Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Lourival soldado cristão | ||||
Paulino | ||||
Izaias | ||||
Marcia | ||||
Jahyr | ||||
Admin | ||||
RENATO | ||||
BRASIL2011 | ||||
┼EKhristos | ||||
Jb50 |
Quem está conectado?
Há 71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 525 em 9th outubro 2024, 10:24 am
Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking
Entrar
Estatísticas
Temos 4337 usuários registradosO último membro registrado é Ismael Jordao Segura
Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos
O endeusamento do papa
2 participantes
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS :: Os que Renunciaram O Ministério a favor da CCB a favor :: RENATO Noticias evangélicas..clic aqui
Página 1 de 1
O endeusamento do papa
Estes dias tem sido um tal de papa pra lá,pra cá.
Daria pra fazer uma programação com o papa na t.v
Café da manhã com o papa
Almoço com o papa
E por ai vai.....
Eu assisti estarrecida ontem durante alguns minutos em que deixei no canal,pois logo mudei, um jovem na cadeira de rodas pediu durante seu discurso que cada um ajoelhasse segurando o seu crucifixo e levassem a direção ao papa ,e assim prontamente foram atendidos.
O ex jogador Oscar que esta em tratamento médico,soltou outras pérolas durante seu encontro com o papa ao receber a benção proferiu essas palavras:
Oscar deu a mão ao Papa e ajoelhou em sua frente ao encontrar o pontífice.
Em seguida, muito emocionado, o ex-atleta disse: “Se não curar agora não vai curar nunca mais. A maior bênção que você pode ter é a bênção do Papa", disse, chorando.
Agora o que espanta ainda mais é que em nenhuma das situações o papa se mostrou constrangido,pedindo que o tal não ajoelhassem.
Por curiosidade alguém ai viu o senhor Francisco portando um Bíblia em algum momento?
25 E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostrando-se a seus pés o adorou.
26 Mas Pedro o levantou, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem.
Atos 10:25-26
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Mateus 4:9-10
Daria pra fazer uma programação com o papa na t.v
Café da manhã com o papa
Almoço com o papa
E por ai vai.....
Eu assisti estarrecida ontem durante alguns minutos em que deixei no canal,pois logo mudei, um jovem na cadeira de rodas pediu durante seu discurso que cada um ajoelhasse segurando o seu crucifixo e levassem a direção ao papa ,e assim prontamente foram atendidos.
O ex jogador Oscar que esta em tratamento médico,soltou outras pérolas durante seu encontro com o papa ao receber a benção proferiu essas palavras:
Oscar deu a mão ao Papa e ajoelhou em sua frente ao encontrar o pontífice.
Em seguida, muito emocionado, o ex-atleta disse: “Se não curar agora não vai curar nunca mais. A maior bênção que você pode ter é a bênção do Papa", disse, chorando.
Agora o que espanta ainda mais é que em nenhuma das situações o papa se mostrou constrangido,pedindo que o tal não ajoelhassem.
Por curiosidade alguém ai viu o senhor Francisco portando um Bíblia em algum momento?
25 E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostrando-se a seus pés o adorou.
26 Mas Pedro o levantou, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem.
Atos 10:25-26
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Mateus 4:9-10
Marcia- Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Re: O endeusamento do papa
são adoradores do diabo em forma humana.
pedro ferreira- Mensagens : 403
Pontos : 449