NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
28 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 28 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada?

3 participantes

Ir para baixo

Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada?

Mensagem por Marcia 27th novembro 2013, 1:33 pm

Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? 1479497_185010201701185_826439357_n

Como descrito na foto,muitos buscam a guia,Palavra, confirmação no culto para sua vida pessoal ou financeira.
Quem nunca ouviu durante o culto o pregador dizer :
Você que entrou aqui hoje para buscar uma resposta acerca de ... Eu digo que é da minha vontade .
Ou quando é negativo se limita a dizer não faça pois não é do meu querer ,você sofrerá as consequências da desobediência etc..
Bom preciso da ajuda dos meus irmãos,este método é bíblico?
Porque na igreja não estará somente uma pessoa passando por problemas,como saber se é comigo?
Muitos dizem que buscam a Palavra para um determinado assunto até três vezes,para ter certeza.
Ora Deus é de CONFUSÃO? Pois se Ele disse uma vez a sua palavra pode mudar?
Se a Palavra não cumprir de quem é a culpa? Normalmente é da pessoa que estava na ''carne'' e pegou Palavra errada.


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty Re: Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada?

Mensagem por Izaias 27th novembro 2013, 3:09 pm


Minha cara; eu mesmo apesar de não ser mias uma criancinha na doutrina, já “peguei” várias palavras erradas!
Quantos dias 31 de Dezembro?
Não se cumpriu!
Quantos “não chegará à meia noite sem que eu cumpra”!
Não se cumpriu!
Quantos “daqui a três dias, ou daqui uma semana”!
Não se cumpriram!
E por ai vai.
Foi pregação errada:
Não!
Apenas não era comigo estas palavras; mas, com certeza se cumpriu na vida de alguém.
Acontece que nós somos carne e vamos à Igreja na carne, embora nos enganemos a nós mesmos, porque o que DEUS fala através do Espírito Santo na boca do homem, pode passar os céus e a terra, vai se cumprir.
Entretanto o mesmo Espírito Santo que fala da boca do homem tem que achar morada em nosso coração, ou melhor, dizendo, nossa alma vivente, porque se não for assim, a palavra é vazia, vazios entramos e assim saímos.
Tenho certeza absoluta que ao menos 75% dos crentes em geral, hoje querem uma benção material, não se importam nem um pouco com o espiritual. Haja vista as promessas feitas nas igrejas evangélicas e por que não também em algumas pregações dentro dos templos da CCB.
Foi-se o tempo em que nossos pais esperavam o cumprimento da “palavra”, acontecia o que acontecia, DEUS falou, vai cumprir!
Eu mesmo ainda hoje, estou esperando uma promessa feita há alguns anos passados, no ato da pregação pedi sinal, DEUS confirmou, pedi outro e mais outro, em tudo DEUS confirmou e até agora, nada.
Domingo mesmo congregando num culto aqui na Penha (zona leste de SP), por sinal um culto muito abençoado onde testemunhou um diácono de SC e que DEUS o enviou pela primeira na África, em Guiné Bissau, um país muçulmano e DEUS operou maravilhas com este irmão e agora já foi aberta a porta para a CCB neste lugar; eu senti uma virtude tão gloriosa e pensei, “pronto vai ser agora que DEUS vai completar a obra comigo”!
Mas, não; ficou apenas na virtude.
Sei que DEUS vai cumprir, mas depende da minha paciência em esperar.
E paciência é o que não temos mais.
Por isto aprendi muito no capitulo e versículos a seguir:
 
Mateus 6 (25) - Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? (26) - Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? (27) - E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? (28) - E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; (29) - E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. (30) - Pois, se DEUS assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? (31) - Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (32) - (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; (33) - Mas, buscai primeiro o reino de DEUS, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. (34) - Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
 
Buscai primeiro o reino de DEUS, e a sua justiça..., basta a cada dia o seu mal.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty Re: Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada?

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th novembro 2013, 4:38 pm

Marcia escreveu:Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? 1479497_185010201701185_826439357_n

Como descrito na foto,muitos buscam a guia,Palavra, confirmação no culto para sua vida pessoal ou financeira.
Quem nunca ouviu durante o culto o pregador dizer :
Você que entrou aqui hoje para buscar uma resposta acerca de ... Eu digo que é da minha vontade .
Ou quando é negativo se limita a dizer não faça pois não é do meu querer ,você sofrerá as consequências da desobediência etc..
Bom preciso da ajuda dos meus irmãos,este método é bíblico?
Porque na igreja não estará somente uma pessoa passando por problemas,como saber se é comigo?
Muitos dizem que buscam a Palavra para um determinado assunto até três vezes,para ter certeza.
Ora Deus é de CONFUSÃO? Pois se Ele disse uma vez a sua palavra pode mudar?
Se a Palavra não cumprir de quem é a culpa? Normalmente é da pessoa que estava na ''carne'' e pegou Palavra errada.

A paz de Deus !!
Estava aqui lendo esta postagem da irmã Márcia,e fiquei pensando na pergunta da irmã Márcia,criamos ela para nós ,as vezes a ansiedade é tanta ,que nós mesmo convencemos a nós por que queremos que seja , ,eu vou dar a minha resposta ,eu acredito que não tem palavra errada ,e sim nós e que  erramos em afirmar ,e culpamos o pregador ,,,opa mas isso não inocenta o pregador ,pois a bíblia fala que um ou mais podem falar da palavra um após o outro ,mas devemos julgar ,e não no sentido de condenar ,e sim tomar decisão se é o não se com diz ou não se é de Deus ou não ,se for de Deus Jesus disse elas conhecem a minha voz ,no passado muitos pediam confirmação do Senhor ,sinal e ele é que convenciam ,e nos dias de hoje não é diferente ,afinal o nosso Deus não é um ídolo pois ele anda fala ouve e vê assim por diante ,veja nesta passagem as conformação de Ezequias pediu ...



Naqueles dias adoeceu Ezequias mortalmente; e o profeta Isaías, filho de Amós, veio a ele e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás.
Então virou o rosto para a parede, e orou ao Senhor, dizendo:
Ah, Senhor! Suplico-te lembrar de que andei diante de ti em verdade, com o coração perfeito, e fiz o que era bom aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo.
Sucedeu, pois, que, não havendo Isaías ainda saído do meio do pátio, veio a ele a palavra do Senhor dizendo:
Volta, e dize a Ezequias, capitão do meu povo: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do Senhor.
E acrescentarei aos teus dias quinze anos, e das mãos do rei da Assíria te livrarei, a ti e a esta cidade; e ampararei esta cidade por amor de mim, e por amor de Davi, meu servo.
Disse mais Isaías: Tomai uma pasta de figos. E a tomaram, e a puseram sobre a chaga; e ele sarou.
E Ezequias disse a Isaías: Qual é o sinal de que o Senhor me sarará, e de que ao terceiro dia subirei à casa do Senhor?
Disse Isaías: Isto te será sinal, da parte do Senhor, de que o Senhor cumprirá a palavra que disse: Adiantar-se-á a sombra dez graus, ou voltará dez graus atrás?
Então disse Ezequias: É fácil que a sombra decline dez graus; não seja assim, mas volte a sombra dez graus atrás.
Então o profeta Isaías clamou ao Senhor; e fez voltar a sombra dez graus atrás, pelos graus que tinha declinado no relógio de sol de Acaz.
Naquele tempo enviou Berodaque-Baladã, filho de Baladã, rei de babilônia, cartas e um presente a Ezequias; porque ouvira que Ezequias tinha estado doente.
E Ezequias lhes deu ouvidos; e lhes mostrou toda a casa de seu tesouro, a prata, o ouro, as especiarias e os melhores ungüentos, e a sua casa de armas, e tudo quanto se achou nos seus tesouros; coisa nenhuma houve que não lhes mostrasse, nem em sua casa, nem em todo o seu domínio.
Então o profeta Isaías veio ao rei Ezequias, e lhe disse: Que disseram aqueles homens, e de onde vieram a ti? Disse Ezequias: Vieram de um país muito remoto, de babilônia.
E disse ele: Que viram em tua casa? E disse Ezequias: Tudo quanto há em minha casa viram; coisa nenhuma há nos meus tesouros que eu não lhes mostrasse.
Então disse Isaías a Ezequias: Ouve a palavra do Senhor.
Eis que vêm dias em que tudo quanto houver em tua casa, e o que entesouraram teus pais até ao dia de hoje, será levado a babilônia; não ficará coisa alguma, disse o SENHOR.
E ainda até de teus filhos, que procederem de ti, e que tu gerares, tomarão, para que sejam eunucos no paço do rei da babilônia.
Então disse Ezequias a Isaías: Boa é a palavra do Senhor que disseste. Disse mais: E não haverá, pois, em meus dias paz e verdade?
Ora, o mais dos atos de Ezequias, e todo o seu poder, e como fez a piscina e o aqueduto, e como fez vir a água à cidade, porventura não está escrito no livro das crônicas dos reis de Judá?
E Ezequias dormiu com seus pais; e Manassés, seu filho, reinou em seu lugar.

2 Reis 20:1-21



Claro que não vamos pedir este sinal ,mas pedir sinal seria bom para evitar este vazio que dá no crente quando a palavra não cumpre ,pois na verdade foi ele mesmo que alto pregou o que queria ouvir !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada? Empty Re: Alguém aqui já ''pegou'' Palavra errada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos