NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

+3
Braz
Izaias
BRASIL2011
7 participantes

Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por BRASIL2011 28th outubro 2013, 4:05 pm


É PARA NÓS AQUI É CAFÉ PEQUENO MEUS MEUS IRMÃOS  E IRMÃS, CADA UMA QUE A GENTE VÊ QUE DA ATÉ VERGONHA NA GENTE
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por Izaias 29th outubro 2013, 11:13 am


Ai meu irmão Brasil, o vídeo está inaudível.
Tentei de várias formas melhorar a audição, mas não consegui, inclusive no próprio YouTube.
Então...
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por BRASIL2011 30th outubro 2013, 7:02 am

ISAIAS DEPOIS DE ANALISAR  ESSE VÍDEO AO  FUNDO    NÃO SENTI MUITA FIRMEZA  NESSE IRMÃO, PARA MIM ELE É UM DAS QUELES QUE ANDA NO NOSSO MEIO ATRÁS DE MINISTÉRIO , NÃO SEI SE VOCÊ CONHECE ALGUM  MAIS EU CONHEÇO UM MONTÃO, TEM UM AQUI NO MEU PEDAÇO, QUE FICOU ATÉ DE CAMA PORQUE CERTA VEZ APARECEU UMA VAGA DE COOPERADOR E PONHARAM OUTRO AI ELE FICOU VÁRIOS DIAS DE CAMA
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por Izaias 30th outubro 2013, 9:31 am


Pois é, mais um safado que não tem competência alguma para nada. Então como é um incompetente de mão cheia, grava vídeo junto a outros da mesma laia e põe em público porque sabe que ninguém vai verificar sua autenticidade.
Comigo não, aqui tem café no bule, água na mangueira e tigre na toca.


Última edição por Izaias em 30th outubro 2013, 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por BRASIL2011 30th outubro 2013, 3:18 pm

falou e disse izaia    não sei porque que essa turma anda atras de ministério   teve um  que fiquei sabendo, que entrou até na justiça para retornar no cargo de ancião que ele foi caçado não me lembro qual  foi o ancião mas não sei para que tanto desespero , ministério não garante a salvação de ninguem
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por Braz 30th outubro 2013, 4:39 pm

Achei imprudente este irmão postar este video, caso seja inocente das acusações, Deus é o Justo Juiz, aconteceu em uma Cidade, um Ancião de São Paulo, foi congregar e estava para ser tirada a liberdade de um Diácono, os irmãos iriam julgá-lo depois do culto, quando este ancião sem saber, Deus o revelou a Palavra no culto e pregou toda a situação que estava acontecendo e Deus o inocentou.
Braz
Braz

Mensagens : 2
Pontos : 5
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 47
Localização : Vila Mariana

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por Peregrina 30th outubro 2013, 11:48 pm

Bem, eu conheço um irmão que foi ameaçado de perder a liberdade dentro de certa denominação por amizade com uma pessoa de fora da igreja - um cristão de outra denominação. Como seria uma vergonha para a família ele perder a tal liberdade, ele escolheu encerrar a amizade, e continuar com o 'ministério'. Eu não sei o que foi pior: a igreja ditar as amizades, ou o fato da criatura em questão não questionar sobre isso. O.o'

Se isso é "amor e zelo" pela ovelha, eu não sei mais o qual é o significado de ambos - tirar pessoas de outras denominações para a que estamos não é salvação de almas, é, como dizem por aí, "pescar dentro do aquário".

A Igreja é uma cidade edificada sobre um monte, e se ela brilha, todos precisam ver.

O ruim de publicações como esta é que elas expõe o Corpo de Cristo - e não estou falando de uma denominação apenas (no caso, a CCB). Expõe o TODO O CORPO do Senhor Jesus , que é a Igreja que Ele deixou na terra...E acabamos por não salgar o mundo, mas nos defumando entre nós mesmos por não conhecer de fato o que diz a Palavra de Deus.

"Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e essa briga de menino tem que um dia acabar..." - enquanto não nos tornamos homens espirituais e deixarmos de ser cristãos carnais, como Paulo fiz em sua primeira carta à Igreja que estava na cidade de Corintom no capítulo 3, essas coisas "de menino" continuarão a acontecer, porque a Igreja não tem discernimento e os líderes fazem por onde deixar as pobres ovelhas ainda mais perdidas do que já estavam.

Que Deus tenha misericórdia de nós, e que sejamos de Cristo, e não do Ministério tal ou Igreja tal.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por RENATO 31st outubro 2013, 3:37 pm


Prezados, levei aproximadamente três dias para ouvir os fatos relatados pelo depoente, pois é longo o vídeo e não tinha muito tempo disponível. Agora eu digo que a principio, e até pelos comentários, eu enxergava o irmão que fez o depoimento como talvez uma pessoa que quisesse levar vantagem ou tirar algum proveito.

Porem ao ver o relato completo e os documentos apresentados e as atitudes que foram tomadas durante as ocorrências dos fatos, eu posso dizer que as atitudes tomadas pela liderança da instituição CCB é lamentável e desprovida de justiça.

Os fatos são realmente graves, pois há denuncias de adultério de desvio de dinheiro, conchavos políticos, fatos semelhantes que acontece na politica nacional.

Aqui vai uma pergunta, ao assistir esses relatos, como poderemos dizer que a instituição religiosa CCB está em um patamar diferente das demais, que muita das vezes tecermos críticas e publicamos denuncias aqui no fórum.

Nos relatos há pessoas que foram punidas com a perda do ministério, baseadas em denuncias duvidosas, ou mesmo por fatos sem a devida comprovação que possam ensejar na punição, também se relata que pessoas foram colocadas no ministério sem uma pesquisa previa do testemunho nas localidades em que residiam anteriormente.

Não me surpreende os fatos narrados e mesmo as atitudes tomadas pela liderança religiosa, pois já ouvi relatos de ações semelhantes que esses que compõem a liderança da CCB já praticaram.

A instituição religiosa CCB procura encobrir os acontecimentos e não se pronuncia claramente. Os dirigentes procuram usar sempre aquele jargão aonde se recomenda para que os atingidos pelas ações da liderança, que coloquem na mão de Deus, porém vemos que a liderança não utiliza essa mesma forma de agir, pois buscam na justiça terrena os seus direitos.

As consequências disso tudo é divisões, punições para a irmandade, pois casas de orações foram fechadas e a irmandade ameaçada caso apoie ou mesmo frequente os cultos promovidos pelos irmãos os quais foram tirados a liberdade pelo ministério.

Por isso tudo apenas digo, muda se o nome da instituição religiosa, mas o modo operante e os fins são os mesmos, ou seja, alienar e dominar o povo a se sujeitarem a acatar tudo que é feito de acordo com a politica da instituição religiosa, aonde os lideres se perpetuam no poder, pois o poder lhes dão benefícios e honras humanas.

Quanto às denuncias, e os atingidos por ela, cabe à instituição, e os que foram mencionados vir a público e esclarecer os fatos, pois como diz o ditado, quem cala consente.

Porque eu devo acreditar em denuncias que são feitas contra as outras instituições religiosas e denuncias contra a instituição CCB não?

 


 
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por Izaias 31st outubro 2013, 4:15 pm


Bom; vindo de sua parte não poderia ser de outra forma, entretanto gostaria que o caro amigo, se puder, nos relate qual a origem (fonte) fidedigna deste vídeo. 
Já declarei que procurei saber a autenticidade da denuncia e não me foi dito nada.
Então meu caro, como não temos ainda a autenticidade destas denuncias, assim como nomes, locais e regiões, então devemos nos calar a respeito.
Nem ao menos sabemos se o depoente "imagem no vídeo" é real e um membro efetivo.
Não é simplesmente dizer que "quem cala consente".
Não estou defendendo a instituição CCB com um todo, afinal; quem sou eu?
Mas, acho que nem tudo que reluz é ouro.
Não é assim?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por RENATO 31st outubro 2013, 5:22 pm


Quem deve averiguar ou investigar isso são os denunciados e não eu, pois o vídeo é publico.

Se a denuncia fosse contra mim, lógico que correria atrás para descobrir e inquirir quem foi o autor e tentaria provar o que realmente é verdadeiro e o que é falso.

A denuncia está no You Tube, não tenho nenhum interesse em investigar, pois não fui denunciado por ninguém, não represento nenhuma das partes envolvidas, apenas cometei sobre o que ouvi relatado no vídeo que é público e tem um responsável legal pela sua autoria e publicação. Fiz meu comentário assim como faço sobre diversos assuntos e denuncias quem chegam ao fórum. Não foi nem eu que postei o vídeo.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por Izaias 31st outubro 2013, 5:31 pm


Entretanto meu caro amigo, muitas coisas que já foram postas aqui no fórum, simplesmente eram mexeriqueiras. Realmente você ou nenhum de nós temos que averiguar, mas colocar nossos pitacos naquilo que não sabemos..., ai é muito ruim.
Principalmente quando não participamos daquilo que é denunciado, como pode alguém dizer se aquela fruta é boa ou ruim se não a provarmos...
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por Lourival soldado cristão 31st outubro 2013, 5:37 pm

Irmãos !!
Essa omissão dos nossos lideres denominacionais geral essas desconfianças ,eu mesmo sinceramente não confiou ,nesta turma de paletó santo do Brás ,sabemos que existe politica pelo poder nas igrejas ,e ela a politica tem um pai satanás ,começou com ele lá em cima ,pois a turma que o cercava fizeram conchavos e elogios ao xifrudo ai deu no que deu ,a verdade que essa tática do cala consente dos nossos lideres denominacionais ,é uma forma deles fugi a clareza ,dos assuntos e da verdade ,e outra é usar o corpo jurídico da denominação ,para tentar valer os ideais deles processando os envolvidos ,não se esqueçam mesmo na justiça papel aceita tudo ,depois de colocado tem que provar o que não deve e até ai acontece igual ao caso José Nicolau ,bateu as botas ,e os que colaboraram estão por ai ainda arrotando poder ,mas tudo bem Renato ,este assunto ,só é mais uma porção da caca denominacional ,eu disse em outra postagem ,que tentaria diminuir ,essas postagens denominacionais ,mas o Brasil é terrível gosta de uma fofoca ,botou esse ovo e saiu de fininho e estamos ai para ver quem quebra este ovo sem misturar a gema grsgrsgrs !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por Izaias 31st outubro 2013, 5:50 pm


Acontece, porém que o próprio autor do tópico, reconheceu que não entendeu patavina do vídeo.
Então ele já cozinhou o ovo e deglutiu.
Acontece que outros querem pegar o ovo nem que seja choco.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por RENATO 1st novembro 2013, 10:48 am

Lourival soldado cristão escreveu:Irmãos !!
Essa omissão dos nossos lideres denominacionais geral essas desconfianças ,eu mesmo sinceramente não confiou ,nesta turma de paletó santo do Brás ,sabemos que existe politica pelo poder nas igrejas ,e ela a politica  tem um pai satanás ,começou com ele  lá em cima ,pois a turma que o cercava fizeram conchavos e elogios ao xifrudo ai deu no que deu ,a verdade que essa tática do cala consente dos nossos lideres denominacionais ,é uma forma deles fugi a clareza ,dos assuntos  e da verdade ,e outra é usar o corpo jurídico da denominação ,para tentar valer os ideais deles processando os envolvidos ,não se esqueçam mesmo na justiça papel aceita tudo ,depois de colocado tem que provar o que não deve e até ai acontece igual ao caso José Nicolau ,bateu as botas ,e os que colaboraram estão por ai ainda arrotando poder  ,mas tudo bem Renato ,este assunto ,só é mais uma porção da caca denominacional ,eu disse em outra postagem ,que tentaria diminuir ,essas postagens denominacionais ,mas o Brasil é terrível gosta de uma fofoca ,botou esse ovo e saiu de fininho e estamos ai para ver quem quebra este ovo sem misturar a gema grsgrsgrs !

Ora se é pratica recorrente da instituição religiosa CCB conforme informado, então são mais fundamentos para acreditar que a postagem retrata uma situação real.

Uma instituição religiosa que se preze pela justiça deve agir com igualdade, legalidade e publicidade.

A igualdade serve para que as ações tomadas sejam uniformes sem privilegiar um em detrimento de outros.

A legalidade serve para que as ações tomadas sejam alicerçadas dentro dos parâmetros da lei, das regras que inclui a lei de Deus.

A publicidade serve para que as ações tomadas sejam divulgadas publicamente aos seus membros, com toda a transparência possível. Tanto os acertos como os erros devem ser de conhecimento de seus membros, afinal são eles que fazem com que a instituição exista, são eles os contribuintes para manter a instituição ativa.
 
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty .

Mensagem por Peregrina 1st novembro 2013, 11:28 am

Concordo plenamente com o irmão Renato.


"Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta. Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá." - Efésios 5:13-14

A ideia de inafabilidade papal advinda da Igreja Católica Apostólica Romana entranha-se no meio dos protestantes HOJE de uma forma que chega às raias da insanidade - o povo de Deus ama mais os pastores, anciãos e afins do que  o próprio Deus, prefere a palavra de "profecia" de quem está no púlpito do que a Palavra Deus. Bebem do que o homem fala ao invés de beber aos pés do Senhor Jesus, lendo as Sagradas Letras. Basta ver algumas páginas no facebook. É chocante. E teima-se em manter a ideia de que a igreja de Deus é infalível, quando quem é INFALÍVEL É DEUS. 


Muito complexo o sectarismo que existiu durante quase um século, e não se muda isso de uma hora para outra. Tudo deve ser com publicidade à irmandade, sim. No caso do irmão do vídeo, se ele não pode vir pessoalmente, que seja feito desta forma, então - mas que seja feito. Se ele estiver mentindo, que Deus tenha misericórdia. Mas se ele estiver falando a verdade, sendo sincera - que Deus faça justiça, sim. Já está na hora da igreja largar mão de maltratar o fiel, e voltar às suas origens.


"Portanto, não tenham medo deles. Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. O que eu lhes digo na escuridão, falem à luz do dia; o que é sussurrado em seus ouvidos, proclamem dos telhados." - Mateus 10:26-27


"Pois nada está oculto, senão para ser divulgado; e nada mantido em secreto, senão para ser trazido à luz." - Marcos 4:22 


Quando dizemos que buscamos um avivamento, uma nova Reforma na Igreja do Senhor Jesus, não estamos falando ao vento - tem muita coisa errada, e tudo que for errado, vai vir às claras, quer queiramos ou não, quer nos enfezemos porque amamos tais irmãos ou não.

Eu estou passando uma situação assombrosa, e cada hora, aumenta a quantidade de laço, falsidade e uso indevido da autoridade da liderança da denominação em questão, em prol de manter uma ovelha no rebanho - mesmo que essa nem queira sair. Tudo , um dia, virá a luz, mais cedo ou mais tarde. No meu caso, quanto mais cedo, melhor. Isso de resignação sabendo que posso mudar algo com um "basta" é complicado demais, se Deus nos deu meios de resolver.


Última edição por Peregrina em 1st novembro 2013, 1:11 pm, editado 1 vez(es)

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por IRMÃO DO PARANA 1st novembro 2013, 12:34 pm

O denunciante pode ter razão, não entro nesse mérito!

Mas suas palavras lhe denuncia, mostras-te o teu desejo pelas palavras

IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

        INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL Empty Re: INJUSTIÇA DE DA CONGREGAÇÃO DE PORTUGAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos