NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
38 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 38 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO IRMÃO PAULINHO

3 participantes

Ir para baixo

FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO IRMÃO PAULINHO

Mensagem por BRASIL2011 4th junho 2013, 11:16 pm

rmão Paulinho do Jardim Paulista, um dos anciães mais antigos da CCB administrada pelo Brás, defensor da doutrina e das “estacas antigas” resolveu contrariar ensinamento publicado na Reunião Geral de 2008, e incorreu em dissidência contra a deliberação da Congregação Cristã no Brasil administrada pelo Brás...

No culto do dia 20 de setembro (quinta feira), na hora dos testemunhos, um Irmão se levantou para testemunhar e disse que um dia foi perguntado por um parente, se, já que tudo o que quisermos devemos orar e pedir a Deus... perguntou se poderia orar pedindo para Deus ajudar a ganhar na loteria..., então o Irmão (que estava testemunhando) disse que ficou apreensivo com a indagação, e aí se lembrou que um dia , em um culto, do púlpito, em uma determinada localidade, o Irmão que estava presidindo, explanava que “... o crente não deve jogar na loteria, mas, se for para pagar dívidas, caso venha a ganhar... pode....” - então ele disse ao parente, que nesse caso poderia jogar..... o parente continuou jogando e um dia ganhou.... agradeceu a Deus... etc. e foi sentar-se.

O Irmão Paulinho que presidia o Culto, no dia 20, tomou a palavra e falou:

Irmandade - o Irmão que falou que o crente poderia jogar na loteria se fosse para pagar dívidas fui e...”

(houve um silêncio na igreja.....)
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty Re: FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO IRMÃO PAULINHO

Mensagem por BRASIL2011 4th junho 2013, 11:20 pm

ESTOU CADA VEZ MAIS FICANDO CAFUSO E ENVERGAHADO DESCULPE ME DEU ATÉ UM NÓ SEGO NA LINGUÁ, E OS MEUS DEDO VIROU UM ANZOL
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty Re: FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO IRMÃO PAULINHO

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th junho 2013, 10:45 am

BRASIL2011 escreveu:ESTOU CADA VEZ MAIS FICANDO CAFUSO E ENVERGAHADO DESCULPE ME DEU ATÉ UM NÓ SEGO NA LINGUÁ, E OS MEUS DEDO VIROU UM ANZOL


Brasil ,eu tenho um palpite bom para o jogo do bicho ,eu acho que vou jogar 10,00 na milhar e centenas ,jogo por jogo é tudo igual ,e se eu ganhar vou te dar um pouco !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty Re: FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO IRMÃO PAULINHO

Mensagem por Atalaia do evangelho 5th junho 2013, 12:17 pm

hummm... que bobageira...

Eu compro telesena... rss

Não jogo toda a semana porque não quero ganhar grandes fortunas, mas telesena compro porque é um título de capitalização e após 12 meses recebo 50% de volta...

Pena que tem mês que esqueço de comprar e até de conferir! kkkk



Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty Re: FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO IRMÃO PAULINHO

Mensagem por BRASIL2011 5th junho 2013, 10:53 pm

mas teve um cooperador aqui no Itaim paulista chamava irmão zè grandão ele era cooperador de jovens em 1981, ele fez uma fezinha na loteria esportiva e ganhou uma dierama, ai bateu o arrependimento ele comprou um revolver e deu um tiro na cabeça e morreu, e a viuvá ficou cheia da bufunfa mas se é o brasil , é ruim o brasil da um tiro na cabeça com um montão de reais no bolso. fala serio
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO  IRMÃO  PAULINHO Empty Re: FAZER UMA FEZINHA PARA PAGAR DIVIDA NÃO É PECADO, ASSIM FALOU O ANCIÃO IRMÃO PAULINHO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos