mas quando quero dou abrolhos.

Gideâo, o falso judeu que promove a tora e depois nega-a sempre que ela mostra Jesus como o messias. E por isso dispara em todas as direções acabando por atingir-se a si mesmo.

Este è o quarteto maravilha da estupidez, em que querendo negar a sua filiação e natureza, usa todos os meios do engano para querer parecer aos olhos dos homens servos de Deus.

Mas aos olhos dos eleitos o seu coração e a sua mente hà muito que estão expostos.

Que tal a minha màquina fotogràfica?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por Sargento 30th janeiro 2013, 11:27 am

pedro ferreira escreveu:So te fiz uma pergunta sargento,nao fiz juizo nenhum seu certo,mais a resposta veio da sua boca e isso é que me interessa,vc disse que é impossivel aceitar a carta de tiago,tudo bem disseste bem melhor do que o jb e o vitor pois os dois diz claramente que é do diabo,vc disse que é impossivel mais nao disse que é do diabo,tambem nao queres blasfemar concordo com vc é melhor mesmo porque um eleito bao blasfema,a carta de tiago para mim sargento foi inspirada pelo ESPIRITO SANTO,fica na paz homem.

Pronto... então não quero ficar em dívida para que não hajam dúvidas... não para o provocar mas para que não haja nenhuma dúvida daquilo que defendo.

Ora ... tudo o que não é verdade é mentira, se a carta de Tiago não é a verdade é a mentira, e a mentira vem do Diabo.
Ou "sim" ou "não".... o intermédio vem do Diabo, e é precisamente isso que a carta de Tiago tenta fazer falando em Jesus mas levando depois a salvação para as obras... no entanto aos olhos do espirito é um claro "não".

Se olhasse mais ao entendimento do que eu disse e menos às palavras exatas veria que o que eu disse é o mesmo que os meus dois irmãos.

Se eu dissesse que a carta de Tiago falava da verdade blasfemava.
Sargento
Sargento

Mensagens : 88
Pontos : 87
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por Jb50 30th janeiro 2013, 11:38 am

Já tinhas concordado que atè Cristo tinha tudo ficado debaixo do pecado de Adão e por isso não havia livre arbítrio, e agora voltas outra vez a negar o que dissestes citando os da lei? Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por Jb50 30th janeiro 2013, 11:55 am

Então não era só em Cristo que tinhamos mente para escolher? A tua boca serà o teu juiz.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por ┼EKhristos 30th janeiro 2013, 12:24 pm


Para evitar a violência.

Tópico fechado.


┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th janeiro 2013, 12:32 pm

Irmãos em Cristo a paz de Deus !!
como eu já admiti que sou falho e erro ,tudo que falarem ao meu respeito,não tem importâcia ,mas os sabios os puros ,os que nasceram de Deus e não pecam ,tome cuidado ,pois Lucifer era assim e hoje está destituido da gloria de Deus , o senhor baniu da sua presença ,tome cuidados vocês pois desde que entram neste forúm vem cometendo pecados , logo logo vocês vão ter uma metamofose ,de anjo ,para galinha do céu é o que vejo ,falem do evangelho ,anuncia a Cristo aos pecadores. diz ai que Jesus amam o homem ,e que as portas do evangelho estão para todos os que nele crer e o seguir ,vai pegar uma biblia ,e pregar aos pecadores ,ou quem sabe visitar os doentes acamados hospitalizados ,os fracos na Fé ,dá os seus pulos ,e para de fazer papagaiadas aqui no forúm , opa !de novo eu esqueci ,que não precisa anunciar Jesus os caras já vem salvos lá de cima, está vendo eu peco toda hora não tem jeito !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th janeiro 2013, 12:37 pm

┼EKhristos escreveu:
Para evitar a violência.

Tópico fechado.

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha. Empty Re: Lourival, Elkristos, Pedro e Gideão; o quarteto maravilha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos