NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A musica é a arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som

4 participantes

Ir para baixo

A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty A musica é a arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th abril 2013, 1:28 pm

A paz de Deus !!

Hoje etava vendo a progamação de teve ,e o apresentador da Record Geraldo Luiz do Balanço Geral ...,disse que ..
saiu de sua rota de costume ,do seu trajeto do dia a dia ,e contou um fato ...e disse
assim ,passei perto do terminal Barra funda ,e vi um aglomerado de
pessoas e um jovem negro tocando um violino , ele disse que abriu o vidro e contemplou aquele quadro ,logo em seguida pediu que uma equipe fosse lá e entrevita-se aquele jovem ,e a reporte perguntou sobre o seu trabalho e arte e o Seu Nome.... é Wilham região de itaquá ,e a reporte apurou que atualmnte ele toca na estação do metrô, para ganhar o seu pão 20 a 30 reais ou mais ao dia e muitos passam ,apressado ,e o som se mistura com o falar das pessoas barulho ali dos transpotes ,e apurou que o jovem trabalhava de ajudante de pedreiro ,mas devido a algumas lesões já não fazia mas esse serviço , e eu olhando o seu visual pela teve ,lá estava ele de paletó santo sem gravata ,e disse que já foi instrutor de musica na igreja que "ele frequentava ",e disse essa parte que está nas primeiras paginas do bona antigo .....A musica é a arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som ,frase esta que eu falei centenas de vezes ,e continuamos falando , Agora eu dou um docê para quem dizer de que igreja era este jovem ?.....creio que alguns já imagina quem seria ele e de onde ele é ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty Re: A musica é a arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som

Mensagem por Izaias 18th abril 2013, 3:08 pm

ÓH, Lourival.
Vou chutar, sou bem ruim de bola, mas as vezes a bola pega na trave ou nas partes intimas de alguém.
Então lá vai: Ele foi, é ou está como dizem "encostado" na musica e pertence a orquestra maior do mundo, da qual você também é um protagonista.
A grande, a imensurável orquestra da Congregação Cristã no Brasil, zona leste.
Já vi este rapaz tocando na estação sé, não sei o porque ele saiu de lá tem bastante movimento.
Como sou "covarde" nunca perguntei onde ele aprendeu a tocar e (toca muito bem).
Ele seria como se diz hoje um André Rieu do Brasil.
Caso tenha acertado quero um doce de batata doce, porque não existe doce mais doce que o doce de batata doce, porque é feito de bata doce e p
orque a batat
a é doce.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty Re: A musica é a arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th abril 2013, 3:59 pm

Izaias escreveu:
ÓH, Lourival.
Vou chutar, sou bem ruim de bola, mas as vezes a bola pega na trave ou nas partes intimas de alguém.
Então lá vai: Ele foi, é ou está como dizem "encostado" na musica e pertence a orquestra maior do mundo, da qual você também é um protagonista.
A grande, a imensurável orquestra da Congregação Cristã no Brasil, zona leste.
Já vi este rapaz tocando na estação sé, não sei o porque ele saiu de lá tem bastante movimento.
Como sou "covarde" nunca perguntei onde ele aprendeu a tocar e (toca muito bem).
Ele seria como se diz hoje um André Rieu do Brasil.
Caso tenha acertado quero um doce de batata doce, porque não existe doce mais doce que o doce de batata doce, porque é feito de bata doce e p
orque a batat
a é doce.

grsgrsgrsgrs É Izaias você ganhou o docê ,que coisa não .....quanto ao irmão , tenho certeza que o Louvor a Deus no coração dele existe ,ele deve ou passou pelo problemas denominacionai do santo ministério ,conheço dezenas de musicos afastado ...
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty Re: A musica é a arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som

Mensagem por Marcia 18th abril 2013, 4:35 pm


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty Re: A musica é a arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som

Mensagem por Izaias 18th abril 2013, 5:46 pm

P
ois é Márcia.
Ele é um rapaz jovem, tem uma vida inteira pela frente.
O que não concordo é o modo de vida que ele leva.
Dá a impressão (pelo menos a mim) que ele mendiga uns trocados após algumas arqueadas.
Eu acho que ele teria outras formas de ganhar a vida, não precisa "apelar" e usar este subterfúgio para ter seu alimento na mesa, se for casado pior ainda.
Existem tantos irmãos "abençoados" donos de empresas, será que não haveria alguém com pelo menos uma vaga no quadro de funcionários?
Por outro lado, pensando bem se ele fosse alguém do ministério ou filho de alguém do ministério com certeza já estaria na gerencia de algum dep
artamento.
É
ou não é?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty Re: A musica é a arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som

Mensagem por Jb50 18th abril 2013, 8:17 pm

A música é boa para estimular os desejos da carne e a idolatria, a qual tem arrastado milhões para a escravidão do pecado, mesmo para o cristão tem os seus perigos, não vê-la nada mais de que apenas musica. È arte de homens.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A musica  é a  arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som  Empty Re: A musica é a arte de manifetar diversos afeto da nossa alma mediante o som

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos