NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar

2 participantes

Ir para baixo

Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th novembro 2013, 8:18 pm

http://iegcruzadadafe.com.br/files/2011/04/biblia-300x225.jpgNão somos todos profetas, mas todos podemos profetizar


Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar.
A Bíblia nos orienta a buscar com zelo os dons espirituais, mas em especial o dom de profecia. (I Co 14.1)
Mas o que é profetizar? Qual é a profecia para este tempo?
Devemos profetizar a Palavra de Deus. A Palavra de Deus é a verdadeira profecia para este tempo que se chama hoje. Ela vem de encontro com os propósitos de Deus para todas as áreas da vida de todo ser humano.
Quando profetizamos a Palavra de Deus estamos edificando, consolando e motivando pessoas (I Co 14.3). Ao sermos usados pelo Espírito Santo de Deus para profetizar na vida de alguém, produzimos estes frutos: edificação, consolo e exortação (encorajamento, motivação).
Os dons espirituais caminham sempre juntos e se manifestam quando for útil ao Senhor, ou seja, quando Deus deseja cumprir Seus Perfeitos Propósitos.
O dom de profecia sempre caminha com outros dons, mas em especial com o dom da fé.
Mas o que seria o dom de fé? Dom de fé é acreditar sem duvidar, ou seja, acreditar no inacreditável, ver o invisível e receber o impossível.
Uma passagem bíblica que nos serve como referência e base neste contexto é a de Ezequiel 37, quando o Espírito de Deus o leva a um vale de ossos secos.
Ezequiel estava num cemitério. Num lugar de morte e desolação. Havia ossos por todos os lados.
Deus pergunta a Ezequiel se ele acreditava que aqueles ossos poderiam voltar a ter vida. Ezequiel respondeu ao Senhor que se assim Ele o quisesse certamente poderiam ter vida.
Deus então lhe diz para que profetizasse sobre aqueles ossos no vale e o orienta a respeito, dizendo: “ossos secos, ouvi a Palavra do Senhor . . .” (v.4-7); e assim, sobre a Palavra do Senhor, Ezequiel foi profetizando.
Diante dos olhos dele, a Palavra do Senhor foi se cumprindo e um barulho penso eu, quase que ensurdecedor surgiu ali. Eram os ossos se juntando, depois apareceram os nervos, carnes e peles. Como não havia espíritos em todos aqueles corpos, Deus falou para Ezequiel profetizar vida e assim ele o fez.
Como um vento, o espírito de vida entrou naqueles corpos.
Deus, que cena inesquecível. Posso ver com os olhos do meu coração tamanha Glória naquele lugar, naquela sublime visão.
Ezequiel creu na Palavra do Senhor, profetizou e viu a Gloria de Deus. Viu tudo que estava destruído, sem vida, recebendo vida.
Viu tudo que estava morto, reviver. Tudo que estava fora do lugar, voltar ao seu lugar de origem.
Deus, meus amados, não mudou. Ele continua o mesmo de ontem, hoje e para sempre será este Deus de graça e poder.
Ainda hoje Ele nos permite estar em lugares, em circunstâncias ou mesmo pessoas destruídas, desoladas, sem vida, sem esperanças, sem expectativas, tudo fora do lugar.
Como com Ezequiel, ainda hoje ele pergunta se cremos que Ele pode restaurar, dar vida, colocar tudo no lugar.
Se sua resposta ao Senhor é sim. Se você crê que Ele pode. Ele te diz: então PROFETIZA!!!
Profetize sobre sua vida, sobre sua família, seus amigos,
seus vizinhos, sobre sua igreja, seus irmãos; abra sua boca e profetize a doce e poderosa Palavra de Deus.
Profetize salvação, vida, saúde, restauração, transformação, declare que tudo voltará ao lugar certo, ao propósito original do Senhor.
Profetize as bênçãos do Senhor. Deixe que rios de águas vivas fluam do seu interior e veja a Glória de Deus se manifestar transformando toda morte em vida, toda derrota em vitória, toda tristeza em alegria, toda desarmonia em harmonia.
Busque com zelo os dons espirituais sobre sua vida, mas em especial o de profetizar, não esquecendo de se alimentar muito da Palavra do Senhor, pois é ela que você irá profetizar neste tempo.
Leia a Palavra, medite nela, guarde-a em seu coração, a fim de que você possa profetizar recebendo e levando vida para todos que te cercam em Nome de Jesus.
Deus os abençoe
Pastora Lucienne
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty Re: Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar

Mensagem por Marcia 18th novembro 2013, 10:23 pm

Esse artigo tem tudo a ver com você irmão Lourival,o irmão sempre bate nessa tecla...
Se você pedir a Deus assim será feito.
kkkkkkkkkkkkk Irmão não aceita derrota e nem pegar provas ,deixa para os santos consagrados,como eu sou fraquinha,abro mão das provas também,podem ficar com as minhas. 


Deus pergunta a Ezequiel se ele acreditava que aqueles ossos poderiam voltar a ter vida. Ezequiel respondeu ao Senhor que se assim Ele o quisesse certamente poderiam ter vida

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty Re: Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar

Mensagem por Marcia 18th novembro 2013, 10:27 pm

Quero deixar claro que sou a favor do pensamento positivo.
Agora esse negócio de ficar repetindo pra si ou seja 
PREGA PARA SUA ALMA,PROFETIZANDO etc... Eu não curto

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty Re: Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th novembro 2013, 10:45 pm

Marcia escreveu:Esse artigo tem tudo a ver com você irmão Lourival,o irmão sempre bate nessa tecla...
Se você pedir a Deus assim será feito.
kkkkkkkkkkkkk Irmão não aceita derrota e nem pegar provas ,deixa para os santos consagrados,como eu sou fraquinha,abro mão das provas também,podem ficar com as minhas. 


Deus pergunta a Ezequiel se ele acreditava que aqueles ossos poderiam voltar a ter vida. Ezequiel respondeu ao Senhor que se assim Ele o quisesse certamente poderiam ter vida



Eu não sei com quem você aprendeu isto ......,afinal de contas ,dizem que para extrair o ouro colocam no fogo para sair a borra ,a vários grau ,,para mim não tem problema não quero ser vaso de ouro ,por tanto deixemos os santo e consagrado com isto ,me contento em ser pequeno e um vaso de barro apenas pela mãos do Oleiro ,fico com que Jesus disse... se vós sendo mal sabe dar boas coisa para os seu filhos ,quanto mais o Pai celestial ,então é só benção e minha vida Amém ... ,se quiser também será em sua vida ,mas se quiser prova também fazer o que  a gente pede para você Marcia ,mas vamos ficar com as benção assim como era o antigo hino do hinário quatro o 401 bençãos como chuva Deus derramará ,por enquanto são as benção temporais e por fim as eternais ,....mas da onde esta Márcia tirou esta história de prova para os santos e consagrado ,eu acho que foi com alguém aqui deste fórum grsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar Empty Re: Não somos todos profetas, mas todos podemos profetizar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos