NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

+2
Izaias
Lourival soldado cristão
6 participantes

Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd agosto 2013, 8:54 pm

A Paz de DEUS a todos,

Nos tempos e no momento em que estamos vivendo, não dá para deixar de apontar o efeito intolerância que nos últimos dias dominam em boa parte de corações de nossos irmãos da CCB (notem que eu disse, boa parte, logo não são todos e sim os menos esclarecidos que infelizmente são boa parte deles).
A Congregação Cristã no Brasil, por muitos anos, sempre se auto-denominou a igreja mais certa e para muitos a verdadeira Graça de DEUS e quais são os argumentos e requisitos para tais afirmações ? simplesmente pela liturgia do culto e algumas praticas que a diferenciam das demais igreja para se alto declararem a verdade e o caminho que leva a DEUS e os demais as falsas, um equivoco muito grande por falta de entendimento, mas isto seria outro assunto a se abordar.
Essa diferença das demais igrejas a fez se sentir superior com argumento de tais praticas que eles seriam os únicos a praticarem por isso os únicos certos e a verdadeira doutrina, mas nestes últimos dias apareceu outra igreja representada como Congregação Cristã Ministério de Jandira e esta manteve a mesma liturgia e mesmos costumes da Congregação no Brasil, alias ainda mais tradicional pois permaneceu algumas coisas que foram mudadas ao longo desses últimos anos, como: o quadro da constituição da Igreja removido sem explicação dos atrios das igrejas, Hinário 4, a cor original das primeiras casas de oração (bege palha) e etc...
Mas e agora, se tem outra igreja com a mesma liturgia e costumes, então qual é a diferença agora para se auto-denominar a unica verdadeira ?

Os anciões CCBianos do Brás estão entre a cruz e a espada:

Se eles reconhecerem que em outra igreja, os seus membros podem ser salvos mediantes a cruz de Cristo (os servos de DEUS na CCMJ, devido a mesma liturgia, ensinamentos e praticas), logo então a CCB não é a Graça de DEUS e então terão que rever seus conceitos e postura mediantes os crentes de outras igrejas, os quais eles não reconhecem como irmãos, caso isto não ocorra, eles mergulham em um mar de heresias para defenderem seu equivoco a qualquer preço, pois ou se elimina  o engano com a pura verdade ou se encobre  o engano com outro engano, gerando assim dois enganos, e depois três enganos, quatro, cinco, seis, cem, mil... e permanecendo assim, eles deixaram de ler a Bíblia (na verdade isto já ocorre) pois nada melhor do que a própria Palavra de DEUS (Bíblia) para por a prova a conduta humana.

Então vejamos as alternativas da CCB para os dias atuais:   

1 - Se eles não reconhecerem a CCMJ como obra de DEUS e igreja de Cristo, então deverão mostrar novos argumentos plausíveis, pois se antes o fato argumentado era o véu, a saudação, a divisão na igreja entre homens de um lado e mulheres do outro, a oferta voluntaria e não ao dizimo, o trabalho voluntaria sem salario de seus membros e etc... pois tudo isto a CCMJ também pratica e faz, mas então quais serão os argumentos ? 
 * seria a rebelião um argumento ? mas rebelar é estar no meio e se levantar para tomar o lugar de outro, e isto não fizemos, antes, educadamente nos levantamos, nos despedimos com agradecimentos e saímos sem ofender ninguém pela mesma porta que entramos, isto não
é rebelião mas sim um comportamento de bom Cristão, um funcionário que pede demissão em determinada empresa por não concordar com a politica da mesma para trabalhar em outra por ventura ele foi rebelde, rebelde é permanecer na devida empresa sem respeitar e obedecer as normas e politica da mesma.
 * Ou o verso isolado de: eles apostataram da FÉ; por isso não podem ser uma igreja de DEUS. - Mas apostata da FÉ é abandonar a Cristo e não uma determinada denominação (antes o amamos e o seguimos ainda de mais perto, pois agora, somos em poucos e mais carente de seu auxilio), isto é um sinal claro de se auto-declarar a Graça de DEUS, uma heresia, apostatar é voltar ao velho homem incrédulo que nós eramos antes de Cristo entrar em nossa vida. 

2 - Agora, se reconhecerem que outra denominação também pode encaminhar seu membro a Graça de DEUS, que DEUS pelo Espirito Santo trabalha lá também, então eles estarão assumindo o seu erro e darão um forte sinal a seus fiéis que a igreja esta sofrendo influencia humana, pois DEUS não erra e não induz a Igreja ao erro, logo é o homem quem está conduzindo a Igreja a está crença exclusivista.  

E agora ? a cruz ou a espada ? são dois caminhos, qual escolher ?

1º O caminho da Cruz: 
    * o caminho da Cruz, seria o caminho da humildade e reconhecerem seu erro e voltar-se para DEUS, e ele os fará voltar no lugar onde onde se caiu e continuar assim o perfeito trajeto até a Glória de DEUS. 

2º O caminho da espada:
    * o caminho da espada, é continuar agredindo psicologicamente, moralmente em defesa de um titulo que já tem dono, "Jesus Cristo é a Graça de DEUS e o Juiz das Almas" fazendo multiplicar assim seus pecados de heresias e criando uma membresia inchada no engano de se auto-declararem os donos da verdade e únicos e exclusivos povo de DEUS, o mesmo sentimento que fez o Senhor Jesus, repreender os Fariseus, eles também se achavam os donos da verdade, únicos e exclusivos, o povo escolhido e aptos a dizerem quem era pecador e quem era justo diante de DEUS. 

Qual será o caminho que os lideres da CCB, irão tomar ?

Qual o efeito deste fermento na pratica dentro dos maiores mandamento de Cristo para os seus discipulos ? 

Ha dois amor declaro por mandamento por Jesus Cristo a seus discipulos:
    
       1º Amar a DEUS sobre todas as coisas.
      2º Amar ao próximo como a si mesmos.

Mas a maioria dos CCBianos (Brás) os que estão contaminado com este fermento, colocaram  um outro amor entre estes dois amores,   exatamente entre os dois consagrados por mandamento por Cristo a todo Cristão, tornando-se o mandamento 1 1/2 (um e meio, porque ele esta entre este dois) e na pratica fazem uma pequena alteração no segundo mandamento, esta pequena alteração é consequência do (um e meio) neste ordem, ficaria assim:

* 1º Amar a DEUS sobre todas as coisas.
* 1 1/2º Amar a CCB antes de amar seu próximo.     (novo mandamento)
* 2º Amar a seu próximo como a si mesmo. com um atendo: se ele for da CCB. 


Este é o resultado na pratica da doutrina verbal do exclusivismo da CCB.



"Abra a  sua Bíblia e faça uma auto-analise em sí e  em sua volta, e seja um discipulo de Cristo e não dos homens"  
Por: Josafá Agra de Santana.http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/t82-ccb-entre-a-cruz-e-a-espada-por-josafa
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por CRISTÃO 18th setembro 2013, 5:03 pm

O batismo da amada e santa CCB (brás) é realizado em nome de Jesus Cristo conforme mandamento da bíblia que contém a palavra de Deus. Portanto não se pode aceitar outros "batismos" onde não estão de acordo com esses mandamentos deixado pelos apóstolos.

CRISTÃO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por Izaias 19th setembro 2013, 10:53 am


Desculpe-me meu querido Cristão; mas a CCB (Brás) nunca foi "santa" pelo fato de ser um templo de barro, assim como nós. E no caso de ser "amada" como você diz no sentido de "idolatrada" é contra a Lei de DEUS. O único que deve ser "amado, idolatrado e adorado" é DEUS, o criador de tudo e de todas as coisas. Precisamos ter muito cuidado quando alegarmos isto, pois para alguns significa "idolatrar" uma religião.
Quanto ao batismo deixado pelos apóstolos e que foi ordenado por Jesus Cristo está correto.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por CRISTÃO 19th setembro 2013, 11:03 am

Caro Izaias é santa sim porque é a palavra de Deus quem diz que quem serve a ele é santo e obviamente que me referi a CCB ministério Bras e não o prédio da rua visconde de Parnaiba.

CRISTÃO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por Izaias 19th setembro 2013, 11:24 am


A coisa agora ficou pior ainda, você chama o ministério da CCB (Braz), homens que estão sujeitos a corrupção, erros e pecados, de "santos" e ainda diz que está escrito na Bíblia.
Meu caro "Cristão" acho que você precisa ler um pouco mais a Bíblia e pedir a DEUS mais discernimento espiritual.
Não existem santos na terra! O único que é Santo, 3 vezes santos é Jesus Cristo e ele não está mais nesta Terra que já pertence ao príncipe deste mundo.
Então fique certo de uma coisa, nós estamos caminhando no mesmo caminho de Jesus Cristo, ele é o caminho a verdade e a vida. A CCB (Brás) é apenas uma igreja evangélica onde é pregada a doutrina de DEUS, a "doutrina", sim ela é santa pura e verdadeira, não confunda meu caro. Logo, logo vão te bombardear com mensagens contrárias e com certeza você não vai aguentar a demanda e vai se calar.
Nada aqui neste mundo é "santo ou verdadeiro", pois estamos num mundo de pecado e de engano onde habita o anti cristo, discípulo de satanás e do Diabo que é o pai da mentira.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por CRISTÃO 19th setembro 2013, 11:51 am

Bom amado mas não sou quem diz que somos santos mas a Biblia: " AMADOS DE DEUS CHAMADOS SANTOS" (ROM. 01:07). " NOS ELEGEU PARA QUE FOSSEMOS SANTOS E IRREPREENSIVEIS". (EF. 01:04). " SEDE SANTO PORQUE EU SOU SANTO." ( I PE. 01:16). E ficaria eu aqui irmão Izaias o dia todo mencionando partes da sagrada escritura onde afirma que quem serve a Deus é SANTO. Então não só mo ministério da CCB mas todos que estão nela em sinceridade são sim SANTOS.

CRISTÃO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th setembro 2013, 1:04 pm

CRISTÃO escreveu:Bom amado mas não sou quem diz que somos santos mas a Biblia: " AMADOS DE DEUS CHAMADOS SANTOS" (ROM. 01:07). " NOS ELEGEU PARA QUE FOSSEMOS SANTOS E IRREPREENSIVEIS". (EF. 01:04). " SEDE SANTO PORQUE EU SOU SANTO." ( I PE. 01:16). E ficaria eu aqui irmão Izaias o dia todo mencionando partes da sagrada escritura onde afirma que quem serve a Deus é SANTO. Então não só mo ministério da CCB mas todos que estão nela em sinceridade são sim SANTOS.
Meu caro Cristão da CCB a paz de Deus !!
Vamos tomar cuidado ,pois daqui a pouco o Papa Chico resolve canonizar este irmãos santo da CCB ,sabe como é  o papa que fazer média com os evangélicos ,ai você  me solta esta perola que na CCB tem santo ,eu nunca vi santo confessar pecado ,e nós da CCB cantamos muitos hinos neste sentido demonstrando que somos fracos e errante ,tem um que era clássico nas orações ,Ó irmão a Deus devemos nossa faltas confessar hino 235 hinário iv ,mas este hino , neste caso então o santo Ministério não pode cantar este hino ,pois não rima bem um santo confessar faltas e pecados ,irmão Cristão aqueles irmãos não são santo ,e sim eles são igual a nós santificado pela palavra de Deus dia a dia ,mas deixa para lá o debate é com o Izaias ,mas não custa nada meditar no que escreve Cristão ,ajuda nós vai ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por Izaias 19th setembro 2013, 1:48 pm


Veja o que se refere ser Santo – Aquele que se separa do mal e dedica-se ao serviço divino. O homem torna-se santo quando recebe a Cristo como seu Salvador. De imediato, o pecador, agora redimido, é colocado na posição de justo e santo diante de DEUS, como se jamais houvera pecado. O processo de santificação do crente tem como base a Palavra de DEUS.
Isto tudo colocado é o que diz o dicionário.
De acordo com a Bíblia Sagrada significa: Que possui SANTIDADE.
Isaías 6 (3) - E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
Aqui está se referindo ao Senhor DEUS.
Levítico 11 (45) - Porque eu sou o SENHOR, que vos fiz subir da terra do Egito, para que eu seja vosso DEUS, e para que sejais santos; porque eu sou santo.
DEUS disse para o povo ser santo, entretanto não obedeceram a sua ordem.
I Pedro 1 (16) - Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
Neste capitulo mais uma vez DEUS diz ao povo para ser santo, porque ele é santo; não está dizendo que o povo é santo. A natureza Santa de DEUS é a motivação para a santidade cristã.
 
Título de DEUS que ressalta a sua SANTIDADE.
Habacuque 1 (12) - Não és tu desde a eternidade, ó SENHOR meu DEUS, meu Santo? Nós não morreremos. Ó SENHOR, para juízo o puseste, e tu, ó Rocha, o fundaste para castigar.
Isaías 5 (24) - Por isso, como a língua de fogo consome a palha, e o restolho se desfaz pela chama, assim será a sua raiz como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do SENHOR dos Exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel.
Percebe meu caro que toda referencia sobre SANTO se refere a DEUS, a Jesus e ao Espírito Santo. Nunca ao homem.
DEUS quer que o homem seja santo, entretanto ao mesmo tempo em que ele se deixa usar pelo Espírito Santo ele também dá lugar a Espíritos imundos.
Vamos citar como exemplo; quando Jesus estava na cruz crucificado ele disse: Mateus 27 (46) - E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, DEUS meu, DEUS meu, por que me desamparaste?
Você saberia dizer por que Jesus disse: DEUS meu, DEUS meu, por que me desamparaste?
Acredito que não! Então vou tentar explicar.
Jesus precisava morrer para cumprir toda a escritura e ele não morria porque a morte não tem poder sobre ele; então DEUS teve que se ausentar dele para que a morte viesse sobre o seu corpo humano e assim ele entregou o espírito.
Mateus 27 (50) - E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito. (51) - E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras; (52) - E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados; (53) - E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos.
O véu foi rasgado de cima para baixo significando que a santidade está vinda do alto e não debaixo para cima, como se fosse um homem rasgando o véu e sendo que a santidade viesse da terra para o lugar santo.

Entendeu agora?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por Atalaia do evangelho 19th setembro 2013, 5:02 pm

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Bem-vindos-4



Prezado convidado Cristão,



Seja  bem vindo a este fórum, 


"NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS"


Sinta-se bem em nosso meio...


Todos aqui somos irmãos em Cristo Jesus!


Aprendemos uns com os outros acerca da vontade do Pai, não impondo nada, se não, a mensagem do Evangelho: 

"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei." João 15:12




Não gostaria de se registrar neste fórum? 


Contribuindo com sua participação e opiniões, em defesa do Evangelho  de Cristo?


Que Deus o abençoe ricamente,



                                            irmãos moderadores
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por CRISTÃO 20th setembro 2013, 3:26 pm

Caros Izaias e Lourival. Vocês comentaram como que se eu tivesse escrito santo num sentido de idolatria mas Estão equivocados. A CCB e seu ministério são santos obviamente que com faltas e fraquezas como qualquer outro ser humano, porém somos santos porque estamos em uma doutrina que cumpre todos os santos mandamentos da Biblia e se prega unicamente a salvação, dádiva que infelismente outras denominações não focam preferindo priorizar a prosperidade e curas da carne.

Irmão Atalaia, agradeço a hospitalidade. Deus abençoe.

CRISTÃO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por IRMÃO DO PARANA 20th setembro 2013, 4:17 pm

Irmão

A CCB não cumpre todos os mandamentos da bíblia.

IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por Atalaia do evangelho 22nd setembro 2013, 8:34 am

CRISTÃO escreveu:Caros Izaias e Lourival. Vocês comentaram como que se eu tivesse escrito santo num sentido de idolatria mas Estão equivocados. A CCB e seu ministério são santos obviamente que com faltas e fraquezas como qualquer outro ser humano, porém somos santos porque estamos em uma doutrina que cumpre todos os santos mandamentos da Biblia e se prega unicamente a salvação, dádiva que infelismente outras denominações não focam preferindo priorizar a prosperidade e curas da carne.

Irmão Atalaia, agradeço a hospitalidade. Deus abençoe.
amém, querido irmão!

sinta-se à vontade para expressar suas opiniões...

sempre aprendemos algo novo uns com os outros!


                                              Que Deus o abençoe!

                                                      Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por ┼EKhristos 22nd setembro 2013, 6:39 pm

Ir. Lourival,

Só por curiosidade, esse em questão, é o Josafá Agra?

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd setembro 2013, 7:48 pm

┼EKhristos escreveu:Ir. Lourival,

Só por curiosidade, esse em questão, é o Josafá Agra?
Sim eu acredito que é o próprio ,todos os assuntos ,que tem na Web as vezes coloco para apreciação e opiniões  ,parece que o Agra está em Jandira é o que da a entender ,ele tem um fórum agora ,com assuntos das duas denominações ,é o vinculo e as raízes denominacionais ,mas logo logo cai na real e vai se focar em Jesus Cristo e na bíblia ""
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por Izaias 23rd setembro 2013, 12:01 pm

 por IRMÃO DO PARANA em Sex 20 Set - 16:17

=349b4b1008c16418e6cf6c05fe29900c&cvf[1]=ffd202f65c11cde2dd22285fdf0c47f1&eval=plus&p_vote=21870]+

----
=ae4954dfd9111f2d5a94acfa92a0ff57&cvf[1]=27d4a19e85e09095521b63e81b1d3397&eval=minus&p_vote=21870]-
Irmão
A CCB não cumpre todos os mandamentos da bíblia.

Endosso as palavras do nosso Irmão do Paraná.
A congregação é uma entidade denominacional, onde DEUS usa de seu Ministério (humano) para doutrina, através do Espirito Santo e existem outros caminhos também que pregam esta mesma doutrina, portanto meu caro, volto a triplicar o único santo e verdadeiro em nosso meio é Jesus Cristo, o Salvador de todos os humanos, o resto são apenas pessoas usadas por DEUS, sujeito a erros, caprichos e vícios deste mundo, porque ainda estamos neste tabernáculo de carne.
Você adotou a CCB como sua principal fonte de doutrina espiritual, ótimo, eu e outros também, mas idolatria é pecado meu irmão.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por Atalaia do evangelho 24th setembro 2013, 9:01 am

CRISTÃO escreveu:Caros Izaias e Lourival. Vocês comentaram como que se eu tivesse escrito santo num sentido de idolatria mas Estão equivocados. A CCB e seu ministério são santos obviamente que com faltas e fraquezas como qualquer outro ser humano, porém somos santos porque estamos em uma doutrina que cumpre todos os santos mandamentos da Biblia e se prega unicamente a salvação, dádiva que infelismente outras denominações não focam preferindo priorizar a prosperidade e curas da carne.

Irmão Atalaia, agradeço a hospitalidade. Deus abençoe.
Eu entendo que o irmão "cristão" tenha usado de uma força de expressão para se reportar ao ministério da CCB. 
Num sentido carinhoso se referiu ao ministério... 
Depois fez uma analogia entre a CCB X as denominações neo-pentecostais que vendem a fé...  é importante apenas que ele compreenda que nem todas as denominações evangélicas compactuam com a "teologia da prosperidade"... 



                                          Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por MateusAlcântara 26th setembro 2013, 11:20 am

Cristão, a CCB prega a dádiva apenas em tese, isto é, nos pontos de doutrina lá do seu fundo de hinário. Mas na prática, a maioria prega a justificação própria, o mérito próprio para salvação.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por ┼EKhristos 26th setembro 2013, 4:36 pm

CRISTÃO escreveu:Caros Izaias e Lourival. Vocês comentaram como que se eu tivesse escrito santo num sentido de idolatria mas Estão equivocados. A CCB e seu ministério são santos obviamente que com faltas e fraquezas como qualquer outro ser humano...
Cristão, graça e paz,

Se todos os seres são iguais, não deveria o sistema se portar como se fosse exclusivo.

Não é por não pregar conforme religiões com desvios doutrinários, que também a ccb está em busca da perfeição, vide os judeus que após a grande obra de Cristo, permaneceram seduzindo novos convertidos, a viverem através das sombras, apostatando da misericordiosa realidade em Cristo.

Um ser humano qualquer não tem direito de extinguir a liberdade alheia...

Deus te abençoe

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá Empty Re: Comentem .....CCB "entre a Cruz e a espada" por Josafá

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos