NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
109 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 109 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA!

5 participantes

Ir para baixo

SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA!

Mensagem por Izaias 11th julho 2013, 12:42 pm

Fantástico - Globo escreveu:[b style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19px; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Suzane Richthofen[/b] foi condenada por matar os pais, Manfred Albert Freiherr von Richthofen e Marísia von Richthofen. Ela teria matado seus pais a “golpes de pau” juntamente com Daniel, seu namorado na época, e o irmão de Daniel. O motivo teria sido a não aceitação do namoro pelos pais, além de um suposto interesse na herança que seria deixada pelos pais. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão.

Gostaria de saber se os caros irmãos e afins, acreditam mesmo que esta moça, condenada por assassinar os pais junto com o namorado, agora é uma "pastora"?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty Re: SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA!

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th julho 2013, 12:37 pm

Izaias escreveu:
Fantástico - Globo escreveu:[b style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 12px; line-height: 19px; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Suzane Richthofen[/b] foi condenada por matar os pais, Manfred Albert Freiherr von Richthofen e Marísia von Richthofen. Ela teria matado seus pais a “golpes de pau” juntamente com Daniel, seu namorado na época, e o irmão de Daniel. O motivo teria sido a não aceitação do namoro pelos pais, além de um suposto interesse na herança que seria deixada pelos pais. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão.

Gostaria de saber se os caros irmãos e afins, acreditam mesmo que esta moça, condenada por assassinar os pais junto com o namorado, agora é uma "pastora"?

Izaias ,o operar é de Deus ,se ele quiser não cabe a nós dizer nada ....mas ....eu tenho as minhas duvidas ,faz de conta que ela fosse ministra na CCB ,sabemos que a mulher não tem este oficio ,é apenas para uma representação ,imagina ela testemunhando como é que foi o seu chamado ,...irmãos eu outrora servia o pecado ,era instrumento na mão do adversário minha mãe e o meu pai ,mandei ele aonde o judas perdeu as botas ,matei eles junto como o meu namorado ,para ficar com dinheiro ,e fumar drogas craker  maconha e cheira cocaina ,matei a pauladas ,mas agora eu sou uma santa ,uma ovelha pois me batizei ,olha izaias você deixaria os seu netos ou família aos cuidados desta pastora Loira anjo resgatado das mãos de satã ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty Re: SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA!

Mensagem por RENATO 12th julho 2013, 1:10 pm

Sem não colocar ela de pastora é um risco muito grande.
Vamos então ver se ela preenche os requisitos bíblicos, em caso afirmativo poderá ser considerada como pastora, no entanto eu acho que ela não se enquadra na passagem abaixo.



I TIMóTEO 3

1 Fiel é esta palavra: Se alguém aspira ao episcopado, excelente obra deseja.
2 É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, temperante, sóbrio, ordeiro, hospitaleiro, apto para ensinar;
3 não dado ao vinho, não espancador, mas moderado, inimigo de contendas, não ganancioso;
4 que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com todo o respeito
5 (pois, se alguém não sabe governar a sua própria casa, como cuidará da igreja de Deus?);
6 não neófito, para que não se ensoberbeça e venha a cair na condenação do Diabo.
7 Também é necessário que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em opróbrio, e no laço do Diabo.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty Re: SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA!

Mensagem por Izaias 12th julho 2013, 3:43 pm

Lourival escreveu:... olha izaias você deixaria os seu netos ou família aos cuidados desta pastora Loira anjo resgatado das mãos de satã ??




Deixar de maneira alguma ficaria sob meu olhar!
Entretanto ao ser chamado por DEUS para servi-lo no ministério temos que contar o que DEUS fez por nós.
Em Lucas temos o exemplo de um endemoninhado que tinha uma legião veja:
Lucas 8 (34~39). Quando os homens que estavam tomando conta dos porcos viram o que havia acontecido, fugiram e espalharam a notícia na cidade e nos seus arredores. Muita gente foi ver o que havia acontecido. Quando chegaram perto de Jesus, viram o homem de quem haviam saído os demônios. E ficaram assustados porque ele estava sentado aos pés de Jesus, vestido e no seu perfeito juízo. Os que haviam visto tudo contaram ao povo como o homem tinha sido curado. Aí toda a gente da região de Gerasa ficou com muito medo e pediu que Jesus saísse da terra deles. Então Jesus subiu no barco e foi embora. E o homem de quem os demônios tinham saído implorou a Jesus: — Me deixe ir com o senhor! Mas Jesus o mandou embora, dizendo: Volte para casa e conte o que DEUS fez por você. Então o homem foi pela cidade, contando o que Jesus tinha feito  por ele.
 
Percebam como a coisa virou, antes tinham medo do homem que estava possuído por uma legião de demonios.
Quando Jesus o libertou o povo vendo o que havia acontecido ficaram com medo de Jesus e o expulsaram da cidade.
Eita povinho enrolado este.
Geralmente é o que acontece hoje em nosso meio, quando um ex fora da lei, (viciado, assaltante, pedófilo, etc.), é salvo e conta o que fez no passado, todos ficam com o pé atrás.
DEUS perdoa o homem nunca.
Entretanto neste caso da menina, eu acho que ela está é querendo a redução da pena e vai conseguir, já tivemos casos recentes.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty Re: SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA!

Mensagem por Atalaia do evangelho 12th julho 2013, 5:35 pm

RENATO escreveu:Sem não colocar ela de pastora é um risco muito grande.
Vamos então ver se ela preenche os requisitos bíblicos, em caso afirmativo poderá ser considerada como pastora, no entanto eu acho que ela não se enquadra na passagem abaixo.



I TIMóTEO 3

1 Fiel é esta palavra: Se alguém aspira ao episcopado, excelente obra deseja.
2 É necessário, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, temperante, sóbrio, ordeiro, hospitaleiro, apto para ensinar;
3 não dado ao vinho, não espancador, mas moderado, inimigo de contendas, não ganancioso;
4 que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com todo o respeito
5 (pois, se alguém não sabe governar a sua própria casa, como cuidará da igreja de Deus?);
6 não neófito, para que não se ensoberbeça e venha a cair na condenação do Diabo.
7 Também é necessário que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em opróbrio, e no laço do Diabo.

É... o irmão Renato fez menção de uma excelente passagem Bíblica!

Acredito que alguém que almeje o episcopado tenha que ter as qualificações acima. 

Não é se convertendo da noite para o dia, e logo após tomando posse de um exemplar das Escrituras, que estará apto a ocupar o ministério! Aliás, esse negócio de mulher pregar para mim é totalmente anti-Bíblico, pois não vemos nenhum exemplo deixado nas cartas apostólicas. 

                                           Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty Re: SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA!

Mensagem por BRASIL2011 17th julho 2013, 9:51 pm

eu que não queria pertencer o rebanho dela kkkkkkkkkkkkkk
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA! Empty Re: SUZANE RICHTHOFEN VIROU PASTORA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos