NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"...

3 participantes

Ir para baixo

Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"...

Mensagem por Atalaia do evangelho 9th junho 2013, 4:11 pm

http://br.noticias.yahoo.com/bispa-da--renascer-em-cristo--lan%C3%A7a-perfume-com-cheiro-de-jesus-164415199.html


Qual será o cheiro de Jesus? Bom, a bispa Sônia Hernandez, fundadora da igreja evangélica Renascer em Cristo, parece saber. Ela lançou no último sábado (15) uma linha com perfume, creme hidratante e sabonete liquido. O kit “De bem com a vida” sai por R$ 79 e, segundo a filha da religiosa, “exala o bom cheiro de Cristo”.

De acordo com a bispa, os produtos demoraram alguns anos para chegar ao mercado brasileiro por conta das pesquisas e desenvolvimento das embalagens e foram testados pessoalmente por Sônia e a filha Fernanda.

A bispa disse que essa linha de produtos vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar.

O próximo passo é lançar a linha de perfumes para homens, que será o kit do Apóstolo Estevam, marido dela.

Linha de cosméticos que exalam perfume de Cristo (Foto: Divulgação)
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty Re: Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"...

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th junho 2013, 6:08 pm

Sabe de uma coisa eu estou acreditando ,que o grande culpado ,do surgimento deste movimento neo pentescostal ,seria essas igrejas ,que gosta de construir templos para pregar o evangelho ,e neste caso abriu as portas para que essas pessoas fosse anunciar a Cristo ,por vam Glória ,e para ser visto pelos homens ,O que importa é que o evangelho seja pregado!

Está escrito: "Verdade é que alguns pregam a Cristo também por inveja e contenda, mas outros o fazem de boa mente; estes por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho; mas aqueles por contenda anunciam a Cristo, não sinceramente, julgando suscitar aflição às minhas prisões. Mas que importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado, nisto me regozijo..." (Fil. 1:15-18).


[i]Ou seja com perfume ou sem perfume com rei do gado ou sem o rei do gado ,com o milagrento suado ou não o que importa é que o evangelho de Jesus seja anunciado [/i]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty Re: Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"...

Mensagem por Atalaia do evangelho 9th junho 2013, 6:23 pm

Lourival soldado cristão escreveu:[i]Sabe de uma coisa eu estou acreditando ,que o grande culpado ,do surgimento deste movimento neo pentescostal ,seria essas igrejas ,que gosta de construir templos para pregar o evangelho , [/i[/b]]

Ah... você se refere a este?

Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Aparecida-do-norte-templo-de-salomao
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty Re: Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"...

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th junho 2013, 6:36 pm

Atalaia escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:[i]Sabe de uma coisa eu estou acreditando ,que o grande culpado ,do surgimento deste movimento neo pentescostal ,seria essas igrejas ,que gosta de construir templos para pregar o evangelho , [/i[/b]]

Ah... você se refere a este?

Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Aparecida-do-norte-templo-de-salomao


A todos meu caro ,para muitos aqui evangelho é templo e denominação ,todos querem colocar a sua vitrine ,para se expor ,temos no meio Cristão em geral em todas as denominações ,a Vaidade dos templos , veja o rei do gado não se importa com o luxo do templo ,mas é vaidoso ,quer mega templos ,nem que seja um galpão de Firma ,o Edir se sente o Rei Salomão ,só falta aparecer a rainha de sabá lá ,a CCB ,vire e mexe aparece o desejo de fazer um mega templo ,são patrimônio não da irmandade ,pois esta nem conhece o estatuto de sua denominação ,mas sim dos cabeças da igreja denominação .não estou querendo que acabe com templo ,mas vejo nas denominações vaidades neles ,O padreco Marcelo Rossi fez um templo enorme para as suas missas ,e por ai vai ,hoje o templo fica em segundo plano ,podemos ter até culto Oline 24:00 sem sair de casa ,a igreja no futuro no máximo 10 anos será Online meu caro acredite ,vai vir a quarta onda ,denominações online globalizada ,Servir a Jesus está mais facil ,hoje você não vai na igreja ,a igreja vai até você !!

olha aqui centenas de pessoas online ,lendo a sua Tubaina quer mais !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty Re: Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"...

Mensagem por MateusAlcântara 10th junho 2013, 2:15 pm

É cada uma, viu. O verdadeiro perfume de Cristo:

Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.
Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?
2 Coríntios 2:15-16
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"... Empty Re: Mais uma do neo-pentecostalismo: mercadores da Palavra de Deus lançam perfume com "cheiro de Jesus"...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos