NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
139 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 139 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

5 participantes

Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

Mensagem por BRASIL2011 16th agosto 2013, 10:34 pm

ESTAVA CONVERSANDO COM ALGUNS IRMÃOS SOBRE A SALVAÇÃO E  O BATISMO, E UM DOS IRMÃOS CITOU UM OCORRIDO AQUI NA ZONA LESTE NO QUAL UM FILHO DE UM DIÁCONO  MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO AQUI NO KM 28 NO ITAIM PAULISTA E ESSE RAPAZ  ERA  MUITO BONZINHO  E ATÉ DAVA COLETA NA IGREJA MAS NÃO ERA BATIZADO, AI O DIÁCONO FICOU MUITO AFRITO POR CAUSA DA MORTE DO FILHO E TAMBÉM DA SUA SALVAÇÃO. AI UM ANCIÃO DAQUI DA ZONA LESTE PROCUROU O DIÁCONO E DISSE IRMÃO ......... PODE FICAR EM PAZ PORQUE NA HORA QUE SEU FILHO BATEU O CARRO NA MESMA HORA ELE FOI BATIZADO  E SUA ALMA FOI SALVA.
O IRMÃO LOURIVAL DEVE SE LEMBRAR DESSE DIÁCONO O MAIS ANTIGO DO ITAIM PAULISTA NO QUAL HOJE JÁ DORME NO SENHOR. 
AGORA O QUE EU QUERO DIZER SERA QUE UM ANCIÃO PODE GARANTIR A SALVAÇÃO DE UMA PESSOA? PIOR QUE ESSE MOÇO ERA BONZINHO , DAVA COLETA MAS NASCEU NA GRAÇA MAS NÃO QUERIA NADA COM A SALVAÇÃO AI QUE EU FICO COM A PULGA A TRÁS DA ORELHA.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty Re: FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th agosto 2013, 12:10 am

A paz de Deus a todos os meus irmãos em Cristo !!
Bom Brasil eu já ouvi e li ,que uma pessoa foi salva sem ser Batizado ,no caso o Ladrão da Cruz ,mas esse teve o aval do salvador ,em Izaias o Senhor disse assim ....13 Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?
para ser sincero Brasil ,é melhor o ancião rever a salvação dele   próprio  e  a do filho do Diácono ,pois vai que da errado ,e ai os dois cai lá para baixo ,,imagina o couro que o filho do Diácono vai dar no falador de promessas  ,pois o santo ministério só crer na salvação da alma se for firme e fiel a Deus até o Fim.
se o fiel do crente for pela capacidade dele e feitos para esta tal salvação se anula  ,eu acredito que nem precisa mais do céu para os salvos ,pois se todos recebemos o favor imerecido  ,como podemos alterar esta palavra que Jesus disse ?




Significado de Fiel
adj. Que guarda fidelidade, que cumpre seus contratos: fiel a suas promessas.
Constante, perseverante: amigo fiel.
Exato: história fiel.
Conforme, idêntico: cópia fiel.
Seguro: guia fiel.


Claro Brasil temos que ter uma conduta para ser exemplos aos outros ,mas se uma pessoa que se diz fiel tropeça uma virgula ,já não é mais fiel concorda ,,portanto só é salvos aqueles que cumpre o chamado das escrituras aquele que deu ouvidos as promessas do Senhor Jesus ,mas mesmo sendo quase perfeitos estamos indo pelo favor imerecido !!


Fiel mesmo é só Jesus Cristo ,o homem sempre vai tropeçar em alguma coisa !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty Re: FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

Mensagem por Izaias 17th agosto 2013, 12:51 pm


Meu caro Brasil2011, de boas intenções o inferno está cheio. O único ser que já morreu e foi salvo; porque ele é dono da salvação foi Jesus Cristo! Nenhuma outra criatura tem o poder de visualizar quem e quando será salvo. Naturalmente este Ancião disse as palavras que você citou, apenas para consolar o já debilitado Diácono. 
Vejam o diácono estava preocupado que o filho morreu sem ser batizado, como se apenas o "batismo" salva a nossa alma; o próprio Jesus em um de seus muitos sermões nos diz: Marcos 16 (16) - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 
Oras, de que adianta ser "batizado"; como semanalmente só no Brás tem um numero alto de pessoas e não crer, batizar apenas no sentido da palavra.
São dois atos que temos que fazer:A fé de crer e a obra se se batizar. 
É claro que Jesus mesmo nos deu o exemplo e se batizou;mas, veja o que ele disse: Mateus 3 (15) - Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça. Então ele o permitiu.
Este exemplo é um fato, mas não apenas o fato da salvação. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty Re: FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

Mensagem por BRASIL2011 17th agosto 2013, 7:46 pm

boa  izaias e boa Lourival  esse negocio de prometer salvação para outro não fica bem, muito menos um ancião homem cheio das coisas de DEUS.
se é o brasil do banco até passa, os irmão fala ele esta velho gagá mas um ancião homem  experiente falar isso  é demais.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty Re: FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

Mensagem por Izaias 18th agosto 2013, 11:57 am


Sabe qual é o nosso problema em ouvir estas besteiras e que nada tem de DEUS?
É justamente nossa omissão, ficar calado achando que o que vem daquela boca é o Espirito Santo. Não é. Digo com todas as letras e com todo o fervor de minha alma.
Já manei Ancião ficar na dele, só porque é Ancião o Diácono ou Cooperador pode falar o que der na telha, nunca,jamais.
O homem verdadeiro do DEUS todo poderoso tem que deixar o  ''Velho homem'' que é a nossa velha natureza humana pecadora, Romanos 6 (6), em contraste com o ''novo homem'', que é a natureza espiritual do regenerado, Efésios 2 (15). 
Temos agora que deixar o ''Homem interior'' que é o eu mais profundo, Romanos 7 (22) em contraste com o ''homem exterior'', que é o corpo, II Corintios 4 (16).
Em outras palavras, quando um destes chamados do "Oficio ministerial" vier com palavras desconexas devemos utilizar o dom que DEUS deu a todos nós; o DOM DO DISCERNIMENTO e se for o caso mandá-los calar-se.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty Re: FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

Mensagem por IRMÃO DO PARANA 19th agosto 2013, 11:25 am

Essa semana fui num funeral de uma irmã, e o Ancião dizia que era para nois seguir o exemplo daquela serva de Deus...e dizia: essa serva dorme no Senhor...séra que esse Ancião viveu 24 horas por dia com essa irmã....ele dizia que a vida dessa irmã era santificada.......
e dizia que ser formos firmes e fieis nos encontraremos com ela no reino dos céus.

IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty Re: FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

Mensagem por Izaias 19th agosto 2013, 11:34 am


Meu caro irmão do Paraná; a Paz de DEUS!
Este tipo de fala em funerais são palavras para conforto da família que perdeu o ente querido, entretanto podemos perguntar: Será verdade? Ele (do oficio ministerial) tem o poder de prever onde está a alma da (o) falecido?
Na minha precária opinião, acho que estes dizeres são desnecessários, é a tal mania que todos tem de acrescentar o que está na Bíblia Sagrada, a palavra de DEUS.
Porque não apenas ler o escrito (revelado pelo Espirito Santo), explanar o que foi lido, cantar o hino de funeral e fim. Mas, não o dito cujo dos (Oficio ministerial) tem por costume remendar, tremendar e colocar coisas que DEUS não disse. Apesar que muitos que estão ali inclusive os familiares sabem que muita coisa não é verdade, e quem perde com isso é a doutrina.
Lamentável. vamos orar pelos tais.  
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty Re: FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

Mensagem por Izaias 19th agosto 2013, 1:59 pm


Estão vendo como os nossos do (Oficio Ministerial); menosprezam o poder do nosso DEUS? Será que DEUS não tem outros meios para livrar o irmão do assédio? Se a moda pega, não vai ficar um só cristão dentro das igrejas! Ora, tentação não é pecado, vejam que Jesus Cristo foi tentado de todo o jeito pelo diabo no deserto e não cedeu um milimetro sequer. Apenas com os dizeres: "Está escrito..."!
Por estas coisas e um pouco mais é que muitos desistem de servir à DEUS na CCB.
É meus caros, os nossos do (Oficio Ministerial) estão longe de entender as vontades de DEUS!

Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty Re: FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th agosto 2013, 5:41 pm

Pois é é gente se fala tanto de o filho do diácono ir para o céu que tal saber um pouco do céu ??


Quem morre vai ao céu ou ao paraíso?

A palavra "Paraíso" aparece em algumas traduções modernas (principalmente em inglês) referindo-se ao Jardim do Éden ou a um lugar de bênção. Por isso costumamos dizer que Adão e Eva foram expulsos do Paraíso.

Na cruz o Senhor fala que o ladrão estaria com Ele no Paraíso e Paulo fala do Paraíso como o terceiro céu onde esteve em 2 Co 12:4. Em Ap 2:7 também é falado do Paraíso de Deus. Creio a palavra não seja específica de um lugar, mas pode significar também um estado de bênção.

Se o Senhor disse ao ladrão que ele estaria com o Senhor Jesus no Paraíso naquele dia, então o ladrão e o Senhor se encontraram, não em corpo, mas em espírito, no Paraíso naquele dia. O Senhor ainda não tinha ressuscitado, portanto esse encontro não foi em corpo. Talvez você esteja confusa por causa de algumas doutrinas que erroneamente interpretam a morte como um estado de sono e inconsciência, mas não é. Lázaro estava bem consciente, assim como o rico em sua morte. Lc 16:19-31.

Em Mt 17, tanto Elias como Moisés aparecem junto ao Senhor, e não estão dormindo. Quando em Ts 4 fala dos que "dormiram" é no sentido do corpo (porque ali está falando de ressurreição). Portanto, ao morrer, o espírito vai para junto do Senhor, mas o corpo permanece em um estado de quem dorme (a palavra é usada para o crente, não para o incrédulo).

Por isso Paulo diz que preferia estar com Cristo, porque isso era ainda melhor. Obviamente ele não estava dizendo isso porque pretendia ir dormir na presença do Senhor.

Quanto ao céu, na Bíblia pode significar a atmosfera ou onde as aves voam, os raios aparecem, e de onde a chuva cai. (Gn 7:23, Dt 11:11, Dn 4:21, Lc 17:24 são exemplos. É o céu que vai passar ou acabar. 2 Pd 3:10, 12.

Céu é também usado no sentido de firmamento, onde estão o sol, a lua e as estrelas. Gn 1:14, 15, 17

Céu também aparece como o lugar da habitação de Deus, onde está Seu trono. Sl 2:4, 11:4, Mt 5:34. É o lugar de onde o Senhor veio e para o qual Ele subiu, e também onde Ele foi visto por Estêvão. Mc 16:19, At 7:55, 1 Co 15:47.

Também é no céu que os anjos habitam, e onde Satanás está hoje. Mt 22:30, 24:36, Gl 1:8, Jó 1:6, 7. Talvez seja este o terceiro céu (1o. Atmosfera, 2o. Firmamento, 3o. Habitação dos anjos e salvos). Satanás cairá em Apocalipse e passará a viver na Terra antes do milênio. Mas a Bíblia fala ainda dos "céus dos céus" (Dt 10.14; 1 Rs 7.27) e que haverá "novos céus" (2 Pd 3.13). Mas creio que o lugar inacessível a nós é onde Cristo subiu, "acima de TODOS os céus" (Ef 4.10).

Portanto, o ladrão foi se encontrar com o Senhor no céu, Paulo foi ao terceiro céu, quem crê no Senhor e morre vai para o céu, tudo isso até acontecer a ressurreição e o arrebatamento, quando os que crêem e estiverem mortos, e os vivos arrebatados, passarão a não apenas a viver no céu, mas também a viver no céu com um corpo. Atualmente apenas o Senhor está no céu com um corpo. Não me pergunte como fica o caso de Enoque e Elias, porque não sei se eles estão lá com um corpo ou não.

[Você escreveu: Para continuar em minha fé na palavra de Deus, a Bíblia, é imprescindìvel que esta questão seja esclarecida. Como pode A Bíblia se contradizer?]

Depois de escrever tudo isso creio que seu problema não é com a explicação ou a falta dela. A Bíblia não se contradiz. Quando achamos que isso acontece é porque nos consideramos inteligentes o suficiente para acharmos que já atingimos o nível de conhecimento suficiente para julgar o que é contradição ou não na Bíblia.

A maravilha da Bíblia é que ela não depende de você aceitá-la ou não. Ela existe por si só. Se você diz que precisa deste ou daquele esclarecimento para ter fé na Palavra de Deus, é porque você não entendeu o que é fé. Fé é a certeza de coisas que você não pode comprovar. Isso é fé. Fé é aceitar o cheque apenas confiando na palavra de quem o emitiu, mas sem nem mesmo ter um comprovante de extrato bancário para garantir que tenha fundos.

Se você pretende entender toda a Bíblia ou esclarecer todas as questões que ainda estejam obscuras antes de aceitar a Palavra de Deus, pode esquecer. Não é para a mente racional e crítica que Deus fala. Fé é a rendição de sua vontade à vontade de Deus, quer você a entenda ou não. Fé é submissão à Sua Palavra, ainda que ela às vezes lhe pareça obscura e intrincada para seu entendimento racional. Lembre-se, crer não é acreditar. Você pode acreditar que um cirurgião é competente, mas só irá crer quando precisar colocar sua vida nas mãos dele.

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Button-print-grnw20
Postado por Mario Persona FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Icon18_email
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty Vejamos.

Mensagem por Peregrina 30th dezembro 2013, 1:53 am

BRASIL2011 escreveu:AI UM ANCIÃO DAQUI DA ZONA LESTE PROCUROU O DIÁCONO E DISSE IRMÃO ......... PODE FICAR EM PAZ PORQUE NA HORA QUE SEU FILHO BATEU O CARRO NA MESMA HORA ELE FOI BATIZADO  E SUA ALMA FOI SALVA.[...]
AGORA O QUE EU QUERO DIZER SERA QUE UM ANCIÃO PODE GARANTIR A SALVAÇÃO DE UMA PESSOA? PIOR QUE ESSE MOÇO ERA BONZINHO , DAVA COLETA MAS NASCEU NA GRAÇA MAS NÃO QUERIA NADA COM A SALVAÇÃO AI QUE EU FICO COM A PULGA A TRÁS DA ORELHA.
Eu não sei se choro ou se rio com algumas coisas que ouvimos por este mundão de Deus!

O ancião já errou em dizer que o rapaz foi 'batizado' - de ONDE, PELO AMOR DO SENHOR JESUS, ele tirou essa ideia errônea e imoral, do ponto de vista ético, de que existiria um 'batismo', no caso 'espiritual' para o indivíduo, DEPOIS QUE ELE MORREU? Em que bíblia ele leu isso? Ou foi revelado para ele esta nova etapa na salvação de vidas que mais ninguém sabe?

Para mim, este pobre rapaz estava no mesmo caso do ladrão da cruz, só que teve tempo de aprender mais de Jesus - assim espero. Porque andei lendo por aí, e muitos jovens não se batizam porque acreditam que quando se batizarem, serão libertos pra sempre do pecado... Eu sinto tristeza pelos seus anciãos por eles darem a entender que é assim. Ainda que não seja, é isso que é passado...

Sobre a salvação do moço - se ele realmente creu no Senhor Jesus, e esperava conhecer um pouco mais antes de dar sua declaração pública de fé, acredito que foi para o céu. Se ele estava apenas agradando aos pais - e embora Deus se agrade da obediência aos pais - sinto informar que quando ele abrir os olhos do outro lado da vida, não seria com Papai do céu que ele estaria.

Eu creio em batismo por imersão, e quando a pessoa tem PLENA CERTEZA E CONVICÇÃO do que crê - se não, como dizia um velho irmão, "entra um capeta seco e levanta um capeta molhado".

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty Re: FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th dezembro 2013, 6:13 pm

Peregrina você precisa saber que na CCB tem os crente Zé do banco ,e os que são de sangue azul ,este ultimo tudo pode ,até a salvação para o filho do diácono selada pelo santo ministério !!


Adminirmao de sangue azul da ccb com um bom curriculo
 Lourival jose da silva 

Nobres irmãos a paz de DEUS,.... vou relatar os testemunhos dos eufóricos irmãos de berço e tradição na  ccb,!!
 Geralmente tem essa oratória ..... Agradeço a DEUS ,por eu ter nascido em um lar Cristão, desde de menino fui criado na casa do SENHOR os meus pés nao conheceu o mundo e o lamaçal do pecado , fui auxiliar de jovens, meu pai é cooperador a minha mãe, é da obra da piedade, meu avô é ancião, sou musico oficializado a minha irmã espôsa tia etcetc é organista, hoje eu posso dizer que eu e a minha casa serve ao SENHOR e claro a irmandade diz glória a DEUS, ja pensou o que passa na mente daqueles que foi laçado la no mundo ?? a qual DEUS chamou tirou do lamaçal do pecado, os pais nao serve a DEUS, nao tem cargo nenhum e apenas o zé do banco,....Faço uma pergunta ?  o crente de carreira com bom currículo igual ao que relatei  primeiro ,por acaso no reino de DEUS e melhor que a ovelha que foi trazida cheio de carrapicho???,porque se mantem esse testemunho de exaltação na ccb?? quem incentiva essas palavras, de santidade, e olha eu ja ouvi até ancião e cooperador se exaltar no testemunhos ,relatando as suas santidades e  curriculo santo , e ai quem se atreve a passar o seu currículohttps://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t13-irmao-de-sangue-azul-da-ccb-com-um-bom-curriculo?highlight=sangue+azul de sangue azul ??

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty Re: FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

Mensagem por Peregrina 2nd janeiro 2014, 11:19 pm

' "Peregrina você precisa saber que na CCB tem os crente Zé do banco ,e os que são de sangue azul ,este ultimo tudo pode ,até a salvação para o filho do diácono selada pelo santo ministério !!"

Eu não acredito que ainda se vê estas diferenças entre quem tem posição e quem não tem na igreja.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO  Empty Re: FILHO DE DIÁCONO FOI PARA O CÉU SEM SER BATIZADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos