NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS"

4 participantes

Ir para baixo

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS"

Mensagem por Izaias 12th julho 2013, 3:48 pm








Sabem de uma coisa?

Estou até vendo este Papa com bons olhos, ele está tentando arrumar a casa.
Posted: 11 Jul 2013 06:47 PM PDT
O papa Francisco protagonizou nesta quinta-feira uma visita-surpresa à garagem do Vaticano para verificar se os clérigos católicos estão atendendo a seu pedido para que usem carros "modestos". 
A visita do papa à garagem não era esperada, mas se segue a recentes comentários do pontífice sobre o que vê como a ostentação material de certos religiosos. 
"Meu coração dói quando vejo um padre usando o último modelo de um carro", declarou o papa no fim de semana. Na ocasião, ele pediu aos clérigos católicos que usem "carros mais modestos" e dediquem as economias aos pobres. Antes de ser eleito papa, quando era um cardeal em Buenos Aires, Francisco circulava de ônibus pela capital argentina. Ele defende que a Igreja Católica dê mais atenção às parcelas mais pobres da população

.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty Re: PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS"

Mensagem por Marcia 12th julho 2013, 5:32 pm

Eu soube que a mesma coisa está acontecendo com a frota de carros, helicópteros e jatinhos dos pastores famosos brasileiros.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty Re: PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS"

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th julho 2013, 6:09 pm

Marcia escreveu:Eu soube que a mesma coisa está acontecendo com a frota de carros, helicópteros e jatinhos dos pastores famosos brasileiros.

 Puxa vida vocês hein!!  Bom apesar que nos tempos de Jesus os cavalos se equiparam a um Jaguar  bom esses ai só os soldados graduados com patentes e alto escalão ,e um que Jesus usou emprestado o  burrinho um carrinho popular ....eu não vejo problema que algum Líder religioso use destes recursos ,para cultos e evangelização ,alguns ,ministros de nomes renomados fazem mega pregações de um estado para o outro com estes transportes ,as vezes fazem duas mega cultos no mesmo dia , neste casos quem tem mais o direito da critica seria os irmãos deste lugares ,tudo que for usado para o bem do evangelho ,e pela a propagação do Reino de Deus é valido ,mas quando o objetivo é outro ai as coisa se torna difícil de aceitar ,veja Jesus não parava quieto ia de uma lado para o outro anunciando o  no meu modo de ver é necessário ,se locomover de um lado para o outro,com mais rapidez ... Paulo não parava ,e se ele pode-se ir de carro e avião ,naquele tempo você duvida que não o faria para anunciar o reino ? 



Mas temos aqui no Brasil uma turma de ministros que fazem viagens e mais viagens internacionais ,a custa da irmandade ,e o que mais eles levam e trazem e a santa saudação com a paz de Deus ,estive na França em viagem na obra de Deus ,na Itália ,Estados unidos etc etc etc e de todo estes lugares trago a saudação com a santa paz de Deus ,é o Trem da alegria do santo ministério ,viagens para saudações ,já viram este tipo de evangelização ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty Re: PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS"

Mensagem por Marcia 12th julho 2013, 6:17 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:Eu soube que a mesma coisa está acontecendo com a frota de carros, helicópteros e jatinhos dos pastores famosos brasileiros.

 Puxa vida vocês hein!!  Bom apesar que nos tempos de Jesus os cavalos se equiparam a um Jaguar  bom esses ai só os soldados graduados com patentes e alto escalão ,e um que Jesus usou emprestado o  burrinho um carrinho popular ....eu não vejo problema que algum Líder religioso use destes recursos ,para cultos e evangelização ,alguns ,ministros de nomes renomados fazem mega pregações de um estado para o outro com estes transportes ,as vezes fazem duas mega cultos no mesmo dia , neste casos quem tem mais o direito da critica seria os irmãos deste lugares ,tudo que for usado para o bem do evangelho ,e pela a propagação do Reino de Deus é valido ,mas quando o objetivo é outro ai as coisa se torna difícil de aceitar ,veja Jesus não parava quieto ia de uma lado para o outro anunciando o reino de Deus ,ele não ficava entocado a alguns dos dias de hoje ,é necessário ,se locomover de um lado para o outro Paulo não parava ,e se ele pode~se ir de carro e avião ,naquele tempo você duvida que não o faria ? 



Mas temos aqui no Brasil uma turma de ministros que fazem viagens e mais viagens internacionais ,a custa da irmandade ,e o que mais eles levam e trazem e a santa saudação com a paz de Deus ,estive na França em viagem na obra de Deus ,na Itália ,Estados unidos etc etc etc e de todo este lugares trago a saudação com a santa paz de Deus ,,,e o Trem da alegria do santo ministério ,viagens para saudações ,já viram este tipo de evangelização ??

 Engraçado o dom do fala,fala do ir Lourival,sempre a mesma coisa dando um jeitinho de colocar o ministério no meio de todos assuntos comparar os irmãos com esses pastores? É isso mesmo ? Agora o irmão pegou pesado.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty Re: PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS"

Mensagem por Marcia 12th julho 2013, 6:24 pm

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" 393807_330323760395196_287430914_n

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty Re: PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS"

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th julho 2013, 6:37 pm

 Marcia ...é claro que eu falei ....isto ocorre na Igreja católica o ICAR . tem uma fortuna imensa ,os Padres recebem salários lá? eu vou falar baseado na boca maldita ,dizem que são registrados em carteira assinada ,tem a casa paroquial ,e um monte de Beata para limpar a casa ,fazer a refeição lavar a saias e as cuecas dos padrecos ,tem carros próprios sim ,e toda a mordomia ,veja eu quando era Jovem ,mo ano de 1975 a 1976 ia na missa da Igreja de vila IVG ,e o padreco metia o pau nas novelas e contava todo o capitulo na missa ,bom de minha parte eu ia com segundas intenções,e o Padreco tinha teve colorida e na época era um luxo ,pois a maioria era preto e Branco ,o serviço de sacerdote e ministros criam muitas mordomias , volto a repetir se as pessoas usa o recurso da igreja ,para transporte rápido e moderno para o Bem do evangelho ,não vejo problema nenhum ,Eu falei das viagens internacionais do santo ministério ,porque eu ficava de boca aberta ,quando os ministros da CCB diziam que fazia uma turnê internacional na obra de Deus ,e lá no banco da turma do Zé ,o melhor do Zé Musico ,eu imaginava que ele anunciava o evangelho ,levantando uma bandeira ,chamando almas em Nome do Senhor para ser salvo assim por diante ,mas depois que eu fiquei um pouquinho mais esclarecido ,fiquei com raiva ,pois o pessoal na verdade ia fazer turismo e trazer saudação e eu dizia Amémmmmmmmm grsgrsgrs
Agora temos a turma do trem da alegria ,e vocês ficam olhando os galhos dos outros tenha dó mulher kakakakakakak
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty Re: PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS"

Mensagem por RENATO 12th julho 2013, 8:53 pm

Marcia escreveu:Eu soube que a mesma coisa está acontecendo com a frota de carros, helicópteros e jatinhos dos pastores famosos brasileiros.

 Essa não eles vão vender e doar o dinheiro para o pobres?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty Re: PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS"

Mensagem por Izaias 13th julho 2013, 12:27 pm


Na verdade estão economizando, os processos por pedofilia estão custando muito caros.
Mas, este Papa está caindo bem, no meu conceito.
Recusou uma suite de luxo no Hotel e pediu um quarto simples.
Só espero que não venha bucha grossa por ai.
Aliás, já perceberam que em todos os Países que tiveram a visita de um Papa, houve tragédias ou um pouco antes ou logo depois da visita. Pesquisem e verão!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty Visita do papa Francisco na Jornada custará até R$ 350 milhões

Mensagem por RENATO 14th julho 2013, 10:57 am

Maior evento católico do mundo e um dos maiores já realizados no país, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) tem um custo total estimado entre R$ 320 milhões e R$ 350 milhões, segundo cálculos de seus organizadores.

O valor inclui as despesas indiretas, que não geram desembolsos dos governos, como a alocação de forças de segurança. O evento será realizado entre os dias 23 e 28 de julho, no Rio de Janeiro.

Papa Francisco troca suíte por um quarto mais simples no Rio; veja
Papa Francisco desiste de papamóvel e vai usar jipe no Rio
Galeão e Santos Dumont terão esquema especial durante Jornada

"O custo total ainda está sendo definido e é variável em função do número final de participantes e inscritos", informou a organização da Jornada Mundial da Juventude, em resposta a questionamento feito pela Folha.

Segundo os organizadores, cerca de 70% da verba necessária virá das contribuições dos peregrinos, que variam entre R$ 106 e R$ 600. Outras fontes de recursos são doações espontâneas, produtos licenciados (que geram royalties para o evento), patrocínios e parcerias.

Até agora, os patrocinadores são Bradesco, Itaú, Santander, Ferrero, Estácio, Nestlé, McDonald's e as agências TAM Viagens e Havas. "Os patrocinadores ajudam com dinheiro, prestação de serviços e uso de seus produtos no evento", diz a organização do evento.

Apesar do otimismo, foram arrecadados até agora apenas R$ 20 milhões entre patrocínios e eventos para levantar fundos, como uma feijoada, coletas em missas, rifas e venda de produtos.
Editoria de Arte/Folhapress

PODER PÚBLICO

Segundo a organização, "a participação do poder público na JMJ Rio 2013 se dará nas questões de sua competência que envolvem a visita de um chefe de Estado, além de questões gerais da realização do evento como logística, mobilidade urbana, segurança pública, transporte, comunicação e assistência ao peregrino".

O Ministério Público do Rio de Janeiro abriu inquéritos na semana passada para analisar a participação da Prefeitura do Rio de Janeiro e do governo do Estado nas despesas do encontro internacional de jovens católicos.

No caso do município, o objetivo foi suspender o edital de licitação da prefeitura para a contratação de serviços de saúde, estimados em R$ 7,8 milhões.

Inicialmente previsto como encargo dos organizadores do encontro católico, o atendimento médico nas principais cerimônias da jornada passou a ser uma atribuição da prefeitura, que realizaria na sexta-feira uma licitação para definir a empresa de saúde contratada para esta função.

A licitação foi suspensa temporariamente por decisão judicial na manhã de sexta, mas depois, à noite, a Justiça do Rio autorizou a abertura dos envelopes da licitação para a escolha da empresa que vai prestar os serviços de saúde durante a Jornada.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/07/1310798-visita-do-papa-francisco-na-jornada-custara-ate-r-350-milhoes.shtml
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty Re: PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS"

Mensagem por Izaias 14th julho 2013, 11:33 am


Pois é, isto mostra que o Brasil ainda é um País semialfabetizado politicamente, não precisa nada disto, os organizadores estão apenas de olho em usurpar alguns milhões e ao que parece quem vai pagar a conta somos nós que nada temos com isto.
Haja vita a grande comitiva de deputados e afins que irão ao encontro.
Ora, se o Papa tem o prazer de visitar o Brasil ou foi convidado, vem visita e pronto.
Para que tanta despesa?
Quando eu convido alguém para me visitar o máximo que tenho de despesas é uma pizza, ou uma picanha e algumas cervas e refrigerante e fica tudo de bom tamanho.
Só falta o Brasil pagar também as despesas de combustível na aeronave do Papa.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty Arcebispo de São Paulo defende gastos com a Jornada Mundial da Juventude

Mensagem por RENATO 15th julho 2013, 9:16 pm

O cardeal dom Odilo Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo, declarou nesta segunda-feira (15) que a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) será uma "injeção de sangue" na economia brasileira e defendeu os gastos para a realização do maior evento católico do mundo, que acontece no Rio entre os dias 23 e 28 e trará o papa Francisco ao país.

A Folha mostrou neste domingo que o encontro de jovens da igreja tem custo estimado entre R$ 320 milhões e R$ 350 milhões.

Dom Odilo concedeu entrevista coletiva na sede da arquidiocese, em Higienópolis (região central de São Paulo), para falar sobre a Semana Missionária, programação pré-Jornada que receberá parte dos peregrinos na cidade antes de sua ida ao Rio de Janeiro.
Lalo de Almeida - 10.mar.2013/Folhapress
O cardeal brasileiro dom Odilo Scherer celebra missa na Igreja Sant'Andrea al Quirinale, em Roma
O cardeal brasileiro dom Odilo Scherer celebra missa na Igreja Sant'Andrea al Quirinale, em Roma

"Alguns questionam o custo da Jornada e da vinda do papa, mas a vinda do papa é uma parte. O papa vem para um evento. O custo é do evento no seu conjunto, não só para a vinda do papa", disse o cardeal.

Ele afirmou que grande parte dos custos são pagos pelos próprios peregrinos - que arcam com inscrições que variam entre R$ 106 e R$ 600 e com a viagem ao Brasil - e que os valores deveriam ser tratados como "investimento nos jovens" e não como gastos.

Dom Odilo classificou ainda as despesas como "bem-vindas", porque geram divisas ao país.

"Não são despesas pagas a alguém que vai levar embora esse dinheiro. Esse dinheiro é derramado no Brasil. Está gerando impostos, trabalho e assim por diante. Falam que passa de R$ 300 milhões o cálculo das despesas. Eu diria: bem-vindas as despesas. É, sem dúvida, uma injeção de sangue na economia brasileira", declarou o religioso.

SEMANA MISSIONÁRIA

Apesar de a Jornada no Rio acontecer entre os dias 23 e 28, dioceses de todo o Brasil promoverão a partir de amanhã a Semana Missionária.

Antes de ir para a capital fluminense, os jovens participarão de atividades religiosas, sociais e culturais até o dia 20, como preparação para a JMJ.

A Arquidiocese de São Paulo calcula que receberá 10 mil peregrinos, vindos de 58 países, durante esta semana.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/07/1311465-arcebispo-de-sao-paulo-defende-gastos-com-a-jornada-mundial-da-juventude.shtml
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS" Empty Re: PARA FRANCISCO VAI À GARAGEM VER SE PADRES TÊM "CARROS MODESTOS"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos