NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Paz de Deus e o AMOR de Jesus Cristo sejam com todos. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Paz de Deus e o AMOR de Jesus Cristo sejam com todos. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A Paz de Deus e o AMOR de Jesus Cristo sejam com todos. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A Paz de Deus e o AMOR de Jesus Cristo sejam com todos. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A Paz de Deus e o AMOR de Jesus Cristo sejam com todos. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A Paz de Deus e o AMOR de Jesus Cristo sejam com todos. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A Paz de Deus e o AMOR de Jesus Cristo sejam com todos. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A Paz de Deus e o AMOR de Jesus Cristo sejam com todos. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A Paz de Deus e o AMOR de Jesus Cristo sejam com todos. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Paz de Deus e o AMOR de Jesus Cristo sejam com todos.

Ir para baixo

A Paz de Deus e o AMOR de Jesus Cristo sejam com todos. Empty A Paz de Deus e o AMOR de Jesus Cristo sejam com todos.

Mensagem por Paulino 22nd abril 2013, 8:08 am

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 22/04/2013.



Temos o direito de escolher a semente que semeamos na seara da Vida, impreterivelmente somos Obrigado a colher os frutos do que Plantamos. Tudo o que acontece no hoje e colhemos neste presente, é conseqüência dos nossos atos cometido no dia de Ontem que foi semeado no passado. Devemos reconhecer que somos fracos e incapazes de fazer algo de bom sozinho, agimos como todos os Humanos e necessitamos de parcerias verdadeiras, Dividido entre o Amor e Ódio a nossa Posição que o justifica a nossa qualidade! Nem sempre reconhecemos a nos mesmo e o que somos; solitário e infelizes em nosso convívio pessoal. Queremos o reconhecimento de Bons parceiros e praticamos divisões, achando que somos melhores que outros em nosso mundo fechado para todos, esquecemos que o fruto justifica a árvore que a produz sem negar a sua espécie e originalidade. Em nossa Fragilidade reclamamos e culpamos os outros que nem sabe o porquê, na alegria exaltamos de mais o que pensamos que somos sem saber; colocando como sábio em nossa Própria prudência que achamos ter, porem não perdoa o Nosso Próximo quando erra e humilha nos seus atos! Lembrando que somente os tolos pensam que são superiores em seu ego único do seu mundinho, leiam com muita atenção, (Rom. 12v9) e seja o que é na Obediência da Palavra de Deus, somente os justos conseguem a Vitória que tanto a espera.



32 - Olhando os pássaros voando sem nenhuma preocupação com o dia do amanhã e nem com o que vai comer, reconheci minha fragilidade e fraqueza pessoal na minha existência, sendo homem racional; e possuindo a imagem e semelhança de Deus faltou-me a confiança futura em seu Poder. A raiz de toda amargura é o Ódio, dinheiro e a posição pessoal, onde desgastamos até amizades para adquiri-lo aquilo que pretendemos. Veja que o Senhor alimenta as aves e alimárias do Campo no tempo certo, esqueceria de sua Imagem na terra que colocou sobre a sua Vinha. Percebendo que somos mais vis e fracos do que qualquer animal irracional; buscamo-nos o perfeito e não o encontramos em nos mesmo, Senhor meu e grande Deus da minha Vida, redentor das minhas imperfeições e falhas, é poderoso para Justificar os meus atos, não peço riqueza onde alimenta o mal aonde venha suscitar a inveja, conceda-me a dádiva de confortar aqueles que vivem a margem do caminho com menos do que eu tenho, que eu possa Levar a Paz onde há angustia de alma, alegria onde há tristeza, amor onde há o ódio, união onde há discórdia e separação iminente, conceda-me a condição de levar o Pão na mesa do faminto que precisam mais de mim, conforto aos órfãos e desabrigados, e segurança para os desamparado sem nenhuma esperança, Seja a Luz do meu caminho, para que eu possa resplandecer aos olhos do cego e aqueles que vivem na escura. Conceda-me o Necessário e suficiente, para que eu posso complementá-lo os que faltam aos que menos tem, Não deixe eu ser Grande de mais onde o pequeno não alcance, nem pequeno de mais em que os olhos do povo o possa ver, faça que eu observe o Ideal de Deus e cumpra o IDE de Jesus Cristo. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



Faça o seu Pedido de oração, e preencha o formulário do lado direito da Pagina http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/ Estarei orando e respondendo sua reivindicação solicitada no seu Email, de o seu testemunho no Link testemunho para Deus ser Glorificado entre o seu povo, esta do lado direito na Pagina, veja Também o Avivamento da rua azuza, movimento Espiritual onde Louis Francescon recebeu a missão de um Missionário e trouxe a Obra para o Brasil.



Email paulinoccbmi@outlook.com,

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com



Veja como será simples ganhar dinheiro com a Internet:

Após ter se cadastrado em nosso site, sua atividade será divulgar o site personalizado com seus dados que nós vamos lhe dar.

Divulgando o seu site você estará divulgando tanto os Serviços que trabalhamos, como este Sistema de Renda Extra.


Você vai dedicar um pouco do seu tempo livre a fazer divulgação pela Internet. (Você que decidirá a hora e quando irá divulgar).


Pessoas navegando ou pesquisando pela Internet encontrarão a sua Divulgação, acessarão o seu site personalizado, se cadastrarão ou contratarão um dos nossos serviços e você, que nem precisou falar com a pessoa, apenas divulgou, estará ganhando dinheiro.


Imagine quantas pessoas pesquisam na Internet todos os dias procurando por formas de ganhar dinheiro em casa ou por um dos Serviços que trabalhamos (Planos de Saúde, Lojas Virtuais, Empréstimos Consignados, Hospedagem de sites, Sistema de Rastreamento e Bloqueio de Veículos, Previdência Privada e Seguro de vida).




http://frpromotora.com/44722121



https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=44722121

http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/



Email paulinoccbmi@outlook.com



Boa sorte a todos e ganhe muito dinheiro na Paz de Deus.



Fone TIM. 0414399124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos