NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja

2 participantes

Ir para baixo

Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja

Mensagem por Marcia 26th outubro 2013, 10:29 am

Mais uma campanha desastrosa e sem contexto bíblico, chocou o pais.


Um Bispo da Igreja Universal do reino de Deus, teve a ideia de entrar com um carro importado dentro da igreja, para que os fieis tocassem no carro, e recebessem uma unção de prosperidade.




A atitude do Bispo foi vista com maus olhos por alguns líderes religiosos, que mesmo diante de tamanha #Faltadenoção, assumiram não poder fazer nada.



O que você acha dessa Situação?Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Carro

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty Re: Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th outubro 2013, 2:03 pm

Marcia escreveu:Mais uma campanha desastrosa e sem contexto bíblico, chocou o pais.


Um Bispo da Igreja Universal do reino de Deus, teve a ideia de entrar com um carro importado dentro da igreja, para que os fieis tocassem no carro, e recebessem uma unção de prosperidade.




A atitude do Bispo foi vista com maus olhos por alguns líderes religiosos, que mesmo diante de tamanha #Faltadenoção, assumiram não poder fazer nada.



O que você acha dessa Situação?Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Carro
A paz de Deus a todos !!
Conhecereis a verdade e a verdade vos Libertará
,para mim seria fácil comodo e dizer um monte de coisas contra este Bispo ,mas não vou fazer isso ,só vou dizer que isto acontece por falta de estrutura e ensino na igreja ,o ensino que eu falo não é a doutrina dos homens que cada igreja inventa ,eu falo do ensino da doutrina da palavra de Deus ,se as pessoas desta igreja estive-se com a Luz de Cristo com o conhecimento da palavra ,a única pessoa que iria passar a mão no pois é importado era o bispo ,e ouvir de todo mundo uma sonora gargalhada e todos podia falar em vos alta conta outra piada bispo ,pois essa foi legal
quando Jesus esteve com os seus discípulos ,ele peregrinou de aldeia em aldeia ensinando o povo e em especial os discípulos de Jesus ,para que desse continuidade ao evangelho ,e Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.  e mais claro nesta passagem também.......Porque a Escritura diz: Ninguém que nele crê será confundido. Porquanto não há
distinção entre judeu e grego; porque o mesmo Senhor o é de todos, rico para com
todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será
salvo. Como, pois invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? Assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam boas novas. Romanos 10:11-14.
por tanto irmãos muitos estão nestas denominações mas não estão sendo instruído no evangelho e por tanto é por isso que certos bispo fazem essas heresias e blasfemam contra a palavra de Deus engando o povo ,pois estes irmãos que estão acreditando nestes enganadores estão enquadrado nesta ultima frase agora.... em terra de cego quem tem um olho é rei ,por tanto o bispo é um rei e os seus seguidores cegos
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty Re: Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th outubro 2013, 2:24 pm

Irmãos quero contar uma coisa ,alguns podem dizer ,olha irmão Lourival ,você esta cumprindo as recomeçadões de Jesus ,do ide e pregai o evangelho ?
eu vou responder eu acredito que posso colaborar com o evangelho ajudando e sendo ajudado neste fórum ,pois foi com este objetivo que eu criei este fórum ,Nas pegadas do Mestre Jesus... acredito que o nosso alcance seja imenso com esta ferramenta concorda comigo ?,e conto com os irmãos com a medida do possível do seu conhecimento com a guia de Deus ajude as pessoas que procuram os assuntos do Senhor neste fórum ,procurando explicar de uma maneira ,fácil para que essas pessoas possam sair destas teias do pastores aranhas,conto muito com este grupo de irmãos postadores quer moderadores ou não tente ajudar a divulgar a verdade do evangelho ...conhecereis a verdade e a verdade vos Libertará  !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja   Empty Re: Bispo da Universal entra com carro importado dentro da igreja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos