NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Uma lição sobre perdão dos inimigos.

3 participantes

Ir para baixo

Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty Uma lição sobre perdão dos inimigos.

Mensagem por Izaias 29th outubro 2013, 4:32 pm


Num dos cultos de domingo à noite, o pastor começa sua pregação sobre perdão de pecados e, ao final de toda a argumentação, pergunta aos fieis:
- Quantos de vocês estão dispostos a perdoar seus inimigos?
 A maioria levantou a mão. Para reforçar a visão do grupo, ele voltou a repetir a pergunta e então todos levantaram a mão, menos uma pequena e frágil velhinha que estava na segunda fileira, apoiada numa enfermeira particular.
- Dona Mariazinha? A senhora não está disposta a perdoar seus inimigos ou suas inimigas?
- Eu não tenho inimigos! Respondeu ela, docemente.
- Senhora Mariazinha, isto é muito raro! Disse o sacerdote. E perguntou: quantos anos têm a senhora?
E ela respondeu: - 98 anos!
A turma presente na igreja se levantou e aplaudiu a idosa, entusiasticamente.
- Doce senhora Mariazinha, será que poderia vir contar para todos nós como se vive 98 anos e não se tem inimigos? Dê seu belo testemunho aqui na frente!
- Com prazer, disse ela.
Aí, aquela gracinha de velhinha se dirigiu lentamente ao altar, amparada pela sua acompanhante e ocupou o púlpito. Virou-se de frente para os fiéis, ajustou o microfone com suas mãozinhas trêmulas e então disse; em tom solene, olhando para os presentes, todos visivelmente emocionados:
- Porque já morreram todos, aqueles 'miserentos', 'malacabados'!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty Re: Uma lição sobre perdão dos inimigos.

Mensagem por Marcia 30th outubro 2013, 11:00 am

- Porque já morreram todos, aqueles 'miserentos', 'malacabados'!
Que pessoa boa... kkkkkkkkkkkkk
Engraçado que conheço uma assim,ela não perdoa mesmo,podem espernear ,ela disse que não consegue.
Uma pena...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty Mas quando é com a gente...

Mensagem por Peregrina 30th outubro 2013, 11:24 pm

Eu conheço vários, no meu ambiente de serviço, na igreja, na faculdade, na minha vizinhança.




É muito mais fácil ignorar e não ser tratado, é muito mais fácil não dar a outra face, e continua sendo mais fácil endurecer o coração e não perdoar 70x7 -  e eu acredito que tem gente que marca no calendário quando as pessoas o ofendem ou rejeitam ou o magoam, para contar...

A velhinha da ilustração do Irmão Izaías é a personificação de muitas almas que querem ser mudadas por Jesus, e tem aquele quartinho dos fundos, com aquilo que não joga fora mas também não deixa ninguém entrar para arrumar.

É muito fácil falar quando é com o outro. Quando a trave está no meu olho, dói. Incomoda. Amarga. É uma luta espiritual. Por isso o perdão, assim como o Amor, é uma escolha - tem que escolher perdoar. Escolher liberar a alma da pessoa e a sua alma.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty Re: Uma lição sobre perdão dos inimigos.

Mensagem por Marcia 31st outubro 2013, 9:29 am

por Peregrina
A velhinha da ilustração do Irmão Izaías é a personificação de muitas almas que querem ser mudadas por Jesus, e tem aquele quartinho dos fundos, com aquilo que não joga fora mas também não deixa ninguém entrar para arrumar
Sábias palavras irmã,infelizmente o orgulho tem falado mais alto que o amor ensinado por Jesus Cristo.
Por isso a importância de imitarmos o Mestre em nossas atitudes.
Talvez algumas pessoas tenham se ''esquecido'' dos mandamentos ou da verdadeira lição sobre a qual o tópico descreve, então nossas atitudes de alguma forma as fazem lembrar.Bom pelo menos assim eu,espero rsrs.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty Re: Uma lição sobre perdão dos inimigos.

Mensagem por Izaias 31st outubro 2013, 9:51 am


A fidelidade de Israel.
Jeremias 2 (10-13)
Vão até a ilha de Chipre, no Oeste, e vejam; mandem alguém a Quedar, no Leste, e prestem bastante atenção, pois uma coisa como esta nunca aconteceu antes. Nenhuma outra nação trocou os seus deuses por outros que nem eram deuses de verdade.
Mas o meu povo me trocou, trocou a mim, o seu DEUS glorioso, por deuses que não podem ajudá-los. Por isso, eu, o SENHOR; vou mandar que o céu trema; de horror e que fique cheio de pavor e de espanto. O meu povo cometeu dois pecados: Eles abandonaram a mim, a fonte de água fresca, e cavaram cisternas, cisternas rachadas que deixam vazar a água da chuva.Grifo meu
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Uma lição sobre perdão dos inimigos. Empty Re: Uma lição sobre perdão dos inimigos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos