NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Paz de Deus a Todos, e um Ótimo final de semana. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Paz de Deus a Todos, e um Ótimo final de semana. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A Paz de Deus a Todos, e um Ótimo final de semana. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A Paz de Deus a Todos, e um Ótimo final de semana. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A Paz de Deus a Todos, e um Ótimo final de semana. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A Paz de Deus a Todos, e um Ótimo final de semana. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A Paz de Deus a Todos, e um Ótimo final de semana. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A Paz de Deus a Todos, e um Ótimo final de semana. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A Paz de Deus a Todos, e um Ótimo final de semana. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Paz de Deus a Todos, e um Ótimo final de semana.

Ir para baixo

A Paz de Deus a Todos, e um Ótimo final de semana. Empty A Paz de Deus a Todos, e um Ótimo final de semana.

Mensagem por Paulino 20th julho 2013, 8:01 am

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 20/07/2013.
 
COM APENAS R$30,00 TRINTA REAIS DE INVESTIMENTO, VOCÊ CRIA SUA PRÓPRIA PAGINA LUCRATIVA, COM APENAS ALGUNS MINUTOS DIÁRIO, FAZ A SUA PUBLICAÇÃO E COMEÇA CUMPRIMENTA A  SUA RENDA, ABRA A PAGINA E VEJA A REALIDADE É SEGURA E NÃO TEM VÍRUS, SEJA UM PUBLICADOR DE SUA PRÓPRIA PÁGINA.
 
Veja Sem Compromisso este LINK Abaixo Pode ser Útil a Você.


Seu link de divulgação é: http://www.paginalucrativa.com.br/?id=9176
 
Não existe Vitória sem luta, nem Milagre sem Causa, o fim das coisas justifica o meio, precisamos crer para poder alcançar o que Esperamos pela Fé. Santificar é reescrever uma nova forma de Vida, mudar os costumes, vaidade e conter os desejos mundanos que opera na carne. Converter a Deus, é uma Transformação que acontece a pedido da Alma, sentindo o desejo de Viver o Evangelho, quando isto acontece, aproxima os Humanos a receber a Força Sagrada, junto vem à alta estima e recebe o que pede através da Fé, exercitando o amor e a Caridade justifica o que somos de verdade Filhos do Deus altíssimo renascido pela palavra.
 
“Disse o Senhor Jesus”, Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos “EU” o aliviarei, tome sobre vos o meu jugo que não é pesado, e meu fardo é leve para carregar; e “Aprendei de Mim” que sou manso e humilde de coração. Podemos convencer a muitos que somos bons, porem; não podemos mentir para nos mesmo um caráter invertido! A Nossa Consciência não a deixa enganar e revela quem somos de verdade ao Mundo. Abras as comporta da sua Consciência e deixe escorrer, escoando toda sua culpa e maledicências represadas e fique livre! Ela é prejudicial à sua saúde e espiritualidade, maldade e ódio, rancor e a ira humana traz amargura, bem como o desejo de vingança, contamina sua consciência e torna-se pesada e difícil de suportar. Purifica a destes males enquanto é tempo, Estando limpa e leve siga o! Encha das boas coisas que Deus nos oferece nesta Vida, Amor Perdão e Paz, Benção e Prosperidade, pacificação e Justiça Divina será abundantes, “Alcançara a Vida e a Graça na sua caminhada, num processo multiplicador repartira com todos os que a rodeia, família e amigos e a toda a irmandade no Senhor Jesus.
 
Pode não ser como esperávamos, o que a nos sucede hoje já estava escrito nas páginas de ontem que você mesmo a editou! O choro pode durar uma noite inteira, porem; a alegria sempre virá no amanhã. Diga sim agora confirmando o melhor, o futuro não pertence aos Humanos decidirem, à verdade é doida! Mais nunca deve ser reprimida por pena ou adiada por misericórdia, respondemos pelos bons e maus conselhos que não há Ouvimos e deixamos de aplicar. Todos os nossos atos têm um preço, e pagamos na integra o que praticamos no dia a dia desta vida, Colhemos da semente semeada no passado, Jamais nega sua Originalidade e essência! Produz a sua característica com fartura, colhendo dos seus frutos não devem reclamar, é o resultado somado as suas ações praticadas e ditadas no seu livro da Vida Apocalipse 20v11.
 
12 - Deus cuida de mim e de todos os que fazem a sua vontade, em tuas mãos quero estar todos os dias! Chegai para ele e ele chegará para voz também, Com as bênçãos para todos os que estão lendo esta mensagem e estejam sobre os cuidados do meu Deus. Onde entra a Luz às trevas desaparece, a tristeza é desfeita com a chegada da alegria, com a unção do óleo e a comunhão do Espírito Santo à saúde é restaurada! Primeiramente a espiritual e as demais coisas serão acrescentadas ao que esperam na bondade de nosso Deus. Fazendo de você um templo e a morada do Espírito Santo, tudo se renova para renascer a cristo numa nova vida, cheio do poder e a Gloria do Leão da Tribo de Judá JESUS CRISTO. Ele cuidará de todos os que nele crerem, também cuida de ti em suas provações, hoje é um novo dia na sua Vida, contara após a sua renovação e consagração a Deus Pai. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
 
 
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
 
Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com  
 
 
Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos