NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

+8
pedro ferreira
MateusAlcântara
Profeta ccb
SamuelArquedy
Lourival soldado cristão
Marcia
Admin
Izaias
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 8th abril 2013, 1:38 pm

Já que estamos na “era” dos novos hinos, gostaria da opinião dos caríssimos; sobre o Novo Hino 260 – Servo Inútil.
Estou numa discussão acirrada com alguns irmãos, inclusive alguns até estão querendo me tirar da comunhão.
Claro a música é envolvente, a letra faz até alguns chorarem, ou (fingirem).
Logo de inicio diz: Sou servo inútil...
Oras aqueles que fazem a vontade de DEUS e obedecem a Jesus Cristo; é realmente um servo inútil?
Inclusive perguntei a alguns se sabem o que significa ser inútil e claro alguns não conseguiram me dizer.
Para mim, inútil significa: Que não é útil, que não tem préstimo (despesa inútil); desnecessário; infrutífero, estéril, vão (esforço inútil); que nada faz ou produz (diz-se de pessoa); imprestável.
Bom; eu não me considero assim, ao contrário sou muito útil na congregação e para DEUS!
Desde os ensaios para a introdução do hinário numero 5, canta-se este hino, todos os ensaios em que participei tivemos que cantar o mesmo, porque algum “costumeiro” chamou.
Nos cultos já começou a idolatria; alguns me disseram que é porque o Jorge Curi foi quem o escreveu (letra e música).
Será que chegamos a este ponto?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Admin 8th abril 2013, 2:15 pm

Izaias escreveu:
Já que estamos na “era” dos novos hinos, gostaria da opinião dos caríssimos; sobre o Novo Hino 260 – Servo Inútil.
Estou numa discussão acirrada com alguns irmãos, inclusive alguns até estão querendo me tirar da comunhão.
Claro a música é envolvente, a letra faz até alguns chorarem, ou (fingirem).
Logo de inicio diz: Sou servo inútil...
Oras aqueles que fazem a vontade de DEUS e obedecem a Jesus Cristo; é realmente um servo inútil?
Inclusive perguntei a alguns se sabem o que significa ser inútil e claro alguns não conseguiram me dizer.
Para mim, inútil significa: Que não é útil, que não tem préstimo (despesa inútil); desnecessário; infrutífero, estéril, vão (esforço inútil); que nada faz ou produz (diz-se de pessoa); imprestável.
Bom; eu não me considero assim, ao contrário sou muito útil na congregação e para DEUS!
Desde os ensaios para a introdução do hinário numero 5, canta-se este hino, todos os ensaios em que participei tivemos que cantar o mesmo, porque algum “costumeiro” chamou.
Nos cultos já começou a idolatria; alguns me disseram que é porque o Jorge Curi foi quem o escreveu (letra e música).
Será que chegamos a este ponto?

Izaias é claro que eu sou exagerado e muito critico ,mas os anciões foram além das contas ,com esta história de eles quererem ser Betovem na CCB ,com certeza eles colocaram este hino de servo inultil b e muitos outros ,porque são santos de mais ,e já cumpriram tudo que as escrituras recoemendam veja o que Jesus disse sobre o Servo inultil ,e veja quando é que a gente se torna inultil ,

10 Assim também vocês, quando tiverem feito
tudo o que for ordenado, devem dizer: 'Somos servos inúteis; apenas
cumprimos o nosso dever'
".




Leia o capítulo completo: Lucas 17





Então esta turma santa da CCB já cumpriu tudo que está escrito no versiculo 10 ,e estão amarrando o burro na sombra pois agora são servos inutil ,e cantam de boca cheia !!



10 Assim também vocês, quando tiverem feito
tudo o que for ordenado, devem dizer: 'Somos servos inúteis; apenas
cumprimos o nosso dever' ".




Leia o capítulo completo: Lucas 17



Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Marcia 8th abril 2013, 2:16 pm

Hum o irmão Lourival vai curtir muito este tópico ele ficou uma arara com este novo hino(aliás diga de passagem com todos)
Ele ficou todo zangadão porque disse que é muito útil sim,igual ao irmão Izaias,uma irmã também se queixou desse novo hino disse que se sentiu ofendida.

Agora respondam esse hino tem alguma relação com essa passagem bíblica no livro de Lucas?
Ao contrário, não dirá: 'Prepare o meu jantar, apronte-se e sirva-me enquanto como e bebo; depois disso você pode comer e beber'?
9 Será que ele agradecerá ao servo por ter feito o que lhe foi ordenado?
10 Assim também vocês, quando tiverem feito tudo o que for ordenado, devem dizer: 'Somos servos inúteis; apenas cumprimos o nosso dever' ".

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th abril 2013, 2:26 pm

Olha a gente você é o que diz ser ...se você diz que é inultil ,fraco , depedente ,azarado e derrotado assim será ,eu ainda estou servindo para alguma coisa ,mas se o pessoal virou tranqueira na CCB ai é outra coisa ,eu só sei se que que este tópico ,promete ,depois do paletó santo ,a onda agora é ser inultil na CCB ....bom isso pode ser verdade ,pois o pessoal não anuncia o evangelho não fala das boas novas ,não visitam os parados enfermos ,não ajudam o proximo ,ou ensinam alguém na musica ,pois se pelo menos não fazer nada na obra é inultil mesmo kakakaka e não adianta dizer que tem o Dom do Zé do banco ,senta nos cultos ,e muitas das vezes não cantam nem um louvor ,não ora ,não testemunha ,etc etc é tudo inultil grsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 8th abril 2013, 5:35 pm

[color=olive][size=18][justify]O nosso querido Admin, deu sua opinião, assim como a Márcia e como não poderia deixar também o Lourival.
É claro que cada um de nós, digo do fórum por inteiro irá ter uma ideia diferente, opiniões diferentes.

Lucas 17
7 - E qual de vós terá um servo a lavrar ou a apascentar gado, a quem, voltando ele do campo, diga: Chega-te, e assenta-te à mesa?
8 - E não lhe diga antes: Prepara-me a ceia, e cinge-te, e serve-me até que tenha comido e bebido, e depois comerás e beberás tu?
9 - Porventura dá graças ao tal servo, porque fez o que lhe foi mandado? Creio que não.
10 - Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizeis: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer.

Então nestes versículos de Lucas 17 o que entendo é que; um discípulo que obedece aos mandamentos de DEUS não pode fazer pedidos especiais a DEUS pelo mero cumprimento de seu dever.
As recompensas de DEUS são dadas por sua graça (dádiva ou favor dado ou recebido), não por mérito (o mesmo que merecimento).
Ora, nós; digo vou falar de mim; se eu oro, chamo hino, canto, testemunho, algumas vezes; exorto a palavra, viajo em missão, atendo o pobre e necessitado, ajudo as viúvas e os órfãos, etc.
Não estou sendo útil?
Em minha opinião tenho certeza que sim!
Quanto à palavra, Servo: a própria Bíblia diz: Empregado, Mateus 25 (14). Escravo, Genesis 9 (25). Pessoa que presta culto e obedece a DEUS, Daniel 3 (26[/color]); Gálata[/size]s 1 (10).[/justify]
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por SamuelArquedy 8th abril 2013, 7:30 pm

Izaias escreveu:

Então nestes versículos de Lucas 17 o que entendo é que; um discípulo que obedece aos mandamentos de DEUS não pode fazer pedidos especiais a DEUS pelo mero cumprimento de seu dever.
As recompensas de DEUS são dadas por sua graça (dádiva ou favor dado ou recebido), não por mérito (o mesmo que merecimento).
Ora, nós; digo vou falar de mim; se eu oro, chamo hino, canto, testemunho, algumas vezes; exorto a palavra, viajo em missão, atendo o pobre e necessitado, ajudo as viúvas e os órfãos, etc.
Não estou sendo útil?
Em minha opinião tenho certeza que sim!
Quanto à palavra, Servo: a própria Bíblia diz: Empregado, Mateus 25 (14). Escravo, Genesis 9 (25). Pessoa que presta culto e obedece a DEUS, Daniel 3 (26[/color]); Gálata[/size]s 1 (10).[/justify]

Grifei uma parte que voce disse Izaias, mas pensa comigo(so reflita eu mesmo posso estar errado), mesmo voce fazendo tudo isso, o que um anjo ou arcanjo ao lado de Deus pode fazer? Sera que somos tao uteis assim? Temos o merito de sermos chamados na graça atraves de Jesus Cristo(como qualquer um que crer e for batizado). Mas se nao fosse por isso o que seriamos? Sera que realmente somos tao uteis?
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th abril 2013, 10:11 pm

A Paz de Deus a todos os irmãos em Cristo !!
Bom temos uma outra
passagem ,em que diz que não somos mais servos e sim amigos de Jesus ,pois
Servo não sabe o que fazer ,mas tudo bem tem uma turma de crente que
canta que é servo inultil ,realmente eles estão certos.é bom sermos sinceros não é verdade ? mas quem sabe um
dia
eles podem ouvir isto de Deus, e estes crentes aprendam que não somos
mais servos e sim filhos de Deus ,mas tudo bem fazer o que ....se querem
ser servo inultil que sejam .....
“Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu
senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi
de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos
constitui para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça.
Eu assim vos constitui, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu
nome, ele vos conceda. O que vos mando é que vos amei uns aos outros.”
(Jo 15, 15-17)

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por SamuelArquedy 8th abril 2013, 10:36 pm

Filhos de Deus atraves de Jesus Cristo?
Isso eh uma obrigaçao de todo Cristao saber. Eu penso que "servo inutil", hoje nao seja mais que meramente uma mençao simbolica do que o Crente deve ser, um ser humilde como um servo, como Jesus Cristo foi e é, Ele nos mostrou humildade, afinal ele mesmo lavou pes de homens como um servo nao? Mas para mostrar sua humildade.........ou eu estou errado?, Que somos Filhos de Deus por Jesus Cristo isso claro que somos, mas porque nao sermos humildes como um servo? Meu pensamento pode estar errado, mas eu quero chegar na verdade Smile
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 9th abril 2013, 12:38 pm

[size=18]
A palavra; inútil, não ocorre nenhuma vez na Bíblia. E como diz que os hinos são palavras da Bíblia Sagrada, então este Hino não poderia ter as palavras: “Sou servo inútil”.
Seria menos errado se fosse: “Somos servos inúteis...”.
Entretanto mesmo assim ainda não concordaria.
E a palavra; “inúteis” ocorre Três vezes na Bíblia: Lucas 17 (10); Romanos 3 (12) e Tito 3 (9); e apenas em Lucas 17 (10) a palavra se refere a nós; “Somos servos inúteis...”.
Isto tudo que coloco sobre ser “servo inútil”, dás-se ao fato de que Jesus Cristo sempre precisou dos humanos, senão vejamos:
Apóstolos: cada um dos 12 homens que Jesus escolheu para serem seus seguidores e para lançarem as bases da Igreja, Mateus 10 (2~4); Efésios 2 (20).
Apóstolo quer dizer “mensageiro”, isto é, aquele que é enviado para anunciar a mensagem de DEUS.
Por anunciarem o evangelho, Paulo e alguns outros também foram chamados de apóstolos, I Coríntios 15 (9); Atos 14 (14).
E o que é mensageiro?
Aquele que entrega mensagens; aquele que anuncia, prenuncia.
Então por esta razão os doze discípulos não eram inúteis!
Assim como nós, levamos a mensagem de DEUS por
este mundão afora e não somos inúteis!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Marcia 10th abril 2013, 12:17 pm

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. 482732_247241368754396_588994533_n

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 10th abril 2013, 12:30 pm

E ai, Márcia, está a fim de me comover?
O que eu não concordo e até agora ninguém, repito ninguém me convenceu é que "Sou servo inútil"!
Sabe porque minha cara?
O servo inútil é jogado nas trevas, nem Jesus quer saber dele.
Mateus 25(30) - Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Claro que é uma parábola, uma historinha exemplificada por Jesus.
Mas, isto foi naquela época, mostrando aos fariseus que não adianta ganhar as coisas de mão beijada e ficar na surdina esperando acontecer, tem que lutar, trabalhar e vencer, assim como Jesus venceu.
Veja que os discípulos enquanto na companhia do Senhor apenas olhavam e o acompanhavam, após a morte de Jesus e sua consequente ascensão ele tiveram que continuar o trabalho, a evangelização e isto é feito até os dias atuais, eu faço parte disto, você faz parte, nós todos os cristãos assim o fazemos.
Então não podemos nos considerar "Servos inúteis
"!
Tenho dito.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th abril 2013, 1:07 pm

Marcia escreveu:NOVO HINO 260 - Servo Inutil. 482732_247241368754396_588994533_n



Lamentavel ,mas este hino é a declaração de um derrotado , inultil que não faz nada ,e vive dizendo que está em pecado , deixa bem claro nestas palavras que não conheceu ao Senhor , pois ainda pede para ser aceito ,essa é a pior letra de hino ,que alguém pode compor ,este é o hinos dos santos pecadores derrotados ,é lamentavel ,só confessa derrota nesta letra ,agora os musicos vão ter que entoar derrotas !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Marcia 10th abril 2013, 1:23 pm

Izaias escreveu:
E ai, Márcia, está a fim de me comover?
O que eu não concordo e até agora ninguém, repito ninguém me convenceu é que "Sou servo inútil"!
Sabe porque minha cara?
O servo inútil é jogado nas trevas, nem Jesus quer saber dele.
Mateus 25(30) - Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Claro que é uma parábola, uma historinha exemplificada por Jesus.
Mas, isto foi naquela época, mostrando aos fariseus que não adianta ganhar as coisas de mão beijada e ficar na surdina esperando acontecer, tem que lutar, trabalhar e vencer, assim como Jesus venceu.
Veja que os discípulos enquanto na companhia do Senhor apenas olhavam e o acompanhavam, após a morte de Jesus e sua consequente ascensão ele tiveram que continuar o trabalho, a evangelização e isto é feito até os dias atuais, eu faço parte disto, você faz parte, nós todos os cristãos assim o fazemos.
Então não podemos nos considerar "Servos inúteis
"!
Tenho dito.

??? Que isso meu caro não quero comover o irmão não,apenas postei a letra do hino em questão,até porque ainda não ouvi o tão afamado hino,pesquisei a letra ,agora entendo pq o povo ta reclamando.........

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Marcia 10th abril 2013, 1:26 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:NOVO HINO 260 - Servo Inutil. 482732_247241368754396_588994533_n



Lamentavel ,mas este hino é a declaração de um derrotado , inultil que não faz nada ,e vive dizendo que está em pecado , deixa bem claro nestas palavras que não conheceu ao Senhor , pois ainda pede para ser aceito ,essa é a pior letra de hino ,que alguém pode compor ,este é o hinos dos santos pecadores derrotados ,é lamentavel ,só confessa derrota nesta letra ,agora os musicos vão ter que entoar derrotas !!

Nossa irmão Lourival esse novo hino tá puxado hein? Será que vai fazer sucesso? porque só de ler já da um desânimo,imagina cantando igual um mantra...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 10th abril 2013, 1:38 pm

[size=18]
Eis a questão meus caros.
Nós vamos a Igreja com a intenção de nos levantar espiritualmente, então chegamos oramos, pedimos animo, alegria então vem um Jorge Cureano e chama: 260.
É o fim da picada.
Nesta semana, desde o domingo (7) até ontem (9), portanto 3 cultos foi tocado 4 vezes o hino, sim quatro porque num dos cultos um musico chamou na orquestra e foi tocado e outo chamou no mesmo culto e o Ancião não considerou que já havia sido tocado na orquestra, é muita idolatria num culto só.
Pra mim pode ser chamado sete vezes, não tem problema, eu continuo cantando
"Sou Servo Útil". Imperfeito sim, inútil jamais!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th abril 2013, 1:52 pm

Este é o hino dos crentes inulteis ,Caramba Izaias ,mas Jorge Coreano ?? mas este Coreano do Santo Brás é do Sul ou do Norte ??



Pelo Jeito na Hhora de chamar o Hino do ancião Coreano ,temos que fazer igual no passado pindurar os instrumentos .....




O povo de Israel estava cativo. Havia sido deportado para a
Babilônia. Eram prisioneiros de guerra, exilados. Choravam ao lembrar-se
de Sião: “Junto dos rios de babilônia, ali nos assentamos e choramos, quando nos lembramos de Sião” (v.1).
Levavam consigo suas harpas. Mas a harpa era um instrumento de louvor e
não havia motivos para louvar agora, pois eles estavam sofrendo o juízo
divino. Por isso o salmista e todos os harpistas “penduram a harpa” num salgueiro na Babilônia: Sobre os salgueiros que há no meio dela, penduramos as nossas harpas. (v.2).


Última edição por Lourival soldado cristão em 10th abril 2013, 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Marcia 10th abril 2013, 1:57 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk Me fez lembrar o desenho Lippy e Hard,aquele personagem a hiena
NOVO HINO 260 - Servo Inutil. OH-VIDA-OH-CEUSNOVO HINO 260 - Servo Inutil. Eu-sei-que-nao-vai-dar-certo-oh-dia-oh-ceus-oh-azar-83657-1

Como disse o irmão Lourival positividade gente

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th abril 2013, 2:09 pm

Marcia escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk Me fez lembrar o desenho Lippy e Hard,aquele personagem a hiena
NOVO HINO 260 - Servo Inutil. OH-VIDA-OH-CEUSNOVO HINO 260 - Servo Inutil. Eu-sei-que-nao-vai-dar-certo-oh-dia-oh-ceus-oh-azar-83657-1

Como disse o irmão Lourival positividade gente




Lourival soldado cristão escreveu:Este
é o hino dos crentes inulteis ,Caramba Izaias ,mas Jorge Coreano ?? mas
este Coreano do Santo Brás é do Sul ou do Norte ??



Pelo Jeito na Hhora de chamar o Hino do ancião Coreano ,temos que fazer igual no passado pindurar os instrumentos .....




O povo de Israel estava cativo. Havia sido deportado para a
Babilônia. Eram prisioneiros de guerra, exilados. Choravam ao lembrar-se
de Sião: “Junto dos rios de babilônia, ali nos assentamos e choramos, quando nos lembramos de Sião” (v.1).
Levavam consigo suas harpas. Mas a harpa era um instrumento de louvor e
não havia motivos para louvar agora, pois eles estavam sofrendo o juízo
divino. Por isso o salmista e todos os harpistas “penduram a harpa” num salgueiro na Babilônia: Sobre os salgueiros que há no meio dela, penduramos as nossas harpas. (v.2).


Os irmãos inuteis da CCB ,por favor se declarem ....
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 10th abril 2013, 2:20 pm

Pois é Irmão Lourival, corrigindo é "Curiano" de Curi eu me enganei, estava pensando na "guerra" das coreias.
A bem da verdade, alguns dos irmãos adeptos ao Curianismo já estão de prontidão me espetando, aqui a guerra
já está declarada.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th abril 2013, 2:29 pm

Izaias escreveu:


Pois é Irmão Lourival, corrigindo é "Curiano" de Curi eu me enganei, estava pensando na "guerra" das coreias.
A bem da verdade, alguns dos irmãos adeptos ao Curianismo já estão de prontidão me espetando, aqui a guerra
já está declarada.

Bom a irmandade está plantando palavras de derrotas ,com este louvor , mas os debates aqui , não vai dar em nada ,pois a irmandade é leiga ,e como o hino é do Irmão Coreno do Norte ,vão aceitar ,com medo dele explodir a igreja kakakaka


NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Images?q=tbn:ANd9GcTl_AZ1zBGZEWla9NFBOLKsfAP2jQWTRRfIUuKlexSHL-Fkd3pw






Mas eu gostei do Coreno ,é melhor do que Curiano
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 10th abril 2013, 2:44 pm

Pois é, coitado, está internado no hospital.
Ontem, conversei após o culto com um Ancião destes que está cogitado para Presidente da CCB (Brás), não sito nome por razões obvias; e ele disse que está bem ruim.
V
amos orar, não é?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th abril 2013, 3:25 pm

Izaias escreveu:

Pois é, coitado, está internado no hospital.
Ontem, conversei após o culto com um Ancião destes que está cogitado para Presidente da CCB (Brás), não sito nome por razões obvias; e ele disse que está bem ruim.
V
amos orar, não é?


Casa de ferreiro .........


Tiago 5:14-15 diz: "Está
alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração
sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará
o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão
perdoados.



È nesta hora que o verdadeiro evangelho é colocado a prova ,pois meu caro ......na CCB é assim .....se for ,do querer ,da vontade ,e se é chegado a hora ,se não de paciência ,ou dá força para suportar o calice e assim por diante ,é a Fé de deus dará

mas tudo bem vamos orar pelo Jorjão ,mas com certeza temos que dizer se for da tua vontade liberta e assim por diante ,poi é assim que eles nos ensinam !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Profeta ccb 10th abril 2013, 5:45 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Este é o hino dos crentes inulteis ,Caramba Izaias ,mas Jorge Coreano ?? mas este Coreano do Santo Brás é do Sul ou do Norte ??



Pelo Jeito na Hhora de chamar o Hino do ancião Coreano ,temos que fazer igual no passado pindurar os instrumentos .....




O povo de Israel estava cativo. Havia sido deportado para a
Babilônia. Eram prisioneiros de guerra, exilados. Choravam ao lembrar-se
de Sião: “Junto dos rios de babilônia, ali nos assentamos e choramos, quando nos lembramos de Sião” (v.1).
Levavam consigo suas harpas. Mas a harpa era um instrumento de louvor e
não havia motivos para louvar agora, pois eles estavam sofrendo o juízo
divino. Por isso o salmista e todos os harpistas “penduram a harpa” num salgueiro na Babilônia: Sobre os salgueiros que há no meio dela, penduramos as nossas harpas. (v.2).
paz a todos, é o homem não voltará....e não se discute.
Lourival vc está na paz? abraço.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 10th abril 2013, 6:04 pm

Irmão Lourival, pasme, as visitas são só liberadas para os Anciães mais chegados, quanto à irmandade;ora a irmandade, apenas serve para doações.
Entendeu?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th abril 2013, 7:00 pm

Izaias escreveu:

Irmão Lourival, pasme, as visitas são só liberadas para os Anciães mais chegados, quanto à irmandade;ora a irmandade, apenas serve para doações.
Entendeu?

Deus é justo ,se aproxima a prestação das contas ,mas puxa vida tantos anciões que tem na CCB ,e não tem um ""Valdemiro Santigo"" da CCB Brás ,com apenas um pouquinho de dom da cura ?
Mas tá se o Jorge coreano vai abrir as portas para que o Zé do banco possa vizitalo ,esse pessoal só gosta da turma dos galardoões de cargos ,eu sempre conheci os anciões quando vizita aqui na periferia ,o primeiro sinal são os puxa saco ,que logo corre para saudar ,a segunda dica ,é o peito de General estufado ,olhar e nariz para o céu , e andar do soldado da rainha da inglaterra ,agora é a hora da ovelha olhar para o alto e clamar para o seu pastor Jesus ,é só isso que resta para o Jorjão !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por SamuelArquedy 10th abril 2013, 7:31 pm

Izaias escreveu:[size=18]
A palavra; inútil, não ocorre nenhuma vez na Bíblia. E como diz que os hinos são palavras da Bíblia Sagrada, então este Hino não poderia ter as palavras: “Sou servo inútil”.
Seria menos errado se fosse: “Somos servos inúteis...”.
Entretanto mesmo assim ainda não concordaria.
E a palavra; “inúteis” ocorre Três vezes na Bíblia: Lucas 17 (10); Romanos 3 (12) e Tito 3 (9); e apenas em Lucas 17 (10) a palavra se refere a nós; “Somos servos inúteis...”.
Isto tudo que coloco sobre ser “servo inútil”, dás-se ao fato de que Jesus Cristo sempre precisou dos humanos, senão vejamos:
Apóstolos: cada um dos 12 homens que Jesus escolheu para serem seus seguidores e para lançarem as bases da Igreja, Mateus 10 (2~4); Efésios 2 (20).
Apóstolo quer dizer “mensageiro”, isto é, aquele que é enviado para anunciar a mensagem de DEUS.
Por anunciarem o evangelho, Paulo e alguns outros também foram chamados de apóstolos, I Coríntios 15 (9); Atos 14 (14).
E o que é mensageiro?
Aquele que entrega mensagens; aquele que anuncia, prenuncia.
Então por esta razão os doze discípulos não eram inúteis!
Assim como nós, levamos a mensagem de DEUS por
este mundão afora e não somos inúteis!

Vo seu post ontem a noite Izaias, li bastante as referencia postas por voce, e realmente se da para entender que esse hino foi escrito de uma maneira muito equivocada, o unico ruim dessa historia toda eh fato de o hinario ser patenteado e nao poder mexer na letra, e esse hino realmente precisava ser reescrito(nao vi problemas na melodia).

@Todos
Ao assunto Jorge Couri, nao sei porque tanto mimimi relacionado a ele, porque para mim ele eh um irmao como qualquer um que aceitou Jesus Cristo no Batismo.
Quem tem que falar dele eh a familia que vai chorar a perda da carne, mas por mim? Nao afeta em nada se ele for, se fui frio nessa parte me perdoem, mas nao eh da minha familia da carne. Vou orar pela familia mas por ele? Se Deus levar eh permissao se nao tambem eh permissao.
Acho que o que precisava ser discutido e ORADO era pelo um novo presidente da igreja que nao venha com buxixos!!!
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 10th abril 2013, 7:40 pm

Pois, é, meu querido.
Acontece que tem alguns Anciães que até choram quando toca este hino na igreja, e o pior, querem que a irmandade sinta o mesmo.
Ridículo!
Tem encarregado regional que ao reger derrama lágrimas.
Quer saber a minha opinião verdadeira?
Acho que o Lourival tem razão, choram é de remorso, poque s
ão sim servos
inúteis!


Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por SamuelArquedy 10th abril 2013, 7:47 pm

Izaias escreveu:
Pois, é, meu querido.
Acontece que tem alguns Anciães que até choram quando toca este hino na igreja, e o pior, querem que a irmandade sinta o mesmo.
Ridículo!
Tem encarregado regional que ao reger derrama lágrimas.
Quer saber a minha opinião verdadeira?
Acho que o Lourival tem razão, choram é de remorso, poque s
ão sim servos
inúteis!



A Izaias nao acho que choram de remorso nao, vamos la entender que realmente torna-se aquele velho problema de nao examinar as escrituras.
Quando eu vi suas referencias e me aprofundei eu entendi, realmente o hino nao faz sentido. Porque quando eu li pensei comigo "O que estou fazendo saindo de casa indo para igreja?". Se ouvesse um estudo biblico creio que esse hino seria com letras diferentes. E aquela se muitos nao veem esse hino como eu estou vendo, ou eh por ignorancia ou inocencia de nao ter um incentivo para examinar a Biblia. Posso estar errado eh claro!!
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 11th abril 2013, 10:19 am

Então para os duvidosos, aqui vão algumas perguntas:
Quando DEUS mandou Moisés tirar o povo do Egito, ele foi inútil?
Quando DEUS abriu o mar vermelho usando a mão de Moisés, ele foi inútil?
Quando Noé fez a Arca, ele foi inútil?
Quando DEUS mandou o Sacerdote ungir Davi como Rei, ele foi inútil?
Quando Davi matou Golias ele foi inútil?
Quando DEUS mandou o profeta Isaias dar a sentença ao Rei Ezequias ele foi inútil?
Quando Elias aumentou o azeite da viúva, ele foi inútil?

Tem muito mais, entretanto deixo apenas estas.
Se quiserem responder alegando que "estes servos úteis"; foram i
núteis, me co
nvençam!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th abril 2013, 4:40 pm

Caros irmãos Izaias achei este trabalho ,e ai o que mediz ,sobre ele tem alguma coisa que te faz lembrar alguma coisa ??
SERVOS UTEIS E SERVOS INUTEIS
SERVOS ÚTEIS E INÚTEIS
Mateus 25.14-30
(Pr. Geziel Gomes)
I. TUDO QUE EXISTE NO MUNDO SE CLASSIFICA EM DOIS GRUPOS
1. Pessoas úteis e Coisas úteis
2. Pessoas inúteis e Coisas inúteis.
3. Foi o pecado que tornou o homem inútil, Rm 3.22
4. O exemplo do filho pródigo.
5. As coisas úteis são guardadas e conservadas. As inúteis vão para o lixo. Mesmo no lixo, ainda se procura separar as que são úteis.
6. Para se avaliar se uma pessoa ou uma coisa é útil, basta perguntar: PARA QUE SERVE?
II. TODAS AS PESSOAS QUE EXISTEM NA IGREJA SE CLASSIFICAM EM 2 GRUPOS
1. Crentes inúteis e Crentes úteis
2. Convém lembrar que DEUS NOS CRIOU PARA QUE SEJAMOS ÚTEIS
II Tm 2.21 Se, pois, alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e útil ao Senhor, preparado para toda boa obra.

1. Nossa vida deve ser útil
2. Nossas palavras devem ser úteis
3. Nossas orações devem ser úteis
4. Nosso trabalho deve ser útil
5. Tito 3.14
III. QUE SIGNIFICA UM CRENTE ÚTIL?
1. Significa que sua vida na Igreja tem algum proveito
2. Significa que Deus pode se utilizar dele ou dela para algum propósito
3. Significa que em algum sentido a Obra de Deus necessita dele ou dela
4. Significa que sem ele ou ela haverá alguma diferença
IV. O DESTINO DOS CRENTES INÚTEIS
1. A parábola da figueira estéril que Jesus amaldiçoou. Mateus 21.1-22.
Única vez que Jesus usou Seu poder para destruir. Por que o fez?
(1) Aquela figueira não produziu frutos;
(2) Ela impediu outras plantas de crescerem
(3) Ela quis impressionar o mundo com suas folhas.
2. Mateus 5.13
3. Apoc 3.15,16
4. João 15.1,2

5. Mt 25.30 E lançai o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes.

V. EXEMPLOS DE PESSOAS ÚTEIS

(DEUS NÃO PROCURA PESSOAS FAMOSAS, E SIM ÚTEIS)
1. Noé foi útil - para construir a arca
2. Moisés foi útil - para tirar o povo de Israel do Egito
3. Paulo foi útil - para fundar muitas igrejas
4. O moço que trouxe pães e peixes para Jesus ficou na História
5. Marcos, primeiro inútil e depois útil,

II Tm 4.11 " só Lucas está comigo. Toma a Marcos e traze-o contigo, porque me é muito útil para o ministério" .

6. O clássico exemplo de Filemom, Fl 11. "o qual outrora te foi inútil, mas agora a ti e a mim é muito útil;"

7. QUERES TE APRESENTAR A DEUS COMO ALGUÉM ÚTIL OU PASSARAS O TEU TEMPO NA IGREJA INUTILMENTE?

Leave a Reply

← NOSSO NOME NO LIVRO DA VIDA REQUISITOS PARA UM MINISTÉRIO FIEL AOS OLHOS DE DEUS →
: PostAssinarar comentários (Atom)
CONTATOS:
11 - 22170332
85768575 (TM)
92453503 (CLARO)
62946685 (Ol)
72214481 (VlVO)
EMAlL : pregadorricardosantos@yahoo.com.br

http://ministerioricardosantos.blogspot.com.br/2010/02/servos-uteis-e-servos-inuteis.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por MateusAlcântara 12th abril 2013, 12:27 am

Neste hino, uma parte diz: luto para ser aceito. Discordo desta parte. A ideia que passa é que tentamos ser aceitos por Deus e Ele nos rejeita. Somos filhos adotados.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
João 1:12-13
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Profeta ccb 12th abril 2013, 8:34 am

Lourival soldado cristão escreveu: Caros irmãos Izaias achei este trabalho ,e ai o que mediz ,sobre ele tem alguma coisa que te faz lembrar alguma coisa ??
SERVOS UTEIS E SERVOS INUTEIS
SERVOS ÚTEIS E INÚTEIS
Mateus 25.14-30
(Pr. Geziel Gomes)
I. TUDO QUE EXISTE NO MUNDO SE CLASSIFICA EM DOIS GRUPOS
1. Pessoas úteis e Coisas úteis
2. Pessoas inúteis e Coisas inúteis.
3. Foi o pecado que tornou o homem inútil, Rm 3.22
4. O exemplo do filho pródigo.
5. As coisas úteis são guardadas e conservadas. As inúteis vão para o lixo. Mesmo no lixo, ainda se procura separar as que são úteis.
6. Para se avaliar se uma pessoa ou uma coisa é útil, basta perguntar: PARA QUE SERVE?
II. TODAS AS PESSOAS QUE EXISTEM NA IGREJA SE CLASSIFICAM EM 2 GRUPOS
1. Crentes inúteis e Crentes úteis
2. Convém lembrar que DEUS NOS CRIOU PARA QUE SEJAMOS ÚTEIS
II Tm 2.21 Se, pois, alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e útil ao Senhor, preparado para toda boa obra.

1. Nossa vida deve ser útil
2. Nossas palavras devem ser úteis
3. Nossas orações devem ser úteis
4. Nosso trabalho deve ser útil
5. Tito 3.14
III. QUE SIGNIFICA UM CRENTE ÚTIL?
1. Significa que sua vida na Igreja tem algum proveito
2. Significa que Deus pode se utilizar dele ou dela para algum propósito
3. Significa que em algum sentido a Obra de Deus necessita dele ou dela
4. Significa que sem ele ou ela haverá alguma diferença
IV. O DESTINO DOS CRENTES INÚTEIS
1. A parábola da figueira estéril que Jesus amaldiçoou. Mateus 21.1-22.
Única vez que Jesus usou Seu poder para destruir. Por que o fez?
(1) Aquela figueira não produziu frutos;
(2) Ela impediu outras plantas de crescerem
(3) Ela quis impressionar o mundo com suas folhas.
2. Mateus 5.13
3. Apoc 3.15,16
4. João 15.1,2

5. Mt 25.30 E lançai o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá choro e ranger de dentes.

V. EXEMPLOS DE PESSOAS ÚTEIS

(DEUS NÃO PROCURA PESSOAS FAMOSAS, E SIM ÚTEIS)
1. Noé foi útil - para construir a arca
2. Moisés foi útil - para tirar o povo de Israel do Egito
3. Paulo foi útil - para fundar muitas igrejas
4. O moço que trouxe pães e peixes para Jesus ficou na História
5. Marcos, primeiro inútil e depois útil,

II Tm 4.11 " só Lucas está comigo. Toma a Marcos e traze-o contigo, porque me é muito útil para o ministério" .

6. O clássico exemplo de Filemom, Fl 11. "o qual outrora te foi inútil, mas agora a ti e a mim é muito útil;"

7. QUERES TE APRESENTAR A DEUS COMO ALGUÉM ÚTIL OU PASSARAS O TEU TEMPO NA IGREJA INUTILMENTE?

Leave a Reply

← NOSSO NOME NO LIVRO DA VIDA REQUISITOS PARA UM MINISTÉRIO FIEL AOS OLHOS DE DEUS →
: PostAssinarar comentários (Atom)
CONTATOS:
11 - 22170332
85768575 (TM)
92453503 (CLARO)
62946685 (Ol)
72214481 (VlVO)
EMAlL : pregadorricardosantos@yahoo.com.br

http://ministerioricardosantos.blogspot.com.br/2010/02/servos-uteis-e-servos-inuteis.html
paz Lourival,temos q entender assim: tem q ter emoção, fazer chorar, humildade, tem q vender ohohohoh..
afinal, tem investimento alto.....

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th abril 2013, 10:19 am

MateusAlcântara escreveu:Neste hino, uma parte diz: luto para ser aceito. Discordo desta parte. A ideia que passa é que tentamos ser aceitos por Deus e Ele nos rejeita. Somos filhos adotados.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
João 1:12-13

Mateus a paz de Deus !!

Este louvor é de quem está longe de Deus ,afastado ,e pecador ,este hino vai contra a palavra ,pois desde o momento que aceiatamos a Cristo de todo o coração ,fomos aceitos pelo Senhor ,eu acho que este hino é do Santo Ministério ,pois eles devem está lutando para ser aceito por Deus ,e são inultil ,segundo a fé deles pois confessam ser derrotados ,e quer que a irmandade semeia provas ,este hino é apocrifo ,não tem inspiração nestas palavras , Ele deve ser cantado pelos crentes inulteis da CCB que beleza não ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por pedro ferreira 12th abril 2013, 4:55 pm

se eu fosse util Jesus Cristo nao teria derramado o seu sangue por mim na cruz,se eu fosse util Deus nao teria me dado o folego de vida,se eu fosse util os apostolos nao teriam morrido pra pregar o evangelho e mortos igual foram mortos,se eu fosse util nao precisava de DEUS nao,quando acordo faço minha oração e peço a DEUS para me abençoar e me guardar em mais um dia de vida se fosse util nao precisava pedir a DEUS proteção,se fosse util eu mesmo com a força minha e com a minha capacidade vencia tudo que nao presta e o pecado mais quem me faz vencer e Jesus Cristo,logo onde sou util,me sinto inutil.
Quanto aos irmãos que se dizem utéis demais..............nao ore nao clame nao peça nada a DEUS pois vóis sois uteis resolvam sozinhos mais nao vale pedir a DEUS.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th abril 2013, 5:13 pm

pedro ferreira escreveu:se eu fosse util Jesus Cristo nao teria derramado o seu sangue por mim na cruz,se eu fosse util Deus nao teria me dado o folego de vida,se eu fosse util os apostolos nao teriam morrido pra pregar o evangelho e mortos igual foram mortos,se eu fosse util nao precisava de DEUS nao,quando acordo faço minha oração e peço a DEUS para me abençoar e me guardar em mais um dia de vida se fosse util nao precisava pedir a DEUS proteção,se fosse util eu mesmo com a força minha e com a minha capacidade vencia tudo que nao presta e o pecado mais quem me faz vencer e Jesus Cristo,logo onde sou util,me sinto inutil.
Quanto aos irmãos que se dizem utéis demais..............nao ore nao clame nao peça nada a DEUS pois vóis sois uteis resolvam sozinhos mais nao vale pedir a DEUS.

Caramba Pedro então você não presta para nada é isso mesmo ??
estamos falando de ser utill depois que aceitamos o Senhor Jesus , mas tudo bem Pedro temos que respeitar a sua opinião ,afinal ,de contas você está sendo sincero ao dizer ,que é um Crente inultil ,que não tem serventia nenhuma ,fazer o que né ,tem gente que é assim mesmo , não serve nem para que Deus se use dele para alguma coisa ,não é verdade ??,afinal de contas somos apenas uma ferramenta ou um vaso para que o Senhor nos use e nos prencha ,tudo bem Pedro então fique ai na sua vidinha de Crente inultillllllllll
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 12th abril 2013, 5:32 pm

por pedro ferreira Hoje à(s) 16:55
se eu fosse util Jesus Cristo nao teria derramado o seu sangue por mim na cruz...

Pedro, me desculpa a sinceridade meu caro, você está invertendo a ordem.
Nós eramos inúteis, realmente não prestávamos para absolutamente nada.
Arrogantes (embora alguns ainda sejam), blasfemadores, heréticos, etc., etc., etc.
Então por isto mesmo Jesus Cristo derramou seu sangue no duro madeiro da cruz.
Lembra-se quando ele rendeu o Espirito: "Pai, perdoai todos, eles não sabem o fazem"!
A intenção de DEUS ao fazer assim com Jesus a nosso respeito foi exatamente esta, nos tornar U.T.E.I.S, válidos para louvá-los (o Pai, O Filho e o Espirito Santo), usando-no como templo e morada do Espirito Santo, até então não havia alguém com o Espirito Santo; entretanto se assim não o fizermos cumpre-se aquela parte "as pedra clamarão".
Ai sim, voltamos a ser i.n.u.t.e.i.s, como bem está escrito:Mateus 25 (30) - Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Caso você não aceite este despertamento, OK, fique na paz e engrosse o rol dos Cur
ianos ou Core
anos, como quiser.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por SamuelArquedy 12th abril 2013, 6:29 pm

pedro ferreira escreveu:se eu fosse util Jesus Cristo nao teria derramado o seu sangue por mim na cruz,se eu fosse util Deus nao teria me dado o folego de vida

Olhe Pedro eu tambem pensava assim, mas de uma olhada em uma referencia que o Izaias me deu, logo eu comecei a pensar assim.................se Deus mandou seu Filho, Jesus Cristo para justificar nossos pecados, entao nos somos uteis. Porque mais Deus nos daria essa chance de salvaçao?

@Lourival, nossa irmao, nao estou tomando dores de ninguem, mas porque o Irmao nao faz como o Izaias que simplismente tentou me explicar de uma forma clara, agora aquela sua citaçao de "Fica com sua vidinha de crente inutil", nossa que desnecessario, tente mostrar a verdade e nao fazer esses tipos de comentarios bobos. Desculpe mas poxa.............................
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th abril 2013, 6:49 pm

SamuelArquedy escreveu:
pedro ferreira escreveu:se eu fosse util Jesus Cristo nao teria derramado o seu sangue por mim na cruz,se eu fosse util Deus nao teria me dado o folego de vida

Olhe Pedro eu tambem pensava assim, mas de uma olhada em uma referencia que o Izaias me deu, logo eu comecei a pensar assim.................se Deus mandou seu Filho, Jesus Cristo para justificar nossos pecados, entao nos somos uteis. Porque mais Deus nos daria essa chance de salvaçao?

@Lourival, nossa irmao, nao estou tomando dores de ninguem, mas porque o Irmao nao faz como o Izaias que simplismente tentou me explicar de uma forma clara, agora aquela sua citaçao de "Fica com sua vidinha de crente inutil", nossa que desnecessario, tente mostrar a verdade e nao fazer esses tipos de comentarios bobos. Desculpe mas poxa.............................

Puxa vida Samuel ,eu sou assim mesmo ,nãos sei falar mansamente ,cheio de etiquetas ,mas te digo sem medo de errar ,as minhas palavras ferem ,mas te digo depois que passa a dor vem a cura ,e como vem ,pensa comigo .a pessoa se declarar que inultil ,,só porque o Joerge Coreano fez esta letra e diz que Servo unultil ,kakakakakai é de mais para mim surtei mesmo ,mas cada um tem o seu jeito ,eu só não espero perder a cabeça ,igual João Batista ,e eu também não sou João ,mas estou usando ele de exemplo ,pensa comigo o homem de Deus ia lá no palacio de Herodes ,e dizia Adultero ,rei pecador você anda com a mulher do seu proximo arrependa-se rei pecador seguidor do demonio ,pois ama o pecado etcetcetc bom só espero que não apareça uma Salomé aqui pedindo a minha cabeça !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por SamuelArquedy 12th abril 2013, 6:55 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
SamuelArquedy escreveu:
pedro ferreira escreveu:se eu fosse util Jesus Cristo nao teria derramado o seu sangue por mim na cruz,se eu fosse util Deus nao teria me dado o folego de vida

Olhe Pedro eu tambem pensava assim, mas de uma olhada em uma referencia que o Izaias me deu, logo eu comecei a pensar assim.................se Deus mandou seu Filho, Jesus Cristo para justificar nossos pecados, entao nos somos uteis. Porque mais Deus nos daria essa chance de salvaçao?

@Lourival, nossa irmao, nao estou tomando dores de ninguem, mas porque o Irmao nao faz como o Izaias que simplismente tentou me explicar de uma forma clara, agora aquela sua citaçao de "Fica com sua vidinha de crente inutil", nossa que desnecessario, tente mostrar a verdade e nao fazer esses tipos de comentarios bobos. Desculpe mas poxa.............................



Puxa vida Samuel ,eu sou assim mesmo ,nãos sei falar mansamente ,cheio de etiquetas ,mas te digo sem medo de errar ,as minhas palavras ferem ,mas te digo depois que passa a dor vem a cura ,e como vem ,pensa comigo .a pessoa se declarar que inultil ,,só porque o Joerge Coreano fez esta letra e diz que Servo unultil ,kakakakakai é de mais para mim surtei mesmo ,mas cada um tem o seu jeito ,eu só não espero perder a cabeça ,igual João Batista ,e eu também não sou João ,mas estou usando ele de exemplo ,pensa comigo o homem de Deus ia lá no palacio de Hherodes ,e dizia Adultero ,rei pecador você nada com a mulher do seu proximo arrependa-se rei pecador seguidor do demonio ,pois ama o pecado etcetcetc bom só espero que não apareça uma Salomé aqui pedindo a minha cabeça !!

Nao voce nao vai perder a cabeça, eu realmente me sinto um inutil por pensar que eu era inutil kkkkkkkkkk(trocadilho), mas sei que sou muito util para Jesus Cristo, afinal nego muita coisa do mundo, sempre to na sua casa tocando, orando, ensinando na escolinha, enfim, procuro me esforçar assim como vc e muitos do forum. Eu me sinto util depois de ver a verdade, e sim o hino ta "zuado", mas so achei estranho o jeito de falar. Mas fica em paz vc nao vai perder a cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por pedro ferreira 13th abril 2013, 11:18 am

lourival diz,puxa vida pedro fica ai na sua vidinha de crente inutil.

depois diz para o samuel quando o samuel disse que era desnecessário tal comentário,puxa vida samuel eu sou assim mesmo depois passa a dor .

lourival pode me chamar do que quiseres pouco me importa,importa a sua conciencia,isso se nesse caso tiveres.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th abril 2013, 11:39 am

pedro ferreira escreveu:lourival diz,puxa vida pedro fica ai na sua vidinha de crente inutil.

depois diz para o samuel quando o samuel disse que era desnecessário tal comentário,puxa vida samuel eu sou assim mesmo depois passa a dor .

lourival pode me chamar do que quiseres pouco me importa,importa a sua conciencia,isso se nesse caso tiveres.

Puxa vida Pedro e nós brigando aaqui ,por causa do Jorge Coreano ,só porque o Jorge fez a letra deste hino que somos unutil ,e que estmos ainda lutando para ser por Deus ......,e eu que pensava que o favor imerecido já seria um sinal de aceitação de Deus ,mas parece que segundo a letra do hino do Jorge Coreano ,temos que lutar para alcançar a aceitação de Deus ,pois ainda estamos sendo reprovados ,na CCB é assim kakakakakakaka
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 13th abril 2013, 3:07 pm

Então meus caros amigos e irmãos, duvidosos em ser ou não ser i.n.ú.t.i.l.
Três textos messiânicos em Isaías.
Porém, da parte de DEUS esse Filho elevado e sublime é chamado frequentemente de Servo do Senhor, não fala de útil ou inútil, bem porque se DEUS usasse este adjetivo de dois gêneros, acredito que estaria inutilizando sua própria serventia como servo.

• "Eis aqui o meu Servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem a minha alma se compraz; pus sobre ele o meu Espírito, e ele promulgará o direito para os gentios". Isaias 42 (1).
• "Eis que o meu Servo procederá com prudência; será exaltado e elevado e será mui sublime". Isaias 52 (13).
• "Ele verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e ficará satisfeito; o meu Servo, o Justo, com o seu conhecimento, justificará a muitos, porque as iniquidades deles levará sobre si. Por isso, eu lhe darei muitos como a sua parte, e com os poderosos repartirá ele o despojo, porquanto derramou a sua alma na morte; foi contado com os transgressores; contudo, levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu". I
saias 53 (11-12).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por pedro ferreira 13th abril 2013, 3:29 pm

lourival lourival para encerrar minha participação nesse assunto ja estou ate vendo vc tocando esse hino kakakaka,ou quando pedir ele vc vai espendurar o instrumento kakakaka,bom ou util ou inutil todos vamos cantar e tocar esse hino todos vais ter que cantar e ser for musico tocar nao adianta chorarrrrrrrrrrrrrrrr kakakakaka.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th abril 2013, 3:50 pm

pedro ferreira escreveu:lourival lourival para encerrar minha participação nesse assunto ja estou ate vendo vc tocando esse hino kakakaka,ou quando pedir ele vc vai espendurar o instrumento kakakaka,bom ou util ou inutil todos vamos cantar e tocar esse hino todos vais ter que cantar e ser for musico tocar nao adianta chorarrrrrrrrrrrrrrrr  kakakakaka.


É Pedro mas talvez você não conhece o musico ,nos tocamos e louvamos ,a Deus ao mesmo tempo ,ou seja tocamos a notas musicais ,e ao mesmo tempo meditamos nas poesias das letras do hino ,e ouço a voz do meu instrumento ,como se fosse uma voz humana viva ,mas no caso do hino só ouvirei as notas musicais ,e agora Pedro o que me diz?? infelizmente não meditarei nas palavras do hino do Jorge Coreano , você escuta o som dos instrumentos e eu além do som escuto as vozes deles sendo entoadas é uma coisa magica eu posso ouvir cada uma dela Soprano contralto Tenor e Baixo ,como uma voz de um ser vivo ,só nós músicos temos este privilégio ...que benção não  grsgrsgrsgrs


Última edição por Lourival soldado cristão em 22nd agosto 2014, 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 7th junho 2013, 3:35 pm

Pergunta aos CCbeanos:
Continuam cantando o Hino 260?

Prestem bem atenção ao que diz: Mateus 25 (30) - Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ra
nger de dentes. (grifo meu)
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th junho 2013, 4:06 pm

Izaias escreveu:Pergunta aos CCbeanos:
Continuam cantando o Hino 260?

Prestem bem atenção ao que diz: Mateus 25 (30) - Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ra
nger de dentes. (grifo meu)

Aqui no Naza Izaias quando chamaram este hino e o irmão diz 260 Servo inútil ,ai eu disse isso ....., falei assim eu não sou inútil não e por incrível que pareça houve um murmuração eu também ,eu também . teve um alvoroço ,sobre isto com os demais músicos , eu disse depois baixinho sou filho de Deus e inútil é o capeta as escrituras escrituras afirma isso !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 7th junho 2013, 4:28 pm

Entretanto meu caro Lourival, são poucos os que tem coragem de falar alguma coisa.
Numa visita a um enfermo (acidentado) meu parente que é diácono na Penha, estavam alguns irmãos o regional irmão Samuel, e outros do ministério, então após orarmos ele (o doente) pediu para cantarmos o hino 260.
Entre dez ou doze dos presentes eu fui o único que cantei "Não sou servo inútil" e bem alto.
Após então na despedida já no portão, outros se manifestaram, "é eu também não sou servo inútil".
Então porque
cantou, perguntei.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Marcia 7th junho 2013, 5:22 pm

Não tem como ouvir este hino e não lembrar do ir Lourival.
Aqui na igreja eu ouvi somente uma vez,mais tem localidade em que a irmandade já esta reclamando de tantas repetições..

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Izaias 7th junho 2013, 5:55 pm

Lamentável, pode mudar até o nome da Igreja, localidade, do Ancião, mas, a idolatria está presente no meio da irmandade.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Servo Inútil

Mensagem por Sandra P 21st setembro 2013, 3:23 pm

E qual de vós terá um servo a lavrar ou a apascentar gado, a quem, voltando ele do campo, diga: Chega-te, e assenta-te à mesa?
E não lhe diga antes: Prepara-me a ceia, e cinge-te, e serve-me até que tenha comido e bebido, e depois comerás e beberás tu?
Porventura dá graças ao tal servo, porque fez o que lhe foi mandado? Creio que não.
Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer.


Lucas 17:7

Nesta passagem está claro como nós devemos nos declarar e pensar de nós mesmos, mesmo tendo feito tudo quanto o Senhor mandar.
 Na outra passagem do servo inútil, aqueles foram declarados inúteis por Cristo
 (Outro assunto).

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie.


Efésios 2:8 e 9

Mas entre vós não será assim; antes, qualquer que entre vós quiser ser grande, será vosso serviçal;
E qualquer que dentre vós quiser ser o primeiro, será servo de todos.
Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.


Marcos 10:43, 44

O que Jesus disse de si mesmo:

E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.


Marcos 10:18


Jesus dá essa declaração a seu respeito, e eu devo achar que sou alguma coisa????

Como disse o apóstolo Paulo, "miserável homem que sou', acordem por que a soberba e arrogância tem estado vos rodeando.

Ai de mim, se o Senhor não me segurar de pé, ai de mim se o Senhor não me perdoar pelas tantas fraquezas que me rodeiam, ai de mim se o Senhor não me esconder do inimigo, ai de mim se encher meu peito e me achar em pé, como alerta a palavra, cuide que não caia.


Que Deus nos dê a luz e disciplina nos manter na humildade...

Sandra P
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO HINO 260 - Servo Inutil. Empty Re: NOVO HINO 260 - Servo Inutil.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos