NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
95 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!!

4 participantes

Ir para baixo

IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th novembro 2013, 6:06 pm

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty Re: IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!!

Mensagem por Izaias 19th novembro 2013, 10:57 am

Este tal, se pastor ou bispo, não sei; parece que bebeu todas. Veja as bochechas inchadas, digno de quem foi dormir cheio de manguaça, após uma noite na gandaia.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty Re: IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th novembro 2013, 12:56 pm

A paz do Senhor Jesus a todos !!

Ai é difícil em acreditar que o Izaias tem o Dom de bêbado . e só em olhar a pessoa ele diz que ela está bêbado ,com a cara inchada etcetc eu sei que o Izaias gosta muito de caipirosca ,mas está ai mais um dom diferente dom que discernir quem está bêbado .se eu fosse do ministério colocava o Izaias na porta ,e separava o bêbados de deus .....

Irmãos eu não sou um bom exemplo para corrigir o Izaias ,mas será que ele não gostou deste assunto de irmãos denominacionais ,que despertem ,? mas será que o gilson "pastor "andou gravando bêbado cheio de caipirosca ,ou Izaias exagerou ?
IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Naojulgueis
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty Tenham todos uma boa tarde na Paz de Deus.

Mensagem por Paulino 19th novembro 2013, 1:04 pm

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 19/11/2013.
 
Em seis dias da semana Deus Fez tudo o que existe e viu que era BOM, não se sabe qual dia da semana começou apenas trabalhou seis (06) dias, ao Sétimo descansou! Não se arrependeu de nada que o fez a não ser do Homem a sua Imagem e semelhança, deu a ele sabedoria, Ciência e tudo o que precisava para sua sobrevivência no Jardim do EDE após a sua Expulsão para a terra tinha uma missão, o Necessário era o AMOR um para com o outro, mais acharam pouco e queriam mais e mais nesta busca deu lugar para o Ódio operar na maioria dos Humanos; e ferio os mais fracos em busca de vantagem naquilo que nunca foi seu. Convido a todos que tem um pouco de temor a Deus, arrependam se e volte a buscar a Semelhança de Deus Vivo, ela é restaurada através da Conversão e Batismo por imersão, somente depois continue procurando a Paz sendo possível e estiver em voz com todos os homens, e a Vida com Cristo Jesus será definitiva, para ter o direito de tornarem o Templo e a morada o Espírito Santo nesta terra, e deixe o AMOR operar em cada um para ser a Igreja Pregada pelo Senhor Jesus, a qual ele deu a Vida para ver todos marcharem até chegar ao Reino de Deus e isto para os fieis seja suficiente, o que mais a necessitarmos Dara 100 vezes mais nesta Vida e por ultimo a nossa almejada Salvação no Reino de Deus.
 
Os Primeiros são os derradeiros a chegar onde devia a iniciação; e confunde perante as Mudanças necessárias a tomar. Melhor o Menino instruído nas Letras da Palavra de Deus do que o velho preso no seu Passado sem conhecimento. Tudo parece novo quando não sabe, é necessário conhecer o caminho para chegar onde Precisa com segurança. A Bússola conduz os navegadores ao Porto desejado, somente quem a conhece garante a tripulação uma boa viagem. Livrando dos seus Carmas que perturba, começa uma nova etapa de aprendizado como um menino, não é difícil mudar o que precisa na Vida, depende apenas de tomar a decisão, arrancar os conceitos antigos dificulta o Processo aos tímidos! Somente os valorosos renunciam a si mesmo e toma a postura de um vencedor, dando lugar do velho; para um novo recomeço sadio no Senhor Jesus na certeza que vai dar o seu melhor.
 
38 - Altíssimo Deus, em Nome de Jesus Cristo o teu Unigênito Filho, com a Soberania da tua Palavra, Dirijo-me na sua Presença! Assegurando o Povo que trilha o Caminho da Pátria Celestial com AMOR. Todas as Coisas têm um começo, meio e fim! Começamos na Obediência da Tua Palavra e prosseguirmos, acredito que; aceitando o novo nascimento e transformado no verdadeiro “EU” que existe em todos os seres humanos! Recebendo a semelhança do Altíssimo na sua Graça Gloriosa prossegue com diligência. No meio do caminho aparecem muitas dificuldades, escorpiões, serpentes, lobos e até alguns leões, espinhos e muitos outros atrapalho que é Possível surgir no caminho, o Fim será quando adentrarmos na Cidade Santa pelas Portas! Entregando a Nossa Missão cumprida diante do REI seremos coroados na vida Eterna. Senhor conceda a todos a Unção do teu Poder e a Luz do Espírito Santo. Da a nos sua virtude e Graça, para curar os enfermos, expulsar os demônios, levar a Paz onde há angustia, alegria onde há tristeza, amor onde há o ódio, união onde há discórdia e dissensão, da nos a condição de atender o pobre! Ser os olhos do cego, a perna do cocho e a segurança do órfão, levar o conforto na casa da Viúva desamparada, e a todos aqueles pertencentes a tua Obra nesta Terra. Tenha um bom dia na Paz de Deus.
 

 
Email paulinoccbmi@outlook.com,
Email paulino_ccapostolica@hotmail.com
Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com
http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
[color][font][color][font]
 
[/font][/color][/font][/color]
 
Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660


  • © 2013 Microsoft
  • Termos
  • Privacidade
  • Desenvolvedores
  • Português (Brasil)





 

       

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty Re: IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!!

Mensagem por Izaias 19th novembro 2013, 2:46 pm


Tai; um vídeo bom de se ver, descontrair e esquecer as picuinhas. Já tinha visto em outra parte, mas cada vez que o vejo dou gargalhadas.
É que lembro de nós aqui no fórum, um tentando ajudar o outro e sempre caímos no mesmo lugar.
Aparentemente estes dois últimos me parece o Lourival e o Brasil. Ahahahahahahahahahah.
Aê; Lourival, Brasil; bebam um copo e deixe outro para mim.
Adoooooooooooooooooooooro, Caipiroska! Se é que me entendem. Não a caipirinha do interior, mas aquela com Vodka e limão com gelo e canudinho.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty Re: IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!!

Mensagem por Marcia 19th novembro 2013, 5:34 pm

Curpa dos crente"
IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Curpa+dos+crente


Um bêbado chega a um bar e pede uma bebida.
Do seu lado, uma senhora distinta querendo chamar a atenção do bêbado diz:
"O senhor sabia que o Brasil é o segundo país do mundo em consumo de álcool?"
O bêbado responde:
"É 'curpa' desses 'crente'!!!"
"Como culpa dos crentes? Eles nem sequer bebem álcool!!!"
"Pois é, se eles bebessem um pouquinho, 'nóis' já 'tava' em primeiro!"



Será? Sei não hein, acho melhor atualizar esse pesquisa ..... COF,COF

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!! Empty Re: IRMÃOS DENOMINACIONAIS, DESPERTEM!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos