NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira!

2 participantes

Ir para baixo

CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira!

Mensagem por Ismael Araujo 24th janeiro 2014, 2:37 pm

CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Papa-francisco-missa

"Não há fogo no inferno, Adão e Eva não são reais", diz o Papa Francisco

Um homem que está lá para abrir muitos "segredos" antigos na Igreja Católica é o Papa Francisco. Algumas das crenças que são realizadas na igreja, mas contra a natureza amorosa de Deus, estão sendo alocados pelo Papa, que foi recentemente 'Homem do Ano' nomeado pela revista TIME.

Em suas últimas revelações, o Papa Francis disse:


"Por meio da humildade, da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja já não acredita em um inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. 

Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus procura o ser humano, não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, nós vemos o inferno como um artifício literário. O inferno não é uma metáfora da alma por si só, que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com Deus. "


Em um discurso poderoso que está repercutindo em todo o mundo, o Papa Francisco declarou:


"Todas as religiões são verdadeiras, porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles. Que outro tipo existe realmente? No passado, a igreja tem sido muito difícil em que considerado imoral ou pecaminoso. 


Hoje, não há julgamento. Como um pai amoroso, nunca condenar nossos filhos. Nossa igreja é grande o suficiente para acolher heterossexuais e homossexuais, por pró-vida e pró-escolha! 

Para os conservadores e liberais, até mesmo os comunistas são bem-vindos a se juntaram a nós. 


Todos nós, amamos e adoramos o mesmo Deus. "Nos últimos seis meses, os cardeais, bispos e teólogos Católicos têm debatido na Cidade do Vaticano, para discutir o futuro da Igreja e da redefinição das doutrinas católicas e dogmas de longa datas.
 
O Terceiro Concílio Vaticano II, é o maior e mais importante desde o Concílio Vaticano II terminou em 1962. Papa Francisco chamou o novo conselho ", finalmente, vamos terminar o trabalho do Concílio Vaticano II."


O Terceiro Conselho do Vaticano com o Papa concluiu Francisco anunciando que: O catolicismo é uma religião agora "moderno e razoável", que passou por mudanças evolutivas.
Hora de deixar pra trás toda velha intolerância. 

Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecem o divino. 
Através de atos de amor e caridade ateu reconhece Deus, bem como, e redime a alma, tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade.

A declaração sobre o discurso do Papa enviou os tradicionalistas a um ataque de confusão e histeria. "Deus está mudando e evoluindo como nós somos, porque Deus habita em nós e em nossos corações. 

Quando espalhar o amor e bondade no mundo, nós jogamos a nossa própria divindade e reconhecermos, que a bíblia é um livro sagrado bonito, mas como todas as grandes obras antigas, algumas passagens estão desatualizados. 

Alguns chamam mesmo para intolerância ou julgamento. É tempo para ver estes versos como interpolações posteriores, contra a mensagem do amor e da verdade, caso contrário, estes erros irradiando através das Escritura chegaram até nós.

CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Images?q=tbn:ANd9GcQb4-oX6lA6BUx0jt9qXJlrn0Zd7MQlFarNUG2JjKZ1nEtlnbLI

Com base em nossa nova compreensão, vamos começar a ordenar mulheres como cardeais, bispos e sacerdotes. No futuro, é minha esperança de que, um dia, um "papa feminino" seja escolhido. Não permitam que qualquer porta, que se abrem para as mulheres, sejam fechadas por homens machistas!

Alguns cardeais da Igreja Católica são contra as recentes declarações do Papa Francisco.
Fonte: http://entertainment.vacancynigerians.com/2013/12/shocking-there-is-no-hell-fire-adam-eve.html?m=1
Fonte original: http://diversitychronicle.wordpress.com/2013/12/05/pope-francis-condemns-racism-and-declares-that-all-religions-are-true-at-historic-third-vatican-council/
Outras fontes:
https://mienpamo.wordpress.com/2013/ ...-papa-francis /
http://beforeitsnews.com/alternative ... 8-2855954.html
http://sunnewsonline.net/news/pope-f ... d-eve-não-verdadeira
Francis Papa Condena Racismo e declara que "Todas as religiões são verdadeiras" Pelo histórico Terceiro Conselho do Vaticano (bellesbrain.wordpress.com)
Francis Papa afirma que "todas as religiões são verdadeiro" e "Adão e Eva são uma fábula" (mumbailaity.wordpress.com)
TODAS as religiões são verdadeiras, Adão e Eva uma fábula, O INFERNO é uma metáfora Mere - Papa diz Francis (ogbeniwalor.wordpress.com)
Francis Papa Condena Racismo e declara que "Todas as religiões são verdadeiras" no histórico Terceiro Conselho do Vaticano (live2impartsite.wordpress.com)
TODAS as religiões são verdadeiras, Adão e Eva uma fábula, O INFERNO é uma metáfora Mere - Papa diz Francis (mojidanisa2.com)
Terceiro Concílio do Vaticano (sandystrachan.wordpress.com)
Diversidade Chronicle - Condena FRANCIS PAPA DECLARA que o racismo ea "todas as religiões são VERDADEIRO" no histórico TERCEIRO CONSELHO DO VATICANO (endofdaysprophecy.wordpress.com)
História Falso em "Concílio Vaticano III", onde Francis Papa chama todas as religiões Equal.(Amadanesi.com)
Francis Papa Condena Racismo e declara que "Todas as religiões são verdadeiras" Pelo histórico Terceiro Conselho do Vaticano (tarottaxi.com)
BREAKING NEWS: não existe inferno de fogo, não Adam & Eve Expõe real --- Francis Pope (basedroid.wordpress.com)

PS: eu encontrei esta matéria na web e gostaria muito que os irmãos me dessem uma explicação: o que a CCB vai fazer agora contra este "Terceiro Concílio Vaticano II" que já está registrado e é lei mundial? Aguardo e saúdo a todos.


Última edição por Ismael Araujo em 25th janeiro 2014, 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ismael Araujo
Ismael Araujo

Mensagens : 38
Pontos : 44
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty Re: CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira!

Mensagem por Paulino 24th janeiro 2014, 2:52 pm

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus 24/01/2014.



Gênese; Capitulo 12, Deus fala com Abrão, sai do meio de sua parentela, e vai para uma terra onde eu te mostrarei, Prometo abençoares quem te abençoares, e amaldiçoarei quem te amaldiçoares, e abençoarei todas as nações através de ti, Abrão pegou sua Esposa Sarai, e seu Sobrinho Ló, com tudo o que tinha e partiram em busca das promessas de Deus, hoje ele fala com Você a mesma Palavra vou com Você, colocarei uma Luz no teu Rosto, a qual o Inimigo não conhecerá até que a Obra se realize, e a minha Palavra cumpra na sua Vida.



Eu Creio, que a benção de Deus não falha, mesmo nos dias Difícil da Vida “ELE” ali está! Movendo os Céus e a terra para atender as Orações de um Fiel. Não desanime, seja maior que qualquer Problema que vier a surgir! Nosso Deus é Maior, “ELE “é ontem, hoje, e no futuro ainda esta presente. Faça um voto, com propósito de Pagar, veras que começa uma nova História na sua Vida, o Período de vacas magras acabou, tem agora sete anos de Vacas Gorda pela frente, aproveite tudo sem esquecer-se de agradecer ao dono da Vida, “DEUS”, e seu Filho Jesus Cristo que afirma se voz estiver mim, e a minha Palavra estiverem em voz, pedirei tudo o que quiser e será tendido João 15 v 07.



Todo filho deseja imitar o seu Papai, na esperança de ser um Grande Herói como representa, o qual confia na sua copia perfeita inabalável por sua igualdade e honradez. Na Vida Espiritual é a mesma forma, devemos ser imitadores de Cristo em nosso viver e comportamento, trazendo sua Semelhança em nos, tanto nos fatos e na Obediência da Palavra de Deus! Exibindo o DNA de Deus na sua aparência e semelhança. Outras formas são erradas no viver do filho Prodigo que nega a sua origem, e tudo o que não e verdadeiro apresenta as falhas a quem observa, a falsificação demonstra suas características Iniciais com erro e distúrbio emocional diferente da essência, justificando a Inverdade do falsificador naquele que representa ser o que não é de verdade, e faz de boogos existe e ninguém vê.



15 - Mesmo que o ontem não foi como esperávamos, e o seu futuro esteja ainda em duvida, tem o hoje para mudar o rumo do Amanhã com certeza! Não recusem recomeçar novamente, bem aventurados os que aprendem com seus próprios erros e não desistem! Da fraqueza consegue tirar a força, do Amargo sabem fazer o Mel, e mostra o que é de verdade. Jamais diga acabou antes do fim! Sejam superiores as suas provações, Aprendendo com a sabedoria da Águia esperta, e renove suas forças sempre que acharem fracos no caminho e prossiga ainda não acertou porque não chegou ao fim. Uma Renovação é necessária de imediato para aprumar o rumo das suas iniciativas, para viver mais que qualquer outro homem já Viveu na Face da terra! Preservando a sua Vida na verdade agindo como o Falcão! Percebendo sua morte com hombridade assume o ultimo ato, acreditando que apenas desintegra o Verdadeiro “EU” da matéria, alçando o mais alto dos vôos Rumo ao Infinito, exibindo a nova Semelhança do imortal, volta habitar no Paraíso do Criador Eterno. Realce suas energias espirituais também com valentia, vivenciando os Planos do Altíssimo siga em frente, elevem a sua aceitação a maior decisão é sempre sua, tem o direito de decidir a Vida Espiritual no agora com firmeza! Salvação ou a Condenação Eterna à vontade e culpa é unicamente sua. Reconcilia com teu Deus e aproveite enquanto são dia e tempo aceitável, e recomece tudo de novo na Vida que sempre buscou ter. Fazendo certo o que fez tudo errado no Ontem! Um coração alegre reluz a Juventude de quem a possuem, rejuvenescendo a Alma torna-se um Cidadão dos Céus semelhante à Luz. O amor de Jesus Cristo e manter unidos com todos os que amam a sua vinda sem acepção! Na certeza da Ressurreição do Ultimo dia terá, mediante a Lavagem da sua Consciência. A Purificação dos seus Pecados, embranquecendo suas vestes Espirituais no Sangue do Cordeiro assemelha os imortais, aceitando o Batismo que Jesus Pregou, sepultando o Velho homem na sua morte, resgatando novamente a Semelhança do Altíssimo no novo nascimento de uma Alma Vivente. Tenham um bom dia na Paz de Deus.



http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/



Email paulinoccbmi@outlook.com,

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com



Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty Re: CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira!

Mensagem por Ismael Araujo 25th janeiro 2014, 5:08 pm

Meu irmão, eu como filho de pais crente, reconheço o amor que reina no seu coração, eu aceito a sua saudação; embora, estou relutante em entender tudo isto de hoje em diante.

Por que? Se o Terceiro Concílio Vaticano II, é Lei Universal, que todas as religiões devem honrar ele e nele foi registrado o fim da santidade da nossa bíblia, dizendo claramente que tudo que está escrito no VT é irreal, paranoia, invenção humana.

Quando diz: Adão e Eva não são reais... Aqui matou o Deus dos hebreus e sua Lei torah. Diante desta afirmação deste Concílio, toda verdade, que era ostentada pelo o VT morre, cai por terra.

Quando diz: "Não há fogo no Inferno"... Aqui matou a veracidade do NT e de tudo o que foi supostamente falado por Cristo; pois foi as palavra de Cristo que deu vida a esse suposto fogo do inferno.

Agora diante desta afirmação do Terceiro Concilio Vaticano II, ficam as perguntas aos irmãos Anciãos da CCB-Brás e Jandira e da CCA:

1-o que vocês vão fazer com este grande contingente de crentes que foram expulso do seio da igreja (que segundo informações, chegam quase 30 milhões de crentes da CCB desviados ou na beira do caminho)?

2- se não existe mais o inferno de condenação das almas pecadoras e que o Senhor Deus não é o juiz malvado que queima no fogo os seus filhos rebeldes; por que vocês ainda estão querendo que eu me batize na vossa igreja?

3- se a bíblia, VT e NT é uma fraude, não foi inspirado por nenhum ser divino, por que manter o povo preso a estes dogmas da CCB-Brás e Jandira e CCA?

Pois tudo que está escrito na bíblia agora, passou a não ter nenhum valor, nem divino e nem sacro; a verdade bíblica virou um lixo, por que continuar com as portas das igrejas abertas agora?

Ai fica comprovado, que tudo que reina em torna das igrejas é somente o poder monetário, o dinheiro. Eu estive em Marabá Pará a semana passada e vi a situação do povo crente da CCB, na fila de atendimento médico.

Ai me surgiu a seguinte pergunta: a CCB em 100 anos de existência aqui no Brasil, não tem um Hospital para abrigar os seus membros e vive em guerra contra a ICAR e os crentes membros da CCB vivem comendo das coisas sacrificadas aos ídolos dentro dos Hospitais da ICAR.

Eu sou uma criança diante de vocês, mas uma coisa eu sei: o Ministério da CCB, estão deixando a desejar sim e muito, estão fazendo papel de hipócritas, combatendo a ICAR e seus idolos;

Sendo que, os crentes da CCB são obrigados a comer das bolotas que são servidos nestes Hospitais Católicos e Espíritas.

Onde estão as inúmeras coletas que são feitas todos os dias, em prol do bem comum da irmandade CCB? Não vemos nada, somente anciãos desfilando carrão do ano e passeando pro Exterior todos os meses.
Ismael Araujo
Ismael Araujo

Mensagens : 38
Pontos : 44
Data de inscrição : 24/01/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira! Empty Re: CIRCULAR Escutam Essa Anciãos da CCB-Brás, CCA e Jandira!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos