NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Duvida Sobre Liturgia na CCB.

4 participantes

Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Pedrobc 17th outubro 2013, 10:57 am

Quando um cooperador vai congregar numa cidade em que ninguem o conhece, o ancião ou cooperador local vai pedir a carteirinha ministerial quando ver o irmão sentado no banco na frente ?

O que vcs acham ?

Pedrobc

Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Izaias 17th outubro 2013, 1:31 pm


Meu caro irmão Pedrobc, bem vindo!
Realmente os irmãos do oficio ministerial, são assim instruídos, entretanto não o fazem. 
Então acontece algumas aberrações, i.e (aquilo que, por se afastar do padrão, é considerado um absurdo, uma anormalidade). Pessoas que não autorizadas, atendem culto e fazem pregações esdruxulas no sentido de esquisito, estranho, extravagante, fora do comum e trás desordens; os críticos de plantão se apegam nisto e começam então a falar mal da doutrina pregada na CCB Brás, ao invés de falar daquele que pregou.
Então a identificação é necessária sim.
Todos do oficio ministerial tem sua identificação pessoal para acesso às reuniões e no geral. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Pedrobc 18th outubro 2013, 9:05 am

Isaias, e se algum "ladino" inventar desculpas nessa hora, como "o ancião da minha região só permite que leve a credencial para em viagens mais prolongadas",,,ou..."eu esqueci de trazer, irmão"......ou...."atendo cultos de evangelização, mas todavia ainda não sou cooperador oficializado"....?

Como a maioria dos irmãos não suspeitam mal, acho que uma desculpa assim pode "colar".....

Um presbítero da Assembleia de Deus da minha cidade , que é muito pequena e todo mundo conhece todo mundo, o pessoal da CCB daqui conhece ele...disse que vai congregar numa CCB de outra cidade, e usar esse "esquema" para tentar atender o culto, eu digo pra ele.....deixa isso pra lá, rapaz....vc vai acabar arrumando sarna pra se coçar......rs....

Pedrobc

Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Izaias 18th outubro 2013, 6:56 pm


Ola Pedrobc, me desculpe corrigir, mas é “Izaias” com Z.
Estou sempre com o ministério, isto não quer dizer que pertenço ou não ao ministério, me permito invocar o livre arbítrio nesta causa.
Já presenciei alguns que se diziam do “oficio ministerial” e mentiram, não apresentaram as credenciais.
As reuniões ministeriais de 5 anos para cá estão muito rígidas neste assunto. Nenhum; repito, nenhum irmão acessa o salão de reuniões no Brás se não apresentar o cartão de acesso, pois existem algumas catracas eletrônicas que o impede.
Antes tínhamos conhecimento de assuntos tratados imediatamente após o acontecido, os tópicos de ensinamentos eram colocados abertamente na Internet, alguns irmãos até gravavam as reuniões no celular e logo após os disponibilizava para todos, isto acabou, pois agora os celulares são proibidos nestas reuniões.
E isto está acontecendo também nos cultos, alguém de fora chega e se não se identificar como membro do ministério vai ficar como se diz no banco como um irmão comum. E se alegarem serem do ministério, porém não apresentarem a credencial então é verificado no relatório e ele tem que informar o nome completo, comum, tipo de ministério, cidade, e Estado, mesmo se for de outro País. Isto acontece normalmente, pelo menos aqui em SP Capital.
Já houve muitos enganos, houve até certo “pastor” de outra igreja que congregado no Brás e o Ex Presidente o famoso Jorge Cure no atendimento deu liberdade porque ele disse que estava com a palavra e pregou, inclusive havia naquela quarta-feira; vários outros do “oficio ministerial” e ninguém ousou reclamar. No final o dito cujo disse: “Esta vendo irmandade, não é só da boca dos irmãos da Congregação que DEUS fala, eu nem a esta igreja pertenço”. E desceu do púlpito.
Então como era de se esperar o Jorge Cure deu a sua pitada: “Fiquem em paz meus irmãos, hoje DEUS falou conosco na boca de um jumento”, como foi com Balãao!
Achei isto uma tremenda palhaçada, mas os demais aprovaram e ficou o dito pelo não dito.
Quanto a este seu amigo “pastor da AD” querer congregar na CCB Brás ele até pode e será plenamente bem vindo, mas atender é outra conversa, ele não vai conseguir nem testemunhar e se tentar vai ter dor de cabeça.
O ministério da CCB Brás é muito restritivo, até irmãos da comum sem ministério são barrados. Acho isto uma tremenda discriminação, mas, fazer o que, eles se dizem “escolhidos”.
No meu caso, quando viajo, em raras exceções os irmãos me pedem identificação uns talvez por já me conhecer outros possivelmente pelo meu porte e antiguidade na doutrina.
Enfim cada cabeça um sentença.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Pedrobc 18th outubro 2013, 7:48 pm

Isso que o Curi falou seria passivel de processo com certeza, se o Pr tivesse gravado ou se arrumar algumas testemunhas .

Lamentável.

Sobre a questão da liberdade da palavra a irmãos sem ministério, se UM tem, todo mundo tem o direito de ter tambem....Pq só amiguinhos do ministerio tem esse direito ?  Discriminação .  Eu não tenho ministério e pelo menos aqui na minha região tenho liberdade pra pregar. Se algum dia um ancião ou cooperador quiser me barrar, eu só saio de cima do pulpito algemado ou morto.

Pedrobc

Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Izaias 19th outubro 2013, 11:14 am


Cuidado Pedrobc, pode acontecer isto, sabe que em nosso meio tem delegados, juízes e etc. Já pensou, você lendo a Bíblia e de repente levanta um e diz: "Ajoelhe e mãos na cabeça!"
Com certeza isto pode acontecer.
Mas, ironias à parte; podemos entender que os cuidados do ministério neste quesito é por causa dos mais afoitos, querem a todo o custo aparecer e muitas vezes falam o que não devem.
A CCB Brás tem por lisura os princípios antigos, só alguns "escolhidos" tem a liberdade.
É errado! Alguns podem dizer.
Também concordo, mas é assim que funciona, paciência.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th outubro 2013, 1:45 pm

Pedrobc escreveu:Isso que o Curi falou seria passivel de processo com certeza, se o Pr tivesse gravado ou se arrumar algumas testemunhas .

Lamentável.
stão da liberdade da palavra a irmãos sem ministério, se UM tem, todo mundo tem o direito de ter tambem....Pq só amiguinhos do ministerio tem esse direito ?  Discriminação .  Eu não tenho ministério e pelo menos aqui na minha região tenho liberdade pra pregar. Se algum dia um ancião ou cooperador quiser me barrar, eu só saio de cima do pulpito algemado ou morto.
Izaias escreveu:
Cuidado Pedrobc, pode acontecer isto, sabe que em nosso meio tem delegados, juízes e etc. Já pensou, você lendo a Bíblia e de repente levanta um e diz: "Ajoelhe e mãos na cabeça!"
Com certeza isto pode acontecer.
Mas, ironias à parte; podemos entender que os cuidados do ministério neste quesito é por causa dos mais afoitos, querem a todo o custo aparecer e muitas vezes falam o que não devem.
A CCB Brás tem por lisura os princípios antigos, só alguns "escolhidos" tem a liberdade.
É errado! Alguns podem dizer.
Também concordo, mas é assim que funciona, paciência.
ha!! Pedro ainda bem que você só sai algemado ,mas já pensou se você resolver fazer igual ao Profeta Elias ,e dizer se eu sou homem de Deus que consuma o santo ministério e esta turma que quer fazer você  descer ,....vai que acontece do céu te ouvir e chamuscar a turma de paletó santo com fogo grsgrsgrs

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Ddd


“Então, lhe enviou o rei um capitão de cinqüenta, com seus cinqüenta soldados, que subiram ao profeta, pois este estava assentado no cume do monte; disse-lhe o capitão: Homem de Deus, o rei diz: Desce.
Elias, porém, respondeu ao capitão de cinqüenta: Se eu sou homem de Deus, desça fogo do céu e te consuma a ti e aos teus cinqüenta. Então, fogo desceu do céu e o consumiu a ele e aos seus cinqüenta.
Tornou o rei a enviar-lhe outro capitão de cinqüenta, com os seus cinqüenta; este lhe falou e disse: Homem de Deus, assim diz o rei: Desce depressa.
Respondeu Elias e disse-lhe: Se eu sou homem de Deus, desça fogo do céu e te consuma a ti e aos teus cinqüenta. Então, fogo de Deus desceu do céu e o consumiu a ele e aos cinqüenta.
Tornou o rei a enviar terceira vez um capitão de cinqüenta, com seus cinqüenta; então, subiu o capitão de cinqüenta. Indo ele, pôs-se de joelhos diante de Elias, e suplicou-lhe, e disse-lhe: Homem de Deus, seja, peço-te, preciosa aos teus olhos a minha vida e a vida destes cinqüenta, teus servos;
pois fogo desceu do céu e consumiu aqueles dois primeiros capitães de cinqüenta, com os seus cinqüenta; porém, agora, seja preciosa aos teus olhos a minha vida.
Então, o Anjo do Senhor disse a Elias: Desce com este, não temas. Levantou-se e desceu com ele ao rei.” (2º Reis, 01:09,15).

- A palavra de Deus diz: “Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” (Tiago 04:07).
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Izaias 19th outubro 2013, 2:15 pm

Lembrem-se o "Diabo" tem muitos sobre nomes!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th outubro 2013, 2:30 pm

Izaias escreveu:Lembrem-se o "Diabo" tem muitos sobre nomes!
Com certeza ele pode usar de muitos nomes mas as suas obras é fácil de o reconhece-lo,bom apesar que eu estou apenas analisando esta frase ..........

Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

1 João 3:7-8
Ele só veio para roubar matar e destruir ,por tanto não importa com que nome ele vem pois os sinais dele é o mesmo !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Pedrobc 19th outubro 2013, 2:41 pm

Lema do Bras. "A CCB é o caminho, a verdade e a vida.

Ninguem vai ao pai se não lamber o chão que os 40 anciãos mais antigos pisam."

Pedrobc

Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Izaias 19th outubro 2013, 2:42 pm

E o tinhoso "rouba mesmo"!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Izaias 19th outubro 2013, 2:43 pm

Pedrobc escreveu:por Pedrobc Hoje à(s) 14:41

=6c5d47db0779078fcc3f93ace92c5986&cvf[1]=4ac90e6cfd829131540b98f950c4d8cc&eval=plus&p_vote=22499]+

----
=e961928f65d879e6870b27c9209e3476&cvf[1]=95c385ed839d6ff1959117e463f97bb3&eval=minus&p_vote=22499]-
Lema do Bras. "A CCB é o caminho, a verdade e a vida.
Ninguem vai ao pai se não lamber o chão que os 40 anciãos mais antigos pisam."
 Meu caro amigo, você esta pisando em terreno minado.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Pedrobc 19th outubro 2013, 2:45 pm

Bota minado nisso..................rs.....sorte a minha que eu sou um pé rapado de banco de cidade pequena...

Pedrobc

Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Marcia 19th outubro 2013, 2:46 pm

Realmente essa frase me causa mais dúvidas do que o tópico em si.
Seu significado seria que o diabo tem seus anjos para fazer sua vontade?
Ou que o diabo toma pessoas e usam delas,mesmo sendo servos de Deus !!?? Ai nem sei mais fiz uma confusão...
Que o autor se explique Question Exclamation 

por Izaias Hoje à(s) 14:15

Lembrem-se o "Diabo" tem muitos sobre nomes!

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Marcia 19th outubro 2013, 2:56 pm

Sério isso irmão Izaias? É fato verídico,responde se não vou achar que é ''folclore''.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi prakabar


por Izaias:''hoje DEUS falou conosco na boca de um jumento''
.

por:Izaias
No final o dito cujo disse: “Esta vendo irmandade, não é só da boca dos irmãos da Congregação que DEUS fala, eu nem a esta igreja pertenço”. E desceu do púlpito

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Izaias 19th outubro 2013, 2:59 pm

o e 
Oras, minha cara irmã, existem tantos: 
Diabo (pseudo) pastor, bispo, bispa, padre, conselheiro, amigo, políticos de um modo geral, etc., seriam tantos que ficaria a tarde inteira nominando-os.
Porque todo tipo de pecado é feito e cometido pelo Diabo e seus maus espíritos, veja: I João 3 (8) - Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de DEUS se manifestou: para desfazer as obras do diabo.
Você mesma pode até conhecer alguns!!!!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Izaias 19th outubro 2013, 3:10 pm

Marcia escreveu:Sério isso irmão Izaias? É fato verídico,responde se não vou achar que é ''folclore''. 

Mais que verídico, verdadeiro, autêntico, é fato que aconteceu há anos passados +ou- 12/15 anos.
Se você conhecer algum irmão do "oficio Ministerial" que é antigo e participa das reuniões ministeriais pode perguntar, ele se lembrará. Na época foi um comentário geral.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Pedrobc 19th outubro 2013, 3:16 pm

Mas esse fato ocorreu num culto normal no Bras ou na reunião ministerial ?

Pedrobc

Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th outubro 2013, 3:45 pm

Marcia escreveu:Sério isso irmão Izaias? É fato verídico,responde se não vou achar que é ''folclore''.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi prakabar


por Izaias:''hoje DEUS falou conosco na boca de um jumento''
.

por:Izaias
No final o dito cujo disse: “Esta vendo irmandade, não é só da boca dos irmãos da Congregação que DEUS fala, eu nem a esta igreja pertenço”. E desceu do púlpito

Essa foi boa... um Jumento fala e um monte de burro acreditam......  será que era uma igreja ou um estabulo ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Sobre Liturgia na CCB. Empty Re: Duvida Sobre Liturgia na CCB.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos