NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios

5 participantes

Ir para baixo

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th fevereiro 2013, 1:33 pm

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty Re: Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios

Mensagem por SamuelArquedy 26th fevereiro 2013, 9:00 pm

Nao vi necessidade desse anciao ter criado esse video, se ele realmente faz por amor louvar e espalhar a palavra de Deus, o mesmo justificara esse Anciao, bom nao vi maldade parece que tem otima intençao, mas ele flws de um jeito como se Deus tivesse se retirado da CCB Bras, creio que tambem nao eh assim. Mas eh isso ae, ao meu ver tem boa intençao de louvar e levar a palavra de Deus aos que nao conhece, mas acho melhor esperar uns 10 anos para ver o que acontece, pode ser que a jandira desapareça, pode ser que ela cresça mais que a CCB Bras, pode ser que as 2 se iguale em numeros, ou pode ser que ela crie uma segunda Assembleia de Deus, uma igreja extremamente divida com varios ideias humanos e varios costumes que nao lembra a primeira Assembleia(movimento de varios ministerios), e ver e esperar.(Isso eh minha opniao), Edit: Comentarios do video no Youtube censurado, ja começaram errado se falam que o pessoal do Bras nao ouvem eles, entao ele podiam dar o exemplo.
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty Re: Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios

Mensagem por Izaias 27th fevereiro 2013, 9:43 am

É lamentável, um vídeo desnecessário, expondo este Ancião ao ridículo, se bem que ele como muitos outros e ele mesmo afirma isto, é Ancião por tradição, porque espiritualidade se referindo à eloquência e virtude deixa muito a desejar.
Como ele pode afirmar que a CCB Jandira está crescendo; se ele precisa “convidar” o povo para visitar a CCB Jandira?
Em outras palavras, estão desesperados, sem guia perderam a chance de ficarem calados e deixar que DEUS trabalhe caso esta separação realmente seja necessária.
Vemos a que ponto chegam tais Anciães alegando que foram confirmados pela palavra, com certeza não foi à palavra de DEUS.
Não posso afirmar e muito menos apostar que a CCB Brás está corretíssima, que não tem erros.
A CCB Brás no que se refere à parte espitiritual (tudo aquilo que não é material; o que só diz respeito ao espírito, à alma, à religião) é perfeita, entretanto não posso afirmar isto referente á parte material (referente ao homem, à sua natureza e condição, fenômeno/defeito); deixa muito a desejar, existem homens no ministério que são amantes de si mesmo e os demais que se danem, para estes não passam de contribuidor de coletas.
Enfim eu prefiro ficar no que está escrito: Atos 5 (38) - E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, (39) - Mas, se é de DEUS, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados comba
tendo contra DEUS.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty Re: Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios

Mensagem por pedro ferreira 27th fevereiro 2013, 10:03 am

Ridiculo Samuel Trevisam,vc nao tem compromisso com a verdade e nem tem a mãos limpas,estao servindo ao Senhor na mesma liturgia? ficava na Ccb Brás,mais o seu problema e querer aparecer,milagres Deus faz é pela fé de quem crê,nao vejo sinceridade nenhuma em vc,diz que Deus comfirmou pela Palavra? que palavra?
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty CCB X CCBMJ

Mensagem por 0524 14th abril 2013, 12:13 am

Não existe CCB Brás
o que existe é CONGREGAÇÃO CRISTA NO BRASIL, E COMO TODAS IGREJA E QUALQUER OUTRA COISA QUE TENHA UMA SEDE , A DA CCB É NO BRÁS, NÃO ENTENDO PORQUE EU NUNCA FUI PROIBIDA DE DAR GLORIAS A DEUS NA IGREJA CCB, NUM SEI KI LIBERDADE ELE SE REFERE, NÃO ENTENDI MESMO O OBJETIVO DESSE MINISTÉRIO.

0524
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty MINISTÉRIO JANDIRA - DUVIDAS

Mensagem por JULHA 14th abril 2013, 12:40 am

O que é mais estranho é que todos eles (membros da CCBMJ) dizem a mesma coisa, que la a doutrina é igual da CCB, que a unica diferença é que eles tem liberdade, mas o que fico intrigada é que como esse ancião diz que Deus Confirmou que ele saísse da CCB? Num tem logica, Deus não é de confusão, e porventura porque ele tiraria justamente o ancião (Samuel) da CCB porque não estava contente com a obra? tem tantos irmãos descontentes e provados no ministério...carregando cruz sobre os ombros...
-Ah! Senhor num to contente com o ministério do Brás.... Ai vai la abre um ministério que segundo ele a doutrina é igual? O andamento do culto é igual? tem tantos irmãos infelizes com a obra, e nem por isso foi la e criou um ministério igual da CCB.
Problemas, todas as igrejas tem, inveja, falação, esse irmão é isso, aquele outro é aquilo, o ministério ta ruim, ta bom etc.... toda igreja tem. Isso não é culpa nem de DEUS nem da igreja, isso é culpa do ser humano, porque infelizmente dentro de cada um de nós habita o mal,mesmo sendo evangélicos é natural já nascemos com isso. todos nós temos o lado bom e ruim, agora o controle para não nos prejudicar depende de cada um. Uns expressam mais o lado bom do que o ruim, outros expressam mais o lado ruim do que o bom.
Se ele ta achando que na CCB Jandira não vai ter problemas como na CCB, ta muito enganado, deixa só passar os anos, é normal faz parte do dia-a-dia, e ai quando ele tiver infeliz com o ministério CCBMJ? que seja ele ou outro irmão? Vai fazer o que? vai pedir a guia de Deus Ou vai Criar outro ministério?
E Parem de falar CCB Brás, o correto é Congregação Cristã no Brasil Sede: Brás.

Deus Vos Abençoe.

JULHA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty Re: Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios

Mensagem por SamuelArquedy 14th abril 2013, 9:47 am

Pior, Deus confirmou que ele saisse da CCB Bras, mas os mesmo entraram com uma acao judicial para se incorporarem ao antigo ministerio na CCB Bras, açao negada por motivos obvios(confere a noticia?). Nao adianta temos que nos converter em Cristo e seus ensinamentos, e nao falar que uma religiao eh certa e outra errada.
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty Re: Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios

Mensagem por Izaias 14th abril 2013, 11:22 am

Este tal Trevisan é mais um daqueles descontentes.
Foi colocado no ministério não se sabe bem porque, não há nenhuma virtude em suas pregações, coisa que pude constatar quando no atendimento em um culto que este atendeu.
Só fala abobrinha e quer que nós engulamos.
Ora, Ora meu caro.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty Re: Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios

Mensagem por Atalaia do evangelho 14th abril 2013, 4:45 pm

No depoimento do ancião Samuel Trevisan está claro que não havia motivos substanciais para que deixasse a CCB/BRÁS, se não sua insubordinação ao ministério/Brás. A Congregação Cristã - ministério Jandira é exatamente como a CCB, não tem absolutamente nada de diferente ou de inovação, inclusive comete os mesmos erros da pioneira CCB, tanto que quando estive lá umas duas ou três vezes, não tive a menor vontade de permanecer lá. Pensei à princípio que tivesse "estudo Bíblico" ou quem sabe uma pregação mais Cristocêntrica, mas que nada, são as mesmas profetadas, sem a menor responsabilidade e respeito às Sagradas Escrituras, prevalecendo sempre o fanatismo e falta de bom senso! E o mais lamentável disso tudo é que se não bastasse estar arregimentando ex-ccbianos por lá e acolá, ainda conseguiram a adesão de algumas poucas CCA's do Estado do Espírito Santo. A CC/JANDIRA, infelizmente, como a CCB não evangeliza ng, somente está interessada nas "almas feridas da CCB" (irmãos parados...), como a CCB não promove o "Ide" do Senhor, está somente no encalço dos membros da CCB, que por sua vez sempre fez o mesmo em relação aos membros de outras igrejas evangélicas!

Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty Re: Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th abril 2013, 5:28 pm

Izaias escreveu:

Este tal Trevisan é mais um daqueles descontentes.
Foi colocado no ministério não se sabe bem porque, não há nenhuma virtude em suas pregações, coisa que pude constatar quando no atendimento em um culto que este atendeu.
Só fala abobrinha e quer que nós engulamos.
Ora, Ora meu caro.

Então quer dizer Izaias que o homem tem o Dom do fala fala e nada acontece ?
Olha se eu disser que neste tempo vividos de CCB ,não tive momentos gloriosos e sinais que Deus estava no controle ,estarei mentindo ,tenho lembranças de palavras gloriosas ,e de cultos abençoados e inesquecivel ,que até hoje me alimenta e o operar de Deus foi muito e a presença do Espirito Santo no meio da igreja ,mas infelizmente ,este Dom do fala fala e nada acontece já vem a muitos anos ,se tornou até repetitivo entre o ministério ,palavras e jargão de pregação na CCB eu abro a porta eu fecho ,eu sou o Deus do já ,o seu filho desobediente eu vou fazer uma obra ,nem que seja no caixão e por ai vai ,e no final é só pipoca pulando na panela , são as tecnas de pregações ,mas a palavra de revelação que sonda os corações só com a guia e a presença de Deus ,eu acredito que a Liberdade do Espirito Santo está bloqueada , no velhos tempos a gente dizia as almas que a gente convidava vai na minha igreja que Deus fala contigo ,etc etc etc etc ,e te digo era pura verdade ,e a palavra fazia tudo ,mas hoje a palavra e de grande valia ,são poucos os vasos que são enchido por ela,quanto ao seu Travisan nunca tive oportunidade de participar em um culto com ele, pouco posso dizer ,mas se está com o velho costume de pregação ,então é uma pena ,quanto a assistencia ,aos fracos e parados sou a favor deste trabalho ,quanto a ter estudo biblico seria bom e otimo ,o problema é.... mas quem vai ensinar ?? para começar Atalaia ,como pode alguém ensinar ,que só Jesus salva ,que é o caminho a verdade e a vida ,etc etc etc se no dia a dia nos cultos prega ou ouve isso mas não contesta ?? e fica solidaria com palavras de efeitos e aqui é a graça aqui é o caminho ,esta é a unica e verdadeira obra etc etc etc sempre direcionando a denominação ,venhamos e convenhamos ,,pode até ser que temos muitas pessoas que possam ensinar e ao mesmo tempo muitas pessoas que não estão preparadas para ensinar tanbém ,pois faz parte da cultura da CCB ,ter ministros sem conhecimento biblico ,que aprendem com o tempo e tecnas de pregações ,creio que o estudo Biblico é muito bom ,mas tem que ter o operar do Espirito Santo ,se não se torna a mesma agua saloba que muitos vendem por ai,o operar do Espirito Santo no meio da igreja ,é o verdadeiro celeiro para o alimento das almas Cristãs ,vivemos em uma competição religiosa ,que se alicerça com liturgia ,costumes de roupas, em fim essa organização liturgica denominacional ,mas isso não sustenta a alma por muito tempo ,é certo que a CCB do passado dos anos do povo do Glória ,não é a mesma dos dias de hoje ,qualquer irmão antigo vai dizer isso ,nós vivemos de tradição familiar ,um evangelho de pai para filho ,esse é o evangelho que está sustentando a CCB ,os peixes dos aquários, a agua secou ,ou viraram tubarão ,o ide e pregai o evangelho na CCB é o pregar de pai para filho ,uma linhagem cristã familiar !!
anos atraz nesta minha região a CCB reinava soberana ,ao ponto de ter uma CCb quase que de frente com a outra ,e passado anos continua do mesmo Jeito ,só que as demais denominações se mutiplicaram de tal maneira ,que superam este anos com superfolga temos dezenas e mais dezenas de templos e todos cheios , e algumas com cultos diarios ,eu acredito ,que a CCB vai ser uma igreja familiar tradicional ,se nada for mudado ,estaremos igual ao povo Judeus ,o meu tataravo ,bisavo avo pai filho etc etc será assim a igreja contar a sua linhagem cristã familaiara !! bom apesar que no santo ministério já é assim e já faz muito tempo não é verdade ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty Re: Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios

Mensagem por Izaias 15th abril 2013, 11:08 am

OK Lourival, você falou e disse.
Concordo com você, a culpa realmente é destes incompetentes dirigentes que praticam o Nepotismo.
Este ex CCB, Sr. Trevisan que o diga a família é tradicional antiga na CCB, ele quebrou o elo e agora deu no que deu.
Enfim, são coisas que acontecem, desastres podemos dizer.
A maioria da irmandade idolatram alguns Anciães, cooperadores ou diáconos, os colocam acima do Espírito Santo.
Basta ver quando na Reunião da mocidade, se vazar (e vaza) que determinado Ancião vai atender, o local fica abarrotado.
Isto se chama idolatria, porque ninguém tem nada se o Espírito de DEUS não for com ele.
Dias passados uma irmã me perguntou:
Irmão Izaias se você conhecesse a Congregação hoje, você se batizaria?
Respondi que não, na atual situação com o mando e desmando do homem comedor de feijão, jamais!
Mas, acontece que já caminho nesta doutrina há 50 anos (tinha por volta dos 10/11 anos), quando meus pais receberam o testemunho, vínhamos da ICAR.
Para nós foi algo diferente, realmente uma doutrina pura, verdadeira e sem vícios.
Agora, infelizmente a coisa está mais para doutrina humana, de cada 10 pregadores apenas 1 ou 2 no máximo vale a pena, o resto... ora, são discursadores.
No entanto considero a doutrina pregada na Congregação Cristã a mais correta e a mais próxima possível da salvação.
O que acontece hoje no Brasil foi exatamente o que aconteceu no passado nos EUA, luxo, pompas, riqueza, soberba, arrogância e quando perceberam que DEUS havia se retirado e os deixado sozinhos já era tarde.
É só vermos quando irmãos que residem lá ou que vão a passeio, quando voltam dizem que praticamente não tem a CCB e quando vão aos cultos o numero de Americanos é ínfimo.
Está acontecendo isto no Brasil e os dirigentes não estão nem ai, o caminho que DEUS está tomando no momento é a dir
eção à África
, quem viver verá.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios  Empty Re: Veja este video da CCB Jandira Pronunciamento Sr. Samuel Trevisam .. comentem esta situação dos dois ministérios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos