NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Qual foi o fim de Salomão? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Qual foi o fim de Salomão? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Qual foi o fim de Salomão? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Qual foi o fim de Salomão? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Qual foi o fim de Salomão? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Qual foi o fim de Salomão? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Qual foi o fim de Salomão? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Qual foi o fim de Salomão? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Qual foi o fim de Salomão? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Qual foi o fim de Salomão?

+2
Lourival soldado cristão
MateusAlcântara
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por MateusAlcântara 18th fevereiro 2013, 2:13 pm

Ele realmente deixou de servir a Deus para servir aos outros deuses? Ele realmente morreu com 1000 mulheres? Já ouvi falar nisso, mas nunca examinei.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th fevereiro 2013, 2:41 pm

MateusAlcântara escreveu:Ele realmente deixou de servir a Deus para servir aos outros deuses? Ele realmente morreu com 1000 mulheres? Já ouvi falar nisso, mas nunca examinei.


Mateus eu só estava imaginando as pessoas no seu funeral ir consolar as viúvas, meus sentimentos Senhora e olhar aquele monte de mulher chorando e dizendo acabou a nossa mordomia ,foi muita vaidade de Salomão , a verdade é que o homem gosta do que é proibido ,,assim foi Sansão ao se deitar com as Filisteias ,até perder os olhos ,e ele Salomão deve ter ficado encantado com a Rainha de Sabá ,muiatas da mulheres era idolatras , bom se Deus deu sabedoria para Salomão ,então ele foi muito esperto quis um monte de Eva só para ele ,é uma pena que os Predestinados foram embora se não eu iria perguntar ..e ai o Salomão foi salvo também ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jeremias 19th fevereiro 2013, 9:09 am

Lourival soldado cristão escreveu:
MateusAlcântara escreveu:Ele realmente deixou de servir a Deus para servir aos outros deuses? Ele realmente morreu com 1000 mulheres? Já ouvi falar nisso, mas nunca examinei.


Mateus eu só estava imaginando as pessoas no seu funeral ir consolar as viúvas, meus sentimentos Senhora e olhar aquele monte de mulher chorando e dizendo acabou a nossa mordomia ,foi muita vaidade de Salomão , a verdade é que o homem gosta do que é proibido ,,assim foi Sansão ao se deitar com as Filisteias ,até perder os olhos ,e ele Salomão deve ter ficado encantado com a Rainha de Sabá ,muiatas da mulheres era idolatras , bom se Deus deu sabedoria para Salomão ,então ele foi muito esperto quis um monte de Eva só para ele ,é uma pena que os Predestinados foram embora se não eu iria perguntar ..e ai o Salomão foi salvo também ??


Então você acha que Salomão se perdeu,ou foi para ó inferno ó Lourival??

Você não sabe quem Salomão representa,claro que não??

Então e Sansão também se perdeu??Grande Sabedoria!!
Jeremias
Jeremias

Mensagens : 78
Pontos : 77
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por MateusAlcântara 19th fevereiro 2013, 11:23 am

Sem rodeios, Jeremias, diga qual foi o fim de Salomão.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por BRASIL2011 20th fevereiro 2013, 7:58 pm

mateus salomão no seu final morreu adorando os baalins, ou melhor as imagens e virou a costa para o nosso DEUS da gloria
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th fevereiro 2013, 9:51 pm

Jeremias escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
MateusAlcântara escreveu:Ele realmente deixou de servir a Deus para servir aos outros deuses? Ele realmente morreu com 1000 mulheres? Já ouvi falar nisso, mas nunca examinei.


Mateus eu só estava imaginando as pessoas no seu funeral ir consolar as viúvas, meus sentimentos Senhora e olhar aquele monte de mulher chorando e dizendo acabou a nossa mordomia ,foi muita vaidade de Salomão , a verdade é que o homem gosta do que é proibido ,,assim foi Sansão ao se deitar com as Filisteias ,até perder os olhos ,e ele Salomão deve ter ficado encantado com a Rainha de Sabá ,muiatas da mulheres era idolatras , bom se Deus deu sabedoria para Salomão ,então ele foi muito esperto quis um monte de Eva só para ele ,é uma pena que os Predestinados foram embora se não eu iria perguntar ..e ai o Salomão foi salvo também ??


Então você acha que Salomão se perdeu,ou foi para ó inferno ó Lourival??

Você não sabe quem Salomão representa,claro que não??

Então e Sansão também se perdeu??Grande Sabedoria!!

Realmente vocês tem razão ,afinal de contas salomão e Sansão eram escolhidos e predestinados , e como ensina na doutrina ,quem peca é a carne ,o espírito não, porque é nascido de Deus ,estou aqui pensando ,as vatagens dos predestinados ,pode sair por ai pecando pela carne ,é só recolher o espirito ,enquanto nós os pecadores temos que ficar se arrependendo e pedindo para Jesus dar uma mãozinha , para perdoar os pecados ,enquanto que os predestinados ,é só mandar o espirito dar uma volta e depois que voltar está tudo certo ,pois que fez a caca foi a carne !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por MateusAlcântara 20th fevereiro 2013, 11:59 pm

Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.
1 João 3:8-9

Por favor, voltemos ao tema central que é Salomão e o seu fim.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Izaias 21st fevereiro 2013, 10:44 am

Qual foi o fim de Salomão?
por MateusAlcântara Ontem à(s) 23:59
Salomão, o significado de seu nome: Pacífico.
O terceiro rei do reino unido de Israel. Ele reinou de 970 a 93l AC., em lugar de Davi, seu pai. Sua mãe foi BATE-SEBA, II Samuel 12 (24). Salomão foi um rei sábio e rico. Administrou bem o seu reino, construiu o TEMPLO, mas no final da sua vida foi um fracasso.
I Reis 11 (1) - E O REI Salomão amou muitas mulheres estrangeiras, além da filha de Faraó: moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e hetéias, (2) - Das nações de que o SENHOR tinha falado aos filhos de Israel: Não chegareis a elas, e elas não chegarão a vós; de outra maneira perverterão o vosso coração para seguirdes os seus deuses. A estas se uniu Salomão com amor. (3) - E tinha setecentas mulheres, princesas, e trezentas concubinas; e suas mulheres lhe perverteram o coração.
4 - Porque sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era perfeito para com o SENHOR seu DEUS, como o coração de Davi, seu pai, (5) - Porque Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, e Milcom, a abominação dos amonitas. (6) - Assim fez Salomão o que parecia mal aos olhos do SENHOR; e não perseverou em seguir ao SENHOR, como Davi, seu pai. (7) - Então edificou Salomão um alto a Quemós, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está diante de Jerusalém, e a Moloque, a abominação dos filhos de Amom. (8) - E assim fez para com todas as suas mulheres estrangeiras; as quais queimavam incenso e sacrificavam a seus deuses. (9) - Pelo que o SENHOR se indignou contra Salomão; porquanto desviara o seu coração do SENHOR Deus de Israel, o qual duas vezes lhe aparecera.

A idolatria de Salomão e a ira de DEUS contra ele.
I Reis 11 (40) - Assim Salomão procurou matar Jeroboão; porém Jeroboão se levantou, e fugiu para o Egito, a ter com Sisaque, rei do Egito; e esteve no Egito até que Salomão morreu.

Salomão, personagem que começou de forma tão humilde pedindo sabedoria, envolve-se agora numa tentativa insana de matar aquele a quem o Senhor escolheu para dar o reino cujo direito Salomão havia perdido.

I Reis 11 (43) - E adormeceu Salomão com seus pais, e foi sepultado na cidade de Davi, seu pai; e Roboão, seu filho, reinou em seu lugar.

Mesmo tendo ofendido ao Senhor DEUS, Salomão teve a misericórdia de se sepultado na cidade de Davi seu pai.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 21st fevereiro 2013, 11:26 am

MateusAlcântara escreveu:Sem rodeios, Jeremias, diga qual foi o fim de Salomão.


Depois de tudo o que aprendeste ainda não sabes qual foi o fim de Salomão?

Ainda vês as coisas segundo a carne, Mateus? Não sabes que segundo as obras não hà diferenças entre os homens, mas todos ficaram debaixo de pecado e de maldição?

Dessa forma tambèm o Arão que foi o sumo sacerdote do sacerdócio Levitico, a miriã que era profetiza, ou a Raquel que foi a mãe dos patriarcas que tambèm idolatraram idolos foi tudo para o inferno?

David não fez coisas piores do que ele, em que sò de uma vez morreram 70000 israelitas por causa do pecado dele? E ele não foi salvo?

O próprio Deus testemunha dele dizendo: achei David segundo do o meu coração ele farà toda a minha vontade.


Tens de olhar è para as promessas de Deus sobre ele e não para as obras dele.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por MateusAlcântara 21st fevereiro 2013, 11:10 pm

Obrigado, ir. Izaias, você foi o único que respondeu diretamente às minhas perguntas. Eu ouvi falar que ele morreu adorando a deuses pagãos, mas não tinha encontrado nas escrituras.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Izaias 22nd fevereiro 2013, 10:48 am

Pois é meu querido Mateus, a Bíblia está ai para que possamos sanar nossas dúvidas e, no entanto existem certas pessoas que tentam desacreditá-la.
Em matéria das coisas espirituais não há nada que a Bíblia Sagrada não esclareça, assim como o dicionário da língua portuguesa e de outras línguas, tiram nossas dúvidas na parte material, a Bíblia nos esclarece espiritualmente, ela é a nossa guia, o nosso norte, nada nela se pode tirar ou acrescentar.
Fique na paz de DEUS.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por MateusAlcântara 22nd fevereiro 2013, 11:40 am

Amém. Ahhh, irmão Izaias, estou cursando Ciências Contábeis (curso que você é formado). Quem sabe não seremos sócios futuramente? hiahaihaih
Brincadeiras a parte, o curso é muito bom, dá uma ótima visão de negócio.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 22nd fevereiro 2013, 12:02 pm

MateusAlcântara escreveu:Obrigado, ir. Izaias, você foi o único que respondeu diretamente às minhas perguntas. Eu ouvi falar que ele morreu adorando a deuses pagãos, mas não tinha encontrado nas escrituras.

Mateus, o izaias não te respondeu a nada, apenas citou a biblia, eu respondi-te mais com as minhas perguntas do que ele com as suas respostas.

E eu digo-te que nada do que ele disse è resposta, nada do que ele disse prova que ele foi salvo ou se perdeu, mas se tu achas que ele te respondeu, nâo é preciso eu te responder.

Història e atos de homem nada tem a ver com entendimento de Deus.

Aquilo que o Isaías fez bastava procurares numa concordância.

As coisas de Deus não se aprendem, a ciência de homem não passa de palha teológica, mas tu è que sabes!
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Izaias 22nd fevereiro 2013, 1:55 pm

por Jb50 Hoje à(s) 12:02
MateusAlcântara escreveu:Obrigado, ir. Izaias, você foi o único que respondeu diretamente às minhas perguntas. Eu ouvi falar que ele morreu adorando a deuses pagãos, mas não tinha encontrado nas escrituras.
Mateus, o izaias não te respondeu a nada, apenas citou a biblia, eu respondi-te mais com as minhas perguntas do que ele com as suas respostas.
E eu digo-te que nada do que ele disse è resposta, nada do que ele disse prova que ele foi salvo ou se perdeu, mas se tu achas que ele te respondeu, nâo é preciso eu te responder.
Història e atos de homem nada tem a ver com entendimento de Deus.
Aquilo que o Isaías fez bastava procurares numa concordância.
As coisas de Deus não se aprendem, a ciência de homem não passa de palha teológica, mas tu è que sabes!
Jb50

Caro amigo JB50, ou seja, lá quem for.
O fato de eu ter “copiado a Bíblia” ou outra leitura qualquer, não importa muito; o que importa realmente é a resposta.
Você diz que respondeu então me diga qual foi a tua resposta.
Achas mesmo que aquelas palavras foram dadas como resposta?
O que é um pingo de água a quem tem muita sede?
Eu dei apenas alguns goles desta água, caso haja necessidade darei mais goles até o saciamento total da sede.
Quando temos duvidas com algumas palavras (não sabendo o significado) então recorremos ao chamado dicionário, ou pai dos burros como é vulgarmente dito ai na tua terrinha (Portugal).
Quando estamos com problemas mecânicos em nosso veiculo então vamos à oficina mecânica.
Quando queremos saborear alguma comida diferente vamos a um bom restaurante.
Então é claro que quando se tem dúvidas a respeito das coisas espirituais temos por obrigação irmos folhear a Bíblia Sagrada, se bem que alguns consultam cartomantes outros os chamados Gurus e alguns até o candomblé.
Será que eu estou errado em consultar a Bíblia Sagrada, já que sou um leitor assíduo?
Ou deveria pesquisar os pergaminhos do mar morte e obter as respostas?
Acorda meu amigo, estás a dormir um sono mental e isto deverá ser muito perigoso para a tua alma. Qualquer outra duvida pode me consultar e eu com prazer iremos procurar as respostas na minha querida e amada Bíblia Sagrada, a palavra de DEUS ou como alguns dizem o livro de todos os livros.
Bay, Bay meu caro, fique com a paz de DEUS
!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jeremias 22nd fevereiro 2013, 2:16 pm

Izaias escreveu:
por Jb50 Hoje à(s) 12:02
MateusAlcântara escreveu:Obrigado, ir. Izaias, você foi o único que respondeu diretamente às minhas perguntas. Eu ouvi falar que ele morreu adorando a deuses pagãos, mas não tinha encontrado nas escrituras.
Mateus, o izaias não te respondeu a nada, apenas citou a biblia, eu respondi-te mais com as minhas perguntas do que ele com as suas respostas.
E eu digo-te que nada do que ele disse è resposta, nada do que ele disse prova que ele foi salvo ou se perdeu, mas se tu achas que ele te respondeu, nâo é preciso eu te responder.
Història e atos de homem nada tem a ver com entendimento de Deus.
Aquilo que o Isaías fez bastava procurares numa concordância.
As coisas de Deus não se aprendem, a ciência de homem não passa de palha teológica, mas tu è que sabes!
Jb50

Caro amigo JB50, ou seja, lá quem for.
O fato de eu ter “copiado a Bíblia” ou outra leitura qualquer, não importa muito; o que importa realmente é a resposta.
Você diz que respondeu então me diga qual foi a tua resposta.
Achas mesmo que aquelas palavras foram dadas como resposta?
O que é um pingo de água a quem tem muita sede?
Eu dei apenas alguns goles desta água, caso haja necessidade darei mais goles até o saciamento total da sede.
Quando temos duvidas com algumas palavras (não sabendo o significado) então recorremos ao chamado dicionário, ou pai dos burros como é vulgarmente dito ai na tua terrinha (Portugal).
Quando estamos com problemas mecânicos em nosso veiculo então vamos à oficina mecânica.
Quando queremos saborear alguma comida diferente vamos a um bom restaurante.
Então é claro que quando se tem dúvidas a respeito das coisas espirituais temos por obrigação irmos folhear a Bíblia Sagrada, se bem que alguns consultam cartomantes outros os chamados Gurus e alguns até o candomblé.
Será que eu estou errado em consultar a Bíblia Sagrada, já que sou um leitor assíduo?
Ou deveria pesquisar os pergaminhos do mar morte e obter as respostas?
Acorda meu amigo, estás a dormir um sono mental e isto deverá ser muito perigoso para a tua alma. Qualquer outra duvida pode me consultar e eu com prazer iremos procurar as respostas na minha querida e amada Bíblia Sagrada, a palavra de DEUS ou como alguns dizem o livro de todos os livros.
Bay, Bay meu caro, fique com a paz de DEUS
!


Olá Izaias!

Afinal o Salomão foi salvo ou perdeu-se??Essa é que era a duvida do Mateus e ainda não foi respondida claramente,apesar do Jb já ter dado a entender o que aconteceu!!

O fato de Salomão ter sido sepultado na cidade de Davi seu pai isso não prova a sua Salvação,porque outros que foram rejeitados por Deus foram lá sepultados!!
Jeremias
Jeremias

Mensagens : 78
Pontos : 77
Data de inscrição : 28/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 22nd fevereiro 2013, 3:07 pm

Izaias escreveu:

Caro amigo JB50, ou seja, lá quem for.
O fato de eu ter “copiado a Bíblia” ou outra leitura qualquer, não importa muito; o que importa realmente é a resposta.
Você diz que respondeu então me diga qual foi a tua resposta.
Achas mesmo que aquelas palavras foram dadas como resposta?
O que é um pingo de água a quem tem muita sede?
Eu dei apenas alguns goles desta água, caso haja necessidade darei mais goles até o saciamento total da sede.
Quando temos duvidas com algumas palavras (não sabendo o significado) então recorremos ao chamado dicionário, ou pai dos burros como é vulgarmente dito ai na tua terrinha (Portugal).
Quando estamos com problemas mecânicos em nosso veiculo então vamos à oficina mecânica.
Quando queremos saborear alguma comida diferente vamos a um bom restaurante.
Então é claro que quando se tem dúvidas a respeito das coisas espirituais temos por obrigação irmos folhear a Bíblia Sagrada, se bem que alguns consultam cartomantes outros os chamados Gurus e alguns até o candomblé.
Será que eu estou errado em consultar a Bíblia Sagrada, já que sou um leitor assíduo?
Ou deveria pesquisar os pergaminhos do mar morte e obter as respostas?
Acorda meu amigo, estás a dormir um sono mental e isto deverá ser muito perigoso para a tua alma. Qualquer outra duvida pode me consultar e eu com prazer iremos procurar as respostas na minha querida e amada Bíblia Sagrada, a palavra de DEUS ou como alguns dizem o livro de todos os livros.
Bay, Bay meu caro, fique com a paz de DEUS
!



Mais Blá, blá blá, e muito disparate á mistura como de costume e nada de resposta como sempre.

E foi só te sentires apoiado levantaste o nariz para falar indiretamente contra nós que desacreditamos a bíblia, quando é precisamente ao contrário, e depois não gostas comentemos os teus erros, doeu?

Como eu disse eu respondi por perguntas, mas para isso é preciso entendimento, o que parece não ser o teu caso, mas se pedires com jeito eu digo.

Não te preocupes comigo, mas sim contigo; além disso não tenho falta de vista para escreveres com letra tão grande, mas pelo vistos tu tens falta de entendimento, doutra forma não falavas assim.

Se acreditasses um pouco na bíblia há muito que terias crido no que eu ensino, e a prova do teu erro neste caso é este:

Diz alguma coisa de jeito izaias e mostra onde está no teu pos,t dizendo que Salomão se perdeu ou se salvou?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por MateusAlcântara 22nd fevereiro 2013, 4:42 pm

Minha pergunta não foi se ele havia sido salvo ou não, foi saber se ele morreu mesmo adorando deuses, pois tinha ouvido falar mas não tinha encontrado nas Escrituras. O Izaias foi no foco da pergunta.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Izaias 22nd fevereiro 2013, 6:02 pm

Não adianta meu caro Mateus; são adeptos do tal Gideões da verdade CCB, ou alguma coisa parecida.
A mim pouco importa se és cego ou enxergas bem, este é o meu jeito de postar.
Falam e não dizem nada, querem postar, mas o que realmente colocam são palavras ao vento e ainda se dizem com razão.
O que se há de fazer, como diz a Bíblia Sagrada; sejamos prudentes como a serpente e simples como a pomba: Provérbios 13 (16) - Todo prudente procede com conhecimento, mas o insensato espraia a sua loucura.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por MateusAlcântara 22nd fevereiro 2013, 11:27 pm

Irmãos DVE, a minha pergunta não foi relacionada à salvação se Salomão. Eu queria saber se ele morreu adorando a deuses ou não, pois não havia encontrado tais informações nas Escrituras. Quanto à salvação D'ele, sugiro que vocês abram um tópico e falem sobre "A salvação de Salomão", pode ser?
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 6:19 am

Mateus, eu não te tenho por mentiroso, mas por verdadeiro, então que pergunta è esta feita ao Jeremias se ele estava falando de Salomão se ter perdido ou ter sido salvo?

Jeremias escreveu:
Então você acha que Salomão se perdeu,ou foi para ó inferno ó Lourival??

Você não sabe quem Salomão representa,claro que não??

Então e Sansão também se perdeu??Grande Sabedoria!!


MateusAlcântara escreveu:Sem rodeios, Jeremias, diga qual foi o fim de Salomão.



E não è este a assunto do tópico?

Mas se querias saber sobre dos últimos atos de Salomão, então quem se explicou mal foste tu, porque o titulo do tópico é " Qual foi o fim de Salomão (pessoa)", e não quais foram os últimos atos. E o fim de todo o homem é o ser salvo ou o ser condenado; esse é que é realmente o fim.


Última edição por Jb50 em 23rd fevereiro 2013, 7:01 am, editado 2 vez(es)
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 6:24 am

Izaias escreveu:
Não adianta meu caro Mateus; são adeptos do tal Gideões da verdade CCB, ou alguma coisa parecida.
A mim pouco importa se és cego ou enxergas bem, este é o meu jeito de postar.
Falam e não dizem nada, querem postar, mas o que realmente colocam são palavras ao vento e ainda se dizem com razão.
O que se há de fazer, como diz a Bíblia Sagrada; sejamos prudentes como a serpente e simples como a pomba: Provérbios 13 (16) - Todo prudente procede com conhecimento, mas o insensato espraia a sua loucura.


Pois, então porque não obedeces procedendo com conhecimento reconhecendo o teu erro e procedes como um insensato?

È exatamente por causa de não ser cego que falei o que falei com o Mateus, portanto deixa de ser idiota e de nos colocar rótulos tolos, e reconhece que não respondeste se Salomão se perdeu ou se salvou.

Porque foi só que eu disse ao Mateus, e tu em vez de reconhecer que é verdade irrompeste com toda a espécie de parvoíce e de criancice, mas isso é importante que aconteça porque é assim que vem á luz o que está oculto no coração. Também ainda não acertaste uma, se tivesse sido desta vez, eu ficaria admirado.

Eu estou disposto a falar bem contigo, mas se queres continuar na dissimulação então força, bate com a cabeça na parede.

Se queres conhecer a verdade do fim de Salomão, é só pedires com jeito, porque quem pecou foste tu.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por MateusAlcântara 23rd fevereiro 2013, 9:33 am

Ok, vou repetir as mesmas coisas, sugiro a criação de um tópico sobre Salomão e Sansão com relação à salvação deles. Vocês poderiam fazer isso?
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 9:35 am

MateusAlcântara escreveu:Ok, vou repetir as mesmas coisas, sugiro a criação de um tópico sobre Salomão e Sansão com relação à salvação deles. Vocês poderiam fazer isso?

Não estás a responder, não achas que te enganaste na forma de perguntares as coisas?

Porque nós é que ficamos sempre com as culpas.

Quando ao abrir tópico, para quê se já sabem?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por MateusAlcântara 23rd fevereiro 2013, 9:39 am

Eu disse "Ok", ou seja, reconheci que me expressei mal. Se bem que a expressão "o fim de Salomão" pode ter outro sentido, que foi o que pensei primeiramente, que o "fim de Salomão" foi morrer adorando a Deus ou o fim de Salomão foi morrer adorando a deuses, etc. Acho que porque você é português tenha entendido somente daquela forma, pois aqui no Brasil falamos um português bem "relaxado".
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 9:41 am

MateusAlcântara escreveu:Eu disse "Ok", ou seja, reconheci que me expressei mal. Se bem que a expressão "o fim de Salomão" pode ter outro sentido, que foi o que pensei primeiramente, que o "fim de Salomão" foi morrer adorando a Deus ou o fim de Salomão foi morrer adorando a deuses, etc. Acho que porque você é português tenha entendido somente daquela forma, pois aqui no Brasil falamos um português bem "relaxado".

Ok, tá certo Mateus.

È possível que alguma da confusão aqui seja também em parte por esse motivo, não sei.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 9:46 am

Agora só falta o izaias reconhecer que errou, não só em reconhecer que o seu texto nada esclarece sobre a salvação ou perdição de salomão, que foi isso que eu falei com o mateus, como errou nas palavras de ira que falou para comigo; esperamos que o faça.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Izaias 23rd fevereiro 2013, 10:51 am

Re: Qual foi o fim de Salomão?
por Jb50 Hoje à(s) 6:24
Pois, então porque não obedeces procedendo com conhecimento reconhecendo o teu erro e procedes como um insensato?

Como é?
Reconhecer meu erro?
Apenas respondi conforme a pergunta do tópico: “Qual foi o fim de Salomão”?
Caso eu errasse com certeza reconheceria!
I Reis 11 (1) - E O REI Salomão amou muitas mulheres estrangeiras, além da filha de Faraó: moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e hetéias, (2) - Das nações de que o SENHOR tinha falado aos filhos de Israel: Não chegareis a elas, e elas não chegarão a vós; de outra maneira perverterão o vosso coração para seguirdes os seus deuses. A estas se uniu Salomão com amor. (3) - E tinha setecentas mulheres, princesas, e trezentas concubinas; e suas mulheres lhe perverteram o coração.
4 - Porque sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era perfeito para com o SENHOR seu DEUS, como o coração de Davi, seu pai, (5) - Porque Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, e Milcom, a abominação dos amonitas. (6) - Assim fez Salomão o que parecia mal aos olhos do SENHOR; e não perseverou em seguir ao SENHOR, como Davi, seu pai. (7) - Então edificou Salomão um alto a Quemós, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está diante de Jerusalém, e a Moloque, a abominação dos filhos de Amom. (8) - E assim fez para com todas as suas mulheres estrangeiras; as quais queimavam incenso e sacrificavam a seus deuses. (9) - Pelo que o SENHOR se indignou contra Salomão; porquanto desviara o seu coração do SENHOR DEUS de Israel, o qual duas vezes lhe aparecera.

No seguimento versos 9 a 13, mesmo em meio ao julgamento, DEUS mostra misericórdia, prometendo não tirar o reinado de Salomão enquanto este estiver vivo (v.12) e assegurando que o seu filho reinará sobre uma tribo (v.13).
O fato de Salomão se desviar do Senhor conforme I Reis 11 (1aos43); não deixa claro se não houve misericórdia de DEUS para com ele.
Isto é o que diz a Bíblia Sagrada, a qual eu aceito como meu horizonte espiritual, confio nela e a aceito como a infalível palavra de DEUS!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Izaias 23rd fevereiro 2013, 11:01 am

Re: Qual foi o fim de Salomão?
por Jb50 Hoje à(s) 6:24
È exatamente por causa de não ser cego que falei o que falei com o Mateus, portanto deixa de ser idiota e de nos colocar rótulos tolos, e reconhece que não respondeste se Salomão se perdeu ou se salvou.
Porque foi só que eu disse ao Mateus, e tu em vez de reconhecer que é verdade irrompeste com toda a espécie de parvoíce e de criancice, mas isso é importante que aconteça porque é assim que vem á luz o que está oculto no coração. Também ainda não acertaste uma, se tivesse sido desta vez, eu ficaria admirado.
Eu estou disposto a falar bem contigo, mas se queres continuar na dissimulação então força, bate com a cabeça na parede.
Se queres conhecer a verdade do fim de Salomão, é só pedires com jeito, porque quem pecou foste tu.

[justify]Deixa de ser apelativo meu caro, recolha esta sua ponta de ciumeira; não tenho culpa se não sabes se expressar.
Mas não se preocupe não irei me rebaixar ao seu nível de insensatez e hipocrisia.
Então vou pedir com jeitinho: JB50, por favor, nos esclareça como foi o fim de Salomão!
Porém, cite as fontes e não me venha com livros apócrifos, pois de porcaria a banca de jornal está cheia![/
justify]
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Izaias 23rd fevereiro 2013, 11:05 am

Re: Qual foi o fim de Salomão?
por Jb50 Hoje à(s) 9:46
Agora só falta o izaias reconhecer que errou, não só em reconhecer que o seu texto nada esclarece sobre a salvação ou perdição de salomão, que foi isso que eu falei com o mateus, como errou nas palavras de ira que falou para comigo; esperamos que o faça.

Não errei em nada, tenho plena convicção do que li e respondi tenho por costume me ater ao tópico, não misturo as coisas e procuro ser bem lúcido no que escrevo.
Sem mágoas ou ressentimentos.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 1:09 pm

Izaias escreveu:
Re: Qual foi o fim de Salomão?
por Jb50 Hoje à(s) 9:46
Agora só falta o izaias reconhecer que errou, não só em reconhecer que o seu texto nada esclarece sobre a salvação ou perdição de salomão, que foi isso que eu falei com o mateus, como errou nas palavras de ira que falou para comigo; esperamos que o faça.

Não errei em nada, tenho plena convicção do que li e respondi tenho por costume me ater ao tópico, não misturo as coisas e procuro ser bem lúcido no que escrevo.
Sem mágoas ou ressentimentos.

Izaias, diz-me com sinceridade:

No teu texto mostra se salomão se perdeu ou se salvou?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd fevereiro 2013, 1:51 pm

Eu estou aqui pensando ,se o homem é pecador ,e todas essas pessoa Salomão Moisés ,Davi e muitos outros ,tem homicídios nas costas ,ou pecados em geral quer adultério etcetcetc ,e todos eles dormiram na esperança do salvador do seu povo ,o próprio Jó profetizou sobre o que iria de vir . e vive ....eu sei que o meu Redentor vive" (Jó 19.25). E completa: "verei a Deus" (Jó 19.26).eu não sei que Salvação é essa de Salomão .e também não posso precisar se nos últimos minutos de vida de Salomão , mas fica aqui uma pergunta Jó disse que veria a Deus ,deixa a entender que ele seria salvo ,mas como é a salvação do homem antes de vir Jesus ,pois Jesus fala de nascer de novo da agua e do espirito ,se a pessoa não passar esse processo ,não veria a Deus não é salvo agora o pessoal quer saber da salvação de Salomão ,se a salvação veio 2 mil anos depois ,sabemos como é o procedimento no novo nascimento ,e se Salomão Sansão e outros foram salvos ,como é esse processo ,sem Cristo ,como preço de resgate ?pois os que afirme que alguém do velho testamento foi salvo ,como foi ela enoque foi arrebatado ,Elias desapareceu e por ai vai , bom é claro que temos as teorias católica e evangélicas de alguns ,que jura de pé junto que esse fato aconteceu nesta ida de Jesus ao seio da terra ......PREGAR AOS ESPÍRITOS EM PRISÃO
I Pedro 3:19-20: “No qual também foi, e pregou a espíritos em prisão; os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas (isto é, oito) almas se salvaram pela água.”
Três grupos “disputam” este texto no intuito de abonar suas doutrinas. O grupo espírita, para aceitar a existência de “espíritos desencarnados, encarnação” etc. O grupo evangélico para advogar a imortalidade inerente da alma. Já os católicos nestes versos se apóiam para provar o purgatório.
http://www.jesusvoltara.com.br/ados/pag06.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 2:09 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Eu estou aqui pensando ,se o homem é pecador ,e todas essas pessoa Salomão Moisés ,Davi e muitos outros ,tem homicídios nas costas ,ou pecados em geral quer adultério etcetcetc ,e todos eles dormiram na esperança do salvador do seu povo ,o próprio Jó profetizou sobre o que iria de vir . e vive ....eu sei que o meu Redentor vive" (Jó 19.25). E completa: "verei a Deus" (Jó 19.26).eu não sei que Salvação é essa de Salomão .e também não posso precisar se nos últimos minutos de vida de Salomão , mas fica aqui uma pergunta Jó disse que veria a Deus ,deixa a entender que ele seria salvo ,mas como é a salvação do homem antes de vir Jesus ,pois Jesus fala de nascer de novo da agua e do espirito ,se a pessoa não passar esse processo ,não veria a Deus não é salvo agora o pessoal quer saber da salvação de Salomão ,se a salvação veio 2 mil anos depois ,sabemos como é o procedimento no novo nascimento ,e se Salomão Sansão e outros foram salvos ,como é esse processo ,sem Cristo ,como preço de resgate ?pois os que afirme que alguém do velho testamento foi salvo ,como foi ela enoque foi arrebatado ,Elias desapareceu e por ai vai , bom é claro que temos as teorias católica e evangélicas de alguns ,que jura de pé junto que esse fato aconteceu nesta ida de Jesus ao seio da terra ......PREGAR AOS ESPÍRITOS EM PRISÃO
I Pedro 3:19-20: “No qual também foi, e pregou a espíritos em prisão; os quais noutro tempo foram rebeldes, quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca; na qual poucas (isto é, oito) almas se salvaram pela água.”
Três grupos “disputam” este texto no intuito de abonar suas doutrinas. O grupo espírita, para aceitar a existência de “espíritos desencarnados, encarnação” etc. O grupo evangélico para advogar a imortalidade inerente da alma. Já os católicos nestes versos se apóiam para provar o purgatório.
http://www.jesusvoltara.com.br/ados/pag06.htm

Grande sabedoria Lourival Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Grandes pensamentos affraid
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 2:11 pm

Continuo á espera da resposta, Lourival:

Quando pecas és tu que pecas, por tua opção?

Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Izaias 23rd fevereiro 2013, 2:15 pm

AHHHHHH, estas em duvidas ÓH gajo.
Pois bem, você não me deu oportunidade porque foi logo dizendo asneiras e não entendeu absolutamente nada.
Então humildemente aprenda e conheça a verdade, de uma Bíblia verdadeira.
Todos aqueles que tinham morrido desde o início do mundo até o tempo da arca de Noé, e depois do dilúvio até a vinda de Jesus, antes que ele o Salvador de toda humanidade tivesse encarnado neste mundo e estavam aguardando a sua visita, onde de fato Jesus foi e pregou que era o messias e que veio para levá-los para o lugar onde ele tinha preparado.
Logicamente que Salomão se estivesse lá, deve ter sido um dos primeiros a aceitar o convite de Jesus, assim como muitos que não o conheciam. Jesus nunca mais voltará a esse lugar porque deste dia em diante todos ficaram sabendo que Ele existe e é só aceitá-lo como Senhor e Salvador que todos serão salvos.
E a todos neste mundo, que nunca ouviram falar de Jesus como Senhor e suficiente Salvador, no dia do julgamento será julgado por DEUS pela sua consciência.
Romanos 2 (14) - Porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem naturalmente as coisas que são da lei, não tendo eles lei, para si mesmos são lei; (15) - Os quais mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência, e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os; (16) - No dia em que DEUS há de julgar os segredos dos homens, por Jesus Cristo, segundo o meu evangelho.

Apocalipse 20 (12) - E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de DEUS, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. (13) - E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foi julgado cada um segundo as suas obras. (14) - E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
15 - E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Apesar da dúvida, ao que tudo indica Salomão será salvo.
a) Talvez por amor a Davi;
b) Considerando o pacto de DEUS feito com ele e;
c) E por ato de Misericórdia: Lamentações 3 (22) - As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; (23) - Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
Mas, como nos céus teremos muitas surpresas, talvez sejam surpreendidos quando lá chegarmos. Uns por avistá-lo; outros poderão vir a ser surpreendidos se não avistá-lo.
De qualquer forma a melhor coisa que devemos fazer é ficar firme na presença de DEUS, pois detalhes como este e muitos outros teremos toda a eternidade para desvendar.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd fevereiro 2013, 2:17 pm

Jb50 escreveu:Continuo á espera da resposta, Lourival:


Quando pecas és tu que pecas, por tua opção?



Eu sou um filho de Deus ,e filho de Deus não peca ,sou um predestinado um salvo santo separado ,não pode existir pecado em mim ....,quem peca é a carne e o filho do diabo !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 2:18 pm

Izaias escreveu:
AHHHHHH, estas em duvidas ÓH gajo.
Pois bem, você não me deu oportunidade porque foi logo dizendo asneiras e não entendeu absolutamente nada.
Então humildemente aprenda e conheça a verdade, de uma Bíblia verdadeira.
Todos aqueles que tinham morrido desde o início do mundo até o tempo da arca de Noé, e depois do dilúvio até a vinda de Jesus, antes que ele o Salvador de toda humanidade tivesse encarnado neste mundo e estavam aguardando a sua visita, onde de fato Jesus foi e pregou que era o messias e que veio para levá-los para o lugar onde ele tinha preparado.
Logicamente que Salomão se estivesse lá, deve ter sido um dos primeiros a aceitar o convite de Jesus, assim como muitos que não o conheciam. Jesus nunca mais voltará a esse lugar porque deste dia em diante todos ficaram sabendo que Ele existe e é só aceitá-lo como Senhor e Salvador que todos serão salvos.
E a todos neste mundo, que nunca ouviram falar de Jesus como Senhor e suficiente Salvador, no dia do julgamento será julgado por DEUS pela sua consciência.
Romanos 2 (14) - Porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem naturalmente as coisas que são da lei, não tendo eles lei, para si mesmos são lei; (15) - Os quais mostram a obra da lei escrita em seus corações, testificando juntamente a sua consciência, e os seus pensamentos, quer acusando-os, quer defendendo-os; (16) - No dia em que DEUS há de julgar os segredos dos homens, por Jesus Cristo, segundo o meu evangelho.

Apocalipse 20 (12) - E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de DEUS, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. (13) - E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foi julgado cada um segundo as suas obras. (14) - E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
15 - E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Apesar da dúvida, ao que tudo indica Salomão será salvo.
a) Talvez por amor a Davi;
b) Considerando o pacto de DEUS feito com ele e;
c) E por ato de Misericórdia: Lamentações 3 (22) - As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; (23) - Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
Mas, como nos céus teremos muitas surpresas, talvez sejam surpreendidos quando lá chegarmos. Uns por avistá-lo; outros poderão vir a ser surpreendidos se não avistá-lo.
De qualquer forma a melhor coisa que devemos fazer é ficar firme na presença de DEUS, pois detalhes como este e muitos outros teremos toda a eternidade para desvendar.

Chama lá gajo á tua prima e reconhece o teu pecado, a pergunta agora é esta:
Continuo á espera da resposta:

Quando pecas és tu que pecas, por tua opção?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 2:20 pm

Para teu escândalo Izaias, eu conheço toda a palavra de Deus, porque não fui ensinado por homens mas pelo próprio Cristo, por isso até agora não disse um só erro sobre o evangelho.

E esse é o problema, porque quando me resistem estão resistindo a Deus.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 2:23 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:Continuo á espera da resposta, Lourival:


Quando pecas és tu que pecas, por tua opção?



Eu sou um filho de Deus ,e filho de Deus não peca ,sou um predestinado um salvo santo separado ,não pode existir pecado em mim ....,quem peca é a carne e o filho do diabo !

Então admites que até aqui tens mentido?

Agora já não pecas és um predestinado, tudo contra tu tens falado.

Então porque quando sou eu a falar isso é doutrina do diabo?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd fevereiro 2013, 2:31 pm

Sou um salvo um santo ,pois os que é nascido de Deus não pecam ,eu sei que passei pelo processo que Jesus falou para Nicodemos ,agora você eu não sei ....agora eu ...,nas dependências da CCB foi realizado este acontecimento , e portanto o meu salvador vive em mim desde aquele dia ,agora quanto a você eu não posso dizer nada ,não sei se você se converteu ,se Jesus te chamou etc etc agora eu sei de mim ,se você é um predestinado tu dizes !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 2:34 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Sou um salvo um santo ,pois os que é nascido de Deus não pecam ,eu sei que passei pelo processo que Jesus falou para Nicodemos ,agora você eu não sei ....agora eu ...,nas dependências da CCB foi realizado este acontecimento , e portanto o meu salvador vive em mim desde aquele dia ,agora quanto a você eu não posso dizer nada ,não sei se você se converteu ,se Jesus te chamou etc etc agora eu sei de mim ,se você é um predestinado tu dizes !!

Lourival, o nascer de Deus não é nenhum processo, é uma obra de Deus num abrir e fechar de olhos, a fé é que vem mostrar o que já temos e não para ter.

O permanecer na fé é apenas um sinal que vou chegar á redenção nada mais.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd fevereiro 2013, 2:41 pm

Jb50 escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Sou um salvo um santo ,pois os que é nascido de Deus não pecam ,eu sei que passei pelo processo que Jesus falou para Nicodemos ,agora você eu não sei ....agora eu ...,nas dependências da CCB foi realizado este acontecimento , e portanto o meu salvador vive em mim desde aquele dia ,agora quanto a você eu não posso dizer nada ,não sei se você se converteu ,se Jesus te chamou etc etc agora eu sei de mim ,se você é um predestinado tu dizes !!

Lourival, o nascer de Deus não é nenhum processo, é uma obra de Deus num abrir e fechar de olhos, a fé é que vem mostrar o que já temos e não para ter.

O permanecer na fé é apenas um sinal que vou chegar á redenção nada mais.
Olha eu sei da minha ...quanto a sua ,ai é outra história ,tive prova do amor de Deus por mim ,sinais me foram passados por todos estes anos que ele está comigo ,quanto a sua predestinação Tu dizes ,eu sei que passei e o que estou passando com os sinais e o amor de Deus ,agora sobre vocês só Deus dirá !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 2:44 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Sou um salvo um santo ,pois os que é nascido de Deus não pecam ,eu sei que passei pelo processo que Jesus falou para Nicodemos ,agora você eu não sei ....agora eu ...,nas dependências da CCB foi realizado este acontecimento , e portanto o meu salvador vive em mim desde aquele dia ,agora quanto a você eu não posso dizer nada ,não sei se você se converteu ,se Jesus te chamou etc etc agora eu sei de mim ,se você é um predestinado tu dizes !!

Lourival, o nascer de Deus não é nenhum processo, é uma obra de Deus num abrir e fechar de olhos, a fé é que vem mostrar o que já temos e não para ter.

O permanecer na fé é apenas um sinal que vou chegar á redenção nada mais.
Olha eu sei da minha ...quanto a sua ,ai é outra história ,tive prova do amor de Deus por mim ,sinais me foram passados por todos estes anos que ele está comigo ,quanto a sua predestinação Tu dizes ,eu sei que passei e o que estou passando com os sinais e o amor de Deus ,agora sobre vocês só Deus dirá !!

Os sinais não são a realidade, o reino não tem sinais exteriores Lourival, só há uma forma de saber se somos ou não de Deus, é crer na evangelho da eleição da graça. pois o justo vive pela fé e não pelos sinais.

Mas pronto, tu é que sabes, nada mais tenho a dizer.

Boa sorte.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Izaias 23rd fevereiro 2013, 2:47 pm

por Jb50 Hoje à(s) 14:20
Para teu escândalo Izaias, eu conheço toda a palavra de Deus, porque não fui ensinado por homens mas pelo próprio Cristo, por isso até agora não disse um só erro sobre o evangelho.
E esse é o problema, porque quando me resistem estão resistindo a Deus.
Olha meu gajo, não sei o que você está fazendo aqui na terra, deveria sim estas num santuário, um alto pedestal e não me venha dizer que estás aqui para nos ensinar e tentar nos salvar ou nos converter a esta sua infâmia.
Eu já conheço esta historinha que o Gideões prega por ai, este filme já está queimado.
Mas, pensando bem se você foi exclusivamente ensinado pelo próprio Cristo, então nos diga:
Como ele é? Qual o sotaque da sua voz? O perfume que ele usa é nacional ou estrangeiro? Onde este tal “Cristo” que ensinou estas “historinhas” reside?
Não, não pense que estou blasfemando, blasfemar é falar mal das coisas sagradas e até agora tudo o que você disse foram doidices. Amigo, vamos deixar de balelas, para com esta hipocrisia e deixe de autogloriar, não percebe que estás fazendo mal para sua própria alma (se é que tens uma); deixe de exclusivismo.
O sol nasceu para todos, Jesus Cristo o verdadeiro, foi crucificado e verteu gotas de sangue na cruz em pagamento com alto preço para o resgate de nossa alma.
Veja que até Jesus Cristo quando menino precisou ser ensinado no templo, ele lia sobre os profetas, foi ensinado pelos doutores da lei no templo, Lucas 2 (46) e você vem aqui nos chamar de idiotas espirituais.
Quem resite a DEUS é o diabo e seus maus espíritos.
Recolha-se deste pedestal, você é terreno comedor de feijão assim como nós, é igual a todos os humanos e pecador como todos nós, carece do perdão e da salvação.
Neste fórum carecemos de opiniões sérias, ensinamentos, pois precisamos aprender mais e mais.
Deixe estas picuinhas de lado e caso não consiga ser verdadeiro, leia, aprenda aqui e depois então expresse opiniões.
Desculpe-me a sinceridade, mas, não pude me conter, sem rancor e sem ressentimentos!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 2:50 pm

Izaias escreveu:
por Jb50 Hoje à(s) 14:20
Para teu escândalo Izaias, eu conheço toda a palavra de Deus, porque não fui ensinado por homens mas pelo próprio Cristo, por isso até agora não disse um só erro sobre o evangelho.
E esse é o problema, porque quando me resistem estão resistindo a Deus.
Olha meu gajo, não sei o que você está fazendo aqui na terra, deveria sim estas num santuário, um alto pedestal e não me venha dizer que estás aqui para nos ensinar e tentar nos salvar ou nos converter a esta sua infâmia.
Eu já conheço esta historinha que o Gideões prega por ai, este filme já está queimado.
Mas, pensando bem se você foi exclusivamente ensinado pelo próprio Cristo, então nos diga:
Como ele é? Qual o sotaque da sua voz? O perfume que ele usa é nacional ou estrangeiro? Onde este tal “Cristo” que ensinou estas “historinhas” reside?
Não, não pense que estou blasfemando, blasfemar é falar mal das coisas sagradas e até agora tudo o que você disse foram doidices. Amigo, vamos deixar de balelas, para com esta hipocrisia e deixe de autogloriar, não percebe que estás fazendo mal para sua própria alma (se é que tens uma); deixe de exclusivismo.
O sol nasceu para todos, Jesus Cristo o verdadeiro, foi crucificado e verteu gotas de sangue na cruz em pagamento com alto preço para o resgate de nossa alma.
Veja que até Jesus Cristo quando menino precisou ser ensinado no templo, ele lia sobre os profetas, foi ensinado pelos doutores da lei no templo, Lucas 2 (46) e você vem aqui nos chamar de idiotas espirituais.
Quem resite a DEUS é o diabo e seus maus espíritos.
Recolha-se deste pedestal, você é terreno comedor de feijão assim como nós, é igual a todos os humanos e pecador como todos nós, carece do perdão e da salvação.
Neste fórum carecemos de opiniões sérias, ensinamentos, pois precisamos aprender mais e mais.
Deixe estas picuinhas de lado e caso não consiga ser verdadeiro, leia, aprenda aqui e depois então expresse opiniões.
Desculpe-me a sinceridade, mas, não pude me conter, sem rancor e sem ressentimentos!


Para teu escândalo Izaias, eu conheço toda a palavra de Deus, porque não fui ensinado por homens mas pelo próprio Cristo, por isso até agora não disse um só erro sobre o evangelho.

E esse é o problema, porque quando me resistem estão resistindo a Deus.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Izaias 23rd fevereiro 2013, 2:51 pm

Veja como são as coisas; saimos do tópico!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 2:51 pm

Por hoje já tenho a minha dose de hipocrisia e de incredulidade.

Amanhã há mais.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 2:53 pm

Izaias escreveu:
Veja como são as coisas; saimos do tópico!

Nem sequer conseguiste admitir o teu erro Izaias?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 2:55 pm

O tópico não foi já respondido? Não dizem que sabem qual foi o fim de Salomão?
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Izaias 23rd fevereiro 2013, 2:56 pm

Bay, Bay; tenha bons sonhos!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Jb50 23rd fevereiro 2013, 2:57 pm

Izaias escreveu:
Bay, Bay; tenha bons sonhos!

Agora já não vou só para te contradizer como tu fazes comigo.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o fim de Salomão? Empty Re: Qual foi o fim de Salomão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos