NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos

Ir para baixo

Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos Empty Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos

Mensagem por ┼EKhristos 12th junho 2013, 12:13 pm

Portanto desde que os filhos têm carne e sangue comum, também ele semelhantemente participou destas coisas, para pela morte destruir aquele que tinha o poder da morte, isto é, ao Diabo; e para libertar a todos os que por medo da morte estavam toda a vida debaixo da escravidão. “ Hebreus 2:14 e 15

Tentem imaginar Satanás sentado em seu trono, agora, tentem imaginar sua expressão quando Jesus retornou dos mortos. A serpente reinava sobre o mundo, mas não sobre o mundo de Deus que está na glória, o mundo de Satanás caiu...

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém. “ 1 João 5:19 a 21

Jesus destruiu pela morte o que detinha o poder da morte, pois como descreveu Pedro, era impossível que por ela fosse retido (Atos 2:24). Pertencemos ao mundo de Deus, onde não existe morte, onde todas as coisas são novas. Enquanto estamos no mundo, desejamos deixar esse tabernáculo, “...para que o que é mortal seja absorvido pela vida.” (2 Coríntios 5:4).

O fim do justo é fim perfeito, fim que Satanás nunca imaginou, quando atormentava o mundo com seu império. O começo sempre foi Cristo, o fim será Cristo, não restará nenhuma evidência do mal, na revelação do Filho de Deus.

Eu sou o Alfa e o Omega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-poderoso.” Apocalipse 1:8

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.” Hebreus 13:8

Na palavra está escrito que o valor da nossa fé, dá-nos o direito a salvação, a fé de cada um será provada, o valor da fé é superior ao ouro, ela nos mantém protegidos na virtude de Deus, amando a quem nunca vimos, nem tocamos, só sentimos pelo Espírito. A salvação é o alvo da fé, quem recebe a palavra com fé, acerta em cheio o alvo da glória, adquiri o prêmio que concede a viagem para um reino indescritível, ao qual Pilatos não entendeu enquanto conversava com a Vida:

O meu Reino não é deste mundo. Se fosse, os meus servos lutariam para impedir que os judeus me prendessem. Mas agora o meu Reino não é daqui " João 18:36


O trono de Satanás pertence a terra, na conclusão dos tempos, dos desígnios do Senhor, ele será retirado, já o Filho de Deus vitorioso está na glória a direita de Deus, conforme descreveu Estevão:

Vejo o céu aberto e o Filho do homem de pé, à direita de Deus" Atos 7:56

Quando Satanás ver Cristo voltando triunfante, terá então a certeza do fim do seu reinado:

Mas quando este corpo corruptível se revestir da incorruptibilidade, e este corpo mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, a tua vitória? onde está, ó morte, o teu aguilhão? O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei; mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. “ 1 Coríntios 15:54 a 57


Um destino de tormento aguarda a serpente, uma vida eterna aguarda o justo, aquele que mesmo sofrendo por amor de Jesus, jamais negou a sua fé, um justo a semelhança do fiel Antipas, o axioma da fidelidade e da crença em Deus:

Ao anjo da igreja em Pérgamo escreve: Isto diz aquele que tem a afiada espada de dois gumes: Sei onde habitas; onde Satanás tem o seu trono; e que conservas o meu nome e não negaste a minha fé, mesmo nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde habita Satanás.” Apocalipse 2:12 a 13


A fé conserva a fidelidade do coração, a permanência do Nome que é sobre todo o Nome, tão eficaz que os espíritos tremem a qualquer menção, reconhecendo nele tanto a sua supremacia, quanto a completa derrota de seu líder Satanás. João confirma a igreja de Pérgamo, que a espada de dois gumes penetrou o coração da serpente, no meio dos ídolos, da impiedade, o coração de justo pulsou, tendo entre muitos justos, também o seu nome lembrado, mesmo diante da terrível perseguição e morte.

Eis o motivo pelo qual o Filho de Deus provou a morte, para conceder estímulo ao justo, que não tendo valor em sua própria vida, morreriam ou padeceriam para preservar o seu fiel testemunho, simplesmente por enxergarem o invisível.

Efeitos da fé!

Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos” Salmos 116:15

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos