NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE

4 participantes

Ir para baixo

EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE

Mensagem por BRASIL2011 9th junho 2013, 10:01 pm

bounce CADA DIA QUE PASSA MAIS COISA ABSURDA A GENTE VÊ , A DIGNIDADE E O TEMOR A DEUS ESTA FICANDO PARA TRAZ O QUE ESTA IMPORTANDO E O DINHEIRO E O ESTATU, VIDA ETERNA NEM PENSAR.A condição de saúde da mãe levou uma adolescente evangélica a oferecer a virgindade em leilão na internet. Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, teve a ideia após ver a iniciativa da jovem catarinense Ingrid Migliorini, que através de um reality show internacional, conseguiu R$ 1,5 milhão por sua virgindade.

Segundo Rebeca, sua mãe é aposentada por invalidez devido a um AVC (acidente vascular cerebral) sofrido há quatro anos, o que resultou em graves sequelas, como por exemplo, a dificuldade de se alimentar e falar, além da incapacidade de tomar banho sozinha.

-Eu vi o vídeo da Catarina (Ingrid), vi a coragem dela de não ter medo de ser julgada, não nego que vi o quanto ela conseguiu adquirir e pensei em quanto posso adquirir e mudar minha vida. Eu estava passando muita dificuldade, até para conseguir ajuda para comprar remédios, marcar exames. A gente vive com um salário mínimo. Até já tentei trabalhar, mas aqui na cidade paga pouco. Só consegui ganhar R$ 40, R$ 100 por trabalho um mês inteiro. Não faz diferença esse dinheiro porque teria que pagar uma pessoa para cuidar da minha mãe – relatou ao G1.

Segundo a jovem, a repercussão de sua iniciativa foi vista com maus olhos pelos vizinhos, e ela desistiu do leilão por medo de represálias: “Tirei do ar logo porque eu não estava podendo frequentar a rua, tinha medo do que as pessoas poderiam fazer”, conta ela, que ainda estuda e atualmente cursa o 2º ano do Ensino Médio.

A jovem conta que deixou de frequentar a igreja desde que a condição de saúde de sua mãe foi prejudicada, mas que não tem sido criticada pelos amigos por isso: “Eles não concordam, mas também não me deixam de lado. Acham que eu não preciso ser julgada e sim aconselhada e apoiada”.

Segundo Rebeca, ao publicar o vídeo, recebeu uma proposta de R$ 70 mil de um empresário baiano, e uma oferta de um estrangeiro, que chegou a oferecer R$ 6 milhões. Entretanto, perante a repercussão, ela resolveu mudar de ideia e desistir do leilão.

Confira o vídeo em que Rebeca anunciou o leilão de sua virgindade:



Ler mais: http://www.herois1910.com.br/virgem-crente-leiloa-/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty Re: EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE

Mensagem por BRASIL2011 9th junho 2013, 10:04 pm

CARAMBA MEUS IRMÃOS E IRMÃ, QUANDO PENSO QUE SEI DE TUDO VOLTO NA ESTACA ZERO NÃO SEI DE NADA.
hoje em dia estão podo tudo no leilão até aquilo que isso onde é que chegamos para esse trem que eu vou descer
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty Re: EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE

Mensagem por Atalaia do evangelho 9th junho 2013, 11:03 pm

As pessoas perderam de vez os valores. Mas é para que se cumpra a Palavra:

Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty Re: EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE

Mensagem por Atalaia do evangelho 9th junho 2013, 11:20 pm

BRASIL2011 escreveu:CARAMBA MEUS IRMÃOS E IRMÃ, QUANDO PENSO QUE SEI DE TUDO VOLTO NA ESTACA ZERO NÃO SEI DE NADA.
hoje em dia estão podo tudo no leilão até aquilo que isso onde é que chegamos para esse trem que eu vou descer

Irmão Brasil, eis mais detalhes sobre esta polêmica notícia:

http://noticias.terra.com.br/brasil/jovem-que-tenta-vender-virgindade-39pode-ser-que-eu-retome-o-leilao39,2b0843690a58b310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html


27 de Novembro de 2012•14h47 • atualizado às 14h52

Jovem que tenta vender virgindade: 'pode ser que eu retome o leilão'

A baiana Rebeka Bernardo Albertony, 18 anos, quer leiloar a virgindade para pagar um tratamento de saúde para a mãe
Foto: Reprodução

Ana Carolina Araújo
Direto de Salvador
"Tive a ideia quando me vi num beco sem saída. Já tinha tentado de tudo para ajudar minha mãe". Essa é a justificativa de Rebeka Bernardo Albertony, 18 anos, para ter dado início, na última quinta-feira, ao mais novo leilão de virgindade da internet, temporariamente suspenso. A garota, ex-frequentadora da igreja evangélica Assembleia de Deus, vive em Sapeaçu, a 150 km de Salvador (BA), e diz que precisa do dinheiro para cuidar da mãe (cujo nome prefere não revelar), uma viúva de 59 anos vítima de dois acidentes vasculares cerebrais (AVC) que deixaram várias sequelas, como dificuldades para se locomover, falar e se alimentar. Rebeka falou ao Terra na manhã desta terça-feira e garantiu. "Pode ser que eu retome o leilão nos próximos dias."

O vídeo em que Rebeka oferece a própria virgindade em troca do maior lance tem apenas 45 segundos, dentro dos quais ela faz questão de frisar que não tem fantasias e que este é apenas um negócio. Segundo ela, um vereador de Salvador, que não se identificou, ofereceu R$ 35 mil pelo "prêmio". Além dele, um empresário, também da capital, teria feito uma aposta de R$ 70 mil. A suspensão do leilão aconteceu ontem, segundo ela, porque uma emissora de TV prometeu buscar pessoas que pudessem ajudar a família financeiramente. "Eles disseram que iam me ligar assim que tivessem alguma coisa, mas ainda não entraram em contato comigo. Se não der certo, vou ter que retomar o leilão", avisa.

Depois de conhecer a história da catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, que leiloou a virgindade por US$ 780 mil, como parte de um projeto cinematográfico, a paulista radicada no interior baiano pensou que seria uma boa ideia. "Já tinha distribuído currículos em todos os lugares e até feito um vídeo para o Big Brother. Foi minha última opção para ajudar minha mãe, que também não pode ficar sozinha", explica. A decisão demorou três semanas para ser tomada. Ela conta que conversou apenas com um colega, o mesmo que gravou o vídeo. "Ele me aconselhou a não fazer, porque a cidade é muito pequena e o pessoal ia falar muito, mas eu decidi fazer e ele me ajudou", conta.

De fato, a repercussão do material na cidade onde a jovem vive com a mãe não foi boa. Além das críticas, ela achou por bem deixar de ir à escola pelo menos nos próximos dias, por causa dos ataques dos colegas. O vídeo original está fora do ar, mas já há dezenas de cópias circulando na web com comentários de apoio, mas também duras críticas.

Rebeka Albertony não é mais evangélica, mas a mãe continua seguindo a religião, apesar de não frequentar a igreja por causa dos problemas de saúde. Também por isso, a senhora se chocou quando soube da empreitada da filha. "Ela ficou muito preocupada com o que as pessoas poderiam fazer comigo. Não está me apoiando, porque é contra os valores dela, mas pelo menos está aceitando a minha decisão", conta a garota. Ainda segundo ela, são os membros da igreja que ajudam as duas com dinheiro e na divisão dos cuidados em casa. "O pessoal do salão é meu braço direito", diz.
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty Re: EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE

Mensagem por Izaias 10th junho 2013, 11:54 am

É uma tremenda cabeça oca.
A vontade de DEUS tem que prevaler.
Ela pode ter o dinheiro do mundo inteiro de nada vale se DEUS não quiser operar.
Tudo pode ser comovente, a nossa carne pode até sentir compaixão, mas de nada vale sob a vontade de DEUS.
Bastou uma debiloide qualquer ter esta ideia idiota e agora a moda pega.

Minha opinião é que esta "moça", quer status, está dando o valor maior ao vil metal e esquece-se que DEUS é muito maior de tudo isto.

Meu conselho, ore mais a DEUS minha cara, tente ao menos entender a vontade do pai e pare com esta ignorância tola e que
não leva a nada.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty Re: EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE

Mensagem por BRASIL2011 10th junho 2013, 2:32 pm

ESSE É O izaias que eu conheço, mandou bem meu irmão
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty Re: EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th junho 2013, 2:48 pm

BRASIL2011 escreveu: bounce CADA DIA QUE PASSA MAIS COISA ABSURDA A GENTE VÊ , A DIGNIDADE E O TEMOR A DEUS ESTA FICANDO PARA TRAZ O QUE ESTA IMPORTANDO E O DINHEIRO E O ESTATU, VIDA ETERNA NEM PENSAR.A condição de saúde da mãe levou uma adolescente evangélica a oferecer a virgindade em leilão na internet. Rebeca Bernardo Ribeiro, 18 anos, teve a ideia após ver a iniciativa da jovem catarinense Ingrid Migliorini, que através de um reality show internacional, conseguiu R$ 1,5 milhão por sua virgindade.

Segundo Rebeca, sua mãe é aposentada por invalidez devido a um AVC (acidente vascular cerebral) sofrido há quatro anos, o que resultou em graves sequelas, como por exemplo, a dificuldade de se alimentar e falar, além da incapacidade de tomar banho sozinha.

-Eu vi o vídeo da Catarina (Ingrid), vi a coragem dela de não ter medo de ser julgada, não nego que vi o quanto ela conseguiu adquirir e pensei em quanto posso adquirir e mudar minha vida. Eu estava passando muita dificuldade, até para conseguir ajuda para comprar remédios, marcar exames. A gente vive com um salário mínimo. Até já tentei trabalhar, mas aqui na cidade paga pouco. Só consegui ganhar R$ 40, R$ 100 por trabalho um mês inteiro. Não faz diferença esse dinheiro porque teria que pagar uma pessoa para cuidar da minha mãe – relatou ao G1.

Segundo a jovem, a repercussão de sua iniciativa foi vista com maus olhos pelos vizinhos, e ela desistiu do leilão por medo de represálias: “Tirei do ar logo porque eu não estava podendo frequentar a rua, tinha medo do que as pessoas poderiam fazer”, conta ela, que ainda estuda e atualmente cursa o 2º ano do Ensino Médio.

A jovem conta que deixou de frequentar a igreja desde que a condição de saúde de sua mãe foi prejudicada, mas que não tem sido criticada pelos amigos por isso: “Eles não concordam, mas também não me deixam de lado. Acham que eu não preciso ser julgada e sim aconselhada e apoiada”.

Segundo Rebeca, ao publicar o vídeo, recebeu uma proposta de R$ 70 mil de um empresário baiano, e uma oferta de um estrangeiro, que chegou a oferecer R$ 6 milhões. Entretanto, perante a repercussão, ela resolveu mudar de ideia e desistir do leilão.

Confira o vídeo em que Rebeca anunciou o leilão de sua virgindade:



Ler mais: http://www.herois1910.com.br/virgem-crente-leiloa-/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt

Mas que deusinho fraco este desta evangélica hein !! vai soltar a franga por uma merreca ,para salvar a mãe ,bom temos igrejas sem milagres ,Mas cai entre nós, eu acho que está evangélica ,está querendo se dar bem ,agora essa doeu virgindade santa sendo leiloada , por esta judas escariote ,está se prostituindo para ganhar 30 moedas de perdição !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty Re: EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE

Mensagem por Izaias 10th junho 2013, 3:11 pm

Apesar de que atualmente tudo é possível.
A reconstituição da vagina para tornar uma mulher "virgem" não custa muito caro e está ao gosto do fregues.
Algué
m duvida?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE Empty Re: EVANGELICA QUER POR NO LEILÃO SUA VIRGINDADE PARA TRATAR DA DOENÇA DA MÃE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos