NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
103 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

3 participantes

Ir para baixo

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

Mensagem por Marcia 31st julho 2013, 6:38 pm

O religioso falou sobre a perda de fiéis pela Igreja Católica, principalmente para as religiões evangélicas.


“Pra mim é fundamental a proximidade da Igreja. Porque a Igreja é mãe e nem você, nem eu [referindo ao repórter], conhecemos uma mãe por correspondência. A mãe dá carinho, toca, beija, ama. Quando a Igreja, ocupada com mil coisas, se descuida dessa proximidade, se descuida disso e só se comunica com documentos, é como uma mãe que se comunica com seu filho por carta”, explicou o líder católico.

Pesquisas recentes, como a do Data Popular, apontam para um maior engajamento dos cristãos evangélicos, demonstrado em diversos aspectos, como maior frequência nos cultos e fé em Deus para uma vida melhor.

Francisco disse que não conhece detalhes da realidade brasileira: “Não conheço as causas e tampouco as porcentagens. Não conheço a vida do Brasil o suficiente para dar uma resposta”. No entanto, a falta de proximidade entre Igreja e povo foi a hipótese elaborada pelo papa, partindo do seu conhecimento na Argentina, para explicar a queda no número de fiéis.

Segundo ele, faltam sacerdotes e alguns locais, sobretudo os mais pobres, acabam ficando desassistidos.

Ele contou uma história do país vizinho. “As pessoas buscam, sentem necessidade do Evangelho. Um sacerdote me contou que foi como missionário a uma cidade no sul da Argentina, onde não havia um sacerdote há quase 20 anos. Evidentemente, as pessoas ouviam o pastor. Porque sentiam a necessidade de escutar a palavra de Deus. Quando ele foi até lá, uma senhora muito culta disse-lhe: ‘Tenho raiva da Igreja porque nos abandonou. Agora vou ao culto todos os domingos ouvir o pastor, que foi quem alimentou nossa fé durante todo esse tempo’."



"[...] Falaram sobre isso, o sacerdote a ouviu, e quando ia se despedir, ela disse: ‘Padre, um momento, venha’. E foi até um armário, onde havia a imagem da Virgem. E disse a ele: ‘Eu a escondo aqui, para o que o pastor não a veja’. Essa mulher ia ao pastor, respeitava o pastor, ele falava a ela de Deus, e ela aceitava. Porque não tinha seu sacerdote. Mas as raízes de sua fé, ela as conservou escondidas num armário. Estavam lá. Esse é o fenômeno para mim mais sério. Este episódio me mostra muito bem o drama da fuga, desta mudança. Falta de proximidade”, repetiu.

Francisco ainda defendeu o encontro entre as diversas religiões. “Cada religião tem suas crenças. Mas, dentro dos valores de sua própria fé, trabalhar pelo próximo. E nos encontrarmos todos para trabalhar pelos outros. Se há uma criança que tem fome, que não tem educação, o que deve nos mobilizar é que ela deixe de ter fome e tenha educação. Se essa educação virá dos católicos, dos protestantes, dos ortodoxos ou dos judeus, não importa. O que me importa é que a eduquem e saciem a sua fome. Temos que chegar a um acordo quanto a isso".

"Hoje a urgência é de tal ordem que não podemos brigar entre nós, à custa do sofrimento alheio. Primeiro trabalhar pelo próximo, depois conversar entre nós, com muita grandeza, levando em conta a fé de cada um, buscando nos entender [...] Acredito que as religiões, as diversas religiões, não podem dormir tranquilas enquanto exista uma criança que morra de fome, sem educação. Um só jovem ou idoso sem atendimento médico. Mas o trabalho das religiões não é beneficência. É verdade. Mas pelo menos na nossa fé católica, e em outras fés cristãs, vamos ser julgados por essas obras de misericórdia”.

Papa Francisco participou na semana passada da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), realizada no Rio de Janeiro (RJ)

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty Re: Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

Mensagem por Marcia 31st julho 2013, 6:49 pm

Gente olha só ,acredito que ela ainda não estava convertida inteiramente ao Senhor Jesus,para ter uma imagem escondida,e pior dizer que a escondia do pastor?
O Senhor Jesus já sabia muito antes que a estátua estava lá em seu armário.....

Ele contou uma história do país vizinho. “As pessoas buscam, sentem necessidade do Evangelho. Um sacerdote me contou que foi como missionário a uma cidade no sul da Argentina, onde não havia um sacerdote há quase 20 anos. Evidentemente, as pessoas ouviam o pastor. Porque sentiam a necessidade de escutar a palavra de Deus. Quando ele foi até lá, uma senhora muito culta disse-lhe: ‘Tenho raiva da Igreja porque nos abandonou. Agora vou ao culto todos os domingos ouvir o pastor, que foi quem alimentou nossa fé durante todo esse tempo’."



"[...] Falaram sobre isso, o sacerdote a ouviu, e quando ia se despedir, ela disse: ‘Padre, um momento, venha’. E foi até um armário, onde havia a imagem da Virgem. E disse a ele: ‘Eu a escondo aqui, para o que o pastor não a veja’.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty Re: Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st agosto 2013, 12:26 pm

O religioso falou sobre a perda de fiéis pela Igreja Católica, principalmente para as religiões evangélicas.


“Pra mim é fundamental a proximidade da Igreja. Porque a Igreja é mãe e nem você, nem eu [referindo ao repórter], conhecemos uma mãe por correspondência. A mãe dá carinho, toca, beija, ama. Quando a Igreja, ocupada com mil coisas, se descuida dessa proximidade, se descuida disso e só se comunica com documentos, é como uma mãe que se comunica com seu filho por carta”, explicou o líder católico.

 Irmãos em Cristo a paz de Deus !!


Com um violão de uma corda só ,já faz seculos que a igreja católica o ICAR ,se declara como igreja mãe ,e que na verdade não é .....pois é uma grande ,ela no máximo é uma grande e má madrasta ,e o Papa não passa de um grande pecador como todos nós ,pois santo mesmo é só o Senhor Jesus ,o Icar derramou rios de sangue nesta terra em Nome de Deus e da igreja ,a terra clama ,e no dia certo o Senhor se lembrará ,deste sangue ,vidas e mais vidas ceifadas em Nome da inquisição , todo o Crente Evangélico seja qual for a denominação ,deve repudiar ,o chefe da mãe das meretizes ,a doutrina do demônio está naquele trono de Roma .é uma pena que as denominações Evangélica não conta a história do Cristianismo ,e da inquisição ,deviam todos conhecer a história Cristã neste seculos que se foram para separar o Joio do Trigo !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty Re: Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

Mensagem por Izaias 2nd agosto 2013, 12:36 pm


Na minha opinião, (raquítica), o afastamento das ovelhas e consequente dispersão de ovelhas dá-se ao fato dos escândalos (isto na ICAR); onde padres pedófilos se aproveitam descaradamente de crianças, principalmente). Haja vista a noticias da midia em geral.
No caso de igreja evangélicas/cristãs, o afastamento fica por conta da grande exigência e também os pesados fardos que jogam no lombo das já sofridas ovelhas do rebanho.
Jesus Criso sabiamente disse: Mateus 11 (28) - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (29) - Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. (30) - Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (grifo meu)
Então porque estes autointitulados pastores querem impor mais fardos sobre nós, porque tentam ensinar doutrinas de roupas e usos e costumes, porque pregam e exigem o nosso dinheiro.
Será que DEUS é pobre e necessitado?
Será que precisa do sacrifício dos homens?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty Re: Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

Mensagem por Marcia 2nd agosto 2013, 12:46 pm

Então porque estes autointitulados pastores querem impor mais fardos sobre nós, porque tentam ensinar doutrinas de roupas e usos e costumes, porque pregam e exigem o nosso dinheiro.

Será que DEUS é pobre e necessitado?

Será que precisa do sacrifício dos homens?

A paz de Deus
O irmão já mudou algo em relação a doutrina?
Deixa explicar melhor,nestes anos de caminhada,o irmão mudou alguma atitude seja em roupas,comportamentos,que antes fazia ou melhor seguia a risca por se enquadrar na doutrina e hoje já não faz mais ou não é tão rígido consigo e com os outros?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty Re: Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

Mensagem por Izaias 2nd agosto 2013, 1:43 pm


Cara irmã; na década de 60 quando DEUS chamou meus pais (ano 1964), a coisa era bem pior.
Acredite quando uma família passava fome, eles os mais velhos ditadores Anciães e Cooperadores diziam:
“DEUS está provando esta família, se passagem por esta prova então estão aprovados”!
Veja que absurdo que entendimento mais idiota estes nossos antigos tinham!
Agiam como se DEUS não tivesse alternativa para provar a fé do “crente”, procuram chifre em cavalo, diziam e ainda dizem coisas que não existe na Bíblia Sagrada, dão mandamentos humanos e obsoletos.
Como estávamos recente na doutrina, tudo para nós servia de entendimento, meu pai (que DEUS o tenha), era um tremendo ignorante espiritual, ele achava que só a doutrina pregada na CCB era a verdadeira, que só o caminho CCB levava ao céu, porque assim foi ensinado, assim eram os ensinamentos. Quando chegava ao portão alguns de outra denominação ele soltava os cachorros em cima deles.
Havia até pregadores que nos proibiam de usar calças Jeans, alegavam que esta roupa era satânica só porque os Roqueiros usavam, e estávamos no auge do Rock And Roll e eu sempre gostei e gosto ainda hoje dos Beatles (não adoro).
Pregavam contra o telefone dizendo que era instrumento do diabo, no advento da TV a coisa piorou e até hoje, pasme século XXI pregam estes absurdos, e agora também a Internet.
Conheci um Ancião na época que teve a audácia de tirar um irmão, quando já ajoelhado esperava ser servido à Santa Ceia, e pasme somente porque o dito cujo estava sem paletó ( o tal paletó santo que o Lourival tanto fala).
Mas, eu fui crescendo, comecei a entender a Bíblia sagrada, adquiri e sempre me atualizo nas versões mais atuais da Bíblia; muitas pregações eu confrontava e buscava (ainda busco) a veracidade dentro do contexto (aquilo que constitui o texto na sua totalidade; o conjunto dos elementos textuais em que se encontra uma palavra ou passagem, e que modifica ou esclarece o sentido desta), não digo simplesmente “amém”, assim seja.
Quantos da nossa irmandade acreditaram em “certas” pregações e hoje nem estão mais no nosso meio, como se diz no meio ministerial, “pegaram palavra errada”, ou seja, quem pregou a besteira nunca é o errado.
Então me veio o entendimento espiritual, veio o discernimento, a capacidade de perceber, compreender com facilidade; então deixei de ser hipócrita e aprendi a ser um cristão puro e simples, sem ser fariseu (pessoa que procura aparentar uma honestidade que não possui).
Após me casar com uma serva de DEUS que quando nasceu seus pais já pertencia à doutrina pregada na CCB, mas tinha uma mente também aberta, minha vida mudou radicalmente e me comprometi à cria o nosso casal de filhos também com mente aberta e sem hipocrisia.
Então por isto e outras coisas que passei a entender acho que respondo sua pergunta em relação a “mudar a doutrina”.
Os que continuam nos primeiros rudimentos são escravos no próprio sentido da palavra, isto é, aquele que está submetido a alguém ou a alguma coisa (escravo do trabalho/do vício/da mulher, da doutrina errada, etc.).
Podemos perceber que Jesus Cristo nos libertou da escravidão: Gálatas 5 (1) - ESTAI, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.
Porque então ficarmos debaixo do jugo pesado destes pseudo(s) pastores detalhistas? Se nem ele próprios ou suas famílias aguenta suas próprias pregações?
Não mudei a “doutrina” em si, mas mudei o modo de como “entender a doutrina”!
Concluindo: “Tudo me é lícito, tudo me convém”; mas, nem tudo aceito e acato como vindo do trono de DEUS!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty Re: Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

Mensagem por Izaias 2nd agosto 2013, 2:00 pm


Desculpem-me, complementando...
A minha maior liberdade em entender como servir a DEUS foi exatamente quando comecei a me dedicar nas missões.
Após DEUS me confiar missões na sua obra, (viagens, atendimentos, visitas, etc.), foi que percebi quantas famílias de nossos irmãos estavam refém da doutrina do homem.
Famílias inteiras, (Pai, mãe, filhos, parentes), que simplesmente não aceitavam o refrigerante Coca Cola porque algum “expert” disse que era uma coisa do Diabo. Então fui saber o motivo, e acreditem quase cai nesta besteira. A versão é que ler o nome quer dizer “Alo diabo”, uma mensagem sublimiar.
Mensagem subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. (Wikipédia).
Muitas pessoas acham essas “supostas mensagens” em rótulos de refrigerante, embalagens de produtos, CDs, filmes, músicas, símbolos, etc. Muitos acreditam que essas “mensagens” teriam o poder de influenciar de alguma forma as vontades e decisões das pessoas, fazendo-as agir quase que sem pensar, motivadas por essas mensagens.
Pessoalmente, não creio que uma imagem ou mensagem que não se consegue perceber racionalmente possa nos incentivar ou (obrigar-nos) a fazer alguma coisa sem pensar e contra a vontade.
Será que um disco rodado ao contrário e que possa aparentar conter alguma frase satânica ou diabólica pode representar algum risco para mim?
A letra da música rodada normalmente é que pode representar, incentivo a alguma ideia ou ação errada!
Ficar tentando ver se no símbolo da Coca-Cola tem alguma mensagem do demônio é ridículo!
Assistir o filme Rei Leão várias vezes para tentar achar uma mensagem diabólica é perda de tempo.
Pode até haver alguma mensagem colocada nesses locais, mas não creio que posso ser manipulado por ela se não a percebo racionalmente.
É muito melhor preocupar-se com as mensagens diabólicas (diretas) que têm sido anunciadas abertamente nesse mundo!
Para mim isso de mensagem subliminar só serve para fazer as pessoas perderem tempo. Gastam mais tempo tentando achar erros que buscando a vontade de DEUS que é clara nas Escrituras.  Vamos usar nosso tempo para achar a vontade de Deus lendo a Bíblia! Fazendo assim estaremos sempre andando na direção do Pai, na direção correta. Salmos 119 (105) - Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty Re: Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

Mensagem por Marcia 2nd agosto 2013, 3:35 pm

Lembro desse episódio da coca-cola,aconteceu aqui também.
Quando comecei congregar ouvia muitos irmãos dizer não coloque a mão na prova de fulano(entenda-se ajudar),pois a prova dele passa para você.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty Re: Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

Mensagem por Izaias 2nd agosto 2013, 4:05 pm


Fora isto, se alguma irmã, fosse pega usando calças compridas, algum irmão era pego usando bermudas ou camiseta regata, os velhos viravam o rosto, não saudavam e ainda os dedurava para o ministério. Era uma hipocrisia danada.
Afinal quem era o errado? Quem usasse ou quem criticava?
Ainda existe estes espíritos satânicos por ai totalmente contra o que diz a Bíblia Sagrada:
Romanos 14
10 - Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.
11 - Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus.
12 - De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a DEUS.
13 - Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão. (grifo meu)
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty Re: Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

Mensagem por Izaias 2nd agosto 2013, 4:24 pm


Nestes meus cinquenta anos que compartilho da doutrina pregada na CCB, percebe que muita coisa mudou; umas para melhor, outras para pior.
Já sofri o que chamam hoje de Bullying (termo que compreende toda forma de agressão, intencional e repetida).
Estava fazendo um serviço no telhado de minha casa junto com um irmão Pedreiro e o calor era tanto que minha roupa camisa e calça ficaram totalmente molhadas. Num determinado momento uma das pernas da calça se rompeu, para não ficar tipo "palhaço" tirei também a outra e fui almoçar, andei por cerca de 200 metros, foi quando um irmão (hoje diácono) me viu, e na mesma noite no culto o Cooperador (hoje Ancião), disse no culto: chegou ao meu conhecimento de que tem irmão aqui desta igreja que anda de bermuda na rua, é bom não fazer mais isto.
Bom, imagine minha cara de satisfação :oops: , pois eu sabia que era comigo.
Ao terminar o culto fui até o dito cujo cooperador e disse que era eu quem estava naquela situação então o dito cujo disse, eu sei. Mas na verdade fui apenas para saber se haviam citado meu nome, pelo qual tive a certeza. Disse então ao "glorioso", ora se o irmão sabia porque então não falou especificamente comigo e em particular? Ele "gloriosamente" disse é para que sirva a outros não fazerem o mesmo. Dado a tremenda "inteligencia" do mesmo agradeci com um deus abençoe e sai da igreja. Note que eu disse "deus" de usando a forma minusculo, porque o DEUS que eu sirvo escreve-se com letras maiúsculas, significando deidade, único.
Até então eu não sabia que me havia dedurado, ao pesquisar fiquei sabendo e da mesma forma fui agradecê-lo por ser tão "zeloso" das coisas de DEUS.
Isto se chama assassinar "alma", porque eu poderia nunca mais entrar na igreja ou participar de culto na CCB, conheço muitos que por muito menos fizeram isto e alguns não voltaram mais.
Mas, eu sei o DEUS que me chamou e também o sacrifício que o filho Jesus Cristo fez no duro madeiro da cruz em pagar um alto preço pela minha alma, e também conheço a voz do Espirito Santo de DEUS que me oferece a vida eterna em glória no céu.
Então, não é qualquer "glorioso, zeloso e assassino de alma" que vai me proibir de ouvir a palavra de DEUS e se isto acontecer, porque sei que alguns estão lendo esta mensagem, eu simplesmente procuro uma salinha lá no meio do mato, no meio de cobras e lagartos, porque eu sei verdadeiramente que DEUS fala na boca do "matuto", nesses lugares!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty Re: Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

Mensagem por Marcia 2nd agosto 2013, 5:41 pm

Geralmente fazem o inverso,no lugar de tirar a pessoa do precipício ,lançam ela de vez.
Falta de tato no falar mesmo,e conhecimento.
Outro dia li um tópico postado pelo irmão Lourival que me deixou extremamente triste,uma irmãzinha criança fez uma pergunta no Yahoo.
Eu não sei se foi a própria ou o Yahoo que retirou do ar,mas vou postar o link e o irmão leia e opine.
Acredito que tem tudo a ver com o relato do irmão de que se não estivermos alicerçados no Senhor Jesus e encontrarmos pessoas despreparadas, corre-se o risco de sair e não mais voltar.

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t6815-amigos-evangelicos-e-irmaos-da-ccb-como-faco-para-deus-me-curar#20029

Quando eu li o tópico acima ao fazer minha oração apresentei ela, e ainda quando o Senhor me faz recordar suplico ao Senhor  que interceda por ela junto a Deus.
O fato de uma menina de 12 anos dizer que tal sofrimento,enfermidade é para a purificação da sua alma?


Acredito que Deus é por nós e não contra nós.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine Empty Re: Papa explica crescimento evangélico por falta de proximidade entre sua Igreja e o povo - Você concorda? Opine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos