NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

junho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado?
47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO

5 participantes

Ir para baixo

        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO

Mensagem por BRASIL2011 11th dezembro 2013, 6:13 am

certa vez um irmão do naza me perguntou se eu gostava de orar, eu falei só na minha casa eu e a dona encrenca só.
perguntei porque  o irmão me esta perguntando isso,  ele me falou se o irmão gostasse de orar nós íamos convidar o irmão para ir com nós na mata na ora da oração quente o mato chega até pegar fogo sozinho. falei irmão fica em paz porque morro de medo de fogo, por isso que eu estou  caprichando para não ir para o inferno só para fugir do  fogo eterno 
Lourival se eu falar do irmão que me convidou você vai conhecer ele,  ele é mais conhecido do que moeda de  um real.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty Re: FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO

Mensagem por Izaias 11th dezembro 2013, 10:46 am

É incrível, só o Brasil, mesmo!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty Re: FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th dezembro 2013, 1:52 pm


Me parece que esta reunião para oração ela se chama oração Jim das selvas ,mas toma cuidado Brasil se você for lá nesta oração ,fica com um olho aberto ,porque de vez em quando Tarzan e a macaca Xita aparece lá para perturbar ,e é dai que sai o fogo santo da selva ,pois a xita vem com isqueiro e gasolina .....mas cai entre nós  é só o Brasil que aparece com estas historinhas ave !!

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty Re: FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO

Mensagem por MateusAlcântara 11th dezembro 2013, 4:16 pm

Brasil, vai pegar fogoooo lá. Brasil sapatinho de fogoooo, homem da unção dobradaaa. kkkkkkkkkkkkk
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty Re: FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO

Mensagem por Peregrina 11th dezembro 2013, 4:52 pm

Aqui tem umas histórias cabulosas dessas... aehuaehue

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty Re: FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO

Mensagem por Izaias 12th dezembro 2013, 9:45 am

Cara Peregrina, a ICAR, jamais renunciará a qualquer coisa, principalmente que agora, nós, mais cultos na cristandade, sabemos que o; "MISTÉRIO, BABILÔNIA"; que se fala no Apocalipse; é justamente o "berço" da ICAR; Roma onde se encontra a sede do Papado.
A situação ficará cada vez pior.
Os ensinos; as indulgencias etc., e tal.
Cada vez fica pior, veja que agora estão dando maior ênfase na virgem "Maria", chamando-a de mãe de DEUS, como se Ele precisasse ou necessitasse de uma mãe.
As canonizações de seres humanos mortos estão totalmente contra a Bíblia Sagrada que é o principio de ensinamento doutrinal a nós.
Como uma Igreja dizendo-se “mundial” e alegando ter na sua organização um homem “comedor de feijão”, auto intitulado “representante de DEUS na Terra”, pode desta maneira ensinar alguma coisa de bom?
Então eles, os padres e dirigentes, sabem que estão perdendo “fiéis” e, portanto a todo custo estão tentando trazer para seu aconchego outras seitas (igrejas) para que se unam a ela.
Ai é que exatamente a doutrina pregada na Congregação Cristã no Brasil, diverge, porque a doutrina pregada tem como pano de fundo a Bíblia Sagrada, obedece também a Lei de DEUS (os mandamentos) e prega a salvação individual, não coletiva, isto é, cada um responde por si próprio.
Isto que estou escrevendo não é mistério nenhum, é de conhecimento de todos e o que eu admiro são pessoas que conheceram e conhecem a doutrina e troca tudo isto por um prato de lentinhas
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty Re: FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO

Mensagem por Peregrina 12th dezembro 2013, 11:13 am

e.e
Eu tinha medo de santo quando era mais nova... aeuaeheuae Mad

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

        FUI CONVIDADO A  PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO Empty Re: FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DE UMA ORAÇÃO NA MATA PORQUE DIZEM QUE O MATO PEGA FOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos