NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
56 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 56 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

3 participantes

Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por Izaias 15th maio 2013, 4:22 pm

https://youtu.be/oXuHrh-_PWE
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por pedro ferreira 15th maio 2013, 4:52 pm

vc disse que nao acreditava no pastor e ai isaias com esse depoimento da mulher do pastor vc ainda acredita nessa midia carniçeira?
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por Izaias 15th maio 2013, 4:57 pm

Caro Pedro Ferreira.
Coloquei este vídeo para não ser imparcial, ou seja, só falo mal.
Acontece que a esposa do dito cujo dá uma declaração bombástica.
Caso esteja mentindo com certeza ela será cúmplic
e.
Quem viver
, verá.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por pedro ferreira 15th maio 2013, 4:59 pm

Não há nada que fique escondido.
O homem pode até não enxergar, ou demorar para enxergar, entretanto o DEUS todo poderoso sabe de tudo.
Sendo toda esta história verdadeira, ele vai pagar caro.
Aliás, os templos deste "pastor" não são tão numerosos e também muito frequentados.
De onde será que vem o dinheiro para sustento, numa reportagem recente na TV ele dirigia um carro importado e ainda era acompanhado por sua filha, "pastora".

Foi o que o isaias disse para a ir márcia e agora isaias,o lourival nao acreditou vc acreditou deixa eu ver? bom se fosse um ançião da ccb ate o lourival ia acreditar,pois acreditou ate no estupro de uma irmã no estado do piaui que a sara certa vez postou,o engraçado defendem os que nao sao da ccb e os de fora faz vista grossa,que coisa feia lourival...........bom se fosse da ccb dava mais ibope.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por pedro ferreira 15th maio 2013, 5:01 pm

Nao estou te atacando lourival e isaiais estou usando o meu direito assim como vós usais o vosso direito.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por Izaias 15th maio 2013, 5:11 pm

Atacar porque, Pedro?
Não estamos apenas e tão somente expondo nossas idéias, a respeito de "pastores" perniciosos sendo eles da CCB ou ou
tra qualquer?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th maio 2013, 5:24 pm

pedro ferreira escreveu:Não há nada que fique escondido.
O homem pode até não enxergar, ou demorar para enxergar, entretanto o DEUS todo poderoso sabe de tudo.
Sendo toda esta história verdadeira, ele vai pagar caro.
Aliás, os templos deste "pastor" não são tão numerosos e também muito frequentados.
De onde será que vem o dinheiro para sustento, numa reportagem recente na TV ele dirigia um carro importado e ainda era acompanhado por sua filha, "pastora".

Foi o que o isaias disse para a ir márcia e agora isaias,o lourival nao acreditou vc acreditou deixa eu ver? bom se fosse um ançião da ccb ate o lourival ia acreditar,pois acreditou ate no estupro de uma irmã no estado do piaui que a sara certa vez postou,o engraçado defendem os que nao sao da ccb e os de fora faz vista grossa,que coisa feia lourival...........bom se fosse da ccb dava mais ibope.

Pedro eu não tenho nada com esta denominação Assêmbleia de Deus dos santos utimos Dias e também não sou advogado dele ,é comos os outros religiosos estão dizendo se ele estevier errado e devendo ,chicote nele ,cadia para o mandro ,e vai fazer a sua igreja lá na detenção ,mas se for inocente ,a verdade vai aparecer também ,,não sou defensor da IMPD ou qualquer uma ,eu só me posisionei que ,ele esteja o Marcos estja sendo perseguido politicamente ,por seus adversários ,,pois a maioria da suas ovelhas ,são do crime organizado e o evangelho que ele prega é expusão de demonios .é muito complicado esta doutrina dele ,,eu mesmo acredito que ele não seja nenhum santo ,e nem o pior dos pecadores ,cai na real Pedro ,a pessoa fica desde os 14 anos ,como disse aquela mulher ,fazendo SEXO SANTO ,com o dito pastor ,e depois diz que foi estuprada ,e outras que foi desde 1998 ,e depois vem a mulher deste pastor ,e olha mulher recalcada ,quando quer atirar pedras no Marido sai de baixo ,pois nem o diabo aguenta ,eu só disse que prefiro aguardar os resultados ,a pouco tempo omais ou meno um Ano Tivemos aquele Apostolo Garanhão se lembra , e já sefaz um bom tempo e até agora nada ,a biblia fala dos estupros e se não me engano qual a atitude que deve tomar a estuprada ,mas cai entre nós Pedro estupro dos 14 aos 22 é muito para mim ,eu acredito que tem muita coisa mal explicada ai ,é como disse o Izaias quem viver verá

Pedro se você me encher o saco eu vou reviver todas as noticias dos Anciões estupradores da CCB ,e olha que são bastante viu kakakakakaka



Lourival soldado cristão escreveu:Igreja Apostólica fará festa especial
para “santo líder” acusado de abusar sexualmente de fiéis para cura-los
Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Festa-apostolica
No
dia 04 de Setembro, foi apresentado no Domingo Espetacular na Rede
Record, uma reportagem sobre o líder da Seita “Igreja Apostólica da
Santa Vó Rosa”, na qual aparecem dezenas de mulheres dizendo que foram
abusadas sexualmente por Aldo Bertoni, 85 anos, que é adorado mais que
Jesus em sua “igreja”.

Segundo a reportagem, Aldo Bertoni, tem
seus passos acompanhados constantemente pelo Ministério Público a mais
de doiscartaz aldo Igreja Apostólica realizará festa em defesa ao irmão
Aldo Bertoni, acusado de abusar sexualmente de fiéis anos, além disso
mostra imagens internas da “igreja” onde as pessoas cantam hinos de
louvores ao Irmão Aldo, como é tratado por seus fiéis.

Depois das
acusações, diversos seguidores desta seita têm comentado em dezenas de
sites e blogs deixando mensagens em defesa do seu líder…

Além
disso, esta programado para o dia 11/09/2001, a partir das 16:00h, na
Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, um evento denominado “FESTA EM
DEFESA E APOIO AO PROFETA SANTO IRMÃO ALDO BERTONI”, segundo os
organizadores deste evento este próximo domingo será o “NOSSO DOMINGO
ESPETACULAR”, em referencia ao programa que fez a reportagem.

No
convite que eles postaram na internet, eles chamam de canalhas aqueles
que têm noticiados as denuncias contra o seu “santo” profeta.


Se você se sentiu atingido por canalhas que difamam na TV o bom nome do
nosso santo irmão Aldo, reuna-se conosco em defesa e apoio ao Santo Ir.
Aldo, na Sede da Igreja Apostólica” – diz no convite.

Fonte: Padom


comentem pode 'deus" apostólico fazer curas para poder fazer sexo com
fieis ??? de a sua opinião você acha que é verdade essas noticias
??


clic no link e se informe mais https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t2049-cuidado-com-os-lobos-que-exibem-falsa-religiosidade
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th maio 2013, 6:47 pm




Bom gente e principalmente o Pedro vamos aguardar ,ser acusado injustamente ,isso é normal nos dias de hoje e no passado ,Paulo e outros que o diga ,isso não quer dizer que o pastor Marcos seja um paulo ou um santo ,mas eu tenho certeza que ai tem uma briga politica e religiosa ,o Jeito de pregar o evangelho e as pessoas que são levadas a palavra de Deus ,é justamente um povo marginalizados ,e é dificil ,a socieda do meio do Crime ,mas a Biblia ,e a misericordia de Deus está para todos e quem sou eu para Julgar o Marcos ,vamos aguardar ,então a moça que foi estuprada desde os 14 aos 22 tem uma filha e já foi casada ? e ai Padro ,será que é verdade este video ,?pois disseram que a esposa dele o acusa de estupro ,parece que vamos ver muitas outras coisas !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por Izaias 16th maio 2013, 11:21 am

Existe um velho ditado que diz: "Onde há fumaça, há fogo".
Se este "pseudo pastor" é inocente ou não perante a justiça terrena, um juiz determinará.
Entretanto na justiça divina ele já está condenado!
Quem condena?
O que está na Bíblia Sagrada!
Ele praticava atos contrários do que diz a Bí
blia Sagrada.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por pedro ferreira 16th maio 2013, 3:23 pm

Ninguem esta condenado isaiais ainda nao veio o juizo final logo nao existe condenação nenhuma,condenação eterna e vida eterna só apos o juizo final,outrossim a bliblia nao o condena que ira condena-lo se for o caso e DEUS ,nao estou defendendo ele,mais se e DEUS quem vai julgar o mundo nao podemos condenar a ninguem.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th maio 2013, 3:29 pm

Izaias escreveu:Existe um velho ditado que diz: "Onde há fumaça, há fogo".

blia Sagrada. Se este "pseudo pastor" é inocente ou não perante a justiça terrena, um juiz determinará.
Entretanto na justiça divina ele já está condenado!
Quem condena?
O que está na Bíblia Sagrada!
Ele praticava atos contrários do que diz a Bí

Izaias ,eu estou curioso sobre este assunto ,mas sera que esta fumaça é fogo ,ou só uma cortina de fumaça ,nesta outra reportagem estão dizendo que as mulheres estupradas são ligadas ao grupo Afro Reegue ,inimigos do pastor do sexo santo veja .... Deputado diz que Ministério Público deve investigar “linchamento público” do pastor Marcos Pereira e também o delegado do caso. Assista




Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:




ou no facebook


O deputado estadual Paulo Ramos (PDT) fez novo discurso na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro abordando o caso Marcos Pereira, preso sob acusações de estupro de fiéis da Assembléia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), e afirmou que está ocorrendo um “linchamento público” do pastor, motivado por “perseguição religiosa”.

Em sua fala, Ramos voltou a criticar a postura da TV Globo e acusar a emissora de envolvimento no que chamou de “orquestração” contra Marcos Pereira.

Segundo ele, as mulheres que fizeram denúncia trabalham para o AfroReggae e são “amigas, sócias, cúmplices do senhor José Júnior”, desafeto público do pastor.

Ramos disse ainda que as acusações de “associação ao tráfico são porque o pastor Marcos Pereira desenvolve um trabalho para a recuperação de drogados e de ex-reclusos”.

O deputado disse que atualmente, com o uso de um simples aparelho de celular é possível gravar, filmar e fotografar situações, que poderiam ser usadas como prova de que Marcos Pereira organizava orgias.

“Por quê, nesse caso específico, só há testemunhas? Não há nenhuma outra prova?”, questiona o deputado, que ainda critica o delegado responsável pela condução do inquérito, dizendo que ele nunca esteve na ADUD para averiguar se o local poderia servir de cativeiro, como algumas das supostas vítimas afirmam em seus depoimentos.

O deputado ainda menciona que espera uma posição mais clara dos procuradores do Ministério Público, que segundo o deputado, é parte decisiva no processo, e que pedirá uma reunião para que o caso seja melhor investigado.

“O Ministério público tem uma responsabilidade grande nisso. Quando alguém pede prisão, o Ministério público opina. Mas opina com receio do clamor imposto pela mídia? Opina com independência? Faz parte dessa orquestração?”, disse, levantando suspeitas sobre a condução do caso.

“Nós estamos diante de um linchamento. O que acontece com o pastor Marcos Pereira pode acontecer, tem acontecido, com qualquer cidadão e com qualquer parlamentar”, disse, antes de solicitar que o MP investigue também o delegado Márcio Mendonça.

Assista a íntegra do discurso do deputado Paulo Ramos:
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por pedro ferreira 16th maio 2013, 3:35 pm

a verdade é uma só a globo detesta evangélicos,e todo evangélico sabe disso,ainda bem que nem assisto essa porcaria de rede globo,isso é um linchamento publica ta na cara,a globo quer e acabar com os evangélicos.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por Izaias 16th maio 2013, 5:04 pm

por pedro ferreira Hoje à(s) 15:23
Ninguem esta condenado isaiais ainda nao veio o juizo final logo nao existe condenação nenhuma,condenação eterna e vida eterna só apos o juizo final,outrossim a bliblia nao o condena que ira condena-lo se for o caso e DEUS ,nao estou defendendo ele,mais se e DEUS quem vai julgar o mundo nao podemos condenar a ninguem.

É mesmo meu caro Pedro Ferreira.
Acreditar nisto é como acreditar que existe papai noel.
Você acredita em papai noel?
João 3 (19) - E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz,
porque as su
as obras eram más.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por Izaias 16th maio 2013, 5:14 pm

Meu caro Lourival.
Mesmo sendo uma cortina de fumaça, tem que haver o fogo, ao menos uma fagulha.
Também vi esta reportagem em que as "estrupadas" foram contratadas.
Analiso o seguinte: é muito lixo para limpar, de um lado e de outro.
Então acho qu
e o melhor é
aguardar.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por Izaias 16th maio 2013, 5:17 pm

por pedro ferreira Hoje à(s) 15:35
a verdade é uma só a globo detesta evangélicos,e todo evangélico sabe disso,ainda bem que nem assisto essa porcaria de rede globo,isso é um linchamento publica ta na cara,a globo quer e acabar com os evangélicos.

Acontece que o primeiro a entrevistar e colocar no ar foi o SBT, através do programa do Roberto Cabrini, Conexão Repórter. A entrevista foi há pelo menos 6 meses passados.
A Globo só se manifestou após o caso ir parar na policia,
como IP denun
cia de estrupo.


Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista. Empty Re: Bomba, esposa do "pastor" preso por estrupo da entrevista.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos