NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Desde o antigo fórum... Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Desde o antigo fórum... Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Desde o antigo fórum... Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Desde o antigo fórum... Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Desde o antigo fórum... Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Desde o antigo fórum... Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Desde o antigo fórum... Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Desde o antigo fórum... Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Desde o antigo fórum... Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
102 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 102 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Desde o antigo fórum...

3 participantes

Ir para baixo

Desde o antigo fórum... Empty Desde o antigo fórum...

Mensagem por MateusAlcântara 1st outubro 2013, 9:22 am

Irmãos, estava aqui pensando há quanto tempo nos comunicamos via internet, participamos dos fóruns. Desde o antigo ccbsemcensuras, lembro-me que desde meus 14 anos eu participo de fóruns na net. O tempo passa, faz muito tempo, hein...
Lembrando aqui dos tempos do ccbsemcensuras, da foto do Lourival que não muda, do calvo Izaias, que lá era um defensor ferrenho, do Brasil, que não muda o jeito...
E neste fórum aqui, que não pretendo sair nunca.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Desde o antigo fórum... Empty Re: Desde o antigo fórum...

Mensagem por Atalaia do evangelho 1st outubro 2013, 10:20 am

MateusAlcântara escreveu:Irmãos, estava aqui pensando há quanto tempo nos comunicamos via internet, participamos dos fóruns. Desde o antigo ccbsemcensuras, lembro-me que desde meus 14 anos eu participo de fóruns na net. O tempo passa, faz muito tempo, hein...
Lembrando aqui dos tempos do ccbsemcensuras, da foto do Lourival que não muda, do calvo Izaias, que lá era um defensor ferrenho, do Brasil, que não muda o jeito...
E neste fórum aqui, que não pretendo sair nunca.
Mateus, a Paz de Deus!

Vc participava tb no CCBSEMCENSURAS?

Engraçado... não lembro de seu nick...

Qual vc usava lá?


                                         Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desde o antigo fórum... Empty Re: Desde o antigo fórum...

Mensagem por MateusAlcântara 1st outubro 2013, 11:03 am

Amém. Acho que era "Mateus CCB" ou era "MateusViolino", nem me lembro mais, faz tanto tempo. Mas eu me lembro que fui banido de lá, o moderador não gostava de mim, pois vivia defendendo que a CCB era a Graça, e eu rebatia dizendo que era unicamente o favor de Cristo, kk.
Atalaia, eu me lembro do versículo que você usava no seu perfil:

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. - 1 Coríntios 1:18
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Desde o antigo fórum... Empty Re: Desde o antigo fórum...

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st outubro 2013, 1:25 pm

MateusAlcântara escreveu:Amém. Acho que era "Mateus CCB" ou era "MateusViolino", nem me lembro mais, faz tanto tempo. Mas eu me lembro que fui banido de lá, o moderador não gostava de mim, pois vivia defendendo que a CCB era a Graça, e eu rebatia dizendo que era unicamente o favor de Cristo, kk.
Atalaia, eu me lembro do versículo que você usava no seu perfil:

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. - 1 Coríntios 1:18
Mateus creio que você entrou no segundo CCB sem censuras ,pois este fórum eu estive com muitos irmãos ,inclusive o Atalaia Renato Jahyr Kristos e muitos outros que eram desde o primeiro , e que depois foi deletado todas as postagens que existia lá pelo ADMIN ,O irmão Mario ..... bom o motivo foi jantar a luz de vela .... e o que dizem ,e por causa do jantar da bela e a fera ,no jardim paulista a luz de vela ,o ADMIN deletou todas as postagens  ,e centenas de postagens que eu e muitos por quase dois naos nos esforçamos foi para o ralo ,ai os irmãos espertalhões oportunistas ,e perseguidores assumiram o fórum do Mario ,e eu me escrevi neste segundo fórum ,com outro ADMIN ,me excluíram me baniram ,por motivos fúteis ,e carnais ,eu tenho certeza o Senhor se afastou daquele ,lugar pois hoje o nome certo seria cemitério sem censuras .para dizer a verdade ali não é um fórum cristão e sim um fórum denominacional em torno da CCB  por irmãos sem comunhão cristã ,eu consegui copiar muitas postagens ,mas tinha muitas postagens boas ,e não deu tempo ,pois paralelamente eu abri este fórum para arquivar assuntos prevendo que um dia aquela turma de santo resolve se acabar ,foi dai a inspiração de criar um fórum em torno do nome e da pessoa de Jesus ,pois assim abrangeria todos os crentes independente de denominação ,pois aqui ,somos anti denominacional ,não defendemos denominação e sim assuntos da palavra de Deus a bíblia como um todo ,é uma pena que os irmãos do fórum cccb se portam como xiitas denominacionais ,pois apesar de tudo vejo muitos com bons conhecimentos que poderia ser eternizada-do neste sistema virtual enquanto dura-se as postagens em blogs e fóruns !!


Já este fórum tem por base de irmãos da CCB  sim mas com outra visão Cristã ,e espero que permaneça assim ,pois se percebe que o Senhor opera em cada um aqui ,pois vemos frutos de boas contribuições ao evangelho !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desde o antigo fórum... Empty Re: Desde o antigo fórum...

Mensagem por Atalaia do evangelho 1st outubro 2013, 2:36 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Mateus creio que você entrou no segundo CCB sem censuras ,pois este fórum eu estive com muitos irmãos ,inclusive o Atalaia Renato Jahyr Kristos e muitos outros que eram desde o primeiro , e que depois foi deletado todas as postagens que existia lá pelo ADMIN ,O irmão Mario ..... bom o motivo foi jantar a luz de vela .... e o que dizem ,e por causa do jantar da bela e a fera ,no jardim paulista a luz de vela ,o ADMIN deletou todas as postagens  ,


ah... Lourival... kkkk o que você foi buscar no fundo do baú? tinha até me esquecido do jantar à luz de vela... ou da Bela e a Fera! 

Lourival vc se esqueceu do "Odorico Paraguaçu", que vc assim o batizou! kkkk


Lourival soldado cristão escreveu:e centenas de postagens que eu e muitos por quase dois naos nos esforçamos foi para o ralo ,ai os irmãos espertalhões oportunistas ,e perseguidores assumiram o fórum do Mario ,e eu me escrevi neste segundo fórum ,com outro ADMIN ,me excluíram me baniram ,por motivos fúteis ,e carnais ,eu tenho certeza o Senhor se afastou daquele ,lugar pois hoje o nome certo seria cemitério sem censuras .
Hoje em dia o CCBSEMCENSURAS ficou praticamente às moscas... quase ng passa por lá...




                                                       Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desde o antigo fórum... Empty Re: Desde o antigo fórum...

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st outubro 2013, 4:32 pm

Atalaia escreveu:


ah... Lourival... kkkk o que você foi buscar no fundo do baú? tinha até me esquecido do jantar à luz de vela... ou da Bela e a Fera! 

Lourival vc se esqueceu do "Odorico Paraguaçu", que vc assim o batizou! kkkk


,,Mas por falar no Odorico paraguaçu da CCB ,não é que ele é igual na novela ? ou seja não morreu e reapareceu aqui Nas pegadas do Mestre Jesus  veja e com outro Nome mas continua o mesmo Odorico Paraguaçu  veja .....






Lourival soldado cristão
Musico escreveu:PREZADO ORTODOXIA, VC É O MESMO ECLÉSIA CRISTIANA DO SITE CCBSEM CENSURAS, SABEMOS QUE VC EDNELSON É O PORTA VOZ DO BRÁS AQUI,, SUAS PALAVRAS BONITAS PORTUGUES ERUDITO NAO INTIMIDAM OS MILHÓES DE PENSADORES, QUA AGORA COM O ADVENTO DA NET, COMEÇAM A PENSAR SOBRE O ABSURDO DES TE SANTO BRASTICANO. VC É O ECLÉSIA CRISTIANO, SÓ MUDOU DE NICKI..

Sobre esta sua conclusão eu já a tenho a muito tempo ele é realmente o o Bem Amado  Odorico paraguaçu da CCB Brás o nosso querido Ednelson  não a duvidas !!
    ATALAIA  Mas cai entre nós faz tempo que o Odorico não vem mais aqui ,e nem disfarçado ...será que o Zeca diabo matou ele de novo ?

Lourival soldado cristão
Ortodoxia escreveu:
A Paz de Deus e a Graça de Seu Filho, Senhor nosso Jesus!


Lourival...

Duro lhe é recalcitrar contra os aguilhões de nosso Senhor e o esplendor de sua Eleita... 
Inconfundíveis são os seus traços, aprazíveis as suas feições... Nela não há  mácula, isenta se encontra de qualquer adereço, visto bastar-se em si mesma...

"Desperta, tu que dormes..." (Efésios 5:14)

Toda e qualquer conjectura alheia a Fé Comum, é por nós relegada à proscrição e ao anátema.
Retrate-se de seus desvarios, recobre sua espiritual sanidade... Vã é sua peleja, inútil a sua verborragia... 
Onde há Cristianismo além de nossas searas? Simulacros os mais grosseiros e rotos... nada além...


__________________________
Nas pisadas apostólicas!  
Meu caro ORTODOXIA Ednelson está querendo ir além das escrituras a onde leste que as searas da CCB é a unica lavoura de Deus nesta terra até tu Brutus estais a semear , filosofias em nome do Evangelho do Senhor 
lembre-se do nosso hino 390 na letra do Hino que é uma referencia a palavra de Deus também ,não é de todas as nações e línguas de todas a CCB do mundo pois ainda estamos com uma CCB latina mais para Brasileira America do Sul regional ao nosso continente , somos uma congregação só para Brasileiros que vem em uma rota de colisão contra os seus próprios fundamentos fugindo da revelação do Espirito santo a Luis Francescon ,estamos caminhando em passos largos para sectarismo em Nome de heresias !!





https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t1793-fw-bras-x-braganca-no-estado-do-paradia-29-de-julho-de-2011-ultimos-acontecimentos-sobre-a-regiao-de-braganca-no-estado-do-para
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desde o antigo fórum... Empty Re: Desde o antigo fórum...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos