NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
SENSUALIDADE É PECADO? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
SENSUALIDADE É PECADO? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
SENSUALIDADE É PECADO? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
SENSUALIDADE É PECADO? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
SENSUALIDADE É PECADO? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
SENSUALIDADE É PECADO? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
SENSUALIDADE É PECADO? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
SENSUALIDADE É PECADO? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
SENSUALIDADE É PECADO? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

SENSUALIDADE É PECADO?

4 participantes

Ir para baixo

SENSUALIDADE É PECADO? Empty SENSUALIDADE É PECADO?

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th junho 2013, 9:10 pm

SENSUALIDADE É PECADO?
Postado por Ivair Augusto
SENSUALIDADE É PECADO? 3102641_galeria_vestido_marilyn

A sensualidade é um dom de Deus, mas como todo e qualquer elemento sexual, está resguardado a intimidade do sexo, que envolvem homem e mulher casados. Acontece que o homem é estimulado visualmente; a visão masculina é o início de sua excitação sexual – Deus criou os homens assim. 

Uma mulher com partes de seu corpo descobertas ou delineadas, irá chamar a atenção, e depois (de acordo com as preferências do indivíduo) alimentar seus desejos seus sexuais.

A mulher por sua vez é estimulada ao sexo pelos órgãos da audição e tato. Para se dimensionar a questão, é como se os homens tivessem a liberdade de ficar sussurrando “cantadas” às mulheres e terem a liberdade de toca-las e fazer carícias, estimulando-as ao sexo. Mas isto é assédio sexual e violentação! Sim é! E com os homens não ocorreria o mesmo? (risos)

A questão de sensualidade envolve um ponto de inexeqüível mistério – a mente feminina. Portanto nunca saberemos porque mulheres insistem em exibir seu corpo de forma sensual, até mesmo em locais que os homens (pelo menos alguns) não querem ser estimulados sexualmente – a igreja.

“Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Chicago indica que mesmo a conversa mais inocente com uma mulher é capaz de ativar os hormônios masculinos. Os pesquisadores pagaram estudantes para que fossem ao laboratório da faculdade com o pretexto de medir os elementos químicos de suas salivas. Na sala, os estudantes conversaram com uma jovem auxiliar da pesquisa. 

Os testes de saliva mostraram que mesmo uma rápida interação foi suficiente para aumentar os níveis de testosterona nos homens em até 30%. A disparada dos hormônios foi proporcional à medida que os jovens se disseram atraídos pela mulher. Os que depois disseram ter se sentido mais atraídos foram os que tiveram as maiores mudanças hormonais” (BBC). Homens são estimulados visualmente; o mecanismo é fisiológico.

Para evitar-se a divagação no tema proposto – sensualidade não é pecado. Sensualidade é um dom de Deus para ser usado no momento correto (intimidade do casal), no local correto (no local da relação sexual) e com a pessoa correta (o cônjuge).

A sensualidade entre casais casados é necessária e primordial para a saúde sexual e relacional entre homem e mulher. Já a sensualidade entre adolescentes, jovens e solteiros só os estimula ao sexo precocemente. Exibir sensualidade é um prelúdio ao sexo. Ser sensual aleatoriamente, é estimular uma pessoa estranha ao sexo; além de deselegante, é antiético, indecoroso e pecado.

Exibir o corpo de forma sensual é muito natural para o mundo não comprometido com as questões espirituais. Afinal questões como virgindade, adultério e infidelidade não são problemas para as relações entre não cristãos. Mas para cristãos o estímulo sexual oferecido por certas roupas e atitudes, é ofensivo e estimula a promiscuidade, bolinação, fornicação, adultério e infidelidade – todos pecados sexuais.

“Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis, então, da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pela caridade” Gálatas 5:13.

http://ivaircosta.blogspot.com.br/2007/03/sensualidade-pecado.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SENSUALIDADE É PECADO? Empty Re: SENSUALIDADE É PECADO?

Mensagem por MateusAlcântara 25th junho 2013, 5:47 pm

Sensualidade de forma incorreta também é chamada de "lascívia". Um pecado que muitas vezes passa despercebido pelos cristãos.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

SENSUALIDADE É PECADO? Empty Re: SENSUALIDADE É PECADO?

Mensagem por BRASIL2011 25th junho 2013, 10:54 pm

sensualidade que eu entendo é uma mulher ser bonita meiga e charmosa e que se cuida bem, ai o velho pira de vez  não é porque a mulher é crente que tem que virar um toco.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

SENSUALIDADE É PECADO? Empty Re: SENSUALIDADE É PECADO?

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2013, 11:34 pm

BRASIL2011 escreveu:sensualidade que eu entendo é uma mulher ser bonita meiga e charmosa e que se cuida bem, ai o velho pira de vez  não é porque a mulher é crente que tem que virar um toco.
SENSUALIDADE É PECADO? 2Q==

Estou até vendo o Brasil arrepiado com a sensualidade desta moçoila 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SENSUALIDADE É PECADO? Empty Re: SENSUALIDADE É PECADO?

Mensagem por BRASIL2011 26th junho 2013, 9:46 am

AINDA BEM QUE O IRMÃO LA DA FRENTE NÃO ACOMPANHA ESSE FÓRUM EU ACHO, SENÃO EU IA LA PARA O PAREDÃO    MAS UM DIA ELE FALOU LA NO PÚLPITO QUE TINHA IRMÃO DESSA COMUM QUE ANDAVA SE LEVANTANDO CONTRA O MINISTÉRIO NA NET, SERA QUE ERA COM NOS   OU TEM MAIS ALGUNS POR AI  E  DESEJOU UM MONTE DE MALDIÇÃO  A QUEM SE LEVANTA CONTRA A OBRA DE DEUS   me deu até um nó  na espinha lol!
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

SENSUALIDADE É PECADO? Empty Re: SENSUALIDADE É PECADO?

Mensagem por MateusAlcântara 26th junho 2013, 10:05 am

Brasil, a maldição vai cair sobre nós... Ó.o, kkkkkkkkk
Ele deve ter tido uma revelação lol!

Brasil, lembro-me de uma vez, vários jovens estavam indo jogar bola, estavam de bermudas e usando bicicletas. Eles passaram pela porta de um cooperador, e ele ficou de boca aberta vendo os jovens de bermuda indo jogar bola. Aí no culto, no púlpito, ele disse: "Irmãos, Deus me revelou que alguns jovens estavam usando bermudas e indo jogar bola."
kkkkkkkkk
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

SENSUALIDADE É PECADO? Empty Re: SENSUALIDADE É PECADO?

Mensagem por BRASIL2011 26th junho 2013, 10:29 am

Crying or Very sad
mateus   tem irmãos nosso do ministério usa a palavra de DEUS para r os seus interesse, se falar a verdade estamos se levantando contra a obra de DEUS. é  cala boca disfarçado
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

SENSUALIDADE É PECADO? Empty Re: SENSUALIDADE É PECADO?

Mensagem por Izaias 26th junho 2013, 2:00 pm


Meus queridos hilários irmãos, você saíram do foco.
A sensualidade como sendo atração sexual que um corpo exerce sobre outro(s), é pecado.
A palavra nos diz: Provérbios 16 (30) - O que fecha os olhos para imaginar coisas ruins, ao cerrar os lábios pratica o mal. 
E o próprio Jesus nos alerta: Mateus 5 - 28 - Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

Adultério, significa: ato de ter relações sexuais com outra pessoa que não o seu próprio cônjuge; infidelidade.
É pecado grave: Marcos 7 (21) - Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, (22) - Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SENSUALIDADE É PECADO? Empty Re: SENSUALIDADE É PECADO?

Mensagem por MateusAlcântara 26th junho 2013, 2:58 pm

Izaias, expliquei que a sensualidade fora de um casamento é lascívia, um pecado que passa despercebido entre os cristãos.

Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. 
Gálatas 5:19-21
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

SENSUALIDADE É PECADO? Empty Re: SENSUALIDADE É PECADO?

Mensagem por Izaias 26th junho 2013, 3:21 pm


Claro, meu caro, apenas exemplifiquei melhor conforme minha opinião.
Posso, ou não?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SENSUALIDADE É PECADO? Empty Re: SENSUALIDADE É PECADO?

Mensagem por MateusAlcântara 26th junho 2013, 10:00 pm

Você disse: "Meus queridos irmãos, vocês saíram do foco."
Apenas lhe disse que eu não saí do foco.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

SENSUALIDADE É PECADO? Empty Re: SENSUALIDADE É PECADO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos