NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora

4 participantes

Ir para baixo

No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora

Mensagem por Marcia 5th janeiro 2014, 8:47 pm

'Quando abri os olhos, pensei: graças a Deus estou viva', diz vítima.
Condutor que provocou colisão fugiu do local, segundo a PM.


No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Acidentevaldomirolopes
Uma colisão entre dois veículos, uma F-1000 e um Polo, terminou com uma cena inusitada na tarde desta sexta-feira (4), na Rua Valdomiro Lopes, em Rio Branco. Após escapar ilesa do acidente em que seu carro capotou, a vítima saiu do veículo, colocou um véu, se ajoelhou e começou a rezar. O condutor da F-1000 fugiu do local, segundo a Polícia Militar.
Jandira Maria Bandeira, tem 39 anos e é diretora da Unidade Penitenciária de Rio Branco. Ao G1 ela contou que no momento em que saiu do carro e viu sua bolsa, lembrou imediatamente de agradecer a Deus. "Eu fiquei apenas com um arranhão no braço, nem posso dizer que é um corte. Enquanto meu carro deu perda total. A primeira vez que o carro rodou, fechei os olhos e quando ele parou de rodar, abri os olhos lentamente e pensei: 'graças a Deus estou viva'. Foi quando o rapaz trouxe minha bolsa e lembrei do véu e agradeci", diz.
A funcionária pública faz parte da Congregação Cristã do Brasil, mais conhecida como a Igreja do Véu, onde todas as mulheres usam véu. "Eu só podia agradecer a Deus por tudo", ressalta.

No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Acidentevaldomirolopes.jpg2
Hedislandes Gadelha, que estava no local no momento do ocorrido, disse que a cena chamou a atenção de quem passava. "Ela saiu do carro, não falou nada com ninguém, tirou o véu, e fez a oração dela. Depois sentou e veio falar com a gente", relata.
saiba mais

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, a F-1000 invadiu a pista fazendo com que a condutora do Polo batesse na lateral do veículo, perdesse o controle e capotasse na via.
Duas motos que estavam estacionadas na rua também foram atingidas na colisão Hedislandes Gadelha, que estava no local no momento do ocorrido, disse que a cena chamou a atenção de quem passava. "Ela saiu do carro, não falou nada com ninguém, tirou o véu, e fez a oração dela. Depois sentou e veio falar com a gente", relata.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty Re: No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora

Mensagem por Peregrina 6th janeiro 2014, 9:08 am

O que é a fé. A última coisa que eu pensaria era em um véu... daria graças como estivesse.
Vi um testemunho parecido, há muitos anos, mas de um católico.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty Re: No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th janeiro 2014, 12:29 pm

Olha eu não sei como é os nossos irmãos de outras denominações ,mas eu só sei que desde que eu pertenço ao quadro de membros da CCB ,e todos dizem que o céu é muito bom ,e que lá andaremos em rua enfeitadas de ouro e que as pedras do chão são  de esmeralda etc etc em fim pensa em um lugar lindo e maravilhoso ,mas só que tem uma coisa.... quando se  fala para o crente que vai morrer ou ir para o céu ,sempre dizem Senhor deixa eu ficar mais um pouquinho ,a verdade que nesta terra só tem atribulação lutas contendas em fim são muito os obstáculos ,mas acreditem ninguém quer ir para o céu ,só quando estiver bem velhinho e na ultima pindaíba ,e mesmo assim pede para ficar na terra ,o céu dos crente é aqui ir nos templos  ,ninguém quer ir para lá  para a turma dos pé juntos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty .

Mensagem por Peregrina 6th janeiro 2014, 12:41 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Olha eu não sei como é os nossos irmãos de outras denominações ,mas eu só sei que desde que eu pertenço ao quadro de membros da CCB ,e todos dizem que o céu é muito bom ,e que lá andaremos em rua enfeitadas de ouro e que as pedras do chão são  de esmeralda etc etc em fim pensa em um lugar lindo e maravilhoso ,mas só que tem uma coisa.... quando se  fala para o crente que vai morrer ou ir para o céu ,sempre dizem Senhor deixa eu ficar mais um pouquinho ,a verdade que nesta terra só tem atribulação lutas contendas em fim são muito os obstáculos ,mas acreditem ninguém quer ir para o céu ,só quando estiver bem velhinho e na ultima pindaíba ,e mesmo assim pede para ficar na terra ,o céu dos crente é aqui ir nos templos  ,ninguém quer ir para lá  para a turma dos pé juntos !!
huaheueuhuehau
É do mesmo jeito, Irmão Lourival - todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer. Engraçado que é a maior certeza de que temos na vida: vamos morrer. Pelo menos, este corpo vai morrer.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty Re: No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora

Mensagem por Marcia 7th janeiro 2014, 9:19 am

Eu também tinha medo,mas depois da explicação do irmão Izaias,não há o que temer, falou que:
O justo não morre; ele é transladado, isto é ação ou efeito de transladar, de mudar uma coisa de um para outro lugar.
Menos mal,eu acho...

Mas ai o ir Lourival chegou e acabou com a alegria,com um papo de que não era pra mim cair nessa. AFFFFF CHATEADA.
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t6777-e-entao-a-morte-aparece-convido-a-todos-que-assistamleiam-e-reflitam?highlight=a+morte

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty Re: No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora

Mensagem por Izaias 7th janeiro 2014, 11:03 am

O crente em Jesus não morre, ele dorme. Jesus Cristo já morreu por nós na cruz. Ele já padeceu por nós. Exatamente por isto mesmo ele não quer mais sacrifícios.
Vejamos a passagem de Lázaro. João 11 (11) - Assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono.
Acontece que Lázaro já estava morto e há quatro dias.
Mas, Jesus sempre tinha uma resposta e disse: João 11 (25) - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; (26) - E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
E assim foi, Lázaro despertou saiu para fora do tumulo e ficou por mais algum tempo. Depois voltou a dormir o sono dos justos.
E para os mais céticos existem outras passagens confirmando que o crente não morre, mas dorme.
Marcos 5 (39) - E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme.
Lucas 8 (52) - E todos choravam, e a pranteavam; e ele disse: Não choreis; não está morta, mas dorme.
E por ai vai.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty Re: No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th janeiro 2014, 12:13 pm

Bom gente antes que a ideia seja fixada na mentes dos santos ,eu vou dizer todos vão esticara s canelas ,não vai escapar nenhum ,a não ser o Izaias este vai ser transladado como a Márcia disse ,a nossa situação é essa ....1Coríntios 15.45: Adão, foi feito em alma vivente”, mas o último Adão, “em espírito vivificante”, Jo 1.13; 3.3; 1Pd 1.3 e 1Co 14.45.


Ao homem está ordenado morrer uma só vez, vindo em seguida o juízo, Hebreus 9:27 


 Tem uma passagem que diz ...que não devemos temer quem lança mão sobre o corpo e tira a  vida ...e depois nada mais pode fazer ,mas devemos sim temer quem lança mão  sobre o corpo e  da  alma,somos diferentes das pessoas que não  aceitaram a Cristo e não nasceram de novo ,este conhecerão a morte física ,a da alma eterna esta eles estão Livre pois não tem o novo nascimento é apenas uma alma vivente,mas como eles a nossa carne perecera ,ou seja vai esticar as canelas ,mas a outra vida que nós temos essa não morre ,só Deus pode lançar mão nela !! 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty Re: No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora

Mensagem por Peregrina 7th janeiro 2014, 7:22 pm

Penso que uma palavra não muda a realidade. O corpo morre - tá lá, o pó... A alma é imortal -esta, pode até dormir.


Ainda bem que não é o caso da santíssima irmã, que já saiu e orou, agradeceu e panz... lol

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora Empty Re: No Acre, mulher sai de carro após capotamento, ajoelha e ora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos