NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro

Ir para baixo

“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro Empty “Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd outubro 2013, 2:07 pm

Por Ákel Edin

“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro Encontro-em-curitiba-320x170“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro
‘Igreja’ organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro, o que isso significa? Veja o que diz Filadélfia: “Não tenho ouro, nem prata, tenho pouca força, mas guardo a Palavra!” Veja o que diz Laodiceia: “Rica sou, e de nada tenho falta!”
Eu vou dissertar apenas três contextos entre outros milhares, plenamente distorcidos pelas empresas eclesiásticas neo-pentecostais:
Em Mateus 6:33, muito conhecido, assim está escrito: “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas!” Certo? Errado! Não existe a expressão “todas as demais coisas”! O que então Jesus estava querendo dizer? Simples! Ele disse:“Todas essas coisas…!” Que coisas? As coisas as quais Ele estava falando, ou seja, comida para comer, roupas para vestir e lugar para dormir. Se você buscar a Deus de todo o coração e a sua justiça, isto é, caráter; todas essas, essas, essas coisas não faltarão! Guarde bem isso: “Essas coisas!” Vamos precisar abaixo…
No Salmo 23, quase todo mundo diz errado, como sempre vejo em madeiras entalhadas, porcelanas e etc… “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará!” Não e não! O texto é: “Adonai é o meu Pastor; nada me faltará!” Não tem o ‘e’. E isto faz diferença? Sim! ‘semânticamente’ (interpretação básica da linguagem) falando, o ponto e vírgula na frase sem o ‘e’ significa: Se Adonai for o seu único Pastor, então nada te faltará. Agora veja o contexto: aparecem as palavras ‘vale’, ‘sombra’, ‘morte’, ‘inimigos’ … Ou seja, não faltará o cálice transbordando, os pastos verdejantes, as águas tranquilas, mas também não faltarão: o vale, a sombra, a morte e os inimigos.
Quem não conhece o versículo de Filipenses 4:13, estampado nos para-choques de caminhão, panos de prato, imã de geladeira, faixas de campanhas de 7 sextas-feiras da prosperidade, e etc… ?
“Tudo posso Naquele que me fortalece!” Aí o profissional do ‘evangelho’ vai lhe persuadir, gritando freneticamente: “Você vai arrebentar, vai prosperar!” Vamos ver a luz do Evangelho da Graça, de graça, se realmente é isso que o texto está dizendo…
Antes de tudo, você não deve ser preguiçoso, e ler toda a Escritura! Não pode? Então leia ao menos toda a epístola aos Filipenses! Não pode? Então leia pelo menos o capítulo 4 inteiro! Também não pode? Que coisa! Meu querido (a) vou lhe perdoar sua preguiça, leia então os versículos que vem antes, o 10, o 11 e o 12.
Leu? Entendeu agora? Compreendeu o que Paulo está dizendo? Vou te ajudar na interpretação, trazendo para hoje: posso estar abatido, triste, para baixo, em crise, ou posso estar para cima, alegre, em crista; posso estar atribulado, passando fome ou necessidade, mas posso também estar com fartura de alimentos, roupas e um bom lugar para dormir, não importam as circunstâncias e adversidades, em todas essas, essas, essas coisas, nas gangorras e montanhas russas da vida, nos vales e montanhas, em tudo, Jesus Cristo me fortalece.
“Igreja” organizacional com dinheiro x Igreja orgânica sem dinheiro Encontro-em-curitiba-ceia-150x80
Igreja Orgânica em Curitiba

Lembra de Jó? Ele disse: “Recebi o bem de Adonai, e não receberia o mal?”
Lembra do texto paulino: “Nada me separa do amor de Deus!”
Lembra do texto de Habacuque: “Ainda que não hajam vacas, nem mantimento, eu me alegrarei em Adonai!”
Paulo disse a Timóteo, capítulo 6: ” Tem o que comer, tem o que vestir e onde dormir? Então fica satisfeito!”
Você pode falar como eles? Você entende a verdadeira prosperidade?
Ou, você é ainda daqueles que como filhotes de sabiá, engolem tudo que se põe na boca, espírito nobre bereano (igreja de Bereia – Atos 17) totalmente desligado, ou como vaquinhas de presépio eletrônico que movimentam suas cabeças em sinal de: sim, sim, sim… E nunca sabem dizer: Não!
Você é daqueles que, ouviu um grande líder do mundo gospel em dezembro do ano passado dizer que 2ª Coríntios capítulos 8 e 9 é o maior compêndio teológico sobre dízimos e ofertas, e aceitou como ensinamento?
Onde está escrito uma vez se quer a palavra ‘dízimo’ ou ‘oferta’ neste contexto de Coríntios? Nenhuma! De forma cristalina, trata-se de coletas para pobres, pobres, cristãos pobres.
A verdadeira religião não está neste monte (católicos), ou naquele templo (evangélicos), como disse nosso Messias em João 4, mas ela é simplesmente o que está escrito em Tiago 1:27: amor e caráter.
Essa é nossa religião. A religião da bíblia. A religião pura. A religião de Deus: amor e caráter.
Veja este vídeo que mostra como é possível viver isso: 

Com carinho, amor ágape & phileo,
Ákel / Eu quero Uma Igreja
http://artigos.gospelprime.com.br/igreja-organizacional-com-dinheiro-x-igreja-organica-sem-dinheiro/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+artigos-estudos-biblicos+%28Artigos+e+Estudos+Bíblicos%29
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos