NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

4 participantes

Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th fevereiro 2013, 11:16 am

mas surgiu uma curiosidade ,afinal Jb50 nesta sua igreja dos santos predestinados ,tem batismo cultos de adoração a Deus ,tem missionários ,para levar a mensagem de Jesus o ide e pregai o evangelho ,afinal fale mais desta igreja ,se você não responder abrirei um tópco sobre isto ,e perguntarei publicamente ,como é a igreja dos predestinados e a sua história !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th fevereiro 2013, 11:31 am

Enquanto os santo não responde ,achei esta comparação dos santos

A Predestinação dos Santos

por

Santo Agostinho
Capítulo 10 - A diferença entre graça e predestinação [Conteúdo]

http://www.monergismo.com/textos/predestinacao/predestinacao_agostinho.htm#cap10
19. Sobre o que afirmei antes: �O poder salvífico desta religião jamais faltou a alguém que dela fosse digno e, se a alguém faltou, é porque não foi digno�, se se discute e investiga a razão pela qual alguém é digno, não faltam os que dizem que é pela vontade humana. Nós, porém, dizemos que é pela graça ou predestinação divinas. Todavia entre a graça e a predestinação há apenas esta diferença: a predestinação é a preparação para a graça, enquanto a graça é a doação efetiva da predestinação.

Assim, o que diz o Apóstolo: �Não vem das obras, para que ninguém se encha de orgulho. Pois somos criaturas dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras,� significa a graça. O que se lê em continuação: �Que Deus já antes tinha preparado para que nelas andássemos� (Ef 2,9-10), indica a predestinação, que não existe sem a presciência, ao passo que a presciência se pode dar sem a predestinação.

Pela predestinação, Deus previu o que havia de fazer, pelo que foi dito: �Fez as coisas do futuro (Is 45, seg. LXX).� Ele tem o poder de prever mesmo o que não faz, como são quaisquer pecados, ainda que haja pecados que o são como castigo de pecados, como está escrito: Deus os entregou à sua mente incapaz de julgar, para fazerem o que não presta (Rm 1,28); nisto não há pecado de Deus, mas justiça de Deus. Portanto, a predestinação de Deus, que é prática do bem, é, como disse, preparação para a graça, mas a graça é efeito da própria predestinação.

Por isso, quando Deus prometeu a Abraão em sua descendência a fé de muitos povos, dizendo: �E tu serás pai de muitas gentes� (Gn 17,4-5), o que levou o Apóstolo a dizer: �A herança vem da fé, para que seja gratuita e para que a promessa fique garantida a toda a descendência,� não fez a promessa em virtude do poder de nossa vontade, mas devido à sua predestinação.

Prometeu, pois, não o que os homens, mas o que ele havia de realizar. Porque, embora os homens façam o bem relativo ao culto de Deus, ele faz com que eles façam o que ordenou, e não depende deles que ele faça o que prometeu. Em caso contrário, para o cumprimento da promessa de Deus, dependeria do poder dos homens e não do de Deus, e o que pelo Senhor foi prometido, retribuiriam a Abraão. Não foi neste sentido que Abraão acreditou, mas acreditou, dando glória a Deus, convencido de que ele é capaz de cumprir o que prometeu (Rm 4,16-2 1). Não diz: �Predizer�, mas �Saber pela presciência�. Pois é capaz de também predizer e prever as ações alheias a si, mas diz: é capaz de cumprir, o que quer dizer: não obras estranhas a si, mas as próprias.

20. Porventura Deus prometeu a Abraão na sua descendência as boas obras dos gentios, prometendo, portanto, o que ele mesmo faz? Não lhe prometeu a fé dos gentios, que é obra dos homens, mas, para prometer o que ele faz, não teve presciência da fé que seria obra dos homens? Não é este o pensamento do Apóstolo, pois Deus prometeu a Abraão filhos que seguissem suas pegadas na fé; é o que diz com toda a clareza.

Mas se prometeu as obras dos gentios e não a fé, sem dúvida foi porque não existem boas obras a não ser pela fé, como está escrito: �O justo viverá da fé� (Hab 2,4), e: �Tudo o que não procede da boa fé é pecado� (Rm 14,23), e: �Sem a fé é impossível ser-lhe agradável� (Hb 11,6); contudo, o cumprimento do prometido por Deus depende do poder humano.

Isso porque, se o homem não faz sem a graça de Deus o que depende de seu poder, Deus não fará por seu dom, ou seja, se o homem não tiver fé por si mesmo, Deus não cumpre o que prometeu, a fim de que as obras da justiça sejam obras de Deus. Por isso, o fato de Deus cumprir suas promessas não depende de Deus, mas do homem.

Mas se a verdade e a piedade não impedem a fé, creiamos com Abraão que Deus é capaz de cumprir o que prometeu. Mas Deus prometeu a Abraão filhos, os quais não poderão sê-lo, se não tiverem fé. Portanto, Deus outorga também a fé.http://www.monergismo.com/textos/predestinacao/predestinacao_agostinho.htm#cap10
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Agur 24th fevereiro 2013, 5:46 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Enquanto os santo não responde ,achei esta comparação dos santos

A Predestinação dos Santos

por

Santo Agostinho
Capítulo 10 - A diferença entre graça e predestinação [Conteúdo]

http://www.monergismo.com/textos/predestinacao/predestinacao_agostinho.htm#cap10
19. Sobre o que afirmei antes: �O poder salvífico desta religião jamais faltou a alguém que dela fosse digno e, se a alguém faltou, é porque não foi digno�, se se discute e investiga a razão pela qual alguém é digno, não faltam os que dizem que é pela vontade humana. Nós, porém, dizemos que é pela graça ou predestinação divinas. Todavia entre a graça e a predestinação há apenas esta diferença: a predestinação é a preparação para a graça, enquanto a graça é a doação efetiva da predestinação.

Assim, o que diz o Apóstolo: �Não vem das obras, para que ninguém se encha de orgulho. Pois somos criaturas dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras,� significa a graça. O que se lê em continuação: �Que Deus já antes tinha preparado para que nelas andássemos� (Ef 2,9-10), indica a predestinação, que não existe sem a presciência, ao passo que a presciência se pode dar sem a predestinação.

Pela predestinação, Deus previu o que havia de fazer, pelo que foi dito: �Fez as coisas do futuro (Is 45, seg. LXX).� Ele tem o poder de prever mesmo o que não faz, como são quaisquer pecados, ainda que haja pecados que o são como castigo de pecados, como está escrito: Deus os entregou à sua mente incapaz de julgar, para fazerem o que não presta (Rm 1,28); nisto não há pecado de Deus, mas justiça de Deus. Portanto, a predestinação de Deus, que é prática do bem, é, como disse, preparação para a graça, mas a graça é efeito da própria predestinação.

Por isso, quando Deus prometeu a Abraão em sua descendência a fé de muitos povos, dizendo: �E tu serás pai de muitas gentes� (Gn 17,4-5), o que levou o Apóstolo a dizer: �A herança vem da fé, para que seja gratuita e para que a promessa fique garantida a toda a descendência,� não fez a promessa em virtude do poder de nossa vontade, mas devido à sua predestinação.

Prometeu, pois, não o que os homens, mas o que ele havia de realizar. Porque, embora os homens façam o bem relativo ao culto de Deus, ele faz com que eles façam o que ordenou, e não depende deles que ele faça o que prometeu. Em caso contrário, para o cumprimento da promessa de Deus, dependeria do poder dos homens e não do de Deus, e o que pelo Senhor foi prometido, retribuiriam a Abraão. Não foi neste sentido que Abraão acreditou, mas acreditou, dando glória a Deus, convencido de que ele é capaz de cumprir o que prometeu (Rm 4,16-2 1). Não diz: �Predizer�, mas �Saber pela presciência�. Pois é capaz de também predizer e prever as ações alheias a si, mas diz: é capaz de cumprir, o que quer dizer: não obras estranhas a si, mas as próprias.

20. Porventura Deus prometeu a Abraão na sua descendência as boas obras dos gentios, prometendo, portanto, o que ele mesmo faz? Não lhe prometeu a fé dos gentios, que é obra dos homens, mas, para prometer o que ele faz, não teve presciência da fé que seria obra dos homens? Não é este o pensamento do Apóstolo, pois Deus prometeu a Abraão filhos que seguissem suas pegadas na fé; é o que diz com toda a clareza.

Mas se prometeu as obras dos gentios e não a fé, sem dúvida foi porque não existem boas obras a não ser pela fé, como está escrito: �O justo viverá da fé� (Hab 2,4), e: �Tudo o que não procede da boa fé é pecado� (Rm 14,23), e: �Sem a fé é impossível ser-lhe agradável� (Hb 11,6); contudo, o cumprimento do prometido por Deus depende do poder humano.

Isso porque, se o homem não faz sem a graça de Deus o que depende de seu poder, Deus não fará por seu dom, ou seja, se o homem não tiver fé por si mesmo, Deus não cumpre o que prometeu, a fim de que as obras da justiça sejam obras de Deus. Por isso, o fato de Deus cumprir suas promessas não depende de Deus, mas do homem.

Mas se a verdade e a piedade não impedem a fé, creiamos com Abraão que Deus é capaz de cumprir o que prometeu. Mas Deus prometeu a Abraão filhos, os quais não poderão sê-lo, se não tiverem fé. Portanto, Deus outorga também a fé.http://www.monergismo.com/textos/predestinacao/predestinacao_agostinho.htm#cap10


Lourival então Deus é que faz as promessas e a responsabilidade Dele cumpri-las é minha???

Mas eu não fiz promessa nenhuma,nem sabia que Ele existia,como sou o responsável??
Agur
Agur

Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 01/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th fevereiro 2013, 6:02 pm

Você tem que perguntar ao Santo Agostinho ele que escreveu ,queira ou não o homem tem tudo para fazer ,como está escrito desde o principio temos o conhecimento do bem e do Mal ,pois o próprio Deus disse ,eis que o homem é como um de nós sabendo do bem e do MAL ,e portanto temos escolha a praticar ,se eu sei o que é bom ,porque iria quereo mal para mim ? o próprio Jesus disse ,, Mas vós mesmo sendo mal sabem dar boas coisa para os seus filhos ,quanto mais o pai celestial .e portanto eu posso escolher em seguir o bem ,como também o mal , ele Deus disse não podeis a seguir a dois Senhores amarás a um e desprezará o outro ,eu escolhi em amar um ,e você ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Agur 24th fevereiro 2013, 6:41 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Você tem que perguntar ao Santo Agostinho ele que escreveu ,queira ou não o homem tem tudo para fazer ,como está escrito desde o principio temos o conhecimento do bem e do Mal ,pois o próprio Deus disse ,eis que o homem é como um de nós sabendo do bem e do MAL ,e portanto temos escolha a praticar ,se eu sei o que é bom ,porque iria quereo mal para mim ? o próprio Jesus disse ,, Mas vós mesmo sendo mal sabem dar boas coisa para os seus filhos ,quanto mais o pai celestial .e portanto eu posso escolher em seguir o bem ,como também o mal , ele Deus disse não podeis a seguir a dois Senhores amarás a um e desprezará o outro ,eu escolhi em amar um ,e você ??


Pois é Lourival o problema é que quando o homem ficou a saber o que era o bem e o mal,já era tarde,porque já era escravo do pecado e uma vez escravo as decisões nada valem, porque o que nos escravizava não deixava!!

Jesus Cristo comprou-nos,sabe o que isso significa?È que continuamos a não poder decidir por nós,mas apenas por Ele,logo não existe essa tal liberdade de escolha,nem nunca existiu,não é??
Agur
Agur

Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 01/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Jb50 24th fevereiro 2013, 6:48 pm

Se houvesse liberdade de escolha hà muito que ele teria escolhido ser um dos eleitos, mas por não hà è que ele esperneia desta maneira por não poder pertencer a gloriosa Igreja dos eleitos.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Agur 24th fevereiro 2013, 6:53 pm

Jb50 escreveu:Se houvesse liberdade de escolha hà muito que ele teria escolhido ser um dos eleitos, mas por não hà è que ele esperneia desta maneira por não poder pertencer a gloriosa Igreja dos eleitos.


Nem os amigos o escolhem,ninguém vem ajudar o homem nesta luta entre a verdade e a mentira,será que os outros já se converteram á Eleição da Graça??Só o lourival é que não??
Agur
Agur

Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 01/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Jb50 24th fevereiro 2013, 7:00 pm

È sò escolher crer em mim e torna-se também num eleito, achas que podes Lourival?

Mostra que ès livre para escolher e escolhe agora crer em mim, ok?

Mas se não puderes então confirmas que não ès livre mas escravo.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th fevereiro 2013, 7:19 pm

Jb50 escreveu:È sò escolher crer em mim e torna-se também num eleito, achas que podes Lourival?

Mostra que ès livre para escolher e escolhe agora crer em mim, ok?

Mas se não puderes então confirmas que não ès livre mas escravo.


Esse pessoal não pregam a verdade ,eu escrevi no tópico ,como é a igreja dos predestinados ,? como é a adoração a Deus ,liturgia ,louvores ordem do culto ,assim por diante ,se é igual as igrejas tradicionais etc etc etc para que possamos entender melhor ,não mas em vez disse tema em dizer que é Jesus ,o Enri Cristo desencarna ! só que este é português ora pois pois
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Jb50 24th fevereiro 2013, 7:27 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:È sò escolher crer em mim e torna-se também num eleito, achas que podes Lourival?

Mostra que ès livre para escolher e escolhe agora crer em mim, ok?

Mas se não puderes então confirmas que não ès livre mas escravo.


Esse pessoal não pregam a verdade ,eu escrevi no tópico ,como é a igreja dos predestinados ,? como é a adoração a Deus ,liturgia ,louvores ordem do culto ,assim por diante ,se é igual as igrejas tradicionais etc etc etc para que possamos entender melhor ,não mas em vez disse tema em dizer que é Jesus ,o Enri Cristo desencarna ! só que este é português ora pois pois

Para entenderes è preciso entendimento, Lourival.
Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Inri7
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Jb50 24th fevereiro 2013, 7:27 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:È sò escolher crer em mim e torna-se também num eleito, achas que podes Lourival?

Mostra que ès livre para escolher e escolhe agora crer em mim, ok?

Mas se não puderes então confirmas que não ès livre mas escravo.


Esse pessoal não pregam a verdade ,eu escrevi no tópico ,como é a igreja dos predestinados ,? como é a adoração a Deus ,liturgia ,louvores ordem do culto ,assim por diante ,se é igual as igrejas tradicionais etc etc etc para que possamos entender melhor ,não mas em vez disse tema em dizer que é Jesus ,o Enri Cristo desencarna ! só que este é português ora pois pois

Para entenderes è preciso entendimento, Lourival.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Jb50 24th fevereiro 2013, 7:30 pm

Và lá, mostra o teu livre arbítrio.

È sò escolher crer em mim e torna-se também num eleito, achas que podes Lourival?

Mostra que ès livre para escolher e escolhe agora crer em mim, ok?

Mas se não puderes então confirmas que não ès livre mas escravo.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th fevereiro 2013, 7:51 pm

Jb50 escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:È sò escolher crer em mim e torna-se também num eleito, achas que podes Lourival?

Mostra que ès livre para escolher e escolhe agora crer em mim, ok?

Mas se não puderes então confirmas que não ès livre mas escravo.


Esse pessoal não pregam a verdade ,eu escrevi no tópico ,como é a igreja dos predestinados ,? como é a adoração a Deus ,liturgia ,louvores ordem do culto ,assim por diante ,se é igual as igrejas tradicionais etc etc etc para que possamos entender melhor ,não mas em vez disse tema em dizer que é Jesus ,o Enri Cristo desencarna ! só que este é português ora pois pois

Para entenderes è preciso entendimento, Lourival.

Eles não são uma igreja organizada ,infelizmente é igual a Enri Cristo Brasileiro ,pensa que é um enviado do pai ,eles são uma aberração ,igual a este que é Brasileiro ,a diferença ,que neste caso o Enri Cristo é português !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th fevereiro 2013, 10:24 pm

Jb50 escreveu:Và lá, mostra o teu livre arbítrio.

È sò escolher crer em mim e torna-se também num eleito, achas que podes Lourival?

Mostra que ès livre para escolher e escolhe agora crer em mim, ok?

Mas se não puderes então confirmas que não ès livre mas escravo.
, Deus criou pessoas para entregar ao diabo ?? pois segundo eles Deus criou essas pessoas para alimentar satã, imagina só milhões de pessoas escolhidas a dedo pelo" Deus de amor ",e fala assim vem satanás que eles são todos seus ,essa é a doutrina dos santos predestinados , veja irmão é assim , como o diabo age....E consegue tantos seguidores.....fácil são pessoas igual a Jb50 e demais que alimentam essas heresias ,e muitos não consegue a salvação ,pois não podem seguir Jesus ,é claro na doutrina deles ...
Engraçado as pessoas já nasce predestinadas condenadas e outras salvas ,e portanto ,Satanás já tem os seus predestinados ,sim ele satanás foi abençoado por Deus é claro que eu falo segundo a doutrina dos santos pecadores ?? ,o criador deu de lambuja a satã milhares de pessoas já condenadas antes de vir a este mundo ,pois não podem ser salvas ,pois Jesus no caso seria o seu salvador ,mas neste caso na bíblia de crença dos predestinados ,o sangue de Jesus não tem poder de resgatar o pecador , pois o seu sangue foi em vão ,pois antes de ´le vir tinha um povo separado e salvo ,pois elas foram predestinadas ,deu para entender ?
irmão toma cuidado com estas pessoas fraudulentas que semeiam a dúvida da salvação ,pois Jesus foi bem claro ,aquele que crer e for Batizado será salvo e e´salvo ,é só seguir Jesus e o seu ensino ,veja que da mesma forma que Deus usou a Sua Palavra para realizar Seus maravilhosos feitos, Satanás usou a palavra de dúvida para estimular a rebelião humana contra Deus.,e a duvida é essa ... é que Deus escolheu um monte de seres humanos para satanás ,são os predestinados ao fogo eterno ,e outros para vida eterna ,
Irmãos em Cristo ,e os demais que nos visitam neste fórum ,você pode seguir Jesus sim ,caminhar para a luz ter o direito a vida eterna que a bíblia fala não acredite nos falsos profetas do Mal agouro ,como diz o Senhor nesta passagem ....us) e a Morte (diabo)!

“Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente, amando ao SENHOR, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e te achegando a ele; pois ele é a tua vida e a longura dos teus dias;” (Dt 30:19,20)
escolha a vida e ela vem através de Jesus ,não deixe a duvida entrar em seu coração pois ela a duvida é uma arma satânica ....o será ??... não pode existir ,tenha certeza Deus quer que todos se Salvem sim ,mas desde que creia que Jesus é o filho dele ,e através dele Jesus tenham vida ,mas os que deixem a duvidar invadir o coração acontece isso ...o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos." (Tg 1:6-Cool
Uma mulher que se chamava Noomi teve dois filhos ,que morreram , e ela dispensou as suas noras ,que estavam livres ,elas eram mulheres moabitas , e tinha outros costumes e deuses estranhos ,mas uma palavra de uma de sua Nora mudou tudo ,ela teve uma atitude e optou ir para outro caminho ,este é o Deus que deixa escolha veja ............

15 Então Noemi a aconselhou: "Veja, sua concunhada está voltando para o seu povo e para o seu deus. Volte com ela!"

16 Rute, porém, respondeu: "Não insistas comigo que te deixe e que não mais te acompanhe. Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus!


veja o que ela disse...." o seu povo será" a palavra será afirma uma coisa que vai acontecer e assim escolheu Rute em servir ao Deus invisível ,e este Deus te dar a chance de você o seguir acredite nisto ,a salvação está para todos ,faça igual a Rute declare o seu desejo de servir a Deus !!
E diga como ela declare a sua crença no Deus invisível e em Jesus !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th fevereiro 2013, 11:06 pm

Caros leitores deste fórum ,temos que ter atitudes , decisões a seguir podem mudar a nossa vida ,é isso que Deus quer de você ,veja a história de Raabe a meretriz, ela teve atitude e salvou ela e a sua casa , Deus dá a chance e oportunidade ,
5 Assim Josué poupou a vida à prostituta Raabe, à família de seu pai, e a todos quantos lhe pertenciam; e ela ficou habitando no meio de Israel até o dia de hoje, porquanto escondera os mensageiros que Josué tinha enviado a espiar a Jericó.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Jb50 25th fevereiro 2013, 5:48 am

Lourival soldado cristão escreveu:Caros leitores deste fórum ,temos que ter atitudes , decisões a seguir podem mudar a nossa vida ,é isso que Deus quer de você ,veja a história de Raabe a meretriz, ela teve atitude e salvou ela e a sua casa , Deus dá a chance e oportunidade ,
5 Assim Josué poupou a vida à prostituta Raabe, à família de seu pai, e a todos quantos lhe pertenciam; e ela ficou habitando no meio de Israel até o dia de hoje, porquanto escondera os mensageiros que Josué tinha enviado a espiar a Jericó.

Errado como sempre.

As obras e as decisões não mudam a vida de ninguèm, mas sò Deus muda a vida das pessoas e neste tempo presente isso sò è possível pela igreja dos eleitos por quem Deus opera.

Para ele fè è obra dele, vai atrás do Tiago e depois não acerta uma.

O fariseu que fez obras e foi rejeitado por Deus, no ùltimo dia vai-se levantar e dar um murro no Lourival e chamà-lo de mentiroso porque o publicano que não fez obras è que foi aceite por Deus, que è para o lourival não estar a defender as obras que foram a causa da sua condenação , assim como tambèm aconteceu ao Jò


Última edição por Jb50 em 25th fevereiro 2013, 8:06 am, editado 2 vez(es)
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por VitorA 25th fevereiro 2013, 7:47 am

Lourival soldado cristão escreveu:Caros leitores deste fórum ,temos que ter atitudes , decisões a seguir podem mudar a nossa vida ,é isso que Deus quer de você ,veja a história de Raabe a meretriz, ela teve atitude e salvou ela e a sua casa , Deus dá a chance e oportunidade ,
5 Assim Josué poupou a vida à prostituta Raabe, à família de seu pai, e a todos quantos lhe pertenciam; e ela ficou habitando no meio de Israel até o dia de hoje, porquanto escondera os mensageiros que Josué tinha enviado a espiar a Jericó.


Mais uma vez enganado Lourival!!

Então não foi a Fé que fez com que Raabe agisse assim,foi a Fé e não a Raabe,como vez até uma Meretriz entende mais do que tu,quando Deus dá a Fé!!

Quais eram as boas obras Dela,Lourival,a prostituição??


Mais vale um Eleito ainda que ande em prostituição,do que milhões de boas obras sem a Fé,onde as obras Dela deram vida á Fé???????
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Jb50 25th fevereiro 2013, 8:18 am

VitorA escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Caros leitores deste fórum ,temos que ter atitudes , decisões a seguir podem mudar a nossa vida ,é isso que Deus quer de você ,veja a história de Raabe a meretriz, ela teve atitude e salvou ela e a sua casa , Deus dá a chance e oportunidade ,
5 Assim Josué poupou a vida à prostituta Raabe, à família de seu pai, e a todos quantos lhe pertenciam; e ela ficou habitando no meio de Israel até o dia de hoje, porquanto escondera os mensageiros que Josué tinha enviado a espiar a Jericó.


Mais uma vez enganado Lourival!!

Então não foi a Fé que fez com que Raabe agisse assim,foi a Fé e não a Raabe,como vez até uma Meretriz entende mais do que tu,quando Deus dá a Fé!!

Quais eram as boas obras Dela,Lourival,a prostituição??


Mais vale um Eleito ainda que ande em prostituição,do que milhões de boas obras sem a Fé,onde as obras Dela deram vida á Fé???????

Claro, e segundo a obra quem è que não obedecia sob ameaça de morte dela e de sua casa?

E mesmo lhe mostrando inúmeras vezes que o homem segundo as obras ficaram todos debaixo do pecado ele insiste em ir buscar virtude na maldição.

No entanto, em Raabe a ùnica coisa aqui è realçada è a sua fè nos enviados de Deus e por isso foi salva.

Se tambèm o Lourival cresse em nòs como enviados de Deus tambèm seria salvo.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th fevereiro 2013, 2:03 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:Và lá, mostra o teu livre arbítrio.

È sò escolher crer em mim e torna-se também num eleito, achas que podes Lourival?

Mostra que ès livre para escolher e escolhe agora crer em mim, ok?

Mas se não puderes então confirmas que não ès livre mas escravo.
, Deus criou pessoas para entregar ao diabo ?? pois segundo eles Deus criou essas pessoas para alimentar satã, imagina só milhões de pessoas escolhidas a dedo pelo" Deus de amor ",e fala assim vem satanás que eles são todos seus ,essa é a doutrina dos santos predestinados , veja irmão é assim , como o diabo age....E consegue tantos seguidores.....fácil são pessoas igual a Jb50 e demais que alimentam essas heresias ,e muitos não consegue a salvação ,pois não podem seguir Jesus ,é claro na doutrina deles ...
Engraçado as pessoas já nasce predestinadas condenadas e outras salvas ,e portanto ,Satanás já tem os seus predestinados ,sim ele satanás foi abençoado por Deus é claro que eu falo segundo a doutrina dos santos pecadores ?? ,o criador deu de lambuja a satã milhares de pessoas já condenadas antes de vir a este mundo ,pois não podem ser salvas ,pois Jesus no caso seria o seu salvador ,mas neste caso na bíblia de crença dos predestinados ,o sangue de Jesus não tem poder de resgatar o pecador , pois o seu sangue foi em vão ,pois antes de ´le vir tinha um povo separado e salvo ,pois elas foram predestinadas ,deu para entender ?
irmão toma cuidado com estas pessoas fraudulentas que semeiam a dúvida da salvação ,pois Jesus foi bem claro ,aquele que crer e for Batizado será salvo e e´salvo ,é só seguir Jesus e o seu ensino ,veja que da mesma forma que Deus usou a Sua Palavra para realizar Seus maravilhosos feitos, Satanás usou a palavra de dúvida para estimular a rebelião humana contra Deus.,e a duvida é essa ... é que Deus escolheu um monte de seres humanos para satanás ,são os predestinados ao fogo eterno ,e outros para vida eterna ,
Irmãos em Cristo ,e os demais que nos visitam neste fórum ,você pode seguir Jesus sim ,caminhar para a luz ter o direito a vida eterna que a bíblia fala não acredite nos falsos profetas do Mal agouro ,como diz o Senhor nesta passagem ....us) e a Morte (diabo)!

“Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente, amando ao SENHOR, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e te achegando a ele; pois ele é a tua vida e a longura dos teus dias;” (Dt 30:19,20)
escolha a vida e ela vem através de Jesus ,não deixe a duvida entrar em seu coração pois ela a duvida é uma arma satânica ....o será ??... não pode existir ,tenha certeza Deus quer que todos se Salvem sim ,mas desde que creia que Jesus é o filho dele ,e através dele Jesus tenham vida ,mas os que deixem a duvidar invadir o coração acontece isso ...o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos." (Tg 1:6-Cool
Uma mulher que se chamava Noomi teve dois filhos ,que morreram , e ela dispensou as suas noras ,que estavam livres ,elas eram mulheres moabitas , e tinha outros costumes e deuses estranhos ,mas uma palavra de uma de sua Nora mudou tudo ,ela teve uma atitude e optou ir para outro caminho ,este é o Deus que deixa escolha veja ............

15 Então Noemi a aconselhou: "Veja, sua concunhada está voltando para o seu povo e para o seu deus. Volte com ela!"

16 Rute, porém, respondeu: "Não insistas comigo que te deixe e que não mais te acompanhe. Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus!


veja o que ela disse...." o seu povo será" a palavra será afirma uma coisa que vai acontecer e assim escolheu Rute em servir ao Deus invisível ,e este Deus te dar a chance de você o seguir acredite nisto ,a salvação está para todos ,faça igual a Rute declare o seu desejo de servir a Deus !!
E diga como ela declare a sua crença no Deus invisível e em Jesus !!


Foi só a fé que salvou Raabe ,tenho que dar risada dos santos ,nunca vi fé de mentira ,pois o que na verdade Raabe fez ,foi esconder e mentir sobre os espias ,ou como querem alguns omitiu a verdade , assim como Rute e outras pessoas ,que tiveram atitudes se arrependeram . e se salvaram , a cidade de ni nive ,ouviu a pregação do homem de Deus e se salvou mesmo,as pessoas de povos estranhos ao povo de Deus acharam salvação no deus de Israel pois ele socorre aqueles que o clama de coração arrependido ,
Todavia ainda agora diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes; e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso e compassivo, tardio em irar-se e grande em benignidade, e se arrepende do mal.” Joel 2:12 e 13


Pois eu digo a você caro leitor que está lendo este artigo ,mesmo você estranho ao povo de Deus pode clamar ao Deus invisível que ele vai ao teu socorro ,
Romanos 10
Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo













Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por VitorA 25th fevereiro 2013, 2:17 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:Và lá, mostra o teu livre arbítrio.

È sò escolher crer em mim e torna-se também num eleito, achas que podes Lourival?

Mostra que ès livre para escolher e escolhe agora crer em mim, ok?

Mas se não puderes então confirmas que não ès livre mas escravo.
, Deus criou pessoas para entregar ao diabo ?? pois segundo eles Deus criou essas pessoas para alimentar satã, imagina só milhões de pessoas escolhidas a dedo pelo" Deus de amor ",e fala assim vem satanás que eles são todos seus ,essa é a doutrina dos santos predestinados , veja irmão é assim , como o diabo age....E consegue tantos seguidores.....fácil são pessoas igual a Jb50 e demais que alimentam essas heresias ,e muitos não consegue a salvação ,pois não podem seguir Jesus ,é claro na doutrina deles ...
Engraçado as pessoas já nasce predestinadas condenadas e outras salvas ,e portanto ,Satanás já tem os seus predestinados ,sim ele satanás foi abençoado por Deus é claro que eu falo segundo a doutrina dos santos pecadores ?? ,o criador deu de lambuja a satã milhares de pessoas já condenadas antes de vir a este mundo ,pois não podem ser salvas ,pois Jesus no caso seria o seu salvador ,mas neste caso na bíblia de crença dos predestinados ,o sangue de Jesus não tem poder de resgatar o pecador , pois o seu sangue foi em vão ,pois antes de ´le vir tinha um povo separado e salvo ,pois elas foram predestinadas ,deu para entender ?
irmão toma cuidado com estas pessoas fraudulentas que semeiam a dúvida da salvação ,pois Jesus foi bem claro ,aquele que crer e for Batizado será salvo e e´salvo ,é só seguir Jesus e o seu ensino ,veja que da mesma forma que Deus usou a Sua Palavra para realizar Seus maravilhosos feitos, Satanás usou a palavra de dúvida para estimular a rebelião humana contra Deus.,e a duvida é essa ... é que Deus escolheu um monte de seres humanos para satanás ,são os predestinados ao fogo eterno ,e outros para vida eterna ,
Irmãos em Cristo ,e os demais que nos visitam neste fórum ,você pode seguir Jesus sim ,caminhar para a luz ter o direito a vida eterna que a bíblia fala não acredite nos falsos profetas do Mal agouro ,como diz o Senhor nesta passagem ....us) e a Morte (diabo)!

“Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente, amando ao SENHOR, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e te achegando a ele; pois ele é a tua vida e a longura dos teus dias;” (Dt 30:19,20)
escolha a vida e ela vem através de Jesus ,não deixe a duvida entrar em seu coração pois ela a duvida é uma arma satânica ....o será ??... não pode existir ,tenha certeza Deus quer que todos se Salvem sim ,mas desde que creia que Jesus é o filho dele ,e através dele Jesus tenham vida ,mas os que deixem a duvidar invadir o coração acontece isso ...o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos." (Tg 1:6-Cool
Uma mulher que se chamava Noomi teve dois filhos ,que morreram , e ela dispensou as suas noras ,que estavam livres ,elas eram mulheres moabitas , e tinha outros costumes e deuses estranhos ,mas uma palavra de uma de sua Nora mudou tudo ,ela teve uma atitude e optou ir para outro caminho ,este é o Deus que deixa escolha veja ............

15 Então Noemi a aconselhou: "Veja, sua concunhada está voltando para o seu povo e para o seu deus. Volte com ela!"

16 Rute, porém, respondeu: "Não insistas comigo que te deixe e que não mais te acompanhe. Aonde fores irei, onde ficares ficarei! O teu povo será o meu povo e o teu Deus será o meu Deus!


veja o que ela disse...." o seu povo será" a palavra será afirma uma coisa que vai acontecer e assim escolheu Rute em servir ao Deus invisível ,e este Deus te dar a chance de você o seguir acredite nisto ,a salvação está para todos ,faça igual a Rute declare o seu desejo de servir a Deus !!
E diga como ela declare a sua crença no Deus invisível e em Jesus !!


Foi só a fé que salvou Raabe ,tenho que dar risada dos santos ,nunca vi fé de mentira ,pois o que na verdade Raabe fez ,foi esconder e mentir sobre os espias ,ou como querem alguns omitiu a verdade , assim como Rute e outras pessoas ,que tiveram atitudes se arrependeram . e se salvaram , a cidade de ni nive ,ouviu a pregação do homem de Deus e se salvou mesmo,as pessoas de povos estranhos ao povo de Deus acharam salvação no deus de Israel pois ele socorre aqueles que o clama de coração arrependido ,
Todavia ainda agora diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes; e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso e compassivo, tardio em irar-se e grande em benignidade, e se arrepende do mal.” Joel 2:12 e 13


Pois eu digo a você caro leitor que está lendo este artigo ,mesmo você estranho ao povo de Deus pode clamar ao Deus invisível que ele vai ao teu socorro ,
Romanos 10
Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo
Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo

Então e achas que foi a mentira de raabe que deu vida á Fé lourival??

È por isso que tu mentes para ver se dás vida á tua Fé!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th fevereiro 2013, 2:41 pm

Quem falou da Fé de Raabe foi você ,eu apenas completei que foi a mentira de Fé,não precebeu que estava fazendo uma pausa para Very Happy Very Happy Very Happy da sua resposta que Raabe foi salva por causa da Fé dela ,mas deixa eu Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th fevereiro 2013, 6:19 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Quem falou da Fé de Raabe foi você ,eu apenas completei que foi a mentira de Fé,não precebeu que estava fazendo uma pausa para Very Happy Very Happy Very Happy da sua resposta que Raabe foi salva por causa da Fé dela ,mas deixa eu Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Vou fechar este tópico,pois o assunto principal não vem atona ,eu queria saber mais deste Cristãos ,como era a forma de adoração Liturgia ,pontos de Doutrinas ,se se reúne em templos ,se tomam santa ceia ,se existe presbítero ,em fim conhecer de verdade que são os predestinados ,mas infelizmente a única coisa que eu descobri que eles são crente Jame Bond ,assume que são santo ,e quem peca é a carne ,acreditam que foram escolhidos antes mesmo da fundação do mundo , e que não acreditam na Carta de Tiago ,fiquei desapontado ,com esta facção religiosa , mas quem sabe eles lendo esta mensagem ,resolve nos ajudar a entender ,caso não seja possível fecharei o tópico ,pois não atende os objetivos
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como é a igreja dos santos predestinados salvos  quem pode responder ?? Empty Re: Como é a igreja dos santos predestinados salvos quem pode responder ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos