NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

5 participantes

Ir para baixo

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2013, 7:34 pm

[b]
[b][b]Nova CCB ministério Itapevi-SP nasce em SP na cidade de Itapevi
E começa com seu primeiro ato sendo a caridade

CCB-Itapevi-SP

Mais uma novidade no meio da Congregação Crista no Brasil,
Surge uma nova igreja !
Mas esta é bem diferente das anteriores!
Já temos CCB Braz, a CCB Jandira e agora temos a CCB Itapevi-SP
OBS
seu nome oficial ainda esta em planejamento, mas já é chamada
popularmente de ministério Itapevi por ter sua origem em Itapevi-SP ao
lado da cidade de Jandira

CCB Braz
(Primeira Igreja da CCB fundada em 1910) onde o seu foco atual é se
dizer a única igreja que salva oferecendo aos membros nepotismo,
corrupção e nada de transparência, além de manter na cúpula do poder
anciões com varias B.Os e ficha suja

CCB Jandira (Nova
CCB fundada com objetivo de limpar as coisas ruins que entraram na CCB
Braz) não temos registros ainda de corrupção, nem nepotismo, e procura
resgatar irmãos parados na fé

CCB Itapevi
(Está CCB nos traz uma grade novidade!) "A Caridade e o amor" Pela
primeira vez uma CCB nova começa com ficha limpa e atravez da caridade,
seu movimento começou este ano através de casas de recuperação para
drogados e pessoas abandonadas nas ruas.
A Frase "Pescadores de
Aquários" não serve para esta CCB Itapevi, pois ela não fica pregando só
para irmãos da Assembléia para que se convertam para CCB, esta procura
pregar principalmente para pessoas perdidas e sem rumo (Jesus veio para
os pecadores)

Queridos
irmãos, nos sabemos que a CCB Bráz até tem algumas clinicas espalhadas
por ai, mas até onde sabemos esta até cobra para manter as pessoas em
recuperação e ainda só da assistência a irmãos na fé.
Pelo capital em dinheiro que a CCB tem ela faz 1% de caridade


a CCB Jandira, sabemos que procura fazer visitas, procura recuperar
irmãos parados na fé, e faz mais caraidade que a CCB, mas pelo seu
capital $ já deveria estar contruindo hospitais, clinicas, casas de
recuperação, etc
Não recebemos noticias dela estar preocupada em atender pessoas estranhas a nossa fé


a CCB Itapevi esta investindo 90% do seu capital em Caridade, são
irmãos pobres que estão mantendo aluguel de casas de recuperação, estão
deixando de jantar para apenas almoçar para assim poder oferecer um prato de comida para seu próximo
Tendo 2 estão dando 1 ao próximo

Eu peço aos irmãos que não deem mais coletas na CCB Braz nem na CCB Jandira, pois eles tem muito!
Eles
conhecem o fundador da CCB Itapevi, que sempre fez projetos sociais,
mas nunca ajudaram financeiramente este com nenhum centavo!

Queridos irmãos, peço que entrem em contato com a CCB Itapevi, e ajude esses irmãos, deem suas coletas a eles
Só de aluguel da casa de recuperação eles pagam mais de R$ 6mil todo mês, estão salvando vidas!
E Pela primeira vez uma CCB a CCB Itapevi começa aplicar estudos bíblicos em seus cultos.
Se
a Bíblia tem razão que a Igreja verdadeira pratica caridade, por que
ficar sendo membros de igrejas que não conhecem essa palavra?
Irmãos
igrejas que só se ajudam entre si não são caridosas, são apenas clube
social, isso até a maçonaria faz, ajuda seus membros, agora ajudar os
estranhos e convidados a conversão isso só a CCB Itapevi faz
Quero
ver a CCB-J por a mão no bolso pra sustentar casas de recuperação,
acolher pessoas de ruas sem rumo, quero ver eles adorarem estudos
bíblicos.
Caso queiram ajudar a CCB Itapevi favor entrar em contato com ccbrealidade@hotmail.com

[/b][/b][/b]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty Re: CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2013, 8:26 pm

Barbaridade agora as coisa estão ficando feia ,estão virando Fariseu ,pois estão tocando a trombeta vou dar um conselho ,façam este trabalho social ,mas não precisa atacar os que não os fazem ,assim ganhariam mais idoneidade ,pois se ficar assim se aparecendo ,vai ser conhecido como a CCBdos drogados fariseu de Itapevi ,não gostei da exaltação e comparações !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty Re: CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th maio 2013, 11:21 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Barbaridade agora as coisa estão ficando feia ,estão virando Fariseu ,pois estão tocando a trombeta vou dar um conselho ,façam este trabalho social ,mas não precisa atacar os que não os fazem ,assim ganhariam mais idoneidade ,pois se ficar assim se aparecendo ,vai ser conhecido como a CCBdos drogados fariseu de Itapevi ,não gostei da exaltação e comparações !!


Irmão Lourival,


Quem está relatando sobre a CCB-ITAPEVI é o site CCB REALIDADE (é se trata de um site sensacionalista...)

Ainda hoje em minhas postagens falei sobre as dissidências...

Mas sabe irmão Loro, embora ainda não conheça a CCB-ITAPEVI, sinceramente, se for verdade o que estão dizendo (o site CCB-REALIDADE...) gostei da proposta desse novo ministério: estudo Bíblico, projetos sociais... espero que não tenha tendência sabatista... hummm... pq esse CCB REALIDADE além ser muito mau redigido, especulativo e sensacionalista, está recheado de lorotas adventistas, portanto, se realmente for uma obra de Deus, ganharam um ponto em meu conceito!

Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty Re: CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2013, 11:53 pm

Atalaia escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Barbaridade agora as coisa estão ficando feia ,estão virando Fariseu ,pois estão tocando a trombeta vou dar um conselho ,façam este trabalho social ,mas não precisa atacar os que não os fazem ,assim ganhariam mais idoneidade ,pois se ficar assim se aparecendo ,vai ser conhecido como a CCBdos drogados fariseu de Itapevi ,não gostei da exaltação e comparações !!


Irmão Lourival,




Quem está relatando sobre a CCB-ITAPEVI é o site CCB REALIDADE

Ainda hoje em minhas postagens falei sobre as dissidências...

Mas sabe irmão Loro, embora ainda não conheça a CCB-ITAPEVI, sinceramente, se for verdade o que estão dizendo (o site CCB-REALIDADE...) gostei da proposta desse novo ministério: estudo Bíblico, projetos sociais... se realmente for assim, já ganharam um ponto em meu conceito!
Atalaia




Sim eu gostei também ,só não gostei da divulgação da forma que eu escrevi pois tende a entender a conivência deles ,se é só o sitie ccbverdade ,seria até bom que a CCBitapevi se manifesta-se ,o seu trabalho social em nota na WEB sem a manipaulação do sitie neste caso ,pois não ficabem as comparações ,pois da minha parte eu acho péssimo ,que a CCBBrás não tenha este trabalho social e nem estudo Bíblico ,e nem um aperfeiçoamento do quadro ministerial seu ,através de melhores conhecimentos , veja as escrituras afirma que Jesus escolheu homens 12 para o seguir ,e estes homens foram chamados de discípulos ,então Jesus foi o seu Mestre ,e também ordenou que fise-se o mesmo ,ensinassem os outros posteriormente ,segundo dizem eles os discípulos de Jesus ,andaram com o Mestre por cerca de 03 anos aprendendo.................. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos MT 28.18-19.......portanto ensinar os Crentes é mandamento ,e o estudo Biblico pode ajudar nesta parte ,mas como a maioria é despreparados ai fica difícil né !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty Re: CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th maio 2013, 12:12 am

.....Eu me esqueci de falar de Felipe e o Enuco ,se observarem ele o Enuco estava lendo uma parte das escrituras , e Felipe perguntou entende o que Lê ? e ele respondeu a Felipe como se não tem que me ensine ....é importante para o Crente ser ensinados sobre a palavra de Deus e o Estudo de forma mais explicativa pode ajudar a muitos entender certas coisa ,é claro ,que eu não falo de um estudo teologico ,pois ai precisaria ,de ser mais aprimorado ,teria que ter pessoas ,com conhecimento de professor de teologia ,veja na CCB foram ensinados coisa ,que eram para ser simples ,mas se tornaram um problemão ,pois muitos ministros inflamados pelo amor denominacional ,pregou e ensinou errado ,como ...aqui é a Graça ,,se referindo quer diretamente ou indiretamente a igreja denominação ,só na CCB tem a sã doutrina ,é só os Batismo dela é que são validos , a letra Mata e o espirito vivifica ,mas a Letra que eles ensinavam e ensinam ,se referia em estudar as escritura aprender ela com mais afinco e por ai vai temos muitas coisas!!!!!!


Por isto:



Mandou que um anjo falasse a Filipe, dizendo: Levanta-te; e vai na direção do sul pelo caminho que desce de Jerusalém a Gaza, o qual está deserto.

E Felipe levantou-se e foi...



E eis que um etíope, eunuco, mordomo-mor de Candace, rainha dos etíopes, o qual era superintendente de todos os seus tesouros e tinha ido a Jerusalém para adorar, regressava para casa, e, sentado no seu carro, lia o profeta Isaías.



Ora, a relação dos etíopes com o Deus de Israel é antiga, e remonta há séculos antes da vigem que aqui se descreve.

Enquanto Felipe ia, disse-lhe o Espírito Santo: Corre a acompanha aquele carro.

E correndo Filipe, ouviu o eunuco lendo o profeta Isaías; e perguntou-lhe: Entendes, porventura, o que estás lendo?

Ele respondeu: Pois como poderei entender, se alguém não me ensinar? e rogou a Filipe que subisse e com ele se sentasse.

Ora, a passagem da Escritura que estava lendo era esta: Foi levado como a ovelha ao matadouro, e, como fica mudo o cordeiro diante do que o tosquia, assim Ele não abre a sua boca. Na sua humilhação foi tirado o seu julgamento; quem contará a sua geração? porque a sua vida é tirada da terra.

Respondendo o eunuco a Filipe, disse: Rogo-te, de quem diz isto o profeta? de si mesmo, ou de algum outro?

Então Filipe tomou a palavra e, começando por esta escritura, anunciou-lhe a Jesus.

E indo eles caminhando, chegaram a um lugar onde havia água. Então disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado?

Disse-lhe Felipe: É lícito, se crês de todo o coração.



E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.


Assim, mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e Filipe batizou o eunuco.

Quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou a Filipe, e não o viu mais o eunuco, que jubiloso seguia o seu caminho.

Mas Filipe achou-se em Asdode e, indo passando, evangelizava todas as cidades, até que chegou a Cesaréia marítima.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty Re: CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

Mensagem por RENATO 12th maio 2013, 8:58 pm

Pelo andar da carruagem, logo, logo vamos ter a CCB Nas Pegadas do Mestre Jesus.
É irmão Lourival é melhor patentear logo o nome, antes que seja tarde.
Quanto a CCB Brás apenas um aviso o ultimo que sair apague a luz.
Esse evangelho de denominações é uma torre de Babel, e todo mundo quer por um dinheirinho no bolso.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty Re: CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th maio 2013, 9:16 pm

RENATO escreveu:Pelo andar da carruagem, logo, logo vamos ter a CCB Nas Pegadas do Mestre Jesus.
É irmão Lourival é melhor patentear logo o nome, antes que seja tarde.
Quanto a CCB Brás apenas um aviso o ultimo que sair apague a luz.
Esse evangelho de denominações é uma torre de Babel, e todo mundo quer por um dinheirinho no bolso.


Renato eu também estou com esta impressão ,logo logo vai surgir este ministério da CCB ,veja aqui na WEB se colocar este nome Nas pegadas do mestre Jesus ,aparecerá um monte de Fórum diferentes , mas e ai Renato será que eu tenho que mudar aqui no Fórum o Titulo e colocar a ""Congregação Cristã no Brasil Nas pegadas do Mestre Jesus "" antes que alguém abra kakakakakak
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty Re: CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

Mensagem por RENATO 12th maio 2013, 10:50 pm

É irmão Lourival vamos aproveitar desse pessoal mais abastado que está participando agora mais ativamente do fórum e lançar o carnezinho. Quem sabe o pessoal que está reclamando da TV da Mundial aqui no fórum nos ajuda a alugar um canal então teremos a programação da TV Nas pegadas do Mestre.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty Re: CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

Mensagem por Atalaia do evangelho 13th maio 2013, 10:44 am

RENATO escreveu:Pelo andar da carruagem, logo, logo vamos ter a CCB Nas Pegadas do Mestre Jesus.
É irmão Lourival é melhor patentear logo o nome, antes que seja tarde.
Quanto a CCB Brás apenas um aviso o ultimo que sair apague a luz.
Esse evangelho de denominações é uma torre de Babel, e todo mundo quer por um dinheirinho no bolso.



Irmão Renato,



Fique em paz, pq a CCB embora precise repensar um pouco mais sobre alguns posicionamentos, continua sendo uma "Obra" maravilhosa do Espírito Santo, no entanto, isso ocorre frequentemente com a empresa & afins Ltda - IMPD, nos locais onde não atinge suas metas de vendas ou lucros satisfatórios... ou seja, onde não fatura, passa o ponto e fecha a porta!


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty Re: CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

Mensagem por Izaias 13th maio 2013, 11:48 am

Hoje mesmo falando com alguns irmãos (íntimos), cooperadores e um Ancião de Itapevi, não me disseram nada sobre esta divisão.
O site que divulgou está sabendo mais que DEUS.
Isto não é bom, entretanto irei saber mais lo
go a noite na
reunião.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty Re: CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

Mensagem por Paulino 11th setembro 2013, 9:03 am

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 11/09/2013.
 
Senhor: tudo na Vida é passageiro, perece o homem como a erva, e dos seus atos realizados, somente a caridade o aperfeiçoa na espiritualidade. Sinto a sua Presença na Minha Vida, avisto com certeza está chegando a minha Vitória. Nada neste Mundo é por acaso, e devemos aprender na escola da Vida, tenho aprendido a te Servi-lo, e viver na comunhão sempre, assim jamais ficará sozinho na Prova quem lhes obedece. Alegra-me com a sua Presença, ela nunca vem vazia, o meu clamor não foi em vão valeu a pena, o Presente é a sua benção que a tempo espero, estarei abençoado na nova oportunidade que surgiu, onde suas mãos estará sobre as minhas, e tudo Prosperará na minha Vida conforme prometeu por sua Palavra.
 
 «Os homens perdem a saúde para ganhar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. “E vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido». É Necessário saber algo a Mais, conhecer o designo de Deus e o Foco da sua Vida, Viver o hoje, sem preocupar com o Amanhã, sabendo apenas que o ultimo chega, precisamos preparar o Verdadeiro “EU”, para a Vida Eterna com o Senhor Jesus. Nem todos os religiosos é homem de Deus! Devido a isto devemos vigiar em oração, Os verdadeiros são manifestos pelas Obras, trazendo um diferencial no seu comportamento, e cumprindo capitulo Primeiro de Salmo, e 13 de Primeiro aos Coríntios, precisamos estar unidos entre aqueles que Jesus vem buscar, um povo seu Especial zeloso e de boas Obras.
 
25 - Ó grande e poderoso Deus, formador do Universo e toda a sua existência, com mãos fortes sustentou uma nação por quarenta anos no deserto! Suas roupas e sapatos não envelheceram, tendo sede clamaram a Moisés homem como nos, ferindo a rocha com o seu cajado, jorrou água Viva para toda congregação saciar a sede. Quando a fome chegou ao arraial, reunindo o povo deu o MANÁ do Céu puro e Santo, saciado e farto com alimento vindo dos Céus, desprezavam dizendo, vil é este alimento. Não imputando suas franquezas e rebeldias, choveu codorniz no deserto de uma forma espantosa, matando o desejo de carne de toda a congregação. Quando o povo fraquejava e descria de seu Servo Josué Homem de Deus, abriu as águas do Jordão com apenas um toque dos pés dos sacerdotes! Justificando que o Espírito Santo Seguirá a Igreja por todo o sempre, desde que seus Lideres seja verdadeiros e puros diante de Deus. Creia somente e veras a Gloria de Deus, abraçando o AMOR de Jesus Cristo Vivera tu e tua casa, porem a missão é sua não transfira a responsabilidade de liderar a outro. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
 
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/   
 
Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com
 

Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja  Empty Re: CCB-Itapevi-SP....agora é por região veja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos