NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

3 participantes

Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 30th junho 2013, 4:13 pm

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Images?q=tbn:ANd9GcR_Mnpm6ztHmhvIcRQHspyPU9dDzRcD42XVVWcwuOQcN4qiIajR

A Exclusão do Pecador de morte pela a Igreja Congregação Cristã no Brasil (vulgo CCB) é injusta e criminosa, por que? O Ministério coa um mosquito (exclui um jovem ou uma jovem que fez sexo antes do casamento- fornicação ou um homem ou mulher que adulterou o seu casamento- pulou a cerca);

E estão engolindo um Camelo (tendo na frente do povo anciãos comprovados pela a irmandade que são adúlteros, pedófilos e ladrões de coletas). Hoje, em cada cidade do Brasil, na minha e na sua cidade, existe um ancião, cooperador com estas características, sempre existiu.

Alguém do meio desta irmandade, igreja, pode nos provar que todos os homens do suposto "Santo Ministérios" são todos santos? São todos gabaritados para ligar o homem a Deus? Ninguém!

Um ancião adúltero, que toda irmandade da sua comum sabe que ele teve um filho fora do casamento, pois um grupo destes irmãos, se revoltaram e escreveram o Nome dele numa faixa e a colocaram enfrente da casa de oração onde ele atende como ancião;

O Brás sabe disto e não tira a liberdade dele por que ele é rico, poderoso e tem as costas protegida por outros anciãos conceituados, agora eu lhes pergunto: este sujeito está qualificado para fazer um batismo de um outro pecador- Católico ou Sembleiano?

Será se todos as almas que estes homens adúlteros e pedófilos batizaram, vão todas para o Céu? Se um pecador deste tem poder de batizar uma alma e ela ser qualificada para ir morar no Céu, então por que excluir os outros adúlteros e fornicários do meio da irmandade?

A doutrina da exclusão só vale pra irmandade e pro Santo Ministério não? Não são porventura todos iguais perante a Lei do Eterno Deus? Sim, se excluir um irmão do banco por práticas ilícitas, o irmão do Ministério também deve ser excluído do mesmo jeito!

Agora se é permitido ao ancião dormir com a sua secretária, nas viagens aos Estados Unidos, os irmãos músicos e organistas que adulteram seus casamentos e os demais irmãos fornicários e adúlteros também devem ser conservados em seus ministérios sim, por que não? A justiça é pra todos meus amados. 

O Santo Ministério da CCB agindo assim, defendendo um e condenando outro por que um é pobre e o outro rico, estão cometendo a maior hipocrisia já vista no mundo! Se Deus ama e perdoa o pecador, o Ministério não pode excluir o pecador da comunhão da igreja.

Agora se Deus não ama  e nem perdoa o pecador, podem fechar as portas das igrejas, pois, lá dentro não existe um só santo, nem um para exemplo dos outros; todos são pecadores, enganados e iludidos, a serviço do Deus- Sistema Denominacional Religioso Maçônico.

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! 428840_499969416714534_94786188_n

Eu Não quero o meu Planeta Dividido como está, com todas estas Religiões: Cristianismo, Judaísmo, Islamismo, Budismo, Ateísmo etc; eu quero um Planeta Livre deste veneno maldito chamado Religião, eu quero o meu Planeta Consciente da Verdade que somos os Verdadeiros Filhos Órfãos sem Deus!
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th junho 2013, 4:50 pm

 Meu caro Gideões da CCB ....em outros tempos daria uma outra resposta ,mas analisando a situação ,eu sou obrigado a concordar com a CCB ,veja estamos falando da atitude de uma denominação religiosa ,e como denominação acaba tendo as suas regras ,e pela regras e doutrina humana ela CCB está certa ,afinal de contas se a pessoa aceita por inteiro a denominação  e é claro que uma pessoa  que crer primeiramente em Jesus e nos seus ensinos ,não vai concordar com o santo ministério certo ?.e é claro que as pessoas que concordam com este ponto de vista do titulo da sua pergunta,o faz erroneamente pois crer em doutrina de homens em nome do Senhor .PECADOR DE MORTE....  pensando que esta obedecendo as escrituras lhe faltam Luz ,mas ai tem o problema Gideões da CCB ,o mesmo é confesso que não crer na Bíblia ,então eu fico sem entender a que ponto você quer chegar ?....quanto a denominação ela erra e se aproveita da falta de conhecimento das pessoas evangélicas e criam as sua pró pias leis ,se afastando dos ensinos de Jesus ,deixado por cerca de três anos junto com os discípulos ,e 2013 anos presente em espirito na vida da humanidade ,ele nunca se ausentou de nós está a todo momento com nosco 



19Em verdade ainda vos digo: se dois de vós estiverem de acordo na terra sobre qualquer coisa que queiram pedir, isso lhes será concedido por meu pai que está nos céus. 20Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estou eu no meio deles" 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Izaias 1st julho 2013, 6:03 pm

Nossa, ele voltou e bem pior.
Agora esta em "órbita celeste".
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 1st julho 2013, 7:33 pm

Nossa libertação meu amado só é vista, se estiver fora desta órbita podre que reina dentro destas igrejas e a CCB não é diferente em nada dos podres da ICAR com seus padres pedófilos.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Izaias 2nd julho 2013, 11:47 am


Meu caro amigo, se for assim mesmo como diz; porque então DEUS não fulmina todas estas igrejas podres?
Voltaríamos ao tempo das cavernas?
Veja bem meu caro; se é ruim com as igrejas, pior sem elas.
Como é que o povo de um modo geral poderia ouvir a palavra de DEUS?
As Igrejas, isto é, templo de adoração ao DEUS vivo tem que existir, o problema são os dirigentes que se deixam corromper, se deixam enganar pelo espirito do Anticristo.
O povo de um modo geral, tem que pedir discernimento a DEUS para se engajar em lugares honestos, lugares que realmente ensina a doutrina de DEUS, lugar onde a Bíblia Sagrada é pregada em seu próprio teor sagrado.
Não é possível servir DEUS sem ter fé, a fé é combustível para que o crente em DEUS se achegue a ele com todo o poder de servidão. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Izaias 2nd julho 2013, 11:58 am

Gideões escreveu:Nossa libertação meu amado só é vista, se estiver fora desta órbita podre que reina dentro destas igrejas e a CCB não é diferente em nada dos podres da ICAR com seus padres pedófilos.




Todo aquele que servir DEUS pela fé e obedecer os seus preceitos, já está liberto do jugo de Satanás.
Se alguém se sente subjugado, isto é com fardo muito pesado colocado pelos maus pastores que ore a DEUS e ele tem poder absoluto de aliviar este fardo e libertar o povo da escravidão.
Acontece muitas vezes, meu caro que o próprio povo não quer ser liberto deste jugo.
Aceita e acata tudo o que o pastor ladrão diz, e ainda acha que é virtude do Espirito.
Veja os atuais acontecimentos no Brasil, quanto tempo o povo aturou governos corruptos, achacadores e levianos; hoje o povo acordou e foi às ruas protestar.
O governo se assustou e agora quer dar ouvidos ao povo.
Assim deve ser também no evangelho, o povo roubado e ludibriado por estes pastores corruptos que só querem o seu bem financeiro; deve manifestar o repudio contra eles.
Mas, acabar com igrejas, não, uma igreja bem administrada é boa aos olhos de DEUS.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd julho 2013, 2:01 pm


1 Ao sair do templo, os discípulos aproximaram-se de Jesus e fizeram-no apreciar as construções. 2 Jesus, porém, respondeu-lhes: Vedes todos estes edifícios? Em verdade vos declaro: não ficará aqui pedra sobre pedra; tudo será destruído

 

   Olha Gideões sobre os templo tem a sua utilidade ,mais longe deles" os templos "ser a casa do Altíssimo ,de certo modo crente na maioria das vezes é igual católico que adora imagens ,mas no caso dos paletós santos é o templo gostam das paredes frias obras humanas como um lugar santo , por tanto templos em nada tem como mandamento de Jesus pelo contrario ,quando os discípulos apontaram a beleza do templo ,profetizou a sua ruína !!
 




Ao dizer que daquele magnífico templo não ficaria pedra sobre pedra – e isso veio a acontecer 34 anos mais tarde – Jesus na realidade pretendia mirar num tempo muito longínquo, para acertar em nossos dias. Porque se naquele tempo a mensagem se referia apenas ao Templo em si, hoje ela se estenderá por toda a terra, da qual não ficará pedra sobre pedra, especialmente das obras do homem distante de Deus. Jesus vem, para reduzir a zero todas as combinações e artifícios humanos, vem para abater por lixo imundo, todas as nossas leis, divorciadas da moral divina. Eu disse: TODAShttp://www.segundavindadejesus.com.br/Pagina/36/Mateus-Capitulo-24
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 2nd julho 2013, 7:20 pm

Meus amados irmãos a paz esteja convosco, não discordo da vossa maneira de crer e fé no vosso Deus, não, de jeito nenhum, cada um é livre para fazer o que bem entender da sua vida!

O foco do assunto, foi em mostrar ao mundo CCB, que esta igreja, que todos crentes da CCB acham que é a graça maravilhosa e que o Deus vivo da CCB não tolera e nem permite pecador na frente do seu povo, não tem nada disto!

Os homens que estão na frente deste povo- CCB, são todos pecadores e muitos deles piores do que nós que assumimos os nossos erros.

Vejam o que aconteceu em Teresina Piauí:



Os irmãos podem conferir, no mapa do Google, vocês vão achar o Bairro Lourival Parentes e o Bairro Santo Antonio onde as vítimas moram.

Só lembrando aos caros irmãos, que, quem me informou sobre os fatos, foi a minha irmã carnal que mora em Timon- Maranhão, que é enfrente de Teresina, tá?

Ela me disse que realmente aconteceu os fatos e que o vídeo foi feito pelo o SBT e que a Delegada da Capital que está atendendo o caso realmente se chama Wilma Alves, não temos dúvidas meus amados e ela é vossa irmã na fé CCB.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd julho 2013, 10:48 pm

Gideões da CCB-Livre escreveu:Meus amados irmãos a paz esteja convosco, não discordo da vossa maneira de crer e fé no vosso Deus, não, de jeito nenhum, cada um é livre para fazer o que bem entender da sua vida!

O foco do assunto, foi em mostrar ao mundo CCB, que esta igreja, que todos crentes da CCB acham que é a graça maravilhosa e que o Deus vivo da CCB não tolera e nem permite pecador na frente do seu povo, não tem nada disto!

Os homens que estão na frente deste povo- CCB, são todos pecadores e muitos deles piores do que nós que assumimos os nossos erros.

Vejam o que aconteceu em Teresina Piauí:



Os irmãos podem conferir, no mapa do Google, vocês vão achar o Bairro Lourival Parentes e o Bairro Santo Antonio onde as vítimas moram.

Só lembrando aos caros irmãos, que, quem me informou sobre os fatos, foi a minha irmã carnal que mora em Timon- Maranhão, que é enfrente de Teresina, tá?

Ela me disse que realmente aconteceu os fatos e que o vídeo foi feito pelo o SBT e que a Delegada da Capital que está atendendo o caso realmente se chama Wilma Alves, não temos dúvidas meus amados e ela é vossa irmã na fé CCB.

 Pois é Gideões você generalizou de mais ,pois veja bem se um ancião em uma terra mais atrasada como é no Piaui ,um homem com cargo na igreja ataca essa mulher que não tem nenhum atrativo sex ,isso é terrível ,pois deve ser 
Nifomaniaco .mas cai entre nós Gideões uma pessoa que ficou por mais de trinta anos  falando Kalamanaia na igreja contando Tristemunhos e enchendo o saco da irmandade ,arrotando no cargo musical igual que você fazia ,e ainda por cima mentiroso ,pois confessou textualmente que viu e falou com anjos quando estava na CCB,e o pior disse que Jesus não ressuscitou ,e que era casado com Madalena e hoje confessa que  não crer mais na bíblia sagrada  ,não tem moral nenhuma meu caro ,pois é pior que este miserável ai..... que se diz ancião e fez esta barbárie com a mulher do próximo ,pois você é um manico que quer violar a Fé das pessoas pregando heresia,......  vamos irmãos fazer uma corrente de fé e nesta comunhão ordenar assim .... retro satanás leva teu filho daqui que está na cacunda dos Gideões e deixe esta pobre alma em paz grsgrsgrs sai dele que esta alma ainda pertence ao Senhor ....bom é só para amaciar daqui a pouco o Izaias vai fazer uma exorcização,para livrar esta alma penada que está vagando na mente gideões ,mas sem Hkaçlamanaia por favor i 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Izaias 3rd julho 2013, 2:44 pm


O que me deixa pasmado, é que:
Esta Congregação não tem Ancião, apenas Cooperador!
O vídeo não diz a data do fato!
No site do Jornal do Piaui, nada consta referente esta reportagem!
E por fim, entrei em contato com alguns irmãos, pois conheço muito bem a capital Teresina/PI, nada sabem a respeito.
Então fica as perguntas:
Será que esta fonte é verdadeira?
Será que não se refere a mais um destes videos remontados, que no fim não passa de lorota?
Gostaria de ter mais informações para poder ir a fundo nesta postagem, antes de dar minha opinião final!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 3rd julho 2013, 3:19 pm

Não esquentem os miolos meus amados, é só ligar na Delegacia e falar com a Delegada Wilma Alves, ela sabe de todas as investigações que estão correndo nos três casos iguais na Cidade e todos eles fora feito por líderes religiosos.

PS: quanto ao nome "ancião", para qualquer repórter de qualquer emissora de rádio e tv meu amado Isaías, todos os homens do Ministério são anciãos, só quem conhece essa hierarquia ministerial da CCB, são os crentes trouxas enganados desta igreja.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd julho 2013, 3:53 pm

Gideões da CCB-Livre escreveu:Não esquentem os miolos meus amados, é só ligar na Delegacia e falar com a Delegada Wilma Alves, ela sabe de todas as investigações que estão correndo nos três casos iguais na Cidade e todos eles fora feito por líderes religiosos.

PS: quanto ao nome "ancião", para qualquer repórter de qualquer emissora de rádio e tv meu amado Isaías, todos os homens do Ministério são anciãos, só quem conhece essa hierarquia ministerial da CCB, são os crentes trouxas enganados desta igreja.

 Bom Gideões ainda que a sua explicação do ancião em relação ao mundo  tenha base, faltou mais transparência sua ,pois se preocupou em enfatizar que ele é o Ancião da CCB ,pois o garanhão da CCB ,pode ser um simples ministro ou até musico ,diácono ou qualquer um ,ou seja um Zé do banco ,mas eu vou contar uma história ,que uma mulher deve fazer em casos desses segundo a bíblia


 "Se 1 mulher for estuprada na cidade e não gritar suficiente, deve ser apedrejada até morrer" (Dt 22:23-24)
"Se 1 mulher for estuprada no campo, então ela deve viver" (Dt 22:25)
"Se o estuprador for apanhado, ele deverá pagar uma quantia ao pai e casar com a estuprada" (Dt 22:28-29) 





No passado agia se assim ,mas agora é denunciar logo em seguida ,é uma pena que esta Senhora só foi a delegacia ,depois que a semente do mal vingou no seu útero,pois se não tive-se gravida se calava ,e isso é um grande erro deve denunciar sim ,mas este ato não derruba a CCB em si ,pois a maldade está neste seculo a vontade ,veja no passado a Igreja foi mutilada ,por homens perversos de coração ,que violaram muitas mulheres Cristãs ,mataram fizeram horrores ,nas guerras mundiais ,isso se multiplicaram ,essa humanidade pervertida e podre ,mesmo assim Deus ainda tem misericórdia ,e ainda chama aqueles para a razão e arrependimento ,pois ele é muito misericordioso .e até para você meu caro Gideões ,que esta enfeitiçado ,nesta luta doentia contra Deus e a verdade ,Jesus ainda te ama ,volta meu irmão sai deste  
Sarcófago  que você se meteu ,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Izaias 4th julho 2013, 12:16 pm

Gideões escreveu:PS: quanto ao nome "ancião", para qualquer repórter de qualquer emissora de rádio e tv meu amado Isaías, todos os homens do Ministério são anciãos, só quem conhece essa hierarquia ministerial da CCB, são os crentes trouxas enganados desta igreja.






Ledo engano meu caro, o repórter fala em "dirigente" e em todas as reportagens que ser referem a evangelismo eles (os repórteres) dizem, "pastor".

Aliás, eu solicitei por email ao SBT, já que a pseuda reportagem presume-se feita por uma sua afiliada no PI e me disseram não saber nada a respeito. Todavia solicitei uma pesquisa mais minuciosa, já que ninguém diz a data do suposto fato.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 7th julho 2013, 9:08 pm

Tudo bem meus caros irmãos enganados, é por isto que eu não erro na pontaria dos meus tópicos, quando eu sento cadeira do meu PC, a inspiração que eu tenho é única.

Vejam o que eu fiz exatamente sobre mentes cegas e enfermas como a vossa, antes de ontem:

[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]Estas são as Dez Drogas mais Perigosas do mundo, mas a Religião Mata mais do que todas! Por que? Todas estas Drogas matam o corpo do ser humano, a Religião mata a Alma, a Esperança do homem viver a sua vida na terra em paz.[/b]

Pois, as Doutrinas pregadas por estas igrejas, criam uma guerra interior na vida do homem, é pai contra filho, mãe contra filha, sogra contra nora e tudo isto se deve unicamente a um versículo que o Cristo disse que essa seria a sua missão: 

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(83, 100, 130); line-height: 18.1875px; background-color: rgb(225, 235, 242);"]"Não cuideis que vim trazer paz na terra, vim trazer guerra, espada, a minha doutrina é infernizar a vidas das famílias; colocar o pai contra o filho, a mãe contra a filha, a sogra contra a nora e assim sendo, criar inimizades entre os membros das famílias, as famílias dos crentes não devem ter paz, pois essa é a missão de Jesus/Yeshua tirar a paz das famílias" [/b] 

Confiram a Pesquisa feita aqui:

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t468-a-religiao-e-a-pior-droga-do-mundo

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(83, 100, 130); line-height: 18.1875px; background-color: rgb(225, 235, 242);"]O Álcool[/b]: mata 72% dos 100 que entram nesta droga[b style="margin: 0px; padding: 0px;"], mas a Religião mata 100% dos crentes que aceitam este falso Cristo Yeshua/Jesus como seu único e suficiente salvador, pois esta é a missão Dele: queimar no fogo do inferno todos os que não aceitar a sua doutrina![/b] 

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(83, 100, 130); line-height: 18.1875px; background-color: rgb(225, 235, 242);"]- Ainda bem que isto tudo só existe na mente doentia dos crentes/cristãs e Judaísmo/Hebreus; quem tem amor à vida, fujam de qualquer Religião/Igreja na terra e nunca mais deem Dízimos e nem Coletas nestas igrejas.[/b]
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa! Empty Re: A Exclusão do Pecador de Morte da CCB é Injusta e Criminosa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos