NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

+3
Peregrina
Izaias
Lourival soldado cristão
7 participantes

Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th outubro 2013, 4:17 pm

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!
Por Silvio Santo da Costa

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Filho_prodigo-237x200
Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!
Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!
Recomendo a leitura para completar a reflexão: Lucas 15.11-24.
Saímos do pó, da terra e do chão, mas Deus através do Evangelho de Cristo Jesus nos propõe a glória das mansões celestiais. Infelizmente, alguns de nós perdemos essa revelação perfeita exatamente porque nossa visão e posição de vida estão de volta ao chão, fazendo nos sentir pó, tentando materializar nossas esperanças no que é simplesmente da terra. Antes, nosso coração pulsava pela presença de Deus, havia uma vontade em nosso ser por buscá-lo, de estar na presença Dele, a fim de reverenciá-lo. Hoje, o quadro é outro; como se uma imanência terrena ultrapassasse todo o sentido do Soberano Deus transcendente, que mesmo sendo o Rei da Glória se importa conosco. Como foi bom nos sentirmos esclarecidos, superiores e trafegando sobre as vias do sucesso que este século prega. As vozes acadêmicas nos abriram os olhos (como a proposta da serpente no Éden, para sermos donos de nosso destino) e a essa altura, restam poucas coisas absolutas pra nós, relativizamos tudo – até Deus.
As ruínas espirituais, morais e existenciais, começam quando deixamos de olhar para Deus e quando perdemos a comunhão com Ele. Dispensamos a sabedoria do Pai Onisciente para confiar em nossos conhecimentos e capacitações (como somos tolos). Erramos o endereço da Nova Jerusalém quando abandonamos o mapa de Sua palavra. Relegamos a posição de filhos quando exigimos pela prematura partilha do que achamos que é nosso, por simples ignorância e tenra vivência. O erro maior foi quando concluímos que a liberdade para ganhar o mundo, seria mais promissora que nossa obediência à Sua voz terna e segura. Como o filho pródigo, às vezes não percebemos a grandeza do Pai, sua generosidade e amor por nós. Ignoramos que a nossa posição junto à mesa farta e familiar é incomparavelmente melhor que a realidade ignorada de um futuro infeliz na companhia de porcos e seus cochos, numa desesperada tentativa de comer suas bolotas azedas e impróprias à nossa alimentação e sobrevivência.
Algumas pessoas estão numa semelhante situação desesperadora, se sentido literalmente no chão. E o pior; essa posição não é sinal de humilhação; são decepções e frustrações puras – se pudéssemos assimilar as experiências degustáveis (do pródigo com a nossa, às vezes), estes sentimentos comporiam o nauseante sabor daquelas bolotas.  A situação parece a cada dia piorar, e não é o peso das mãos do Pai Eterno; são as conseqüências de nossas escolhas – a colheita do que plantamos. Não estamos apenas olhando para o chão, estamos com o rosto na lama. Não é como estar cabisbaixo (desanimado), é chegar ao ponto culminante da derrota; é não ter mais esperanças. Que contraste, há tempos passados, encontrávamos na bênção e não sabíamos; agora, estamos quase a chafurdar sobre o resultado de nossa desobediência e altivez. A dramática melancolia e a conjunção metafórica impregnada neste texto estão longe de ser uma abordagem poética – será literal para muitos – mas há esperança.
A reflexão de quem você é realmente sob a ótica de Deus, junto da decisão de mudar essa realidade momentânea são peças que se complementam em outra ação importante: atitude. Não existem fórmulas mágicas para viver a vontade de Deus, existe um caminho que é Cristo; o alimento para a caminhada que é a Palavra de Deus e coexistem consolo e esperança para a jornada de retorno: o amor do Pai e suas promessas. Há sem dúvida bênçãos para sua vida, reservadas para todas as vezes que você toma uma decisão de fazer o que é certo, conforme a vontade de Deus; há graças do Espírito Santo para todas as atitudes que você desenvolve para se aproximar do Pai, que está de braços abertos a te esperar. O milagre da transformação de sua vida só depende de você e Deus, e ocorrerá quando você cair em si; quando romper com os encantos e afagos deste cosmos usurpador, quando não se conformar em viver abastado das riquezas deste mundo e em misérias existenciais. Deus tem coisas melhores pra você: levante-se, saia do chiqueiro e retorne para a casa paternal; pois lá ainda na chegada, os  braços abertos do Pai lhe dispensarão perdão e acolhimento – Ele fará uma festa por e com você!http://artigos.gospelprime.com.br/ainda-e-possivel-sair-do-chiqueiro-e-retornar-a-casa-do-pai/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+artigos-estudos-biblicos+%28Artigos+e+Estudos+Bíblicos%29
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Izaias 30th outubro 2013, 1:09 pm


Sim é possível á todos aqueles que creem em DEUS e no seu filho Jesus Cristo o Salvador.
Não é possível á aqueles que jogam a doutrina de DEUS pelas costas, não dão crédito e acha que tudo é fantasia.
A parábola do filho pródigo é muito bem explicada por Jesus: Lucas 15 (16) - E desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava nada.
No fim de tudo o pai alegre consola o segundo filho: Lucas 15 (31) - E ele lhe disse: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas; (32) - Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.
Então para todos aqueles que estão lendo este tópico, ainda dá tempo, arrependa-se de ter abandonado a casa do "pai" e volte para tua casa, chega de comer bolotas junto aos porcos, DEUS, através de Jesus Cristo está de braços abertos para te acolher, venha depressa.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th outubro 2013, 2:03 pm

Izaias escreveu:
Sim é possível á todos aqueles que creem em DEUS e no seu filho Jesus Cristo o Salvador.
Não é possível á aqueles que jogam a doutrina de DEUS pelas costas, não dão crédito e acha que tudo é fantasia.
A parábola do filho pródigo é muito bem explicada por Jesus: Lucas 15 (16) - E desejava encher o seu estômago com as bolotas que os porcos comiam, e ninguém lhe dava nada.
No fim de tudo o pai alegre consola o segundo filho: Lucas 15 (31) - E ele lhe disse: Filho, tu sempre estás comigo, e todas as minhas coisas são tuas; (32) - Mas era justo alegrarmo-nos e folgarmos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; e tinha-se perdido, e achou-se.
Então para todos aqueles que estão lendo este tópico, ainda dá tempo, arrependa-se de ter abandonado a casa do "pai" e volte para tua casa, chega de comer bolotas junto aos porcos, DEUS, através de Jesus Cristo está de braços abertos para te acolher, venha depressa.
Olha eu estou surpreso ,a uns anos a traz nunca iria eu imaginar ,que leria esta postagem em que o Izaias ricamente respondeu ,lendo palavras de esperança e perdão ,de um irmão nosso acostumado ,com a doutrina do pecado sem perdão ,que é ensinados por muitos ,e o Izaias prega a doutrina do perdão de Jesus Cristo em suas palavras ,para os que realmente se volta para o Senhor ,será que se fosse uns anos a traz o Izaias escreveria desta mesma maneira ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Izaias 30th outubro 2013, 3:47 pm

Ué, por que a surpresa, atrás deste lindo perfil, tem um excelente servo do DEUS altíssimo!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Izaias 30th outubro 2013, 3:50 pm

Por incrível que pareça meu caro Lourival, dias atras numa destas missões que DEUS me incumbiu de fazer, atendi um culto numa salinha e o Espirito Santo me revelou esta parábola e mais ou menos preguei como está escrito, logo a seguir uma semana após houve o batismo na central do lugar e 46 almas obedeceram a DEUS!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th outubro 2013, 4:01 pm

Izaias escreveu:
Por incrível que pareça meu caro Lourival, dias atras numa destas missões que DEUS me incumbiu de fazer, atendi um culto numa salinha e o Espirito Santo me revelou esta parábola e mais ou menos preguei como está escrito, logo a seguir uma semana após houve o batismo na central do lugar e 46 almas obedeceram a DEUS!

Estou mais surpreso ainda Izaias .......atendi um culto numa salinha e o Espirito Santo me revelou esta parábola e mais ou menos preguei como está escrito, ....não pelo atendimento mas sim pelo espaço dado ao espirito Santo ,são poucos que se lembra que ele é que está entre nós nos ajudando consolando revelando assim por diante ,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Izaias 30th outubro 2013, 4:36 pm


Meu querido irmão, aprenda que 90% do que falo e escrevo é pelo Espirito Santo, só 10% é carne, e carne de primeira.
Carne de segunda deixo para os hereges.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty .

Mensagem por Peregrina 30th outubro 2013, 11:52 pm

Toda vez que leio esta parábola do filho pródigo, acabo me remetendo ao Apocalipse, quando o Filho do Homem diz à João para escrever ao anjo da igreja de Éfeso:

"Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.
E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.
Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." Apocalipse 2:1-7

Sempre é tempo de tomar a decisão e voltar para Deus, para o seu primeiro amor!

Mil vezes melhor ser um servo na casa do Meu Pai.



=)

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por pedro ferreira 31st outubro 2013, 2:04 pm

Meu querido irmão, aprenda que 90% do que falo e escrevo é pelo Espirito Santo, só 10% é carne, e carne de primeira.
Carne de segunda deixo para os hereges.

o Homem é cheio de sí,foi só o lourival o elogiar e logo se inchou,vai com mais calma  isaias,seja mais humilde.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Izaias 31st outubro 2013, 4:04 pm


Ora, Ora, ora!!!
Porque meu caro Pedro Ferreira?
Sou um servo de DEUS altíssimo, o Espirito Santo a segunda pessoa da Santíssima Trindade me da este direito de 90% falar por ele, ele usa de minha boca nas missões, nos ensinos e nos testemunhos. 
Afinal o que estou fazendo para servi-lo?
Seria arrogância de minha parte se dissesse 99% ou 100%, porque então eu seria perfeito e perfeito sabemos que é só Jesus Cristo.
Caso eu não tivesse esta certeza jamais falaria deste modo.
Quiça outros, assim como você também tenha este direito de chamar o Pai de "Pai", irmão de Jesus Cristo e coerdeiro da sua gloria.
Esforce-se, DEUS te dá este direito também, agora se ficar com a boca fechada ou só dizendo asneiras, o Espirito Santo não terá oportunidade de usá-la.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por pedro ferreira 31st outubro 2013, 7:48 pm

eu nao disse é falta de humildade sua  amado,mais quem sabe vc pedindo Deus te concede um pouco de humildade,quanto as asneiras vc errou pq asneiras amados,ora ora ora meu querido se lhe dizer para ser mais humilde for asneira vc errou eu nao disse nenhuma asneira ,seja mais humilde e nao arrogante amado.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por pedro ferreira 31st outubro 2013, 7:52 pm

Toda vez que leio esta parábola do filho pródigo, acabo me remetendo ao Apocalipse, quando o Filho do Homem diz à João para escrever ao anjo da igreja de Éfeso:

"Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.
E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.
Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." Apocalipse 2:1-7

Sempre é tempo de tomar a decisão e voltar para Deus, para o seu primeiro amor!

Mil vezes melhor ser um servo na casa do Meu Pai.

verdade irmã verdadeira,melhor mil vezes na casa do pai.

pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Izaias 1st novembro 2013, 9:53 am

Pedro escreveu:o Homem é cheio de sí,foi só o lourival o elogiar e logo se inchou,vai com mais calma  isaias,seja mais humilde.


Meu amigo, se você não sabe o que escreve é bom aprender; e se escreve e não sabe o que escreveu é bom voltar à escola.
No meu vocabulário "inchar" significa: ficar muito orgulhoso ou cheio de si.
E o sinônimo de humilde é: desrespeitoso.
Você me chamou de ser desrespeitoso (falta de humildade), contrário ao que você agora arrependido, .veja:



Pedro escreveu:eu nao disse é falta de humildade sua  amado,mais quem sabe vc pedindo Deus te concede um pouco de humildade
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Fernando 7 1st novembro 2013, 6:54 pm

Também fui ensinado a odiar pecadores (deveria odiar o pecado), pastores (não são todos ladrões), crentes de outras igrejas (Deus salva quem ele quer), fui ensinado um monte de coisa errado, mas graças ao Criador minha mente abriu.

Quanto ao assunto, creio no perdão sim, mas de determinados pecados prefiro não depender!!  vivo em paz
Fernando 7
Fernando 7

Mensagens : 24
Pontos : 24
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 51
Localização : Estado de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por RENATO 2nd novembro 2013, 1:18 pm

Fernando 7 escreveu:Também fui ensinado a odiar pecadores (deveria odiar o pecado), pastores (não são todos ladrões), crentes de outras igrejas (Deus salva quem ele quer), fui ensinado um monte de coisa errado, mas graças ao Criador minha mente abriu.

Quanto ao assunto, creio no perdão sim, mas de determinados pecados prefiro não depender!!  vivo em paz
Também recebi essa formação religiosa nos templos da CCB, porém ao examinar as escrituras e a guia do Espírito Santo, eu pude compreender a soberania e a misericórdia de Deus que conflita muito com alguns ensinos das instituições religiosas.
Por muitos anos fui um crente de denominação, porém Deus me iluminou e me libertou é hoje sou apenas crente em Cristo Jesus.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Fernando 7 2nd novembro 2013, 1:26 pm

Sim, Renato.

Congrego na CCB, louvo a Deus com meu humilde instrumento e tenho comunhão com o ministério e irmandade , que em minha localidade é muito legal, já tomei minha 20ª santa ceia, mas não sou crente de placa de igreja, como você sou crente em Cristo Jesus, tendo compaixão das mentes podres, pobres, dominadas que estão presas à tradição da religião
Fernando 7
Fernando 7

Mensagens : 24
Pontos : 24
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 51
Localização : Estado de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Marcia 2nd novembro 2013, 2:24 pm

Vou confessar que eu ainda me sinto constrangida,quando recordo meu sentimento de desconfiança ou indiferença com irmãos ou irmãs que possuíam algum tipo de ''fraqueza''.
Pois sempre fui rígida comigo mesmo,seguindo corretamente a doutrina usos e costumes.
Graças a Deus hoje também fui liberta desse hábito que nada tem a ver com os ensinamentos de Cristo e sim doutrinas humanas.
Ah quero deixar claro que me refiro ''liberta'' do costume de julgar o caráter cristão pela vestimenta.
Agora em respeito ao pecador e pecado é preciso ter cuidado em saber distinguir um do outro,e não lançar fora a pessoa,infelizmente é que ainda existe e muito.
Acredito que devam ser admoestados de acordo com as Escrituras Sagradas.
Deus aceita o filho pródigo e não adianta os irmãos espernearem.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai! Empty Re: Ainda é possível sair do chiqueiro e retornar à casa do Pai!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos