NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

+13
Ricardo Mendes
Peregrina
Josep
MateusAlcântara
┼EKhristos
Jahyr
Claudinei
pedro ferreira
Marcia
Atalaia do evangelho
RENATO
Lourival soldado cristão
BRASIL2011
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por BRASIL2011 2nd maio 2013, 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um dos objetivos dos crentes de Bereia ao EXAMINAR as ESCRITURAS era o de CONFERIR se as PALAVRAS do pregador confirmavam com as PALAVRAS DE DEUS . Este detalhe é de extrema importância, pois este tem sido o motivo que tem gerado enorme confusão na igreja de JESUS hoje. Nos púlpitos das igrejas tem de tudo, tem pregador sério e estudioso, mas também tem “ pregador “ que não sabe quem foi o patriarca Abraão, tem evangelista consagrado no quintal de alguma casa, escondido da congregação e dos servos de DEUS sérios, tem ex- artista da globo, ex- pai de santo, ex- traficante, ex- prostituta, gente que sem preparação teológica alguma é CONVIDADA , eu disse convidada, pois estas pessoas não vão aos púlpitos sem autorização dos líderes da igreja. Os pastores que os convidam são aqueles que gostam de ver a igreja cheia, e chamam estas “ celebridades “ para que a igreja encha, como se o testemunho de vida destas pessoas fossem diferentes dos testemunhos dos demais crentes que ali estão.
           O treinamento dos bancários americanos é bastante interessante, para ensinar os bancários a descobrir uma falsa nota de dólar, os bancários são treinados em Washington DC , mas eles examinam somente as notas VERDADEIRAS de dólar , ao examinar , estudar as notas verdadeiras em cada detalhe, quando uma nota falsa surge em suas mãos, imediatamente eles descobrirão que é falsa, mas como eles descobrem? descobrem pois percebem que aquela nota não tem todas as características da nota verdadeira. Os crentes de Bereia eram assim, EXAMINAVAM a VERDADE e quando algum FALSO pregador com FALSAS promessas apareciam, eles os desprezariam, pois saberiam que os que eles falam não condiz com o que Deus fala.
           Tem pregador hoje prometendo a RIQUEZA MATERIAL , quando a Bíblia diz claramente em II Timóteo 6: 15 completamente o contrário, vejamos: “   exorta aos RICOS do presente século que não sejam orgulhosos, nem depositem a sua esperança  na instabilidade da RIQUEZA , mas em DEUS , que TUDO nos proporciona RICAMENTE para nosso aprazimento.
           Se alguém tem riqueza material , isto não é problema desde que esta pessoa não seja ORGULHOSA nem deixe de CONFIAR em DEUS. Muitos servos de DEUS são ricos, mas são humildes, CONFIAM em Deus e usam sua RIQUEZA para ajudar os outros.
           Tem “ pregador  “ dizendo que crente não fica doente, se alguém ficar doente é porque está endemoninhado. Veja que absurdo, um ser humano, habitando um corpo humano e nunca ficar doente ? do que a maioria das pessoas morrem ? não é de algum tipo de doença?
           Tem pregador dizendo que você tem que “ PERDOAR A DEUS “ por todas as coisas ruins que lhe acontecem. PERDOAR A DEUS  ? DEUS erra ? Deus comete pecado ? quem são os pecadores ? quem MANUSEIA a VERDADE não vai engolir isto de jeito nenhum.
           Tem “ pregador “ dizendo que o céu não existe e que o inferno é aqui, não é isto o que a bíblia ensina claramente, a bíblia informa que existem o paraíso, lugar provisório dos servos de DEUS e o hades , lugar provisório dos que morreram sem Deus , diz do CÉU DOS CÉUS, onde está a nova JERUSALÉM e o TRONO DE DEUS  e fala do LAGO DE FOGO , lugar definitivo de todos os que viveram sem DEUS . O  INFERNO E A MORTE foram lançados no LAGO DE FOGO, é o que diz APOCALIPSE 20: 14.
           Não podemos CONFIAR em pregadores, temos que CONFIAR em DEUS . Sempre que um pregador estiver pregando , devemos observar o que dizem e não devemos concordar sempre com o que eles dizem. Uma forma de concordância com as palavras dos pregadores é a palavra AMÉM. Esta palavra significa : ASSIM SEJA, EU CONCORDO COM VOCÊ, O QUE VOCÊ DIZ É VERDADE, O QUE VOCÊ DIZ É O QUE DEUS DIZ EM SUA PALAVRA. Alguns pregadores medem seu sermão pela quantidade de AMÉNS que ouvem da congregação. Quando a igreja não diz muito amém, alguns começam a dizer : “ AMÉM IGREJA ? “ se a a congregação não está dizendo Amém é por que não está concordando com o que o pregador está dizendo ou está simplesmente ouvindo calado o que ouve.
           Não podemos nunca dizer Amém se o que o pregador diz é contra as ESCRITURAS SAGRADAS, contra as SAGRADAS LETRAS. Que possamos aprender com os crentes de Bereia que não eram como os de Tessalônica, o desejo de DEUS era que ambas as congregações de Bereia e Tessalônica FOSSEM NOBRES , da mesma forma hoje, DEUS quer que todos os seus servos, que todo o seu povo SEJA NOBRE, seja LEITOR , EXAMINADOR e PRATICANTE de sua PALAVRA. afro
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo


carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 21st maio 2013, 8:27 am

Izaias escreveu:É, tem pessoas com a mente atrofiada que acredita ainda em certas bobagens que saem de algumas bocas que estão no púlpito.
Acham que é DEUS falando, acontece que para DEUS falar na boca do homem, este precisa estar muito santo, nã
o é de qualqu
er jeito.

paz de Deus, me desculpem todos, mas eu insisto, sim, porque irmãozinho(a), precisa acordar do sono, porque acreditar em "PAVÃO", o tempo todo?

Espirito Santos falou na boca de quantos segundo a bíblia? me digam?, agora enrolão tem direito de ser visitado pelo maior Poderio que Deus, dispoe, ES?

Profeta ccb

Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 21st maio 2013, 10:50 am

[justify][size=18][color=olive]A bíblia sempre nos advertiu que haveria lobos em pele de cordeiro, ou melhor, na pele de pastores.
II Coríntios 11
13 - Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
15 - Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. (grifo meu)

Tais pastores se dizem representantes de DEUS, porém de fato são estelionatários da fé, e estão interessados apenas em ganhar dinheiro com a fé dos cristãos.
Mas se a bíblia adverte, e se estes tais pastores estão por ai, então como saber quais são de fato homens de DEUS preocupados com a fé e a salvação e os que estão enganando o povo de DEUS para roubar e enganar?
Como podemos separar os bons dos maus?
Quando o lobo está na pele de Pastor?
A resposta é “sabendo o que eles fazem para enganar as pessoas”.
Algumas formas utilizadas por estes lobos para arrancar dinheiro das pessoas, você irmão leitor será capaz de identificar alguns destes bandidos quando os vir em ação.

Mateus 10
16 - Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sedes prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.



Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por pedro ferreira 21st maio 2013, 4:50 pm

paz de Deus Izaias, até parece que vc conhece o dito cujo:
segue descrito;
vc quer saber se existe isso?
é comum na
ccb, pois os cooperadores, diáconos, anciães, nem conhecem a bíblia,
pois os mesmos não estudam, nem mesmo leem, não entende nada das
escrituras, e muito menos o significado das coisas bíblica, então meu
irmão tem que "pregar", o que vê, o que sabe, o que lhe passam de
informação, ex; osmar salustiano sa silva, cooperador zona leste, quase
acabou com famílias inteiras....

esse profeta e demais meu ele nao foi e nem vai com a cara do ir osmar salustiano da silva,sera porque heim profeta?

pedro ferreira

Mensagens : 403
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 21st maio 2013, 5:16 pm

pedro ferreira escreveu:paz de Deus Izaias, até parece que vc conhece o dito cujo:
segue descrito;
vc quer saber se existe isso?
é comum na
ccb, pois os cooperadores, diáconos, anciães, nem conhecem a bíblia,
pois os mesmos não estudam, nem mesmo leem, não entende nada das
escrituras, e muito menos o significado das coisas bíblica, então meu
irmão tem que "pregar", o que vê, o que sabe, o que lhe passam de
informação, ex; osmar salustiano sa silva, cooperador zona leste, quase
acabou com famílias inteiras....

esse profeta e demais meu ele nao foi e nem vai com a cara do ir osmar salustiano da silva,sera porque heim profeta?



paz de Deus Pedro.

tudo foi relatado acima, inclusive pelo BRASIL,Izaias, acho que conhecem o camarada, agora eu, meu irmão só te digo: "não cutuca onça com vara curta"! o camarada se acha protegido pelo PAIZÃO, e faz o que quer, veja aqui:

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t3766-ccb-jandira-estamos-crescendo-lindo?highlight=crescendo



já te disseram isso......

Profeta ccb

Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Jahyr 22nd maio 2013, 9:59 am

Izaias escreveu:É, tem pessoas com a mente atrofiada que acredita ainda em certas bobagens que saem de algumas bocas que estão no púlpito.
Acham que é DEUS falando, acontece que para DEUS falar na boca do homem, este precisa estar muito santo, não é de qualquer jeito.

Irmão Jahyr comenta:

De tanto ouvir essa falsa pregação do "se eu for firme e fiel vou entrar no céu" toda a nossa irmandade entrou no engano.

O Senhor se usa do Servo respondendo à fé daquele que crê

Imagine se o Senhor vai deixar de honrar a sua Palavra só porque o pregador "reparou nas coxas da sua vizinha e afogou o ganso"

Quer dizer, isso é papel de "embrulhão e trapaceiro", um papel que não se harmoniza com o caráter de Deus.

Está muito bem claro o destino dos ministros que não guardam a santidade e não caminham conforme a vontade do Senhor:

Muitos me dirão naquele Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
(Mateus 7:21-23)


Queira notar que estes homens naquele dia vão dizer em alta voz: Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

É o que você está conseguindo ver na vida de muitos ministros de outras denominações evangélicas,

mas é incapaz de ver na vida dos nossos ministros que, EM ABSOLUTO, SÃO MELHORES DO QUE, POR EXEMPLO, O VALDEMIRO SANTIAGO,

com um agravante:

Santiago promove a fé no coração das pessoas (muito embora o seu testemunho pessoal deixe a duvidar...) e os milagres acontecem em profusão...,

e, queira notar que ele se declara, o tempo todo, "um miserável pecador"

E, DO NOSSO LADO, O QUE TEMOS?

um bando de pseudos homens de Deus, em cujo ministério nada acontece... mas estão posando o tempo todo de SAAAAAAAAAANTOS DE DEUS

Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 25th maio 2013, 8:24 am

Jahyr escreveu:
Izaias escreveu:É, tem pessoas com a mente atrofiada que acredita ainda em certas bobagens que saem de algumas bocas que estão no púlpito.
Acham que é DEUS falando, acontece que para DEUS falar na boca do homem, este precisa estar muito santo, não é de qualquer jeito.

Irmão Jahyr comenta:

De tanto ouvir essa falsa pregação do "se eu for firme e fiel vou entrar no céu" toda a nossa irmandade entrou no engano.

O Senhor se usa do Servo respondendo à fé daquele que crê

Imagine se o Senhor vai deixar de honrar a sua Palavra só porque o pregador "reparou nas coxas da sua vizinha e afogou o ganso"

Quer dizer, isso é papel de "embrulhão e trapaceiro", um papel que não se harmoniza com o caráter de Deus.

Está muito bem claro o destino dos ministros que não guardam a santidade e não caminham conforme a vontade do Senhor:

Muitos me dirão naquele Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
(Mateus 7:21-23)


Queira notar que estes homens naquele dia vão dizer em alta voz: Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

É o que você está conseguindo ver na vida de muitos ministros de outras denominações evangélicas,

mas é incapaz de ver na vida dos nossos ministros que, EM ABSOLUTO, SÃO MELHORES DO QUE, POR EXEMPLO, O VALDEMIRO SANTIAGO,

com um agravante:

Santiago promove a fé no coração das pessoas (muito embora o seu testemunho pessoal deixe a duvidar...) e os milagres acontecem em profusão...,

e, queira notar que ele se declara, o tempo todo, "um miserável pecador"

E, DO NOSSO LADO, O QUE TEMOS?

um bando de pseudos homens de Deus, em cujo ministério nada acontece... mas estão posando o tempo todo de SAAAAAAAAAANTOS DE DEUS

profeta ccb diz,
caros a paz de Deus, chega mais informações desse osmar o "PAVÃO" apoiado pelo PAIZÃO que é o ancião dele, já acima descrito, que:
aproveitando do ministério que tem, aproveita para conseguir enrolar outros irmãos para conseguir dinheiro para entrar em negócios que não dão resultado nenhum e depois o dinheiro some...... e o Jayr está correto por diz assim:

Santiago promove a fé no coração das pessoas (muito embora o seu
testemunho pessoal deixe a duvidar...) e os milagres acontecem em
profusão...,

e, queira notar que ele se declara, o tempo todo, "um miserável pecador"

E, DO NOSSO LADO, O QUE TEMOS?

um
bando de pseudos homens de Deus, em cujo ministério nada acontece...
mas estão posando o tempo todo de SAAAAAAAAAANTOS DE DEUS

pois a bíblia diz:(
Apo 22:15) - Ficarão
de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os
homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.


Profeta ccb

Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 26th maio 2013, 12:42 pm

Profeta ccb escreveu:
Jahyr escreveu:
Izaias escreveu:É, tem pessoas com a mente atrofiada que acredita ainda em certas bobagens que saem de algumas bocas que estão no púlpito.
Acham que é DEUS falando, acontece que para DEUS falar na boca do homem, este precisa estar muito santo, não é de qualquer jeito.

Irmão Jahyr comenta:

De tanto ouvir essa falsa pregação do "se eu for firme e fiel vou entrar no céu" toda a nossa irmandade entrou no engano.

O Senhor se usa do Servo respondendo à fé daquele que crê

Imagine se o Senhor vai deixar de honrar a sua Palavra só porque o pregador "reparou nas coxas da sua vizinha e afogou o ganso"

Quer dizer, isso é papel de "embrulhão e trapaceiro", um papel que não se harmoniza com o caráter de Deus.

Está muito bem claro o destino dos ministros que não guardam a santidade e não caminham conforme a vontade do Senhor:

Muitos me dirão naquele Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
(Mateus 7:21-23)


Queira notar que estes homens naquele dia vão dizer em alta voz: Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

É o que você está conseguindo ver na vida de muitos ministros de outras denominações evangélicas,

mas é incapaz de ver na vida dos nossos ministros que, EM ABSOLUTO, SÃO MELHORES DO QUE, POR EXEMPLO, O VALDEMIRO SANTIAGO,

com um agravante:

Santiago promove a fé no coração das pessoas (muito embora o seu testemunho pessoal deixe a duvidar...) e os milagres acontecem em profusão...,

e, queira notar que ele se declara, o tempo todo, "um miserável pecador"

E, DO NOSSO LADO, O QUE TEMOS?

um bando de pseudos homens de Deus, em cujo ministério nada acontece... mas estão posando o tempo todo de SAAAAAAAAAANTOS DE DEUS

profeta ccb diz,
caros a paz de Deus, chega mais informações desse osmar o "PAVÃO" apoiado pelo PAIZÃO que é o ancião dele, já acima descrito, que:
aproveitando do ministério que tem, aproveita para conseguir enrolar outros irmãos para conseguir dinheiro para entrar em negócios que não dão resultado nenhum e depois o dinheiro some...... e o Jayr está correto por diz assim:

Santiago promove a fé no coração das pessoas (muito embora o seu
testemunho pessoal deixe a duvidar...) e os milagres acontecem em
profusão...,

e, queira notar que ele se declara, o tempo todo, "um miserável pecador"

E, DO NOSSO LADO, O QUE TEMOS?

um
bando de pseudos homens de Deus, em cujo ministério nada acontece...
mas estão posando o tempo todo de SAAAAAAAAAANTOS DE DEUS

pois a bíblia diz:(
Apo 22:15) - Ficarão
de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os
homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

profeta diz: paz de Deus a todos, mas deculpem pois não é insistencia, como já foi relatado:

" Se alguém, à semelhança de Saul, foi um dia ungido por Deus, não cabe a nós
matá-lo espiritualmente, condená-lo ao Inferno. Entretanto, isso não significa
que devamos silenciar ou concordar com todos os seus desvios do Evangelho (Fp
1.16; Tt 1.10,11). O próprio Jônatas reconheceu que seu pai turbara a terra; e,
por essa razão, descumpriu, acertadamente, as suas ordens (1 Sm 14.24-29).

o
dito cujo osmar(PAVÃO), como ele é apoiado, então não segue tópicos da
ccb, e faz o que quer, dita regras na igreja, impoe e tem que cumprir
senão meu irmão, as pessoas passam carão no hora do culto, pois o
camarada jorra em cima do púlpito....ahahah..a igreja é dele.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th maio 2013, 12:51 pm

o
dito cujo osmar(PAVÃO), como ele é apoiado, então não segue tópicos da
ccb, e faz o que quer, dita regras na igreja, impoe e tem que cumprir
senão meu irmão, as pessoas passam carão no hora do culto, pois o
camarada jorra em cima do púlpito....ahahah..a igreja é dele.


Profeta ccb
Mas que tal falar mais da capivara ,deste pregador ,exemplo quanto tempo ele está no cargo ,a onde é a comum dele ,quem são os que ele prejudicou etc etc etc pois só colocar ele de pavão não é suficiente e ai vai encarar ??

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 26th maio 2013, 3:32 pm

Lourival soldado cristão escreveu:o
dito cujo osmar(PAVÃO), como ele é apoiado, então não segue tópicos da
ccb, e faz o que quer, dita regras na igreja, impoe e tem que cumprir
senão meu irmão, as pessoas passam carão no hora do culto, pois o
camarada jorra em cima do púlpito....ahahah..a igreja é dele.


Profeta ccb
Mas que tal falar mais da capivara ,deste pregador ,exemplo quanto tempo ele está no cargo ,a onde é a comum dele ,quem são os que ele prejudicou etc etc etc pois só colocar ele de pavão não é suficiente e ai vai encarar ??

profeta ccb diz: tudo tem hora, eu não tenho pressa, porque não se trata de enrolação e sim de fato,já foi relatado acima o seguinte:
profeta ccb diz,
caros a paz de Deus, chega mais informações desse
osmar o "PAVÃO" apoiado pelo PAIZÃO que é o ancião dele, já acima
descrito, que:
aproveitando do ministério que tem, aproveita para
conseguir enrolar outros irmãos para conseguir dinheiro para entrar em
negócios que não dão resultado nenhum e depois o dinheiro some...... (lesado, foram 2 irmãos de bairro vizinho), ahah pra se saber são valores altos meu irmão Lourival: RS 100.000,00.

e mais:
paz de Deus Izaias, até parece que vc conhece o dito cujo:
segue descrito;
vc quer saber se existe isso?
é comum na ccb, pois os cooperadores, diáconos, anciães, nem conhecem a bíblia,
pois os mesmos não estudam, nem mesmo leem, não entende nada das
escrituras, e muito menos o significado das coisas bíblica, então meu
irmão tem que "pregar", o que vê, o que sabe, o que lhe passam de
informação, ex; osmar salustiano sa silva, cooperador zona leste, quase
acabou com famílias inteiras....
(o coop ilustre servo de Deus, fica sabendo da vida pessoal dos irmãos da própria igreja, e depois arrepia no pulpito)
e mais:
Profeta Ccb diz:
paz de Deus Renato, o profeta sou eu hein, vc sabe demais...
Muito esclarecedor e pertinente o texto acima.
E assim o povo vai sendo manobrado pelas religiões.
O povo tem mais fé na profecia do pregador do que mesmo nas escrituras sagradas.
Depois ao ficarem frustrados quando as profetadas não se realizam, colocam a culpa em Deus.

o dito cujo "PAVÃO" dá uma "copy Word",tradução: cópia de palavra de
outro pregador, e não acontece nada, aí meu irmão tome armaduras de Deus
assim:
( isso é comum ele praticar, pois não sabe nada do evangelho)
agora ele só faz isso porque tem apoio do ancião fernando castelo,do parque são rafael, bonzinho , hein
ahahah, só para lembrar todos, esse fato é sabido pelo minisiterio citado.....portanto ha testemunhas....grande.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th maio 2013, 4:43 pm

Não sei não como o Servão mora vizinho a esta região , será que não tem .......
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 27th maio 2013, 11:06 am

Concordo com o Lourival!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 27th maio 2013, 2:37 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Não sei não como o Servão mora vizinho a esta região , será que não tem .......



profeta ccb diz: paz de Deus,

caro irmão servao de Deus Lourival, o que vc quer dizer: "SERÀ QUE NÃO TEM"?

o que vc quer dizer servao de Deus Izaias:concordo com Lourival? como segue:

por Izaias Hoje à(s) 11:06 am

Concordo com o Lourival!

isso é enigma....................então profeta ccb tem q decifrar,kkkkkk

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 27th maio 2013, 3:03 pm

Eu quis dizer que concordo nisto:
Profeta ccb
Mas que tal falar mais da capivara ,deste pregador ,exemplo quanto tempo ele está no cargo ,a onde é a comum dele ,quem são os que ele prejudicou etc etc etc pois só colocar ele de pavão não é suficiente e ai vai encarar ??
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th maio 2013, 3:10 pm

Profeta ccb escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Não sei não como o Servão mora vizinho a esta região , será que não tem .......



profeta ccb diz: paz de Deus,

caro irmão servao de Deus Lourival, o que vc quer dizer: "SERÀ QUE NÃO TEM"?

o que vc quer dizer servao de Deus Izaias:concordo com Lourival? como segue:

por Izaias Hoje à(s) 11:06 am

Concordo com o Lourival!

isso é enigma....................então profeta ccb tem q decifrar,kkkkkk


Parece que estas palavras ..... Não sei não como o Servão mora vizinho a esta região , será que não tem .......acabou de deixar os piolhos da cabeça do Profeta da CCB doidinho ,e eles estão correndo de um lado para outro ,profeta como você tem a clarividência não vai ser difícil descobrir o sentido destas palavras não é verdade ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 27th maio 2013, 3:58 pm

profeta cb diz,paz de Deus a todos:

sabe Lourival, não vou decifrar nada, eu vou te levar ao tribunal do pavão:

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Saluste1

sem dizer que vc servao Lourival, já está com um problemãoooo, com outro irmão como segue.

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Bravod

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 27th maio 2013, 10:55 pm

Izaias escreveu:Eu quis dizer que concordo nisto:
Profeta ccb
Mas que tal falar mais da capivara ,deste pregador ,exemplo quanto tempo ele está no cargo ,a onde é a comum dele ,quem são os que ele prejudicou etc etc etc pois só colocar ele de pavão não é suficiente e ai vai encarar ??

profeta ccb diz:
paz de Deus, Izaias, o maior problema dos ccbianos(versão Lourival), é que os
rolos, as palhaçadas, os coisas erradas que saem na igreja, são jogadas debaixo
de um tapete, chamado ministério, e agora meu irmão século em que estamos, e eu pergunto: quando isso vai mudar? as falcatruas irão ficar debaixo do pano ate
quando?,
o que é? falta de coragem para expor, falta de idoneidade, falta de verdade?
que igreja é essa que fica tudo debaixo do pano? JESUS ensinou isso? esse é o
evangelho?

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 28th maio 2013, 9:11 am

Profeta ccb escreveu:
Izaias escreveu:Eu quis dizer que concordo nisto:
Profeta ccb
Mas que tal falar mais da capivara ,deste pregador ,exemplo quanto tempo ele está no cargo ,a onde é a comum dele ,quem são os que ele prejudicou etc etc etc pois só colocar ele de pavão não é suficiente e ai vai encarar ??

profeta ccb diz:
paz de Deus, Izaias, o maior problema dos ccbianos(versão Lourival), é que os
rolos, as palhaçadas, os coisas erradas que saem na igreja, são jogadas debaixo
de um tapete, chamado ministério, e agora meu irmão século em que estamos, e eu pergunto: quando isso vai mudar? as falcatruas irão ficar debaixo do pano ate
quando?,
o que é? falta de coragem para expor, falta de idoneidade, falta de verdade?
que igreja é essa que fica tudo debaixo do pano? JESUS ensinou isso? esse é o
evangelho?

profeta diz; paz de Deus a todos,

é servao de Deus Lourival..... ficar criticando outras igrejas é fácil, porque a bíblia diz assim:

(Luc 6:42) - Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.

agora veja o tamanho da igreja do famoso "PAVÃO":

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Ccbpavao

e o camarada pinta e borda, mas tem uma coisa: é apoiado, leia acima.....

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th maio 2013, 10:16 am

Profeta ccb escreveu:
Izaias escreveu:Eu quis dizer que concordo nisto:
Profeta ccb
Mas que tal falar mais da capivara ,deste pregador ,exemplo quanto tempo ele está no cargo ,a onde é a comum dele ,quem são os que ele prejudicou etc etc etc pois só colocar ele de pavão não é suficiente e ai vai encarar ??

profeta ccb diz:
paz de Deus, Izaias, o maior problema dos ccbianos(versão Lourival), é que os
rolos, as palhaçadas, os coisas erradas que saem na igreja, são jogadas debaixo
de um tapete, chamado ministério, e agora meu irmão século em que estamos, e eu pergunto: quando isso vai mudar? as falcatruas irão ficar debaixo do pano ate
quando?,
o que é? falta de coragem para expor, falta de idoneidade, falta de verdade?
que igreja é essa que fica tudo debaixo do pano? JESUS ensinou isso? esse é o
evangelho?






Sei não Brasil só faltou você sair na foto da CCB do Naza ,o Profeta trouxe a foto de uma ccb idêntica a que atende o homem dos perfumes o que você acha??


E estes dois irmão siamês ,Servçao e o Profeta da CCB é o mesmo
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 28th maio 2013, 11:13 am

profeta ccb diz:
paz de Deus, olhe Lourival vc pensa que é brincadeira, mas o negócio é sério; vcs comentaram assim:

Sei não Brasil só faltou você sair na foto da CCB do
Naza ,o Profeta trouxe a foto de uma ccb idêntica a que atende o homem
dos perfumes o que você acha??



E estes dois irmão siamês ,Servçao e o Profeta da CCB é o mesmo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Sociall

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 28th maio 2013, 11:14 am

O que eu acho de uma hipocrisia maior é dizer "esta igreja", porque não dão nomes aos bois.
A Igreja não pode contestar as acusações.
Vamos dar nomes aos "bois", ou seja dizer o nome dos que agem mal
e vamos ver o que acontece.
Entretanto sei que para isso precisa ter coragem e isto é o que falta em muitos.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 28th maio 2013, 11:16 am

Izaias escreveu:O que eu acho de uma hipocrisia maior é dizer "esta igreja", porque não dão nomes aos bois.
A Igreja não pode contestar as acusações.
Vamos dar nomes aos "bois", ou seja dizer o nome dos que agem mal
e vamos ver o que acontece.
Entretanto sei que para isso precisa ter coragem e isto é o que falta em muitos.

me desculpe ai meu irmão, leia direito toda matéria, ta com os nomes sim senhor. leia ai......

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 28th maio 2013, 11:26 am

Afora algumas besterias, o que leio é: Osmar (Pavão) e Paizão...
E ai nome completo e CCB onde atende.
É possível, caos contr
ario fica o d
ito pelo não dito.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 28th maio 2013, 11:42 am

Izaias escreveu:Afora algumas besterias, o que leio é: Osmar (Pavão) e Paizão...
E ai nome completo e CCB onde atende.
É possível, caos contr
ario fica o d
ito pelo não dito.



besteiras porque não foi seu dinheiro, e caro servo de Deus, Izaias tem que ler direito todos os detalhes ....leia.....leia.............leia que vc aprende,. antes de falar besteiras em defesa de safado, se é que vc é defensor dos oprimidos.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th maio 2013, 11:48 am

Profeta ccb escreveu:
Izaias escreveu:Afora algumas besterias, o que leio é: Osmar (Pavão) e Paizão...
E ai nome completo e CCB onde atende.
É possível, caos contr
ario fica o d
ito pelo não dito.



besteiras porque não foi seu dinheiro, e caro servo de Deus, Izaias tem que ler direito todos os detalhes ....leia.....leia.............leia que vc aprende,. antes de falar besteiras em defesa de safado, se é que vc é defensor dos oprimidos.




O Izaias o Servão e o profeta da CCB que é nosso cadastrado seis por meia duzia ,deve está se referindo a esta postagem veja .......


Profeta ccb escreveu:A nova Congregação Cristã no Brasil chega ao Parque São Rafael, zonal leste da capital paulista


Em 1971, o Senhor Deus fez saber a uma família de nossos Irmãos que deveria mudar do Estado do Paraná para São Paulo.



Essa família passou a residir na rua E4 do Jardim Colorado na zona leste da cidade de São Paulo.

Havia entre os pouquíssimos crentes da região uma grande união; naquela época ser crente era convicção.

O
tempo passou, a rua E4 mudou de nome passando a se chamar Fortaleza de
Santiago e o bairro, outrora Jardim Colorado, passou a ser o Jardim
Rodolfo Pirani,
conhecido para os que não são da região como Parque São Rafael, ou mesmo, São Mateus.

O tempo continuou passando e o Nosso Deus começou a chamar um grande povo; hoje a CCB Brás do Parque São Rafael, uma grande igreja com galeria, tem capacidade para mais de 1000 pessoas sentadas.



Não muito longe, foi construída outra CCB Brás no Jardim Rodolfo Pirani com capacidade para mais de 600 pessoas sentadas.

A Irmandade dessa região é muito amorosa e temente a Deus; todos amam o querido Irmão Ancião Fernando Castelo, “um paizão”.

Contudo,
alguns Irmãos e Irmãs ao examinarem o novo Hinário constataram, com
profunda tristeza, a mudança dos dois primeiros pontos de doutrina; o
primeiro desqualificando a Bíblia Sagrada e o segundo negando a
Trindade.

Após cumprirem todos os procedimentos, como manda a
educação cristã, comunicaram ao Irmão Ancião Fernando Castelo, ao qual
muito amam, que diante da impossibilidade de aceitação de uma nova
doutrina, totalmente, diferente de tudo o que haviam aprendido ao longo
das décadas, passariam a congregar com os queridos Irmãos da nova
Congregação Cristã no Brasil, popularmente, conhecida como CCB Jandira.

Assim,
numa sexta-feira, dia 22 de março de 2013, de uma maneira especial,
Deus preparou o primeiro Culto da nova Congregação Cristã no Brasil, na
rua Fortaleza de Santiago, 192, Jardim Rodolfo Pirani, conhecido como Parque São Rafael, zona leste da capital de São Paulo.

Nesse
Culto, a presidência ficou sob a responsabilidade do nosso querido
Irmão Ricardo Mello, Cooperador no Bairro do Limão e a Palavra (Gênesis,
Capítulo 32, com a leitura iniciando no Versículo 22) foi revelada ao
querido Irmão Dario Rocha; Deus falou, grandemente, com a querida
Irmandade presente.

A organista que tocou nesse Culto foi a querida Irmã Joyce Marroni do Jardim Colonial, bairro próximo ao Parque São Rafael.

Posteriormente,
no dia 29 de março de 2013, com a presença de diversos Irmãos Anciães,
Diáconos, Cooperadores e Cooperadores de Jovens e Menores, do Brasil e
do exterior (Argentina, Paraguai, etc.), além da querida Irmandade, foi
oficializada a Casa de Oração da Congregação Cristã no Brasil no Parque São Rafael .
A Irmandade local ficou maravilhada com tanto amor e com tanta união do Ministério da nova Congregação Cristã no Brasil.



Nesse Culto, Deus operou grandes Obras confirmando Sua vontade na abertura dessa Casa de Oração.

Outra alegre surpresa foi a confirmação do querido Irmão Dário para atender a localidade.

Segundo
palavras de algumas pessoas, elas relembraram momentos que só tinham
vividos na década de 1970, época de ouro da nossa querida Congregação
Cristã no Brasil.

Irmãos e Irmãs, Deus começou um grande movimento na região.



Para todos os que tiverem o desejo de congregar com esta querida Irmandade do Parque São Rafael para louvar ao Nosso Deus, seguem o endereço, dias e horários dos Cultos:

Endereço: Rua Fortaleza de Santiago, 192 – Jardim Rodolfo Pirani (em frente à Escola Estadual Silvana Evangelista)

Dias e horários dos Cultos: Sextas-feiras às 20h

O site Cristã News agradece a prezada Irmã Michele, esposa do Irmão
Marlon Faria, Ancião de Uberlândia - MG, pelas fotos e vídeos.

Àquele
que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo
que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a Esse glória
na Igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre.
Amém.

Deus abençoe a todos.

Fonte: Irmandade do Parque São Rafael

AS MARCAS DE JESUS
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 28th maio 2013, 1:05 pm

por Profeta ccb Hoje à(s) 11:42
besteiras porque não foi seu dinheiro, e caro servo de Deus, Izaias tem que ler direito todos os detalhes ....leia.....leia.............leia que vc aprende,. antes de falar besteiras em defesa de safado, se é que vc é defensor dos oprimidos.

Autointitulado Profeta ccb.
Nem teu perfil está completo.
Tem medo de que?
Antes de me mandar ler, escreva algo legível.
A única coisa que você tem em mente é este tal “pavão”.
E se o que você refere for à postagem que o Lourival colocou agora, então ela não está neste tópico.
Se não for esta postagem, então seja mais objetivo.
Não sou obrigado a adivinhar sobre o que você po
sta e muito mal por sinal.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 28th maio 2013, 2:15 pm

Izaias escreveu:
por Profeta ccb Hoje à(s) 11:42
besteiras porque não foi seu dinheiro, e caro servo de Deus, Izaias tem que ler direito todos os detalhes ....leia.....leia.............leia que vc aprende,. antes de falar besteiras em defesa de safado, se é que vc é defensor dos oprimidos.

Autointitulado Profeta ccb.
Nem teu perfil está completo.
Tem medo de que?
Antes de me mandar ler, escreva algo legível.
A única coisa que você tem em mente é este tal “pavão”.
E se o que você refere for à postagem que o Lourival colocou agora, então ela não está neste tópico.
Se não for esta postagem, então seja mais objetivo.
Não sou obrigado a adivinhar sobre o que você po
sta e muito mal por sinal.

profeta diz:

paz de Deus,

caro servo de Deus, Izaias, tó com medo de vc, vc tem poder de polícia, e Lourival to com medo...kkkkk fuiikkkk

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 28th maio 2013, 4:05 pm

Izaias escreveu:
por Profeta ccb Hoje à(s) 11:42
besteiras porque não foi seu dinheiro, e caro servo de Deus, Izaias tem que ler direito todos os detalhes ....leia.....leia.............leia que vc aprende,. antes de falar besteiras em defesa de safado, se é que vc é defensor dos oprimidos.

Autointitulado Profeta ccb.
Nem teu perfil está completo.
Tem medo de que?
Antes de me mandar ler, escreva algo legível.
A única coisa que você tem em mente é este tal “pavão”.
E se o que você refere for à postagem que o Lourival colocou agora, então ela não está neste tópico.
Se não for esta postagem, então seja mais objetivo.
Não sou obrigado a adivinhar sobre o que você po
sta e muito mal por sinal.

profeta diz:
paz de Deus a todos,
aqui na CCB é assim, o devedor some, o cobrador tem que apanhar........
carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Gorpe

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 28th maio 2013, 5:17 pm

Pois é, escreve, escreve e não diz nada.
Foge da raia como todo boateiro.
Na hora do vamos ver, dá uma de quem não sabe nada.
Além de tudo tem que colocar dois perfil porque é indeciso.
A tua CCB pode ser assi
m, nas que eu congrego não!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th maio 2013, 6:28 pm

Izaias escreveu:Pois é, escreve, escreve e não diz nada.
Foge da raia como todo boateiro.
Na hora do vamos ver, dá uma de quem não sabe nada.
Além de tudo tem que colocar dois perfil porque é indeciso.
A tua CCB pode ser assi
m, nas que eu congrego não!

Izaias eu gostei desta ai de Crente boateiro ,ou será fofoqueiro ,ou será crente 06 por meia duzia ,bom como na CCB não tem Profeta ,este ai está com cara de profeta 171 trambiqueiro ,se Liga ai Servão !!grsgrsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 28th maio 2013, 7:52 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Izaias escreveu:Pois é, escreve, escreve e não diz nada.
Foge da raia como todo boateiro.
Na hora do vamos ver, dá uma de quem não sabe nada.
Além de tudo tem que colocar dois perfil porque é indeciso.
A tua CCB pode ser assi
m, nas que eu congrego não!

Izaias eu gostei desta ai de Crente boateiro ,ou será fofoqueiro ,ou será crente 06 por meia duzia ,bom como na CCB não tem Profeta ,este ai está com cara de profeta 171 trambiqueiro ,se Liga ai Servão !!grsgrsgrsgrs
profeta ccb diz:
paz de Deus a todos, sabe Lourival, não me maltrate não, porque vc é um ccb forte, agora, menosprezar, humilhar, não faz parte da biblia sagrada, e muito menos desse nome, NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS, agora eu não tenho pressa e nem estou preocupado com o carissimo irmão, servao de Deus, Izaias, porque ele não sabe de nada, agora essa matéria já bateu lá na orelha do cito cujo "PAVÃO", eu não tenho pressa, espero,espero, com paciência o desenrolar dos fatos, agora meu irmão Lourival, vc usa um nome importante, JESUS, para divulgar as coisas bíblicas, e então meu irmão se vc quer passar cosas verdadeiras, segura a onda aí meu irmão,e tem uma coisa: eu respeito o servo de Deus, Izaias, não tenho nada contra ele.....e não sou 171, eu só queria pelo menos RS 50.000,00, pra tomar skol geladinha e 20 k de costelinha assada......kkkkkk

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th maio 2013, 7:57 pm

Epa não me diga que também é crente comilão e cachaceiro ?
Ja chega o Izaias que só fala de cerveja gelada e uma tal de caipirosca !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 28th maio 2013, 9:37 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Epa não me diga que também é crente comilão e cachaceiro ?
Ja chega o Izaias que só fala de cerveja gelada e uma tal de caipirosca !!

opa....não me fale isso, Izaias é servo de Deus, e não tem vícios,,,

mas o que servo de Deus Lourival estou falndo e isso:

por Profeta ccb em 26th Maio 2013, 3:32 pm






Lourival soldado cristão escreveu:o
dito cujo osmar(PAVÃO), como ele é apoiado, então não segue tópicos da
ccb, e faz o que quer, dita regras na igreja, impoe e tem que cumprir
senão meu irmão, as pessoas passam carão no hora do culto, pois o
camarada jorra em cima do púlpito....ahahah..a igreja é dele.


Profeta ccb
Mas que tal falar mais da capivara ,deste pregador ,exemplo quanto tempo ele está no cargo ,a onde é a comum dele ,quem são os que ele prejudicou etc etc etc pois só colocar ele de pavão não é suficiente e ai vai encarar ??

profeta ccb diz: tudo tem hora, eu não tenho pressa, porque não se trata de enrolação e sim de fato,já foi relatado acima o seguinte:
profeta ccb diz,
caros a paz de Deus, chega mais informações desse
osmar o "PAVÃO" apoiado pelo PAIZÃO que é o ancião dele, já acima
descrito, que:
aproveitando do ministério que tem, aproveita para
conseguir enrolar outros irmãos para conseguir dinheiro para entrar em
negócios que não dão resultado nenhum e depois o dinheiro some...... (lesado, foram 2 irmãos de bairro vizinho), ahah pra se saber são valores altos meu irmão Lourival: RS 100.000,00.


pedir pra eles dividirem comigo...kkkkkkkk

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 29th maio 2013, 11:45 am

AI, Lourival, caipiroska é a caipirinha de Vodka com limão, sem pinga.
Não confunda caipirinha com "
irmanzinh
a do sertão".
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 30th maio 2013, 9:21 am

Profeta ccb escreveu:
BRASIL2011 escreveu:meu irmão profeta gostaria de saber os detalhes sobre esse cooperador da zona leste e para completar estou de acordo com o irmão

paz de Deus, "BRASIL2011"

desculpe a demora, é que eu estava esperando a resposta, o dito cujo osmar salustiano da silva, é o enrolão do jardim rodolfo pirani, zona leste, eu acho que é perto da sua igreja:
segue comentario:
por Izaias em 4th Maio 2013, 9:48 am








O Brasil 2011, vive no mundo do faz de conta.
É muito fácil saber se a pregação é da carne.
Exemplo:
O que está pregando, discursa tal qual um politico, promete e não acontece nada.
O que está pregando, sabe de algum problema familiar ou de alguém, foca o discurso em cima disto.
O que está pregando, tem o passado mais sujo que pau de galinheiro, então arrependido roga praga em cima da igreja.
O que prega pula, faz copper no púlpito, soa como gari correndo atrás do caminhão de lixo, bebe copos e mais copos de água, e fica tudo como está.
O que está pregando é Maria vai com as outras, ele discursa besteirol.
E por ai vai.
Quando a pregação é do Espirito e pelo Espirito Santo, você sente a comunhão com o que prega.
A Alma se sente refrigerada, tranquila e tudo é feito na ordem e na mansidão. Com apenas alguns versinhos
lidos você s
ente o céu descer.
profeta ccb diz: sem dizer que quando tem visitas na igreja, se transforma em pavão, e tome prega....ai meu irmão é teoria da prosperidade......
vai ter carro, casa, escola, iate...e vai

paz de Deus a todos,
mas me desculpem vc internauta e leitor desse forum, entenda, isso não é denúncia, e sim para vc da CCB e outros saberem que a igreja nem sempre age corretamente em todos os níveis, e falha sim, e a CCB falha sim como todas as outras igreja....
agora vc frequentador não seja iludido por charlatão, que engana...engana...mas acorde vc q dorme, o citado PAVÃO, manda, faz e desfaz, só atende na igreja dele quem ele chama, normalmente os humildezinho q não sabe nem falar, ai meu irmão,, ele cresce,,,,

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 30th maio 2013, 9:22 am

profeta ccb diz:

paz de Deus a todos,


mas me desculpem vc internauta e leitor desse forum, entenda, isso não é denúncia, e sim para vc da CCB e outros saberem que a igreja nem sempre age corretamente em todos os níveis, e falha sim, e a CCB falha sim como todas as outras igreja....

agora vc frequentador não seja iludido por charlatão, que engana...engana...mas acorde vc q dorme, o citado PAVÃO, manda, faz e desfaz, só atende na igreja dele quem ele chama, normalmente os humildezinho q não sabe nem falar, ai meu irmão,, ele cresce.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 31st maio 2013, 10:30 am

Profeta ccb escreveu:profeta ccb diz:

paz de Deus a todos,



mas me desculpem vc internauta e leitor desse forum, entenda, isso não é denúncia, e sim para vc da CCB e outros saberem que a igreja nem sempre age corretamente em todos os níveis, e falha sim, e a CCB falha sim como todas as outras igreja....

agora vc frequentador não seja iludido por charlatão, que engana...engana...mas acorde vc q dorme, o citado PAVÃO, manda, faz e desfaz, só atende na igreja dele quem ele chama, normalmente os humildezinho q não sabe nem falar, ai meu irmão,, ele cresce.

profeta ccb diz: paz de Deus e um feliz dia a voce...

me desculpem vc leitor desse fórum: mas surgirão os que tentam justificar uma igreja, mas se esquecem que os que são colocados para dirigir, as vezes não teem competencia, e falam besteiras e tomam atitudes que fogem da origem, mas a verdade é uma só; quem faz errado, não será justiça divina não, é obrigação acertar o que está errado sim, pois diz a bíblia:

(2Ti 3:2) - Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

logo te digo assim, fique esperto com os tais......

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 31st maio 2013, 10:23 pm

Profeta ccb escreveu:
Profeta ccb escreveu:
BRASIL2011 escreveu:meu irmão profeta gostaria de saber os detalhes sobre esse cooperador da zona leste e para completar estou de acordo com o irmão

paz de Deus, "BRASIL2011"

desculpe a demora, é que eu estava esperando a resposta, o dito cujo osmar salustiano da silva, é o enrolão do jardim rodolfo pirani, zona leste, eu acho que é perto da sua igreja:
segue comentario:
por Izaias em 4th Maio 2013, 9:48 am








O Brasil 2011, vive no mundo do faz de conta.
É muito fácil saber se a pregação é da carne.
Exemplo:
O que está pregando, discursa tal qual um politico, promete e não acontece nada.
O que está pregando, sabe de algum problema familiar ou de alguém, foca o discurso em cima disto.
O que está pregando, tem o passado mais sujo que pau de galinheiro, então arrependido roga praga em cima da igreja.
O que prega pula, faz copper no púlpito, soa como gari correndo atrás do caminhão de lixo, bebe copos e mais copos de água, e fica tudo como está.
O que está pregando é Maria vai com as outras, ele discursa besteirol.
E por ai vai.
Quando a pregação é do Espirito e pelo Espirito Santo, você sente a comunhão com o que prega.
A Alma se sente refrigerada, tranquila e tudo é feito na ordem e na mansidão. Com apenas alguns versinhos
lidos você s
ente o céu descer.
profeta ccb diz: sem dizer que quando tem visitas na igreja, se transforma em pavão, e tome prega....ai meu irmão é teoria da prosperidade......
vai ter carro, casa, escola, iate...e vai

paz de Deus, qdo começa o pavão está assim;
carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Pav%25C3%25A3o-colorido
qdo prega....prega...
fica assim:
carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Pavao2



profeta ccb diz:

caros internautas, vamos pensar juntos; o que leva um cidadão se achar dono da verdade, achar que é o bom pregador, achar que manda na igreja,alias igreja centenária, só porque tem apoio de um superior ultrapassado?

vamos fazer assim, vc da CCB e caro internauta fique atento e não se deixe enganar, por esse enrolão, estamos aqui, não vamos fugir da verdade......

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por ┼EKhristos 1st junho 2013, 8:54 am

Graça e paz irmãos,

A Escritura deixou claro quanto aos pregadores dominados pela carne:

"Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele. " Deuteronômio 18:20-22

E outra vez:

"Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. " Isaías 55:10-11

E outra vez:

"O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o SENHOR. Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiuça a pedra? Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo. Eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse. " Jeremias 23:28-31

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por MateusAlcântara 1st junho 2013, 10:33 am

Lembro-me de um cooperador, pregando sobre as irmãs usarem calça: "Que negócio é esse de usar calça, hein... eu matooooooo esse demônio". kkkkkkkk
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Josep 1st junho 2013, 5:57 pm

paz Me pregunto cuál es la palabra carne?

Josep

Mensagens : 2
Pontos : 0
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 2nd junho 2013, 4:12 pm

Izaias escreveu:
Então meu caro irmão Pedro, a palavra de DEUS é assim mesmo.
Existem alguns aspectos.
Primeiro: A revelação dada por DEUS pelo Espírito Santo ao transmissor (homem), isto vem através da leitura da palavra na Bíblia Sagrada (isto se chama letra).
Segundo: através da nossa oração de comunhão, quando chegamos á igreja nós entregamos pelo Espírito Santo a DEUS todas as nossas necessidades, e aguardamos a resposta através de sua palavra.
Terceiro: A recepção pelos (irmãos/ãs), para receber esta palavra e consequentemente cumprimento há que se ter fé, o que deve estar em total harmonia com o Espírito Santo que a está pregando.
Quarto: Entre a divulgação e recepção existe o que chamamos de espíritos de dúvidas; o crente em Cristo Jesus vai aos cultos não só para ouvir a palavra, isto é a vontade de DEUS; o principal objetivo de irmos à igreja é prestar tributos de louvor a DEUS, cantando hinos, orando e glorificando a DEUS através dos testemunhos dos milagres.
Entretanto existe ainda a nossa situação diante de DEUS, supondo que estamos em ordem e é o tempo chegado, o que DEUS falou minutos atrás se cumpre imediatamente. Mas, se a nossa situação não está de acordo com a exigência de DEUS, ou não obedecemos a sua vontade então a palavra pode até ter sido falada exatamente dentro do que necessitamos, mas o cumprimento não vem.
Conheço muitos irmãos que diz: - No culto só a palavra me importa!
Entendo que isto é totalmente errado, então fique como se diz: venha a nós o vosso

reino..., e a

sua vontade nada!
profeta ccb diz: paz de Deus a todos e felicidades p todos.
não é ser repetitivo,é para vc internauta entender: o caríssimo irmão Izaias colocou acima explicadinho sim, mas o dito cujo "PAVÃO", para ele saber o tal coop do jardim rodolfo pirani, acima citado, lê no livro de genesis, e esplana o que bem entende, lê no livro de S.Mateus e esplana no velho testamento, é isso que é falar pelo Espírito Santo, ou é carne pura?....vamos saber como? fica em aberto.....

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Atalaia do evangelho 3rd junho 2013, 10:03 am

Prezados irmãos,
Desculpe a intromissão, mas onde há algum exemplo de revelação da Palavra no novo testamento?
E, estando um certo jovem, por nome Êutico, assentado numa janela, caiu do terceiro andar, tomado de um sono profundo que lhe sobreveio durante o extenso discurso de Paulo; e foi levantado morto. Atos 20:9
E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina; Mateus 7:28
Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isto, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir? João 6:60
E no primeiro dia da semana, ajuntando-se os discípulos para partir o pão, Paulo, que havia de partir no dia seguinte, falava com eles; e prolongou a prática até à meia-noite. Atos 20:7
Eu entendo que a pregação na igreja deve ser ministrada por alguém que tenha vivência e conheça profundamente as Sagradas Escrituras, que busque a Deus em oração e esboce minuciosamente o capítulo ou as referências a serem explanadas, se possível, que se consagre ou jejue, e apresente a Boa Palavra de Deus de maneira responsável e em acôrdo às Sagradas Escrituras. Sobretudo a pregação tem que estar centrada em Cristo e em Seu sacrifício por nós, levando o pecador a arrepender-se e aqueles que já o conhece à renovação do conhecimento e edificação espiritual.
Pois a palavra da cruz é uma estultícia para os que perecem, mas para nós que somos salvos é o poder de Deus. 1 Coríntios 1:18
Eu entendo porém que após a pregação, se o "Espírito" trouxer alguma profecia à igreja, moverá o pregador ou um outro presbítero ou irmão comum, conforme referência Biblica apostólica:
Que farei, pois, irmãos? Quando vos congregais, cada um tem salmo, tem ensino, tem revelação, tem língua, tem interpretação; que tudo se faça para edificação. 1 Coríntios 14:26
Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 16th junho 2013, 1:50 pm

paz de  Deus a todos, seja profeta ou servao, não importa, o fato que voltei, e digo assim:




TÓPICOS - ASSEMBLÉIA DE 28 A 31 DE MARÇO E 1° DE ABRIL DE 1961

PREGAÇÕES:

1ª Palavra: Atos, 20, 17 (Por um dos servos presentes):

...Nas Sagradas Escrituras vem dito, que quem não é mudo fala, porém existem palavras que em vez de edificar derrubam, não trazendo a edificação da igreja porém a sua destruição.

....A palavra quando vem a igreja liberta o tentado pelo demônio. A Palavra de Deus é escora para aqueles que necessitam de amparo, de uma libertação e nada acontecerá àquele que se encontra amparado por Ela.

...Temos que ter a certeza que é o Espírito Santo que nos move fazendo saber a seus servos que a Palavra de Cristo enviada muitas vezes, o Senhor conhecendo a situação de uma alma que está sedenta dela, vem então para liberta-la de tudo. Essa alma encontra assim, graça para se ver livre da tentação; encontrando graça na Palavra que veio na Congregação. Porém, se vae a Congregação e em vez da Palavra da graça encontra a Palavra do bastão, é derrubado e aniquilado... - ...Examinemo-nos para ver si a palavra que está em nossa boca traz consolação, dá força ao cansado, refrigera a alma do atribulado e do aflito. Se o servo de Deus se faz guiar da parte de Deus o Senhor nunca deixa a igreja sem a Palavra; sem a Palavra de Deus a vida nossa acaba, pois Cristo sendo a nossa Rocha, dela mana a água viva que nunca Deus deixou de mandar a Sua igreja.... - Mas se assim o fizermos, veremos que nunca a igreja minguará, ... - ... A Palavra que bate no povo não é a palavra da graça e quem assim faz não está servindo a Deus, pois essa pancada derruba, pois não vem da parte de Deus. ... - ...A palavra que não vem da parte de Deus não consola, não conforta, não traz alegaria, pois o povo de Deus vem a casa de Deus para ficar cheio das coisas de Deus. Esperamos que os servos de Deus, sempre tenham a graça de poder edificar as almas que Deus por misericórdia traz a sua igreja para serem pastoreadas.
= TÓPICOS DE ENSINAMENTOS - 1964
- HORÁRIO DE DURAÇÃO DE CULTO

Existem determinadas congregações que geralmente o culto passa da hora e meia levando até duas horas. Isto já é um costume e sucede porque o cooperador ou mesmo o ancião costuma exortar antes da oração, antes do testemunho, fazendo longas admoestações sem ser necessário. Há tempo para tudo; os hinos não são para serem exortados e sim para com eles louvar a Deus. Mesmo quanto a exortar a Palavra é melhor poucas palavras porém que sejam fixadas como pregos no coração do povo.



= TÓPICOS - ASSEMBLÉIA DE 14 A 16 DE ABRIL DE 1965

- EXORTAÇÃO E COMENTÁRIOS DEPOIS DA PALAVRA

Há em certos lugares, o costume de se exortar as palavras do último hino cantado no culto, após o Senhor já haver mandado a Palavra. Isso não é útil, pois tira a comunhão da irmandade no assunto da Palavra. Outros costumam ler a lista de Batismos após a Palavra. Também não está de acordo, pelo mesmo motivo. Convém que a irmandade volte para casa relembrando a Palavra que Deus enviou.

Há também irmãos Cooperadores que têm dificuldades em ler lista de Batismos. Se quizerem, podem pedir a algum irmão que leia para eles. Mas leiam antes de Deus enviar a Palavra.
= TÓPICOS - ASSEMBLÉIA DE 07 E 08 DE ABRIL DE 1966


23 - NÃO DEVEMOS TER IRMÃOS QUE FISCALIZEM A IRMANDADE

Outro ponto que não convém na Obra de Deus, é colocar irmãos na Congregação para ficarem vigiando a irmandade durante a oração, ou durante todo o serviço de culto. As localidades que ainda tenham fiscais, devem atender a este ensinamento e terminar com este sistema. Mesmo os irmãos que estavam como fiscais eram prejudicados, pois nem a Palavra podiam ouvir direito. Assim, os olhos do Senhor é que fiscalizam a Obra e não os nossos.
TÓPICOS - ASSEMBLÉIA DE 07 E 08 DE ABRIL DE 1966


07 - HORÁRIO DE CULTOS

Deve-se ter entendimento sobre o atendimento de culto. Se não há testemunhança, abrevia-se e o culto acaba mais cedo. Não é necessário o Ancião ou o Cooperador falar tanto. E se já é tarde, não é necessário cantar o hino final. Há irmãos que falam demais e cansam o povo. Também quando Deus der uma oração completa, já basta. Devemos levantar.
23 - NÃO DEVEMOS TER IRMÃOS QUE FISCALIZEM A IRMANDADE

Outro ponto que não convém na Obra de Deus, é colocar irmãos na Congregação para ficarem vigiando a irmandade durante a oração, ou durante todo o serviço de culto. As localidades que ainda tenham fiscais, devem atender a este ensinamento e terminar com este sistema. Mesmo os irmãos que estavam como fiscais eram prejudicados, pois nem a Palavra podiam ouvir direito. Assim, os olhos do Senhor é que fiscalizam a Obra e não os nossos.




responsável por não seguir os ensinamentos osmar da igreja citada:





Não muito longe, foi construída outra CCB Brás no Jardim Rodolfo Pirani com capacidade para mais de 600 pessoas sentadas.

A Irmandade dessa região é muito amorosa e temente a Deus; todos amam o querido ancião.
o ancião deixa o seu cooperador fazer o que bem entende....os dois se acham dono da ccb,
Qdo tem visitantes na igreja, o cooperador fica simpático para enganar todos, "falsidade".
A irmandade da igreja do jd, pirani, virou saco de pancada, terrivel...

Irmão Ancião Fernando Castelo, “um paizão”.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 16th junho 2013, 8:29 pm

A Irmandade dessa região é muito amorosa e temente a Deus; todos amam o querido ancião.
o ancião deixa o seu cooperador fazer o que bem entende....os dois se acham dono da ccb,
Qdo tem visitantes na igreja, o cooperador fica simpático para enganar todos, "falsidade".
A irmandade da igreja do jd, pirani, virou saco de pancada, terrivel...

Irmão Ancião Fernando Castelo, “um paizão”.

completando o assunto;
está na hora do crente da congregaçaõ cristá no brasil deixar de ser humildezinho e na verdade mole, e não aceitar mais esses tipo de ministério, que não leva a nada, o crente precisa de consolo para o coração, em virtude de tanta barbaridade nesse mundão de erros e violencia.
ah, falar de outras denominações e fácil, mas cuidar do proprio umbigo é o que é...


Luc 6:41 -E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 27th junho 2013, 12:48 pm

Profeta ccb escreveu:
BRASIL2011 escreveu:meu irmão profeta gostaria de saber os detalhes sobre esse cooperador da zona leste e para completar estou de acordo com o irmão

paz de Deus, "BRASIL2011"

desculpe a demora, é que eu estava esperando a resposta, o dito cujo osmar salustiano da silva, é o enrolão do jardim rodolfo pirani, zona leste, eu acho que é perto da sua igreja:
segue comentario:
por Izaias em 4th Maio 2013, 9:48 am







O Brasil 2011, vive no mundo do faz de conta.
É muito fácil saber se a pregação é da carne.
Exemplo:
O que está pregando, discursa tal qual um politico, promete e não acontece nada.
O que está pregando, sabe de algum problema familiar ou de alguém, foca o discurso em cima disto.
O que está pregando, tem o passado mais sujo que pau de galinheiro, então arrependido roga praga em cima da igreja.
O que prega pula, faz copper no púlpito, soa como gari correndo atrás do caminhão de lixo, bebe copos e mais copos de água, e fica tudo como está.
O que está pregando é Maria vai com as outras, ele discursa besteirol.
E por ai vai.
Quando a pregação é do Espirito e pelo Espirito Santo, você sente a comunhão com o que prega.
A Alma se sente refrigerada, tranquila e tudo é feito na ordem e na mansidão. Com apenas alguns versinhos
lidos você s
ente o céu descer.
profeta ccb diz: sem dizer que quando tem visitas na igreja, se transforma em pavão, e tome prega....ai meu irmão é teoria da prosperidade......
vai ter carro, casa, escola, iate...e vai


paz de Deus a todos,

mas me desculpem vc internauta e leitor desse forum, entenda, isso não é denúncia, e sim para vc da CCB e outros saberem que a igreja nem sempre age corretamente em todos os níveis, e falha sim, e a CCB falha sim como todas as outras igreja....

agora vc frequentador não seja iludido por charlatão, que engana...engana...mas acorde vc q dorme, o citado PAVÃO, manda, faz e desfaz, só atende na igreja dele quem ele chama, normalmente os humildezinho q não sabe nem falar, ai meu irmão,, ele cresce,,,,
paz a todos,
para que tópicos se não respeitam?

“ Ai de vós também, doutores da lei! porque carregais os homens com fardos difíceis de suportar, e vós nem com um dedo vosso os tocais.” (Luc 11-46)
essa é a igreja centenária, que tudo muda e pode...
alguém(responsável) toma a providencia, pois o tal osmar da ccb jd rodolfo pirani se acha dono de tudo.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 3rd julho 2013, 11:21 am

Profeta ccb
Mas que tal falar mais da capivara ,deste pregador ,exemplo quanto tempo ele está no cargo ,a onde é a comum dele ,quem são os que ele prejudicou etc etc etc pois só colocar ele de pavão não é suficiente e ai vai encarar ??
paz a todos,
para que tópicos se não respeitam?

“ Ai de vós também, doutores da lei! porque carregais os homens com fardos difíceis de suportar, e vós nem com um dedo vosso os tocais.” (Luc 11-46)

essa é a igreja centenária, que tudo muda e pode...
alguém(responssável) toma a providencia, pois o tal osmar da ccb jd rodolfo pirani se acha dono de tudo, e tem uma coisa ele continua fazendo o que quer, mas também com ancião Fernando castelo do pq são rafael, é um ultrapassado, ai fica dificil, alguém da ccbbras tem que ver isso.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 6th julho 2013, 3:31 pm

paz de Deus leitor, passa o tempo e fica tudo igual,como segue:


agora vc frequentador não seja iludido por charlatão, que engana...engana...mas acorde vc q dorme, o citado PAVÃO, osmar salutiano do jd rodolfo pirani, manda, faz e desfaz, só atende na igreja dele quem ele chama, normalmente os humildezinho q não sabe nem falar, ai meu irmão,, ele cresce,,,,

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 12th julho 2013, 7:33 pm

Izaias escreveu:
O Brasil 2011, vive no mundo do faz de conta.
É muito fácil saber se a pregação é da carne.
Exemplo:
O que está pregando, discursa tal qual um politico, promete e não acontece nada.
O que está pregando, sabe de algum problema familiar ou de alguém, foca o discurso em cima disto.
O que está pregando, tem o passado mais sujo que pau de galinheiro, então arrependido roga praga em cima da igreja.
O que prega pula, faz copper no púlpito, soa como gari correndo atrás do caminhão de lixo, bebe copos e mais copos de água, e fica tudo como está.
O que está pregando é Maria vai com as outras, ele discursa besteirol.
E por ai vai.
Quando a pregação é do Espirito e pelo Espirito Santo, você sente a comunhão com o que prega.
A Alma se sente refrigerada, tranquila e tudo é feito na ordem e na mansidão. Com apenas alguns versinhos
ente o céu descer.

 paz de Deus, a todos,
esse osmar da silva cooperador do jd rodolfo pirani, acha-se no direito de corrigir a igreja, e ele próprio não respeita nada dos ensinamentos, e pensa que pode, fala,fala, e acontece o acima descrito, nada acontece, e tem um agravante, é apoiado, pelo anciao mas velho conhecido como castelo, ultrapassado.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th julho 2013, 7:49 pm



 Puxa vida profeta você deu umas sete resposta em seguida ,sobre este cooperador ,eu não sei não eu acredito que este cooperador tirou a sua liberdade não é possível ,ou então este cooperador é um capeta ministro e ai qual é do coopera 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 13th julho 2013, 12:33 pm

Estive uma quarta feira no culto do dito cujo e o camarada é cavernoso mesmo.
Não respeita nada é muito conhecido como "Salustiano" pelos lados de Itaqua, Suzano, Poa.
Acreditem o elemento tem até seguranças (4) que se dizem "companheiros".
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th julho 2013, 12:39 pm

Izaias escreveu:Estive uma quarta feira no culto do dito cujo e o camarada é cavernoso mesmo.
Não respeita nada é muito conhecido como "Salustiano" pelos lados de Itaqua, Suzano, Poa.
Acreditem o elemento tem até seguranças (4) que se dizem "companheiros".
Caraba temos um cooperador tipo da Mafia que anda com capangas é isso mesmo ?
Só faltava essa os santos homens andar com seguranças grsgrsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 13th julho 2013, 1:00 pm


Não é somente ele.
Veja o Valdemiro, com seguranças armados.
O Edir Maiscedo, idem.
O Malafaia, quando em Brasilia, numa manifestação foi retirado do meio do povo por cinco seguranças.
E por ai vai.
Estes fazedores de milagres e não milagreiros também, se escondem atras de seguranças.
Por que será que eles tem tanto medo, heim?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th julho 2013, 1:24 pm

Izaias ,tudo bem estes homens ,são praticamente os icones de suas denominações ,são os formadores destas denominações ,até entende a popularidade,e ter seguranças para este tipo de Lideres ,mas o cooperador da CCB o tal de Salustiano é que eu queria saber ,pois comparar um cooperador da CCB com estes Lideres destas denominações ,é uma diferença muito grande ,entenda a história de cada um ,m,as e ai porque este Salustiano anda igual a turma de dos grandes lideres denominacionais ,o que o faz agir assim ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 13th julho 2013, 1:58 pm


A soberba, arrogância, medo, receio, etc.
Estes e "este" sentem um terrível temor e tremor, acham-se perseguidos a todo o momento.
Pelo que eles falam e nem sabem exatamente o que fazem e falam, tem medo receio que virá alguém por trás e os assassinem.
O homem que serve a DEUS verdadeiramente não tem medo de nada, veja o que diz a Bíblia.
I Pedro 3 (13) - E qual é aquele que vos fará mal, se fordes zelosos do bem? (14) - Mas também, se padecerdes por amor da justiça, sois bem-aventurados. E não temais com medo deles, nem vos turbeis; (15) - Antes, santificai ao SENHOR DEUS em vosso coração; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós, (16) - Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.  
Especialmente este "Salustiano", é rancoroso ele (pelo que foi revelado), ofendeu muita gente, destratou certas pessoas e agora vive assustado, mas continua ainda afrontando, rogando pragas e afrontando pessoas, o pior é que ele tem respaldo no ministério.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 14th julho 2013, 9:26 am

Lourival soldado cristão escreveu:

 Puxa vida profeta você deu umas sete resposta em seguida ,sobre este cooperador ,eu não sei não eu acredito que este cooperador tirou a sua liberdade não é possível ,ou então este cooperador é um capeta ministro e ai qual é do coopera 

 paz de Deus, "sete" é pouco, mas respondendo eu faço parte do jd.rodolfo pirani, e esse osmar e terrível, mas digo "oito" do capeta;
VC ACREDITA QUE NA ULTIMA SANTA CEIA O CAPETA DO OSMAR SALUSTIANO,  QUEBROU O CÁLICE? E AI......

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 14th julho 2013, 11:21 am

Engraçado, por uma incrível coincidência ouvi qualquer coisa a respeito, mas não acreditei.
Isto ainda vai dar o que falar, o dito cujo é mesmo tinhoso.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th julho 2013, 5:00 pm

Profeta ccb escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:

 Puxa vida profeta você deu umas sete resposta em seguida ,sobre este cooperador ,eu não sei não eu acredito que este cooperador tirou a sua liberdade não é possível ,ou então este cooperador é um capeta ministro e ai qual é do coopera 

 paz de Deus, "sete" é pouco, mas respondendo eu faço parte do jd.rodolfo pirani, e esse osmar e terrível, mas digo "oito" do capeta;
VC ACREDITA QUE NA ULTIMA SANTA CEIA O CAPETA DO OSMAR SALUSTIANO,  QUEBROU O CÁLICE? E AI......

 Mas como é que este coopera conseguiu quebrar o cálice da santa ceia ? por acaso derrubou no chão ou bateu na cabeça de alguém na hora de servir ?
Bom sobre esta parte  de cooperador encapetado me deixou curioso ,eu bem que queria ver um culto com o coopera e ver a onças beber água de perto kakakakakak
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 15th julho 2013, 10:31 pm

profeta ccb pergunta?

"santa ceia", o que significa para ccbbras?

para darmos continuidade ao próximo assunto é necessário esclarecer, santa ceia, ai seguirá assim:

vamos revelar uma cabeluda, de arrepiar ccbiano.........do dito cujo, coop........

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por RENATO 16th julho 2013, 9:41 am

Só estou acompanhando a carruagem, vamos ver aonde vai chegar.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

carne - É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 2 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos