NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Fale com o Moderador  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Fale com o Moderador  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Fale com o Moderador  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Fale com o Moderador  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Fale com o Moderador  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Fale com o Moderador  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Fale com o Moderador  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Fale com o Moderador  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Fale com o Moderador  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Fale com o Moderador

+2
PR. MARCELO N. DEMESIO
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Fale com o Moderador

Mensagem por Admin 7th setembro 2013, 9:01 pm

A paz de Deus a todos !!
Este tópico foi aberto ,para que todos do fórum ,possam falar com os moderadores deste fórum ,qualquer duvida ou orientação ,conselhos espirituais pedido de orações ,avisos contatos, em fim seja qual for assunto ,dialogo entre Moderadores ,que postem neste tópicos ,todos podem postar   até visitantes !!


































Fale com o Moderador  Icon_contact_pmAdmin928Fale com o Moderador  Icon_contact_emailFale com o Moderador  Icon_contact_www 
Membros do Grupo
Fale com o Moderador  Icon_contact_pmAtalaia274São Paulo
Fale com o Moderador  Icon_contact_pmBRASIL2011838jardim nazaré sp
Fale com o Moderador  Icon_contact_pmIRMÃO DO PARANA68
Fale com o Moderador  Icon_contact_pmIzaias1513São Paulo
Fale com o Moderador  Icon_contact_pmLourival soldado cristão6714Sao pauloFale com o Moderador  Icon_contact_www
Fale com o Moderador  Icon_contact_pmMarcia1100
Fale com o Moderador  Icon_contact_pmMateusAlcântara557Ilhéus- Bahia
Fale com o Moderador  Icon_contact_pmPaulino796Mauá da Serra Estado do ParanáFale com o Moderador  Icon_contact_www
Fale com o Moderador  Icon_contact_pmRENATO796São Paulo
Fale com o Moderador  Icon_contact_pm┼EKhristos503

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Re: Fale com o Moderador

Mensagem por PR. MARCELO N. DEMESIO 9th setembro 2013, 7:45 am

QUERO SER UM PASTOR DESTA IGREJA

PR. MARCELO N. DEMESIO

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 51
Localização : SOROCABA SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Re: Fale com o Moderador

Mensagem por Atalaia do evangelho 9th setembro 2013, 8:37 am

hummmm...

Esta igreja já tem um Pastor... O Senhor Jesus!


                         Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Re: Fale com o Moderador

Mensagem por Izaias 9th setembro 2013, 11:38 am


Pois não, meu caro "pastor", sem mais delongas, você saberia nos dizer o que é um "Pastor"?
Como um "Pastor" procede diante de suas ovelhas?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Re: Fale com o Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th setembro 2013, 11:12 pm

Irmãos a paz de Deus !!

Sobre os Moderadores ,como os irmãos sabem sou o Admin também ,e falo os Moderadores aqui deste fórum ,não terão cargos a disposição ou coisas semelhantes ,eles foram indicados pessoalmente porque senti que essas pessoas tem total  qualidade para exercer  esta função ,e o que eles fizerem de acordo com a natureza Cristã ,são bem vindas e aceitas ,e é obrigação deles nesta parte ,eles estão zelando de algo que acreditam ,por tanto irmão Pedro eles estão ai para corrigir e orientar , e se for necessário ,eles devem corrigir até ao Lourival soldado Cristão se for preciso ,e ai deles ,se não fizer ,pois se eles perceber que eu estou errando é o dever deles me corrigir , até o ADMIN deve ser corrigido se for preciso ,é isso que eu declaro ,e aceitarei a correção ,afinal tenho as minhas falhas também !!

"Meus irmãos, se algum entre vós se  desviar da verdade, e alguém o converter, sabei que aquele que converte o pecador do seu caminho errado salvará da morte a alma dele e cobrirá multidão de pecados." (Tiago 5:19-20)


A cautelai-vos. Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; se  ele se arrepender, perdoa-lhe. Se, por sete vezes no dia,  pecar contra ti e, sete vezes, vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe." (Lucas 17:3-4). 

Nós vos ordenamos, irmãos, em nome do Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo irmão que ande desordenadamente e não segundo a tradição que de nós recebestes"; "Caso alguém não preste obediência à nossa palavra dada por esta epístola, notai-o; nem vos associeis com ele, para que fique envergonhado. Todavia, não o considereis por inimigo, mas adverti-o como irmão." (2 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Relações publica do fórum e outros

Mensagem por Admin 19th setembro 2013, 11:31 pm

A paz de Deus a todos !!
Irmãos o Admin ,sente em avisar que o irmão Atalaia ,estará prestando um serviço a parte de relações publica do fórum ,vejo a necessidade que haja um dialogo com os nossos visitantes , o irmão Atalaia esta nos ajudando nesta parte ,e também peço ao Irmão Izaias que possa ajudá-lo nesta parte quando for necessário ou se o momento for propicio ,o irmão Paulino tem nos ajudado nas mensagens ,da palavra de Deus ,e ele faz diariamente esta parte ,é claro que todos tem essa liberdade também ,O Admin tem o irmão Renato ,como conselheiro ,quando a situação for necessária, ele deve agir nesta parte pois é o primeiro Moderador ,e sempre tem aconselhado em muitos momentos   e também todos os Moderadores podem também ter parte no conselho ,para orientações e alerta ao Admin ,o Irmão Mateus ,é o nosso representante do grupo de Jovens neste fórum ,nada mais justo ,Bom a irmã Márcia é claro como unica irmã neste grupo de homens ,responde pelas irmãs deste fórum é a conselheira para as irmãs deste fórum qualquer, duvida falar com a irmã Márcia ....!!!


Deus abençoei a todos !!!

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Re: Fale com o Moderador

Mensagem por Admin 23rd setembro 2013, 12:29 pm

A paz de Deus a todos ""

Serviço de comunicação ,com os usuários e visitantes do fórum Nas pegadas do Mestre Jesus ,aviso aos irmãos que nos visitam ,o Irmão Atalaia e Izaias estão a disposição para qualquer duvida ,sobre o funcionamento deste fórum ,e quais os nosso objetivos,se tiver dificuldades ou duvidas  em postar  com  uso das ferramentas, consulte-nos  sobre o uso delas,que retornaremos ....todos os visitantes podem postar como convidado ,só ficar atento as regras do fórum ,os moderadores analisarão as respostas se estiver dentro das normas do fórum e da ética e moral Cristã são bem vindas !!

pessoas que responde neste fórum como convidados ,mas tem pendencias disciplinares ou Banidos terão as suas respostas excluídas pela moderação !!
Deus abençoei a todos !!

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Re: Fale com o Moderador

Mensagem por Peregrina 2nd outubro 2013, 1:31 pm

Eu gostaria de saber porque quando clico na página do perfil, não aparece nada.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Re: Fale com o Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd outubro 2013, 2:32 pm

Erica_ escreveu:Eu gostaria de saber porque quando clico na página do perfil, não aparece nada.
A paz de Erica !!
Normalmente ,os fóruns vem com algumas metas pelo formeiros ,que nos cedeu este fórum gratuito são padrões ,o ADMIN pode habilitar ,algumas ferramentas ,tenho  que ver se tem restrições no perfil de novos usuários ,no caso de mensagens privadas tinha um exigência de X postagens  a cumprir quando a pessoa é novata ,mas  habilitei ,vou ver se consigo ver se tem algum problema  no perfil de novos usuários !!

Deus abençoei e continuei usufruindo deste espaço Cristão !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Re: Fale com o Moderador

Mensagem por Admin 2nd outubro 2013, 2:42 pm

Admin informa ...sobre o perfil 
Tente agora pois fiz umas habilitações ,havia uma exigência padrão de no minimo de dez postagens no fórum !!

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Re: Fale com o Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd outubro 2013, 10:49 pm

Irmãos Moderadores ,estou fazendo um pedido aos irmãos que sempre que estiver Online ,que mantenha o chatbox aberto ,para que as pessoas possam conversar ,e que os irmãos moderadores também ,,tem uma ferramenta ao clicar ir para o chatbox abre uma outra pagina só chtbox 

MateusAlcântara escreveu:Então, o ideal é marcarmos um dia em um determinado horário para conversarmos. Vai ser bem difícil encontrarmos uma horário comum a todos, mas podemos tentar.
Mateus o que eu percebi é que outros cadastrados procuraram contatos ,vamos fazer o seguinte ,que todos os Moderadores sempre ative o longin  e esteja Online assim fica fácil em vez de horário ,se estiver Online ,devemos observar ,o chat pelo que eu percebi se clicar ir para o chat abre uma pagina só para o chat



CHATBOX
Você encontra atualmente 0 usuários conectados ao Chatbox : 
Ir para o Chat ]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Re: Fale com o Moderador

Mensagem por Peregrina 15th outubro 2013, 6:46 pm

Admin escreveu:Admin informa ...sobre o perfil 
Tente agora pois fiz umas habilitações ,havia uma exigência padrão de no minimo de dez postagens no fórum !!
Agora, deu certo.
Fiquei um tempo sem logar. =)

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Fale com o Moderador  Empty Re: Fale com o Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos