NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
111 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar.

Ir para baixo

A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar. Empty A Porta que Deus Abre, Homem nenhum a pode fechar.

Mensagem por Paulino 27th junho 2013, 8:04 am

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 27/07//2013.
 
Hoje é o dia “D”Vitória! Acredito que a Minhas Orações, e a de muitos Servos de Deus, tocou no altar de Deus.  Sabendo que ai daqueles que toca num dos pequeninos do Senhor e a mesma coisa de ferir as Meninas dos olhos de Deus. O Senhor prometeu e não voltara atrás, a porta que! “Ele” abre na frente de um Servo seu, Homem nenhum pode fechar, e não ficara impune quem com autoritarismo humano tentou a fechar. O Meu Deus não dorme, nem tosqueneija, estará sempre pronto para ouvir e devolver o Lugar determinado e reservado para os seus Servos, cuja Linhagem fazemos parte do Povo de Deus nesta Terra.
 
   Buscamos muito e agradecemos de menos o nosso Criador, olhando para traz percebemos o quanto fomos Beneficiado por nosso grande Deus. Tendo o que comer beber e Vestir-se esteja-nos com isto contente. Porem o muito ainda é pouco quando o possuímos e não valorizamos com a devida gratidão! Somando o que possuímos nesta vida, em comparação o nosso merecimento que adquirimos em nossa desobediência; é muito mais do que merecemos. Somos mais do que vencedores mediante a nossa ingratidão ao dono da Vinha que administramos e achamos que foi a nossa Sabedoria! Não se esqueçam de dar Graças a Deus pela Luz dos Olhos que temos, e possuímos nossos membros na mais perfeita Condição do seu corpo perfeito, nem todos tiveram a mesma sorte nesta Vida; e agradece a Deus por muito menos que Você que não valoriza o AMOR do Senhor Jesus! Considerando que é grande e não conhece as especificas pessoas que vivem na deficiência destes Membros na ativa dos seus movimentos, e agradece a Deus pela sorte de estarem Vivos mesmo com dificuldades, ainda com desprezo da Maioria dos beneficiados e privilegiados nesta Vida.
 
16 – Hoje agradeço a Deus pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo alimento em minha mesa a saúde da minha família, e por mais um dia de trabalho que tenho o que fazer. Principalmente pela vida e a Paz, que recebi pelo AMOR imerecido do meu Deus. Abençoa Senhor meus amigos e também os inimigos se houver, porque eles também precisam das suas bênçãos e Paz na Família. Realize os seus sonhos, e todos os que atem na esperança, e lhes de longos dias para que veja a Vitória no Caminho daqueles que Serve ao senhor. Seja uma Lâmpada para os meus pés e Luz para o meu Caminho é a tua Palavra, seja a minha Justiça e meu defensor, faça do impossível o Possível, pois as coisas fáceis eu as farei em teu Nome, na Confiança Divina do Senhor Jesus Cristo tudo é realidade. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
 
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
 
Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com  
 
http://frpromotora.com/44722121

Fone TIM. 0414399124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos