NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

junho 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Quem está conectado?
40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

terceirização dentro das igrejas CCB

3 participantes

Ir para baixo

        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty terceirização dentro das igrejas CCB

Mensagem por BRASIL2011 13th dezembro 2013, 8:31 am

antigamente tinha os caseiros nas congregações que abria e fechava a igreja e zelava  pelo  patrimônio da casa de DEUS, mas muitos caseiros estúpidos resolveram entrar na justiça para requerer o tempo de serviço prestado como caseiros na congregação e ganharam. por esse motivo a congregação esta terceirizando esse caseiro por porteiros eletrônicos e a limpeza é feitos pelos irmãos e irmãs voluntários e voluntarias, mas a terceirização não para por ai, tem irmão que é profissional nesse  serviço terceirizado como ele não tem nenhuma obra para contar ele terceiriza as obras dos outros e sai contando por ai, muitas delas nem são  verdade, como a do    do JUDEU, DO soldado de Carlos, da compra no super mercado  esse do super mercado já ouvi esse testemunho de na boca de vários perito de terceirização Razz .
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty Re: terceirização dentro das igrejas CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th dezembro 2013, 11:28 am

BRASIL2011 escreveu:antigamente tinha os caseiros nas congregações que abria e fechava a igreja e zelava  pelo  patrimônio da casa de DEUS, mas muitos caseiros estúpidos resolveram entrar na justiça para requerer o tempo de serviço prestado como caseiros na congregação e ganharam. por esse motivo a congregação esta terceirizando esse caseiro por porteiros eletrônicos e a limpeza é feitos pelos irmãos e irmãs voluntários e voluntarias, mas a terceirização não para por ai, tem irmão que é profissional nesse  serviço terceirizado como ele não tem nenhuma obra para contar ele terceiriza as obras dos outros e sai contando por ai, muitas delas nem são  verdade, como a do    do JUDEU, DO soldado de Carlos, da compra no super mercado  esse do super mercado já ouvi esse testemunho de na boca de vários perito de terceirização Razz .

Brasil ,eu acho uma boa ,eles deveriam terceirizar também os pregadores os Ministros anciões e cooperadores e os diáconos e as irmãs da Pia ,quem sabe a empresa religiosa não vai para frente e volta e crescer no mercado da Fé evangélica  o que você acha Brasil ,e também os Músicos ,já que não pagam também o melhor é fazer isso  grsgrs, mas falando um pouco mais sério ...quanto ao caseiro Brasil a CCB deveria ser processada ,por se aproveitar das pessoas, pois os caseiros tem que ser renumerados sim isso é exploração de mão de obra ,e se eu conhecer o caseiro pode me chamar como testemunha na justiça do trabalho que eu vou sem medo ,pois a congregação ensina que a palavra do crente tem que ser sim sim e não não ,o que for verdade falamos e o que não for também !!







Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty Re: terceirização dentro das igrejas CCB

Mensagem por Marcia 13th dezembro 2013, 2:10 pm

por Lourival
.quanto ao caseiro Brasil a CCB deveria ser processada ,por se aproveitar das pessoas, pois os caseiros tem que ser renumerados sim isso é exploração de mão de obra ,e se eu conhecer o caseiro pode me chamar como testemunha na justiça do trabalho que eu vou sem medo ,pois a congregação ensina que a palavra do crente tem que ser sim sim e não não ,o que for verdade falamos e o que não for também !!

Neste caso o caseiro mora de ''favor'' no imóvel? Ou paga aluguel?


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty Re: terceirização dentro das igrejas CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th dezembro 2013, 2:40 pm

Marcia escreveu:
por Lourival
.quanto ao caseiro Brasil a CCB deveria ser processada ,por se aproveitar das pessoas, pois os caseiros tem que ser renumerados sim isso é exploração de mão de obra ,e se eu conhecer o caseiro pode me chamar como testemunha na justiça do trabalho que eu vou sem medo ,pois a congregação ensina que a palavra do crente tem que ser sim sim e não não ,o que for verdade falamos e o que não for também !!

Neste caso o caseiro mora de ''favor'' no imóvel? Ou paga aluguel?



Márcia vamos fazer o seguinte ,eu sei que você é uma pessoa justa ,é gosta de respeitar as leis ,digamos que você tem uma chácara ,e coloca uma pessoa um casal para tomar conta dela , para fazer o que é preciso  zelar pelo lugar ,e claro a chácara tem moradia para o caseiro ,,agora pergunta pela lei o caseiro tem direito ao seu salario mesmo que você de a moradia e condições de alimentação etcetc é direito do caseiro ao seu salario ? e da mesma forma o caseiro da igreja ,ele cuida zela pelo imóvel ,abre a igreja em dias determinados, se alguém invadir o templo por exemplo ladrões ,ele chama a policia arruma os bancos serve lanches em fim ele tem diversos afazeres ,agora os irmãos acha só porque ele mora no fundo da igreja e não paga aluguel ,já está bom de mais ,ainda bem que os irmãos da CCB não tem chácaras ,ou mini fazendas ,pois com certeza ,farão a mesma coisa dão moradia e um prato de comida já é o seu salario ,agora eu pergunta será que está de acordo com a Lei isso ? com certeza não o caseiro da igreja é o zelador da igreja denominação 24:00 hora por dia ,por tanto a denominação CCB explora esta parte da boa fé das pessoas ,pelo que eu sei no Brás temos muitas pessoas que trabalham e são registradas ,de acordo com a LEi .coloca na cabeça de você que a CCB denominação é uma empresa e tem obrigações perante a lei ela é um CNPJ e deve respeitar as leis já explorou muitos caseiros chega !!





Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty Re: terceirização dentro das igrejas CCB

Mensagem por BRASIL2011 14th dezembro 2013, 8:06 pm

tem caseio que tem casa de aluguel e mora na congregação, e tem outros que nem um aluguel pode pagar ,mas esse  na hora que é orado não sai a confirmação isso é justo ou injustiça, quem tem sera dado e quem não tem sera tirado
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty Re: terceirização dentro das igrejas CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th dezembro 2013, 6:35 am

BRASIL2011 escreveu:tem caseio que tem casa de aluguel e mora na congregação, e tem outros que nem um aluguel pode pagar ,mas esse  na hora que é orado não sai a confirmação isso é justo ou injustiça, quem tem sera dado e quem não tem sera tirado


Brasil quanto a colocar uma pessoa como caseiro na igreja que tem ou não condições financeira ,se tem imóvel ou não se paga aluguel ou não antes de ir morar na igreja ,isso é um detalhe a parte ,estou falando no sentido moral ,em relação as leis ,a CCB é uma empresa de Fé uma denominação tem CNPJ e por  tanto tem obrigações trabalhistas ,se colocar uma pessoa para beneficiar a igreja por casa e comida está errado ,mesmo que a pessoa seja um pobre ou um rico irmão nosso ,a lei não tem sentimento ela decide normalmente pelo que está escrito ,contarei um caso a parte ,uma certa jovem de menor passava em frente a uma pequena bombonière ,e sempre conversava com a dona ,se precisava de uma pessoa para trabalhar ,e dizia as suas necessidades que precisava ajudar em sua casa ,vou poupara as dificuldades pois com certeza deve ter ideia de como seja ,e devido sempre a tocar neste assunto ,a mulher conversou com o esposo ,e acabaram cedendo aos pedidos da jovem ,que como todos que trabalham no inicio são prestativo ,como era um pequeno comercio ,o estoque normalmente é conhecido pelos olhos do dono ,e percebeu a dona que certo chocolate ia diminuindo no estoque e perguntava a jovem você vendeu chocolate a resposta era não ,como ela negou a venda a dona fez uma conferencia no que tinha para vender ,e ao termino do dia a jovem iria embora então a dona perguntou de novo você vendeu algum chocolate ? ela disse não ,então a dona resolveu revistar a sua bolsa ,e nada ,mas ao pegar a sua marmita ,escutou um barulho e ao abrir  e encontrou o chocolate Suflair que a moça tanto gostava ,foi inevitável a quebra de confiança ,e a mandou embora ,,o pai da jovem a processou  com uma ação trabalhista na CLT  ,o pai da jovem a processou mesmo ouvindo os argumentos e razão da dona de furto ectetc  pois era de menor e na audiência ,mesmo explicando todas a condições que cercava o seu comercio ,e que a contratação teve ajuda  mais para o bem da jovem etcetc,o Juiz disse isso não me importa ,se a Senhora foi boa ou não ,eu julgo pela Lei e se a pessoa pela Lei tem direitos, eu decido por ela ,por tanto a Senhora está errada ,pois sabe da lei e não respeitou ,pois o trabalhador tem direito a registro em carteira benefícios ,décimo feria etcetc ,e a Senhora não cumpriu sem contar que a jovem é de menor também ,bom já sabe o resultado ,por tanto Brasil a CCB tem que acabar com os caseiros ,deixar de praticar o trabalho escravo ....se é que quer cumprir a Lei ,pois ela é que diz que não podemos contratar uma pessoa por casa e comida ,entendeu Brasil ?
  Eu sei Brasil que quando o santo ministério apresenta este pessoal na igreja e eles sobem para testemunhar  a indicação do cargo ,fazem aquela cara de Jacaré chorando mas depois mostra os dentes  ,falam um monte de Kalamanaias e santo é Jesus ,mas é um ser que tem falhas ,faz um compromisso moral com a igreja ,mas nada impede dele buscar os seus direitos ,e Jesus disse... de a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus ,por tanto pague o caseiro Brasil e deixa de ser mal patrão homem !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty Re: terceirização dentro das igrejas CCB

Mensagem por BRASIL2011 15th dezembro 2013, 6:50 am

Lourival  TRABALHO COM UM IRMÃO POR SINAL ELE É MUSICO, ELE FAZIA PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS NA ÁREA DA SEGURANÇA NO BRAS.
QUANDO ELE FOI ADMITIDO O ANCIÃO RESPONSÁVEL PELA CONTRATAÇÃO    DISSE. IRMÃO A CONGREGAÇÃO NÃO TEM FUNDOS NÓS VIVEMOS DO FRUTO DAS IRMANDADES,ISSO QUERIA DIZER NADA DE PEDIR AUMENTO SALARIAL, ELE TRABALHOU 03 ANOS NA ADMINISTRAÇÃO DO BRAS  PARA NUNCA MAIS, A FAMÍLIAS DOS ANCIÃES SE SENTE UM CRENTE DIFERENCIADO, QUANDO  VAI CONGREGAR LA NO BRAS QUER OBRIGAR A SEGURANÇA ARRUMAR UM LUGARZINHO PREFERENCIAL ELES DIZ ASSIM MEU PAI É O ANCIÃO FULANO DE TAL
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty Re: terceirização dentro das igrejas CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th dezembro 2013, 7:18 am

Irmãos aproveitando este caso da jovem necessitada ,vou contar um caso que envolveu um nosso irmão ,como os irmãos muitos ja viram e presencia ou presenciou ,pessoas que fazem mudança de Estado para aventurar uma nova vida em São  paulo ,quando eles mudam para ca vindo de outras regiões do pais e tem a ajuda de parentes se torna mais fácil ,mas tem aquelas pessoas que vem as cegas ,e são muitos em rodoviárias ,e locais da cidade com filhos e esposa na cidade ,esse cas que aconteceu ,  Um certo irmão que teve um ato caridoso com o próximo ....e na rua deste irmão ,apareceu um família de nordestinos ,  e este casal de nordestino estava desabrigado aqui em são paulo dormindo na rua ,por não ter amparo de alguém conhecido ,e vieram só com a cara e a coragem e ficou  família assim o Marido a esposa ,e os filhinhos pequenos e de colo, bem na rua deste irmão e próximo a casa dele ,e claro que a cena era forte ,e a esposa falava com o irmão ,bem é de cortar o coração veja aquela família que situação ,e dó dali e dó de cá , o irmão não aguentou ,e no seu quintal tinha um barracão para guardar ferramentas etcetc ,e u vou abreviar cedeu o lugar ,o  necessitado teve a ajuda do casal de irmão  nosso ,logo arrumaram emprego para ele pois era pedreiro ,e o tempo passou e ele continuava no barracão ,mas o irmão não queria o barracão ali ,e comprou tijolos e areia ,então o pedreiro do barracão construiu dois pequenos cômodos ,mais no fundo do terreno do irmão ,e foi morar lá e o tempo se passou e nada do necessitado sair ,e com o tempo ele começou a dar trabalho ,pois a cachaça tomou de conta do seu coração ,e começou a dar escândalos ,tinha hora que o camarada ficava bêbado,e ficava de cueca no quintal e urinava ali mesmo nem ligando para quem esteve-se ali ,e a prova aumentou ,então o irmão procurou saber como podia tirar o casal dali explicou toda a situação para um irmão advogado ,e a resposta foi essa um acordo judicial ,em que o irmão teve que indenizar aquela família de necessitado ,mesmo com que tudo que o irmão fez para ele ,teve que pagar para ele sair ....eu sei que alguns santos vão vir com aquela FRASE  que devia buscar a palavra  e claro que os outros diziam isso  a este irmão ,pois o que não falta nestes casos é o linguarudo crente para criticar e condenar ... não entro neste mérito ,eu só sei de uma coisa devemos ajudar as pessoas sim ,mas saber até onde podemos ir ,pois esta terra tem Lei e se ela é justa ou não isso não importa ,devemos conhecer elas s Leis  !"!
Outro dia escutei uma reportagem e umas pessoas criticavam os resturantes de jogar comida fora sobras ,e uns diziam tantas pessoas passando fome ,e este desperdícios ,e entrevistaram o dono do restaurante ,porque não dava comida das sobras / e ele disse assim a lei não me permite isso ,pois se eu der sobras do meu restaurante ,e se por ventura alguém se sentir mal e se intoxicar com a comida ,pois isso é possível ,seria processado pois assim a lei determina ,então eu jogo fora ,pois alimento fica exposto ...por tanto a Lei tem que se observada em certos casos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

        terceirização  dentro das igrejas CCB Empty Re: terceirização dentro das igrejas CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos