NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Coleta Bi- Anual Pró Brás Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Coleta Bi- Anual Pró Brás Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Coleta Bi- Anual Pró Brás Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Coleta Bi- Anual Pró Brás Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Coleta Bi- Anual Pró Brás Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Coleta Bi- Anual Pró Brás Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Coleta Bi- Anual Pró Brás Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Coleta Bi- Anual Pró Brás Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Coleta Bi- Anual Pró Brás Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Coleta Bi- Anual Pró Brás

Ir para baixo

Coleta Bi- Anual Pró Brás Empty Coleta Bi- Anual Pró Brás

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st novembro 2010, 1:09 pm

Coleta Bi- Anual Pró Brás


Torna-se necessário o máximo de cautela por parte da irmandade, quanto à coleta de âmbito Nacional, para o Brás descriminada como sendo para atender CALAMIDADES. Imaginem o número de casas de oração, e façam um exercício x Reais por cada casa de oração, o montante que isso pode alcançar.
Temos informação fididigna que o caixa do Brás nunca esteve tão robusto como está hoje, face justamente a este tipo de arrecadação. (será que se pode chamar coletas). De maneira alguma, nos dispomos contra coletas para a piedade ao contrário, à consideramos a mais importante de todas. No entanto, temos já processos na justiça de desvio de coletas da ordem de R$ 80.000,00, parece que ninguém sabe os autores ainda, e quanto não haverá fora de nossos olhos? É imprudente no mínimo, afirmar que não existe mais!
Outros sim, as calamidades maiores em nosso país aconteceram a 5 a 7 meses atrás, então, como nomear seu destino para este fim. Estiveram em ação imediata, Governo Federal, Estaduais, ONGs, Instituições diversas, países do cone Sul e EUA enviando ajuda humanitária com aviões carregados, pessoas físicas com donativos e até linha de crédito especial na Caixa Federal e BB com carência, para não mencionar outras fontes de suporte as vitímas. Como imaginar que a CCB vai correr agora para ajudar mais o que???? Talvez os gritos de diáconos que querem mais dinheiro.
E todas estas instituições não são como nós sectários que só atende a CCB , eles atendem indistintamente e com o máximo de equidade, seja roupa, remédios colchões, tendas, recursos em dinheiro e etc.
A nosso ver é possível especular que tais recursos serão também distribuídos para outras rubricas, reforma de igrejas, construções faraónicas com débitos em aberto, várias acima de R$ 1.500.000,00 (valor da obra), farra das viagens internacionais uma atrás das outras para gerenciar crises que os anciães fazem e continuam a fazer. Temos também forte convicção que uma grande parte dos diáconos não estão preparados para o exercício de seus ofícios, o que redunda em má ou poucos atendimentos. Acho que a Legião da Boa Vontade, faz melhor do que a CCB, se tiverem dúvida vão ver. Já ouvimos da boca de diáconos mais antigos de que somente 40% dos mesmos são eficazes.
E ai entramos num outro ponto, porque para apresentar diácono para piedade, ele tem que ter o selo da promessa do Espirito Santo, se o que na verdade vale é, piedade, espírito doador, reverência a Deus, santidade e ser visitador. Além dos quesitos lá escrito por Sào Paulo a Timoteo.(o que determinamos está fora das escrituras) depois ficam querendo pregar somente! Idade mínima teria que ser 40 a 45 anos.
Logo vem a pro- Assembleia e lá vai mais R$2.000.000,00 para o que no final das contas?
Em vista, do acima exposto, exortamos a irmandade, a tomar muito cuidado quando orar a Deus para coleta pro- Brás já não temos confiança garantida do que são capazes de fazer com estes frutos do suor do nosso rosto.

Abaixo o desperdício, mazelas, desvios e desordem.


Caros Irs,
Encontrem em anexo uma cópia de carta enviada esta semana aos anciães do Brasil, sobre a coleta da qual ontem ainda lhes escrevi um artigo a respeito.
Devo afirmar que a recebi ontem à noite, na congregação, portanto, depois de lhes enviar a matéria sobre o mesmo tema. Para mim ficam claro algumas coisas:
Estão contentes, com os resultados o que confirma minhas considerações de caixa lotado...
O ancião Jorge Couri continua no poder, vejam a assinatura dele junto aos demais, inclusive Gomer Zanetti o diácono.
Podemos considerar falsa a informação que Couri renunciou, infelizmente.
Penso que o caso Nicolau já não repercute como deveria, a CCB Verdade deveria explorar outras coisas.
Quero para finalizar, propor que se tome cuidado no conteúdo do site, por exemplo, filmes, alarmantes do tipo os Iluminatis, com afirmações as quais na verdade, muitas outras denominações fazem uso só para assustar o povo e torná-los mais susceptíveis e vulneráveis a alguns de seus interesses, que eu deixo para vocês imaginarem... quais sejam.
Acho que um esclarecimento sobre a maçonaria e outros tipos de ocultismos é válido, mas, não todo aquele material, existe muita fantasia. Falo isto para que o site não caia em descrédito. Pelo bem da verdade cuidado ou prudência
Tenho uma pergunta o Blog a Verdade Oculta pertence ao vosso grupo? Pergunto pq. tenho feito uso dele..

Comentário do Site:
Temos muitos Anciões que são a favor da transparência na Obra de Deus, e como o Brás não lhes permite isso recorrem ao nosso site para levar a toda irmandade as informações de nos escondidas, dessa forma se tornando membros do Grupo CCBVERDADE
Infelizmente poucos Anciões tem ou sabem usar o computador, por isso não entram em contato conosco.
Sobre o desvio de R$80mil reais mencionado, quero lembrar que esse é apenas um de muitos, quero lhes lembrar que atualmente quem desviou coleta foi Jorge Coure usando Gemerias Guido como muleta para tramoia, assim como também desviou 19mil reais referente ao pagamento de Servio no plano para tirar Nicolau do poder
Vejam a carta de confissão de Geremais Guido neste link com as provas "A Confissão Jeremias Guido"

Alguns irmãos quando vem alguma matéria com textos não tão adequados nos chamam de Demônios ou Falsos profetas, já outros Guiados por Deus nos envio conselhos como este irmão nos aconselhando estar atentos sobre os Iluminatis e o marketing das outras igrejas que usam destas coisas para por medo com mas intenções.
Diante destas correções vamos aos poucos nos adequando, lembrando sempre que é impossível agradar a todos, e nem sempre as correções que nos enviam estão com razão
Lembrem -se que somos humanos e erramos, mas somos todos muito bem intencionados e verdadeiros servos de Deus!
Respondendo a pergunta sobre o Blog a Verdade Oculta, http://ccbaverdadeoculta.blogspot.com/ ele não é editado pelo nosso grupo, tentei contato com os autores deste Blog mas não recebi resposta, mas acredito que os autores deste Blog estejam bem intencionados da mesma forma que nos do site CCBVERDADE e gostaria que eles fizer - sem parte de nosso grupo também.

Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressãohttp://ccbverdade.com.br/2011/20-11-10/coleta-bi-anual.htmColeta Bi- Anual Pró Brás CartaL
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos