NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
39 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas

2 participantes

Ir para baixo

Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas Empty Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas

Mensagem por Marcia 26th julho 2013, 3:04 pm

Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas Xbiblia_e_armas-310x200.jpg,qa0e56d.pagespeed.ic.O3sYD-d5US
Uma reportagem do jornal A Critica alerta para algo cada vez mais comum no estado do Amazonas: criminosos estão encontrando na religião uma proteção para continuar realizando seus crimes, mostrando que os trabalhos nos presídios não estão sendo eficientes na recuperação de homens e mulheres.

No dia 9 de julho o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), em Manaus, passou por uma rebelião onde boa parte dos presos fugiu deixando roupas, sandálias e outros pertences, mas levando as bíblias que eles guardavam nas celas.
A Ronda Ostensiva (Rocam) conseguiu recuperar 50 prisioneiros, muitos deles estavam com bíblias nas mãos e tentavam despistar os policiais se passando por pessoas normais em pontos de ônibus.
A identificação desses indivíduos se deu pelos arranhões que eles tinham pelo corpo. Para o tenente-coronel da Rocam, Renan Carvalho, a Bíblia está sendo usada por esses criminosos como uma proteção.
Mensagens trocadas por celulares entre esses presidiários mostram como a relação com a religião não está impedindo que eles continuem praticando crimes. A polícia revelou um texto onde um bandido pede a proteção de Deus para que seu comparsa consiga realizar o crime em segurança.

“Vá lá mano. Vai dá (sic) tudo certo, Deus está contigo e ele vai cegar esses vermes pra não te enxergarem dentro da mata. Você vai conseguir”, dizia.
Para o ex-arcebispo de Manaus, Dom Luiz Soares Vieira, não há justificativa para essas atitudes. Lembrando que o cangaceiro Lampião, católico devoto de Nossa Senhora, rezava aos sábados e depois cometia assaltos, homicídios e estupros, o religioso fala em personalidade dupla. “Não seria uma espécie de esquizofrenia ou dualidade diante de Deus?”, questionou Dom Luiz.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas Empty Re: Criminosos usam Bíblia como “proteção” em fugas

Mensagem por Izaias 26th julho 2013, 4:12 pm


Pois é, aja vista a grande quantidade de foras da lei que se "auto convertem" em cristãos e acenando com uma Bíblia (sabe-se lá qual), na mão andam dizendo que são "evangélicos".
Temos até a noticia do casal Hernandes que ocultaram dinheiro na Bíblia.
Podemos ver um presente caso o do "Maniaco do Parque", um estuprador que violentou e matou várias mulheres, condenado pegou a pena máxima.
Agora numa reportagem recente aparece com a Bíblia na mão e se diz convertido e auto intitula-se "pastor".
Na minha opinião, (pequena diga-se de passagem), eu não acredito nestas histórias e explico porque.
DE 1985 a 2000 eu era extremamente abastado (rico), família de classe média alta.
Em uma palavra pregada na doutrina CCB, DEUS disse: "Não mude do 65 para o 66, se não for de minha vontade"!  
Eu nem dei bola, como já estava no final de uma reforma em outra propriedade distante 250 metros da que residia, poucos dias depois concretizei a mudança.
No dia exato da mudança, a noite minha esposa sofreu um acidente e caiu de uma altura e ficou paralisada da cintura para baixo.
Sofreu 3 cirurgias na coluna e ficou aos cuidados de uma enfermeira durante um ano inteiro, havíamos programado uma festa de arromba para nossa filha que completaria 15 anos em seguida, porém com a minha esposa paralitica não fizemos nada e foi muito frustante para a menina, hoje casa e com uma filha.
Os anos foram se passando, após muita humilhação e pedido de perdão, somente em 2002 é que minha esposa ficou totalmente sarada, mas até hoje não consegui ainda recuperar os gastos financeiros pois na época fiz tudo particular, não tinha plano de saúde, vendi 3 propriedades, 5 carros, 17 linhas telefônicas e mais de 350 mil dólares que tinha como economia. 
Aguardo ainda a benção de DEUS na minha vida, não quero tudo de volta, mas apenas o que está prometido, uma parte e até agora tenho apenas o necessário para me manter e fazer as missões que sou ordenado por DEUS.
Sei que a desobediência foi minha, mas não se compara de nenhuma forma as destes monstros que hoje se dizem "arrependidos", então não acredito nesta recuperação a toque de caixa.
Acho isto uma apelação de certos pregadores de presídios, inclusive da CCB.   
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos